Ver Versão Completa : ps3 vs banda larga 3g
bruno1sam
20/03/2009, 10:08
Pessoal é possivel eu conectar o ps3 com a conexão 3g. se alguem tiver algum tutorial e puder postar o link seria de grande ajuda. obrigado
Raccoonus
20/03/2009, 10:15
Parece que não. A não ser que vc tenha um roteador que aceite os chips de telefones e que são caríssimos. Com aqueles modens convencionais é quase certo que não é possível.
De qualquer forma, pelo jeito que falam da qualidade do serviço, mesmo que conseguisse vc passaria muito nervoso com lags.
PS2-Blackheart
20/03/2009, 10:19
basta conectar um cabo do pc para o ps3, eu fiz isso e funcionou normalmente.
Ai é só configurar a rede.
Raccoonus
20/03/2009, 10:20
basta conectar um cabo do pc para o ps3, eu fiz isso e funcionou normalmente.
Ai é só configurar a rede.
Mas funciona bem? O ping é decente?
bruno1sam
20/03/2009, 10:35
Eu fiz no ps2 mas como a maioria dos servidores já estao desligados não consegui jogar... Agora se vai ter muitos lag só aguardando o ps3 chegar pra testa...
e.ardigo
20/03/2009, 10:43
Então...
ligar diretamente o modem 3g no ps3 _acho_ que não dá.
O que poderia ser feito é ligar o modem 3g em algum roteador e ligar o ps3 nesse roteador.
Eu não sei qual o seu plano, mas eu tenho 3g da brt de 250kbps, e digo que não deve ficar bom pra jogar on-line pq é muito instável... as vezes tá bom, mas quase sempre é meio lento.
bruno1sam
20/03/2009, 10:56
a minha 3g é da claro 1mb normalmente fica entorno de 300 a 400 kbps vou tentar...
a minha 3g é da claro 1mb normalmente fica entorno de 300 a 400 kbps vou tentar...
A minha também é claro 3G mas é de 500kbps, mas lá na roça onde moro fica em torno de 500kbps à 1000kbps....:-D Uso normalmente no PS3 e no Xbox 360 mas infelizmente tenho que manter o PC ligado compartilhando a conexão.:-(
alucardlv1313
20/03/2009, 11:53
Tb jogo pela conexao 3G da claro aqui na minha "roça" a minha é de 500kbps e jgoo de boa, já joguei online motorstorm, lbp, e sf2hd e vai de boa, sem leg.
Stuntmaster
20/03/2009, 12:41
Não importa a velocidade de download, sendo acima de 500k tá bom.
O que REALMENTE importa é a taxa de upload, que é baixissima em conexões 3g. Isso só vai melhorar nas conexões 4g :-(
Mas alucard, tem certeza que dá pra jogar de boas, sem lag nenhuma?
Tenho minhas dúvidas... estou indeciso de pego uma conexão 3g, já que o Speedy está indisponivel onde eu moro, atingiu o limite de assinantes na minha região (maldita telefonica que não investe em infra-estrutura)
FDaldegan
20/03/2009, 14:50
Jogar online com quem possuí internet 3G, é muito ruim.
Lag pra cacete.
Eu não recomendo de jeito nenhum.
renatop7
20/03/2009, 14:51
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=192603
bruno1sam
20/03/2009, 16:59
ai renato na segunda feira vou testar e posto o meu resultado.
...
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=192603
segue esse tuto aki vai da certo !!1
alucardlv1313
21/03/2009, 01:30
Não importa a velocidade de download, sendo acima de 500k tá bom.
O que REALMENTE importa é a taxa de upload, que é baixissima em conexões 3g. Isso só vai melhorar nas conexões 4g :-(
Mas alucard, tem certeza que dá pra jogar de boas, sem lag nenhuma?
Tenho minhas dúvidas... estou indeciso de pego uma conexão 3g, já que o Speedy está indisponivel onde eu moro, atingiu o limite de assinantes na minha região (maldita telefonica que não investe em infra-estrutura)
Bem aqui eu só tenho 3G pq nao tem mais nada disponivel, nem speedy e nem netvirtua, mas tipo eu joguei aqui e foi de boa esses jogos e gta4 tb foi de boa online, só o RE5 deu uns leg burlescos quando eu tava jogando o demo online.
EvilSonic
21/03/2009, 11:57
jogar online com conexão 3g é loucura! Fica muito instável!
3G no Brasil ainda é uma mentira!
alucardlv1313
22/03/2009, 03:27
Deixemos bem claro q, acho q tanto pro bruno1sam, pra mim e pra muitos users, essa é a ÚNICA maneira de ter internet banda larga nas regioes onde moramos, e para "tentar" jogar alguma coisa online, tipo eu preferi arriscar do q continuar no offline, nao tinha nada a perder mesmo, nao me decepcionei com o resultado final, achei q foi de boa, pelo menos aqui onde moro, é claro q conexao 3G é muito instável, e tipo tem uns dias q ela tá uma desgraça.
Em outras palavras, nao temos culpa da incompetência das empresas q presta serviço de banda larga q nao se interessam em aumentar o serviço para mais assinantes.
Deixemos bem claro q, acho q tanto pro bruno1sam, pra mim e pra muitos users, essa é a ÚNICA maneira de ter internet banda larga nas regioes onde moramos, e para "tentar" jogar alguma coisa online, tipo eu preferi arriscar do q continuar no offline, nao tinha nada a perder mesmo, nao me decepcionei com o resultado final, achei q foi de boa, pelo menos aqui onde moro, é claro q conexao 3G é muito instável, e tipo tem uns dias q ela tá uma desgraça.
Em outras palavras, nao temos culpa da incompetência das empresas q presta serviço de banda larga q nao se interessam em aumentar o serviço para mais assinantes.
concordo plenamente....mtos lugares naum chega ainda net bandalrga via cabo...e esse eh o unico meio de "nós os excluidos" terem acesso a net !!!
Stuntmaster
22/03/2009, 16:00
concordo!!!
é uma vergonha a banda larga no brasil.. cara e acessivel pra poucos... e quando o cara está disposto a pagar, não tem cobertura.
queria que 3g fosse bom, assim os nossos problemas estariam resolvidos..
mas que fique bem claro pra todos, que a 3G no Brasil é bom sim, é ruim pra jogar online porque a taxa de upload da tecnologia 3g é baixa mesmo, esta tecnologia prioriza o download e não o upload. Upload melhor só nas redes 4g do futuro..
abraços
concordo!!!
é uma vergonha a banda larga no brasil.. cara e acessivel pra poucos... e quando o cara está disposto a pagar, não tem cobertura.
queria que 3g fosse bom, assim os nossos problemas estariam resolvidos..
mas que fique bem claro pra todos, que a 3G no Brasil é bom sim, é ruim pra jogar online porque a taxa de upload da tecnologia 3g é baixa mesmo, esta tecnologia prioriza o download e não o upload. Upload melhor só nas redes 4g do futuro..
abraços
Rapa, o que no brasil a gente não passa vergonha?!? Tirando que temos as mulheres mais gostosas do mundo, mas fora isso, é vergonha!!!
Acho que ta mais proximo as rede WiMax, já estão sendo testadas em todas as metropoles, pelo menos aqui em belém já estão, e se em belém já esta(ja que aqui chega tudo depois) os outros já estão! A concessão das frequencias para a utilização do WiMax deve ser feitas em leilões, que nem foi pra 3g, então em 2010 ou 2011 a gente vai estar navegando na cidade inteira com UP e DOWN respeitaveis! []s
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.