Ver Versão Completa : ajuda ma escolha de jogos on line
bruno1sam
20/03/2009, 10:04
Ai pessoal, meu ps3 esta chegando na segunda, mas devo comprar alguns jogos amanha, quero saber quais os jogos estão bombando on-line, já que os jogos são bem salgados estava pensando em pegar um jogo onde a galera esta online.
Estou pensando em pegar PES 2009, e estou na duvida sobre killzone 2 ou metal gear 4 . Conto com a ajuda de vcs
Raccoonus
20/03/2009, 10:18
PES 2009 eu não colocaria como prioridade. Na minha opinião, até o do PS2 é melhor que o do PS3 mesmo que graficamente inferior. O que também não quer dizer grande coisa. Para mim o melhor ainda é a versão PS2/PC do PES WE 2007.
Sobre Killzone 2 e Metal Gear 4... Aí complicou, heim? Os dois são legais. Mas pra on line acho que o Killzone vira mais.
bruno1sam
20/03/2009, 10:37
o pes 2009 é pra jogar com o pessoal em casa,pois online fica inviavel pois os viciados não dão chance....
tb estou nessa duvida o kill e do metal?
Esporte online FIFA 09 ainda mais com o Patch Ultimate..killzone 2 supremo, há quem goste de SOCOM tbm (nunca joguei) Metal gear eh bom kra mas eu sofri no online hehehehe, mas o single player de MGS 4 eh supremo lindu d+
bem eu compraria todos AUHAUHAUAHA
celioamd
20/03/2009, 11:55
cara antes de comprar o pes 209 baixa a demo do fifa 09 pra tu ver. eu fiz isso e comprei o fifa 09 :P o jogo é muito bom.
ps: eu era fã alucinado do pes e não considerava fifa um jogo decente hehehehe
On-line você pode comprar compartilhado alguns games que sai barato. Eu comprei o Burnout PAradise (mto foda), Siren e Ratchet clank online gastando pouco.
Atualmente o jogo que mais tá bombando online é o Killzone 2, sempre que entro pelo menos 75% dos que estão online da minha lista estão jogando killzone.
Mas Metal Gear 4, LittleBigPlanet e Bioshock são os melhores jogos da geração até o momento na minha opinião.
Trendkill
20/03/2009, 15:41
Bombando com certeza tá o Killzone 2 né. Mó hype.
Mas se quiser um ótimo jogo de futebol com multiplayer local (esqueça o online) pegue o Winning Eleven 2009. O único dessa geração que lembra a série do Ps2. (eu jogo desde o Winning Eleven 3)
O jogo é diferente dos Pro Evolution Soccer que você encontra. É mais lento/balanceado, mais difícil (tem um nível a mais de dificuldade - o superstar), os goleiros são melhorados. A impressão final é que o jogo tende mais pra simulação, enquanto o PES ficou mais arcade e rápida.
Bombando com certeza tá o Killzone 2 né. Mó hype.
Mas se quiser um ótimo jogo de futebol com multiplayer local (esqueça o online) pegue o Winning Eleven 2009. O único dessa geração que lembra a série do Ps2. (eu jogo desde o Winning Eleven 3)
O jogo é diferente dos Pro Evolution Soccer que você encontra. É mais lento/balanceado, mais difícil (tem um nível a mais de dificuldade - o superstar), os goleiros são melhorados. A impressão final é que o jogo tende mais pra simulação, enquanto o PES ficou mais arcade e rápida.
Kra sei q cada um tem opinião própria mas eu axo q n tem cmo ESQUECER O ONLINE nessa nova geração hehehehe
e outra pra q quero um jogo q lembra Ps2? O.o
axo q vc n investi num console pra da preferencia num jogo q lembra o antecessor e ainda exclui o online =\
desculpe c n gostar do meu comentário mas é a verdade ^^
Street Fighter IV!!! Comprei o PS3 só pra isso! :D
Trendkill
21/03/2009, 14:45
Kra sei q cada um tem opinião própria mas eu axo q n tem cmo ESQUECER O ONLINE nessa nova geração hehehehe
e outra pra q quero um jogo q lembra Ps2? O.o
axo q vc n investi num console pra da preferencia num jogo q lembra o antecessor e ainda exclui o online =\
desculpe c n gostar do meu comentário mas é a verdade ^^
Eu quis dizer que a jogabilidade da versão Winning Eleven 2009 lembra as versoes do Ps2 (que eram a perfeição em termos de jogos de futebol).
Como a maioria compra o PES (pela facilidade de se encontrar no mercado) e compara com as versões ps2 (que na esmagadora maioria é a do winning eleven) acontece a decepção.
No meu comentário eu não detalhei que estava falando em termos de jogabilidade, mas quem entende de WE/PES sabe bem o que eu disse.
Esquecer o online não tem como...pra isso existem jogos como o SOCOM confrontation :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.