Ver Versão Completa : Castlevania: vale a pena?
alpha175
20/03/2009, 12:00
Galera,to pensano em baixar o Castlevania Judgement(wii-pal), e queria saber:
-Em geral o game è bom?
-É de luta né?
-Prós e contras?
-Dá pra jogar de até quantos players?
-Tipos de manetes para jogar(wii mote/wii mote+nunchuck/gamecube/...)?
-Modo online?
vlw galeraaaa
OldSnake
20/03/2009, 12:00
Cara esse jogo é horrivel, passe longe
marcosmazo
20/03/2009, 12:15
Vou dizer o seguinte: não diria que é um jogo ruim. mas com certeza absoluta não é um jogo bom. Assim, você tem 50% de chance de gostar do jogo e 50% de chance de odiar o jogo.
-Em geral o game è bom?
Eu achei apenas mediano
-É de luta né?
Sim
-Prós e contras?
Não joguei o suficiente para detalhar desta forma os prós e contras do jogo. Digo que ele não tem muito apelo, apenas
Tambem não sei
Gamecube e Classic Controle são confirmados, o resto não sei
-Modo online?
Acho que não
Abraços e paz
alucardlv1313
20/03/2009, 12:39
-Em geral o game è bom?
-É de luta né?
-Prós e contras?
-Modo online?
vlw galeraaaa
Bem, mesmo eu sendo fan de carteirinha da série castlevania, esse castlevania judgment é uma "carta fora do baralho" por ser um jogo de luta, mas ele nao é de todo mau, so acho um pouco travado e tb os design dos personagens sao bem toscos,
RESPOSTAS:
- O game é interessante, e até divertido de se jogar de 2 players, mas nao deixa de ser apenas um game de luta
- Sim
- PRÓS :Golpes especiais bem elaborados, movimentaçao 3D boa, é um casltevania ! isso pra mim já basta ! hehehehe
- CONTRAS: UM jogo de luta bem longo e demorado principalmente o modo story, jogar pelo wiimote alem de dificil é brochante, ACABARAM com a morte nesse jogo ! é a morte mais feia de todos os jogos concerteza. Isso pra mim foi um choque, pq tenho muita afeiçao com esse personagem, tanto q tatuei a morte do lament o inocence nas costas.
- Só é possivel jogar de 2 players se bem me lembro.
- Jogar pelo controle de game cube e/ou classic e fugir do wiimote
- Sim
Ravenwild
20/03/2009, 13:54
Unica coisa q presta nesse jogo eh a trilha sonora.
rodriguets
20/03/2009, 14:51
velho , vc vai baixar mesmo .....
pega ele e veja .,eu achoq vale a pena so para disser q vc jogo. mas e longe de ser um jogo q te prenda
Gabriel Maguines
20/03/2009, 15:04
Na minha humilde opinião, eu acho melhor vc procurar um jogo melhor pra gastar seu tempo baixando.
Castlevania Judgment não vale seu precioso tempo para baixa-lo ou gastar midia, eu acho que até Mr. Bean deve ser melhor que ele (nunca vi mr. bean).
O jogo da Konami tem uma otima trilha sonora e graficos até simpaticos, mas é só isso. A jogabilidade é horrivel depois de enfrentar pelo menos 3 inimigos o jogo já cansa.
Fica aí a dica, pense bem a respeito antes de baixa-lo.
Abraço!!!
Super Palha
20/03/2009, 15:33
Bom, se você for fã de Castlevania vai acabar simpatizando com o jogo, é uma proposta diferente e descontraida.
Digo isso por impressão própria, nem me considero um fanatico por Castlevania, mas curti pacas, todos os personagens juntos ali trocando uns tapas.
Achei aquelas chicotadas do Saimon muito estilosas, e é divertido fazer isso via wiimote. E os golpes super-especiais são muito bacanas também. Eu espera um emo, mas o estilo dele ficou bacana, Trevo então , nem se se fala.
Tem os peitões da Carmila tb, que rivalizam com os da Avy (de Soul Calibur).
O jogo não precisa ser uma obra prima pra se divertir, da pra gastar umas horas com ele.
Bom, ganhou um 8, mas só tem 1 avaliação...
http://www.gamereview.com.br/wii/Castlevania_Judgment
postem outras, para termos uma nota com mais opiniões... [kjoinha]
o.aranhapvh
20/03/2009, 18:47
-Em geral o game è bom?
-É de luta né?
-Prós e contras?
-Modo online?
vlw galeraaaa
Vamos lá:
- Definitivamente não é o Castlevania que todos esperávamos no Wii,e o fato de ser de luta fez muitos fãs da série torcer o nariz. Vou dar a minha humilde opinião: sou um fã calejado da série,e embora seja a primeira incursão de
Castlevania no gênero de luta, devo dizer que a experiência foi bem sucedida. Gráficos bonitos(com destaque para os golpes especiais),trilha sonora clássica(com direito a remixagens de velhas canções), personagens clássicos(a idéia
de reunir Simon Belmont,Alucard e Cornell no mesmo jogo foi legal) e jogabilidade boa(contrariando alguns colegas,a jogabilidade no Wiiremote ficou muito boa,com um tempo de resposta excelente nos sensores de
movimento. Eu achei mais imersivo jogar no wiiremote do que no classic controller....manipular o chicote via sensor de movimento é mais legal). O ponto de discórdia fica para o design dos personagens(eu particularmente
gostei da novo "visual" dos personagens...ficou com um estilo mais "atual",porém não gostei do visual do Trevor por exemplo).
- Os contras são: 1 - O modo história deveria ser mais profundo. 2 - A câmera,em determinados momentos, pode atrapalhar mas não ao ponto de prejudicar a experiência como um todo. 3 - Ausência de mais personagens
(Ritcher é um exemplo). 4 - A conectividade com o Nintendo DS deveria ser mais explorada. 5 - Se for jogar online,fica inviável jogar com o wiiremote por conta dos lags....nesse caso é melhor um controle clássico. Mas os lags depende bastante da sua conexão. Eu por exemplo tenho uma ótima experiência online.
- É para 2 jogadores. Você pode jogar com o Wiiremote + nunchuk; Gamecube controller e classic controller.
- Tem batalhas via wi-fi connection. É divertido,porém depende da sua conexão e dos seus amigos também. :kongpositivo:
alpha175
20/03/2009, 19:25
vlw galera...optei por nao baixar,e baixar Pokemon Battle Revolution
Só baixe o Castlevania se for fã da série mesmo...Baixei e joguei uma vez só , fechei com o Alucard pra ve o que abria e só.
vlw galera...optei por nao baixar,e baixar Pokemon Battle RevolutionPOKÉMON *_*...Esse eu baixei na estiga que desse pra faze conexão entre o Pokemon Diamond do DS (No flashcard) mas não deu :-(
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.