Ver Versão Completa : GRUPO PSN QUEST!!3ª RODADA VALENDO :) vaaaai!
JEANQUEST
20/03/2009, 12:08
GRUPO QUEST 3ª RODADA!!
VAMOS ESCOLHER OS JOGOS GALERA!!
3ª COMPRA !!
JOGOS:
1- BOMBERMAN (4 votos)
2- ZEN PINBALL (3 votos)
3- BIONIC COMANDO (3 votos)
4- PACK BURNOUT (3 votos)
5- LUMINES (3 votos)
Pago? Situação da 3ª Compra
( ) JEANQUEST
( ) ADAMIVA
( ) acacio.portoalegrers
( ) ReVoLTS
( ) Rumblejoselito
1ª COMPRA FECHADA!!
JOGOS:
High Velocity bowling
MAGIC BALL
Burn,Zombie,Burn
2ª COMPRA !!
JOGOS:
1- Add on do Magic Ball (5 votos)
2- Watchmen (5 votos)
3- Worms (5 votos)
4- Flower (5 votos)
GRUPO FECHADO
Era isso!! ;)
Por mim to dentro... meu ultimo grupo furou.....
JEANQUEST
20/03/2009, 17:43
blza entao cara te add ja!!
Vamos ver se fecha alguma coisa logo, posta os jogos que voce ja tem e o que tem interesse pra nos ir controlando o que investir!!
;)
Da PSN: Burnout Legends, Wipeout HD, Pain, Street Fighter HD
Interesse: Pacotes LBP e no futuro Pacote Rock Band....
JEANQUEST
20/03/2009, 18:06
Da PSN: Burnout Legends, Wipeout HD, Pain, Street Fighter HD
Interesse: Pacotes LBP e no futuro Pacote Rock Band....
desses ai Legends me interessa, wipeout como falei no post anterior, voce se cadastrou na promoção la??
Pain nao conheço...
LBP nao da pq comprei europeu!
e street comprei ontem :( , mas derrepente posso vender o street para pegar no grupo ai nao uso e vendo o codigo!!
PACOTE ROCK BAND tambem me interessa mas ainda nao comprei jogo nem guita....
O burnout eh legal.. um bom jogo ! Vale a pena esperar por um novo pack que deve vir contendo tudo (novos carros e modos de jogo)... deve vir algo do genero mais para o meio do ano....
Qnt ao PAin, não vale a pena !
O LBP acabei de comprar americano por este motivo :D O street eh um bom jogo.
Comprei tudo com o delegado então não tenho como compartilhar com vcs... só os jogos daqui para frente :D
johnnywalkertrovao
21/03/2009, 12:26
me coloca ai
http://img21.imageshack.us/img21/9505/wallpaperkillzone04rr9.jpg
http://pid.us.playstation.com/user/johnnywalkermiat.jpg
Jeanquest, estou querendo o SF HD, vc já compartilhou todas as vagas dele?
e.ardigo
21/03/2009, 16:06
Opa,
eu já participo de outro grupo, mas o pessoal lá já tem bastante jogos..
Mas eu queria comprar todos os mais 'antigos', tipo:
Flow
Flower
Ratchet & Clank
Magic Ball
High Velocity bowling
Wippeout Hd
Mestre Ninja X
21/03/2009, 16:11
tenho interece se alguem me explicar exatamente como funciona, pois tenho ps3 a pouco tempo e n sei como funciona :(
acacio.portoalegrers
21/03/2009, 16:39
cara, eu tambem teria interesse, teriamos que acertar os detalhes
ja tenho:
Flower
Burnout
Street HD
Super Stardust
Ratchet & Clank
tenho interesse:
Packs Burnout
High Velocity bowling
Wippeout Hd
Lumines
Magic Ball
flw
JEANQUEST
23/03/2009, 10:43
tenho interece se alguem me explicar exatamente como funciona, pois tenho ps3 a pouco tempo e n sei como funciona :(
Funciona assim:
Compramos os jogos no cartao de credito de um USER , acho que vai sobrar pra mim [kviraolho], veremos o jogo que o grupo quer , dividimos o valor , depositam na minha conta e assim que confirmar todos os pagamentos eu repasso para voces um user e senha para entrar na PSN e baixar o jogo!!
acho que isso!!
PESSOAL ATUALIZEI O PRIMEIRO POST, preciso de informções de VOCES, sobre jogos que tem e jogos que querem!!
Bom, meus jogos já estão listados.... Creio que deveríamos fazer o seguinte:
1) Podemos fechar somente os jogos que ninguem do grupo tem. Essa seria o primeiro ponto a ser discutido, facilitando assim que ninguem seja " obrigado" a pegar novamente um jogo, somente porque o grupo decidiu.
1.1) Caso alguma maioria do grupo decida pelo jogo em questão, os jogadores que não comprarão o jogo (somente pelo motivo de já o ter comprado previamente) se absterão do pgto. Exemplo:
Caso 01: Caso eu, o JEANQUEST e o Revoltz decidimos comprar o Watchmen, mas o johnnywalkertrovao e o e.ardigo já o tem. Podemos optar pela compra divindindo o valor total em 3 pessoas apenas.
2) Votação: Os jogos devem ser votados antes de uma rodada de compra. No caso, a votação irá definir qual o jogo a ser comprado na rodada. A maioria obrigatóriamente vence e todos devem dividir igualmente os custos de compra (impostos + custo do download). Somente caso o usuário já tenha o jogo, poderá se abster do pgto (como descrito no item 01).
Basicamente são estas as regras dos grupos PSN.... o que acharam ???
Quanto aos jogos, para mim, sinceramente, qualquer jogo é valido, contanto que eu já não o tenha comprado né? Hehehe
Abraços e aguardo comentários e sugestões!
JEANQUEST
23/03/2009, 12:52
Fala Adamiva....acho que é isto mesmo!!
Só nao paga quem ja tem o jogo, porem como vamos saber se ja tem ou nao??
Bom definimos o que tem cada um, e o resto é decidir o que comprar e que ordem!!
Eu só tenho Burnout e Street HD...entao me encaixo na compra dos demais...
Precisamo de um ok do Johnny e do revolts ......o E.ardigo ja disse o que quer!!
Agora é aguardar!!
abraço!!
Por mim tudo bem.As regras feitas pelo adamiva sao bem coerentes.
Tenho que postar os jogos que já tenho:
GT5p
Tekken 5
Pixel Junk monsters
Pixel Junk Eden
Novastrike
Lumines Supernova
Street fighter 2 HD
Hipeout HD
Flower
Linger in Sahdows
Noby Noby Boy
High Velocity Bowling
JEANQUEST
23/03/2009, 15:50
Por mim tudo bem.As regras feitas pelo adamiva sao bem coerentes.
Tenho que postar os jogos que já tenho:
GT5p
Tekken 5
Pixel Junk monsters
Pixel Junk Eden
Novastrike
Lumines Supernova
Street fighter 2 HD
Hipeout HD
Flower
Linger in Sahdows
Noby Noby Boy
High Velocity Bowling
porrra, voce tem quase tudo :o coloquei em negrito o que tenho interesse e voce ja tem!!......vamo ve os outros agora!!
Bom, o tio revoltz é o master aqui nos trofeus... tem quase tudo mesmo !! hahahah
Bem, eu tenho estes :
Street fighter 2 HD
Wipeout HD
Pain
Locorocco
Burnout Legends
Burnout Party (Expanção)
Mapas COD4
Interesse por hora em:
Noby Noby Boy
Flower
Lumines Supernova
JEANQUEST
23/03/2009, 16:48
Fiz uma planilha, como que coloca no googledocs e compartilha? todo mundo ver o que temos e o que queremos?
Mestre Ninja X
23/03/2009, 17:38
olha pelo q vi , n estou muito entereçado nos jogos do pessoal :/
por enquanto tenho q dar uma pesquisada , mas me intereçaria 3 coisas
-warhawk
-warhawk (expanções )
- e Yoda no soul calibur 4 :D
JEANQUEST
23/03/2009, 17:55
olha pelo q vi , n estou muito entereçado nos jogos do pessoal :/
por enquanto tenho q dar uma pesquisada , mas me intereçaria 3 coisas
-warhawk
-warhawk (expanções )
- e Yoda no soul calibur 4 :D
ok, vou te tirar da lista!!
abraço!!
JEANQUEST
24/03/2009, 09:53
O E.Ardigo esta em duvida na participação:
Re: GRUPO PSN
Poisé..
fica meio complicado mesmo..
Acho melhor eu não participar do grupo de vocês, pq se não eu vou acabar atrapalhando.
A não ser que todo mundo tenha interesse nesses jogos que vc citou, ai compramos ele e depois eu saio do grupo..
Mas ai já fica complicado pq vcs vão ter que achar uma reposição e tal..
Citar:
Postado Originalmente por JEANQUEST
Fala cara, atualizei o grupo, tem alguns jogos que eu e voce temos interesse, Flower Ratchet & Clank Magic Ball High Velocity bowling Wippeout Hd, só o problema em te incluir no grupo porque depois como voce tem outro grupo, alguns jogos nos vamos querer e talvez voce nao queira porque vai comprar com o outro...o que fariamos??
abraço!!
Nom Jean
O Ratchet & Clank, Magic Ball me parecem interessantes também !!! Eu compraria sem problema algum (vou ter de tirar alguns installs da minha HD, mas isso é sussegado).
Somente o Wipeout e o Burn eu não compraria pois já tenho. Alémdo mais deve sair por ai algum ultimate pack com todos os Addons.
Abração !
JEANQUEST
24/03/2009, 11:59
vamos esperar ver se o E.Ardigo vai querer ficar no grupo senao a vaga é do Acacio.... ai vamos começar a votar nos jogos...
tentei colocar em anexo o que temos de info ate agora...
acacio.portoalegrers
24/03/2009, 12:17
to no aguardo....
JEANQUEST
24/03/2009, 12:45
to no aguardo....
Fala cara, se o johnnywalkertrovao nao se manifestar hoje te passo no lugar dele!!
Senao tem que esperar o e.ardigo ver se fica ou nao no grupo!!
abraço!!
vamos esperar ver se o E.Ardigo vai querer ficar no grupo senao a vaga é do Acacio.... ai vamos começar a votar nos jogos...
tentei colocar em anexo o que temos de info ate agora...
Certissimo...
Temos de ver agora de que região é o Rock band, ou não tem problema quanto a isso ??? Acho que tem de ser americano também né (Região 01) , para poder comprar na PSN???
E quanto a Pack Burnout - entendam carros e add-ons. O Burnout Party eu já tenho e NÃO VALE A PENA.... é um modo 2-8 jogadores por rodada, ou seja, jogando no msm controle... é meio zuado e inutil .. hehehe, opinião minha !
Abração !
JEANQUEST
25/03/2009, 01:58
Pessoal, grupo fechado, ta na hora de escolher os jogos!!
Cada um deve postar sei la 3 jogos por ordem de interesse o que acham??
adamiva me ajude ai ;)
COMO QUE FAZ PARA EDITAR O TITULO DO TOPICO??:kong_zonzo:
acacio.portoalegrers
25/03/2009, 10:44
beleza..
entao, os 3 jogos que queria no momento são ( em ordem )
1.High Velocity bowling
2.Lumines supernova
3.Packs Burnout (DLC Party + Add-On Legendary Cars Pack + Toy Car Collection )
esses futuramente, eu acho que sao legais:
-zuma
-Magic Ball
-crash comando
-Bionic Command: Rearmed
JEANQUEST
25/03/2009, 10:50
SEGUE OS MEUS:
1.High Velocity bowling
2.Magic Ball
3.Ratchet & Clank
Futuramente:
Flower
Lumines
Zuma e por ai vai...
Tava a fim de pegar:
Watchmen
Peny Arcade ep 1 e 2
JEANQUEST
25/03/2009, 16:11
Pessoal olhando os jogos que cada um tem pensei no seguinte:
MAGIC BALL = Ninguem tem, da pra comprar todos concordam?
Ratchet & Clank = Somente o Acacio tem entao racharia em 04, ele nao pagaria
High Velocity Bowling = Somente o Revolts tem entao racharia em 04, ele nao pagaria
o que acham de comerçarmos por ai??
precisamos calcular os preços e ver como que faz pra comprar com cartao!!depois fazer o rateio dos valores!!
acacio.portoalegrers
25/03/2009, 17:04
Pessoal olhando os jogos que cada um tem pensei no seguinte:
MAGIC BALL = Ninguem tem, da pra comprar todos concordam?
Ratchet & Clank = Somente o Acacio tem entao racharia em 04, ele nao pagaria
High Velocity Bowling = Somente o Revolts tem entao racharia em 04, ele nao pagaria
o que acham de comerçarmos por ai??
precisamos calcular os preços e ver como que faz pra comprar com cartao!!depois fazer o rateio dos valores!!
por mim tá legal esses de começo...eu ja tentei 8398939 x vezes com meu mastercard e visa internacional e nunca consegui..se alguem se prontificar..
JEANQUEST
25/03/2009, 17:16
Pois é eu tenho Visa Internacional, na verdade tenho Master tambem, mas vou usar para pagar a TV de LCD que comprei , nao sobra nada de limite, vou passar o cartao esta semana!!
Precisamos descobrir como que faz...senao nao adianta hehehe!1
e.ardigo
25/03/2009, 18:51
Por ordem de preferência, eu voto:
High Velocity bowling
Flower
Ratchet & Clank
Magic Ball
Wippeout Hd
Opa pessoal , postando agora :D.
Desculpem a demora, mas de vez em qnd fico sem acesso a internet..
Vamos a minha preferência !!!
Flower
Lumines
Magic Ball
Acho que poderiamos começar com esses... se bem que a sugestão do JEAN quanto aos 3 jogos eu aceito de boa.
Acacio:
Kra, eu por mim também fecho o burnout (packs) nas proximas rodadas mas vai por mim: o burnout party eh besteira kra.... não vale a pena pra nada !!! Sinceramente inutil!!!
Mas se tu quiser mesmo assim, podemos dar um jeito !
Abraços
JEANQUEST
26/03/2009, 09:33
Entao pessoal, falta apenas o Revolts aceitar as compras!!
Vou mandar MP para ele...ver o que ele acha, ai ja podemos fechar a 1ª compra!!
ALGUEM SABE COMO COMPRAR COM VISA??precisamos ver isto, quem mais tem cartao INTER aqui??o Acacio diz que tentou ja e nao conseguiu!!
abraços!!
acacio.portoalegrers
26/03/2009, 09:44
Entao pessoal, falta apenas o Revolts aceitar as compras!!
Vou mandar MP para ele...ver o que ele acha, ai ja podemos fechar a 1ª compra!!
ALGUEM SABE COMO COMPRAR COM VISA??precisamos ver isto, quem mais tem cartao INTER aqui??o Acacio diz que tentou ja e nao conseguiu!!
abraços!!
Fala pessoal, olhando os outros grupos, vi que é sempre uma unica pessoa que faz as compras, e dai o pessoal deposita o valor na conta do dono do cartao, temos que ver quem pode comprar. eu ja tentei 22902 x e nunca consegui, tem aquele esquema do cep existir no EUA, ja li varios tutoriais e nunca deu certo.. enfim desisti..mas se alguem ja conseguiu e se prontificar...até por que a volume de compras não é muito....
flw
JEANQUEST
26/03/2009, 09:57
Por mim pode ser eu, mas só tenho VISA, ja fiz comprar INTER normal, mas nunca na PSN, se me ajudarem eu mesmo compro!!
abraço!!
acacio.portoalegrers
27/03/2009, 00:08
ai pessoal, vamos agilizar esse grupo
JEANQUEST
27/03/2009, 02:14
Todo mundo concordou, o Revolts me confirmou por MP, entao as 3 primeiras compras estao definidas, agora temos que saber como comprar, eu tenho VISA INTERNACIONAL....vou tentar amanha, criar user e tals....quem souber ajuda ai!!abraço!!
Bem que a gente poderia pegar um Worms tbm hein o/.
JEANQUEST
27/03/2009, 09:26
Bem que a gente poderia pegar um Worms tbm hein o/.
Nunca joguei pro PS3 mas derrepente...
Outro jogo que ta pra sair na PSN e vai ser foda é Fat Princess.....pelos videos vai ser otimo!!;)
acacio.portoalegrers
28/03/2009, 11:43
pessoal, vamos fazer esse grupo andar..kkkkkkk
Jean, voce ja testou seu cartao???
nossa primeira compra poderia ser essa: o que voces acham??
Worms ( jogo novo )
High Velocity bowling
MAGIC BALL
Burn,Zombie,Burn ( jogo novo )
pessoal, vamos fazer esse grupo andar..kkkkkkk
Jean, voce ja testou seu cartao???
nossa primeira compra poderia ser essa: o que voces acham??
Worms ( jogo novo )
High Velocity bowling
MAGIC BALL
Burn,Zombie,Burn ( jogo novo )
De acordo.
Jean, conseguiu, fiote?
Fala pessoal, como anda o grupo???
Por mim o pedido acima pode fechar. Aceita a sugestão do Revoltz.
JEAN : conseguiu algum progresso na compra? Da um toque ai pra gte, blz?
Um abraço !
Waters_PF
29/03/2009, 23:00
ainda tem vaga?
só me explica uma coisa: se eu baixar com essa conta, eu posso acessar o jogo com a minha conta normal do meu ps3?
Waters_PF
29/03/2009, 23:17
O cartão visa internacional eu tenho!
JEANQUEST
30/03/2009, 10:23
O cartão visa internacional eu tenho!
Fala cara, tem uma vaga em aberta o e.ardigo esta saindo do grupo pq ele ja esta em outro, ele queria comprar só os jogos que postei mas a galera ja ta querendo comprar jogos recem lançados como worms, Burn,Zombie,Burn ai ele nao vai ficar!!
A vaga é tua se quiser cara!!
Outra coisa , final de semana tive que viajar entao nao pude testar e criar a conta para tentar passar meu cartao!Vou tentar hoje!!
Quanto ao jogo voce baixara com a conta que nos criar , mas poderá jogar com qualquer conta que voce tenha, só nao pode deletar o utilizadior senao some os jogos!!
abraço!!
Pessoal vou testar de meio dia meu cartao VISA, mas pelo o que vi nos tutoriais da net nao da, apenas com o MASTER , se alguem tiver por favor tente e nos avise!!
Fala cara, tem uma vaga em aberta o e.ardigo esta saindo do grupo pq ele ja esta em outro, ele queria comprar só os jogos que postei mas a galera ja ta querendo comprar jogos recem lançados como worms, Burn,Zombie,Burn ai ele nao vai ficar!!
A vaga é tua se quiser cara!!
Outra coisa , final de semana tive que viajar entao nao pude testar e criar a conta para tentar passar meu cartao!Vou tentar hoje!!
Quanto ao jogo voce baixara com a conta que nos criar , mas poderá jogar com qualquer conta que voce tenha, só nao pode deletar o utilizadior senao some os jogos!!
abraço!!
Pessoal vou testar de meio dia meu cartao VISA, mas pelo o que vi nos tutoriais da net nao da, apenas com o MASTER , se alguem tiver por favor tente e nos avise!!
Tanto o cartao VISA quanto o cartao MASTER funcionam normalmente, se for utilizar o metodo entropay. O método direto aí já nao posso afirmar.
acacio.portoalegrers
30/03/2009, 13:20
pessoal, tem uns tutoriais aqui no proprio forum de como comprar com cartao, teu cep tem que existir no EUA etc....
JEANQUEST
30/03/2009, 14:44
TESTADO:
Seguinte tentei passar no meu user usa e com o cartao VISA nao da, da erro....ja o MASTERCARD funciona, o problema é que meu limite do MASTER vai todo na compra da minha TV, comprei aqui na empresa que trabalho, vou passar o cartao sómente a partir do dia 04 porque senao vai entrar na fatura deste mes!!Vou tentar ver aqui na empresa se eles podem parcelas nos 2 cartoes que tenho ai sobra limite pra eu passar no master!
Se alguem tivesse master pra comprar é moleza só colocar no zip code o numero do seu cep verdadeiro o endereço deixa tudo do usa, simples mesmo!!
Tem que ver este novo usuario se aceita tambem!!
acacio.portoalegrers
30/03/2009, 14:51
TESTADO:
Seguinte tentei passar no meu user usa e com o cartao VISA nao da, da erro....ja o MASTERCARD funciona, o problema é que meu limite do MASTER vai todo na compra da minha TV, comprei aqui na empresa que trabalho, vou passar o cartao sómente a partir do dia 04 porque senao vai entrar na fatura deste mes!!Vou tentar ver aqui na empresa se eles podem parcelas nos 2 cartoes que tenho ai sobra limite pra eu passar no master!
Se alguem tivesse master pra comprar é moleza só colocar no zip code o numero do seu cep verdadeiro o endereço deixa tudo do usa, simples mesmo!!
Tem que ver este novo usuario se aceita tambem!!
beleza Jean, ve ai como fica seu cartao, se voce consegue liberar ele, senao damos um jeito, alguem mais com master pode fazer as compras.
Fala pessoal?
Então, uma pena pois meu cartão não é internacional... se fosse já teria montado o grupo a um certo tempo, heheheh.
Enfim, podemos tentar ver como fazer, qlq coisa esperamos chegar a fatura do noss amigo, sem stress..
Peço desculpas também, mas as vezes estou em projetos sem telefone nem internet, então fica complicado postar com mais frequencia.
No mais, um obrigado ai pro pessoal de cima, pela paciencia e motivação :)
Abração !
JEANQUEST
31/03/2009, 00:13
fala Adamiva, geralmente a maioria do pessoal aqui trabalham e "vivem" fora da outer tambem heheh, sem problemas de nao postar toda hora cara!!
Seguinte falei com o carinha do ecomerce da minha empresa e vai dar pra eu dividir o pagamento da tv em 2 cartoes, entao tenho um pouco de limite no MASTER, ou seja ja ta testado e ja consigo comprar, ja criei um email novo pra criar o utilitario, só que me esqueci da conta mas ta numa planilha no trabalho!!
Agora só definir os jogos, ai ja fiz uma planilha com os custos dos principais jogos a maioria é 9,99 dolares que didivindo em 5 user vai da uns 5 reais cada jogo :rox:rox:rox mais barato que com o DELEGAAAA e apenas um USER gasto :rox:rox:rox
Seguinte vamos definir os jogos certinho agora!!
to sem minha planilha do ps3 onde tem tudo sobre psn e compras entao nao lembro que jogos cada um quer!!
Vamos comprar 3 desta vez??ai da uns 15 a 18 reais para cada um, nao posso gastar mto agora que to cheio de prestação pra pagar [karrepio]
Apos isto, preciso que depositem na minha conta o valor da parte dos jogos, depois que todos depositarem eu passo o user e senha, só nao posso passar antes porque vai que alguem mal intencionado resolve repassar o user para outra pessoa aI se laskamo!!
Minha conta se kserem anotar ja:
Banco do Brasil
Ag: 0363-8
CC:8317-8
Jean C. e Silva
Se precisarem de informações extrar é só pedir por MP, qto a qualificações tenho umas 3 negociações aqui, 18 qualificaçlões no ML e umas 3 no Clubepeugeot......
qualquer coisa é só pedir pessoal!!!
O user novo nao deu as cara hoje vamos ver se posta amanha senao temos que achar outro de novo [kzangado][kzangado]!!
ABRAÇO AII!!
fala Adamiva, geralmente a maioria do pessoal aqui trabalham e "vivem" fora da outer tambem heheh, sem problemas de nao postar toda hora cara!!
Seguinte falei com o carinha do ecomerce da minha empresa e vai dar pra eu dividir o pagamento da tv em 2 cartoes, entao tenho um pouco de limite no MASTER, ou seja ja ta testado e ja consigo comprar, ja criei um email novo pra criar o utilitario, só que me esqueci da conta mas ta numa planilha no trabalho!!
Agora só definir os jogos, ai ja fiz uma planilha com os custos dos principais jogos a maioria é 9,99 dolares que didivindo em 5 user vai da uns 5 reais cada jogo :rox:rox:rox mais barato que com o DELEGAAAA e apenas um USER gasto :rox:rox:rox
Seguinte vamos definir os jogos certinho agora!!
to sem minha planilha do ps3 onde tem tudo sobre psn e compras entao nao lembro que jogos cada um quer!!
Vamos comprar 3 desta vez??ai da uns 15 a 18 reais para cada um, nao posso gastar mto agora que to cheio de prestação pra pagar [karrepio]
Apos isto, preciso que depositem na minha conta o valor da parte dos jogos, depois que todos depositarem eu passo o user e senha, só nao posso passar antes porque vai que alguem mal intencionado resolve repassar o user para outra pessoa aI se laskamo!!
Minha conta se kserem anotar ja:
Banco do Brasil
CC:8317-8
Jean C. e Silva
Se precisarem de informações extrar é só pedir por MP, qto a qualificações tenho umas 3 negociações aqui, 18 qualificaçlões no ML e umas 3 no Clubepeugeot......
qualquer coisa é só pedir pessoal!!!
O user novo nao deu as cara hoje vamos ver se posta amanha senao temos que achar outro de novo [kzangado][kzangado]!!
ABRAÇO AII!!
Acho que quanto a qualificaçoes nao vai precisar, já que a gente acaba indo na base da confiança mesmo.
Como eu tenho conta no BB, vou fazer transferencia mesmo.
Mas é preciso definir quais serao os jogos mesmo e quanto sairá pra cada.
Se forem os jogos já citados (Worms, Burn, zombie, burn, magic ball e boliche) entao no meu caso será $15?
acacio.portoalegrers
31/03/2009, 02:25
eu tambem tenho conta no BB, é só me passar o valor que deposito amanha....
flw
JEANQUEST
31/03/2009, 09:23
Seguinte nao sei a cotação do dollar se é o Dollar Comercial COMPRA segue em anexo os preços por jogos conforme o numero de usuarios e cotação de hoje!!
Se comprarmos Burn Zoombie + Boliche + magic bal = R$ 15,13 para cada um de nos 04 users e para o Revolts R$ 9,31 , ai nao sei os centavos como que arredondamos, tomara que nao venha a mais quando vier a fatura do cartao, ou seja, tomará que o dollar nao suba!!
Falta o user novo confirmar , senao vamos ter que achar outro!!
Revolts pelas minhas contar temos que dividir o valor dos jogos para cada um e nao tipo voce pagar $ 15 como tu falou!!Mas me ajudem que nao tenho certeza se é isso!!
Olhem o Anexo:
Anexo: 3540
acacio.portoalegrers
31/03/2009, 10:54
acho que é isso mesmo, e quanto ao valores arredonda para valores inteiros, acho que ninguem vai discordar.. R$ 9,31 = R$ 10,00 , R$ 15,13 = R$ 16,00, pois sempre tem a diferença, e se um dia o dolar enlouquecer e subir muito depositamos a diferença....
quanto aos jogos, poderiamos comprar uns 3/4 nessa primeira compra para nao ficar pesado para ninguem, esses não minha opiniao, mas vou pela maioria.
1.Burn zombie burn
2.High Velocity
3-Lumines
4-Magic Ball
ps: desses da imagem ja tenho Ratchet e Clank e flower.
flw
rumblejoselito
31/03/2009, 11:21
Eu quero entrar nesse grupo!
=)
JEANQUEST
31/03/2009, 11:43
Eu quero entrar nesse grupo!
=)
ta dentro se aceitar....ja tem algum jogo??? decidimos 3 pra comprar de saida!!
abraço!
rumblejoselito
31/03/2009, 11:46
Nunca comprei nada na PSN. Tenho cartão internacional tbm.
E após a compra, é possível compartilhar o jogo comprado? Como funciona?
Não tenho nenhum jogo, só os demos que se baixa de graça.
JEANQUEST
31/03/2009, 11:55
Nunca comprei nada na PSN. Tenho cartão internacional tbm.
E após a compra, é possível compartilhar o jogo comprado? Como funciona?
Não tenho nenhum jogo, só os demos que se baixa de graça.
cartao vou usar o meu por enquanto cara....tem que ser MASTERCARD!!
Cara vamos comprar um jogo em 05 usuarios, cada um vai receber usuario e uma senha, vai criar um utilizador no PS3 e baixar os jogos!!
Baixando o jogo voce podera jogar em qualquer utilizador do seu ps3!!
Que bom que nao tem nenhum jogo ai fica melhor pra nos comprar!!
Entao se ninguem discordar favor depositar na minha conta :
Jean C. e Silva
CC: 8317-8
R$ 16,00 cada usuario!!
R$ 10,00 usuario Revolts!!
me passem mp para eu confirmar deposito dai!!
de meio dia ja vou deixar pronto user e conta para a compra!!
FECHOO!!
rumblejoselito
31/03/2009, 11:58
Jean, me passa seu cpf via mp, vou fazer um doc pra vc da minha conta do santander, ai preciso do CPF e nome completo. =)
acacio.portoalegrers
31/03/2009, 12:06
cartao vou usar o meu por enquanto cara....tem que ser MASTERCARD!!
Cara vamos comprar um jogo em 05 usuarios, cada um vai receber usuario e uma senha, vai criar um utilizador no PS3 e baixar os jogos!!
Baixando o jogo voce podera jogar em qualquer utilizador do seu ps3!!
Que bom que nao tem nenhum jogo ai fica melhor pra nos comprar!!
Entao se ninguem discordar favor depositar na minha conta :
Jean C. e Silva
CC: 8317-8
R$ 16,00 cada usuario!!
R$ 10,00 usuario Revolts!!
me passem mp para eu confirmar deposito dai!!
de meio dia ja vou deixar pronto user e conta para a compra!!
FECHOO!!
Jean, fim da tarde deposito pois o cliente que estou atendendo hoje é tudo bloqueado....só a outerspace que nao pois eles nao conhecem :rox:rox, e como o BB tem aquele esquema de computador cadastrado nao consigo agora...:(:(
flw
rumblejoselito
31/03/2009, 12:18
Qual o jogo que vcs vão comprar ?
Waters_PF
31/03/2009, 12:18
QUais são os jogos a serem comprados agora?
JEANQUEST
31/03/2009, 12:24
Qual o jogo que vcs vão comprar ?
High Velocity bowling
MAGIC BALL
Burn,Zombie,Burn
Proximo compra ja temos WORMS que ninguem tem ainda....
te passei os dados por mp!!
abraço!
JEANQUEST
31/03/2009, 12:28
QUais são os jogos a serem comprados agora?
cara te dei ate ontem para confirmar, te mandei MP, voce entrou na OS la pela meia noite e nao me respondeu ai passe a vez....fica pra proxima cara, ja dei a vaga para o outro user que se interessou!!abraço!!
Jean, fim da tarde deposito pois o cliente que estou atendendo hoje é tudo bloqueado....só a outerspace que nao pois eles nao conhecem :rox:rox, e como o BB tem aquele esquema de computador cadastrado nao consigo agora...:(:(
flw
trankilo Acacio, agora vaaaai!!
Waters_PF
31/03/2009, 12:32
Eu não estava em casa ontem, não vi a notificação da mp...
rumblejoselito
31/03/2009, 12:38
Ja fiz o doc jean! =)
Confirmação por mp.
abraco!
rumblejoselito
31/03/2009, 13:44
O doc deve cair amanha na sua conta jean, eh 1 dia util ok?
JEANQUEST
31/03/2009, 14:12
O doc deve cair amanha na sua conta jean, eh 1 dia util ok?
trankilo entao cara, a maioria vai pagar só amanha tambem...
Ja deixei pronta a conta nova, cadastrei na PSN e hoje de noite passo o cartao!!
abraço!!
Transferencia confirmada o/
acacio.portoalegrers
31/03/2009, 15:03
esse grupo vai bombar :rox:rox
ps: e hoje vou trocar o HD do meu ps3, de 40Gb para 160Gb, torçam para que tudo de certo [karrepio][karrepio]
JEANQUEST
31/03/2009, 15:13
esse grupo vai bombar :rox:rox
ps: e hoje vou trocar o HD do meu ps3, de 40Gb para 160Gb, torçam para que tudo de certo [karrepio][karrepio]
uhulll hehehe...to torcendo aqui....só fazer como tem os tutoriais que nao tem erro, o meu é de 80gb, mas ja to preocupado , só as DEMO que to baixando ta matando....:o
Revolts , ja confirmei a transferencia , atualizei na pagina 01!!
acacio.portoalegrers
31/03/2009, 18:12
Jean, acabei de depositar...te mandei MP
flw
JEANQUEST
31/03/2009, 18:43
Jean, acabei de depositar...te mandei MP
flw
Ja conferi na conta e atualizei la na 1ª pag.
So falta o Adamiva e entrar o credito do rumblejoselito ai fecha!! :p
flww!!
rafaelfc
31/03/2009, 21:19
Ae se a vaga ainda estiver aberta eu tô afim! Também tenho conta no banco do brasil, posso pagar por transferência.
Os jogos que eu já tenho são:
Flower
Watchmen: The End is Nigh
Super Stardust HD
3 on 3 NHL Arcade
PAIN (mas não tenho todos add-ons e nenhum personagem)
Super Street Fighter II Turbo HD Remix
Burnout Paradise (+Legendary Cars)
JEANQUEST
01/04/2009, 11:16
Ae se a vaga ainda estiver aberta eu tô afim! Também tenho conta no banco do brasil, posso pagar por transferência.
Os jogos que eu já tenho são:
Flower
Super Stardust HD
3 on 3 NHL Arcade
PAIN (mas não tenho todos add-ons e nenhum personagem)
Super Street Fighter II Turbo HD Remix
Burnout Paradise (+Legendary Cars)
Cara fechou, mas tem um user que ficou de fora, fala com ele e monta um grupo e o Waters_PF
abraço!!
JEANQUEST
01/04/2009, 14:44
Pessoal so para deixar atualizado, criei a conta hoje de meio dia, cadastrei o cartao , comprei os jogos e ja deixei baixando os meus ;D !!
So Falta o ADAM depositar, mas ele me mandou MP que nao vai conseguir entrar em contato porque esta num cliente sem NET!!
E isso ai!! ;)
rafaelfc
01/04/2009, 15:09
Cara fechou, mas tem um user que ficou de fora, fala com ele e monta um grupo e o Waters_PF
abraço!!
Beleza então, é que tava no título "+1 vaga", mas vou ver com a galera depois.
Valeu!
JEANQUEST
02/04/2009, 10:16
Beleza então, é que tava no título "+1 vaga", mas vou ver com a galera depois.
Valeu!
Pois eh, demorei pra mudar hehehe!! TE +
PESSOAL QUE JA BAIXOU POSTA AI AS NOTAS PARA OS JOGOS, FALTA SO O ADAM ME DEPOSITAR AI NAO PASSEI PRA ELE O USER E SENHA AINDA , MAS PRA NAO DEIXAR A GALERA SOFRENDO LIBEREI AS SENHAS MESMO SEM O ADAM!!!!
MINHAS NOTAS :
High Velocity Bowling : 10 mto massa de jogar com o axiss....showw:rox:rox
Magic Ball : 10 joguinho que ja to viciando, meu preferidoooo :rox
Burn Zombie Burn: 06 nao curti ele, nao achei graça fica girando o tempo todo e tals pra matar os zumbiees....mas na verdade nem sei os controles direito.....vamos ver...vou dar mais chance para o jogo!!
Valeuu Galeraaa
acacio.portoalegrers
02/04/2009, 10:44
Magic Ball: o joguinho viciante.... 9
High Velocity Bowling: nunca pensei que eles iriam fazer um jogo usando o controle de movimento do sisaxis tao bem...muito bom esse jogo 9
Burn Zombie Burn: joguinho legal, mas as vezes irrita..dou uma nota 7.5
resumindo, nossa compra foi muito boa
Pessoal,
Peço desculpas por sumir, mas alguns dias por Semana estou em clientes diferentes, dai já viu... não tem mesmo como entrar na NET.
Já confirmei com o JEAN e hj mesmo eu faço um deposito para ele no valor dos jogos!!!
Peço desculpas novamente, mas podem confiar... ok ?
Como sugestão para a próxima compra (futura):
Eu escolheria LAST MAN, cara esse jogo é D+ !!!! Puxem o demo na PSN Americana e me digam o que acham !!!
rumblejoselito
02/04/2009, 11:46
Ainda nao baixei, vou baixar hj a noite. =)
rumblejoselito
02/04/2009, 11:47
Worms!!! =)
Vamos ver o que vai sair nessa semana.
Mas já vou colocando na lista :
Worms
Watchmen (ep1 e 2)
rumblejoselito
02/04/2009, 13:48
Eu to em todas as compras. Salvo que, se for patchs de expansão, que eu tenha o jogo =)
JEANQUEST
02/04/2009, 14:36
Pessoal,
Peço desculpas por sumir, mas alguns dias por Semana estou em clientes diferentes, dai já viu... não tem mesmo como entrar na NET.
Já confirmei com o JEAN e hj mesmo eu faço um deposito para ele no valor dos jogos!!!
Peço desculpas novamente, mas podem confiar... ok ?
Como sugestão para a próxima compra (futura):
Eu escolheria LAST MAN, cara esse jogo é D+ !!!! Puxem o demo na PSN Americana e me digam o que acham !!!
Vo baixa a demo pra ver quale q eh!!
Ainda nao baixei, vou baixar hj a noite. =)
trankilo, baxa laaa cara!!
Vamos ver o que vai sair nessa semana.
Mas já vou colocando na lista :
Worms
Watchmen (ep1 e 2)
Worms nao curtooo...mas watchmen baixei a demo e parece legalzinho pelo preço!!
Pessoal, ja fiz o pgto !
Sem atrasos desta vez... heheheheh
Enfim, vou testar os jogos hoje e retorno pra vcs com meus comentarios !
Abração !
rumblejoselito
02/04/2009, 21:55
Ja baixei mas não joguei!
Deixa acabar os outros downloads q to fazendo =)
Review Basicão, amanha posto mais !!! (Editandooooooooo) :kongpositivo:
Magic Ball:
Putaquepariu, que jogo legal !!! Lembra o Arkanoid, mas com algumas diferenças, claro.... Muito bom o joguinho, viciante mesmo... carece de algumas opções a mais, mas tá valendo... O objetivo principal do jogo é: destrua tudo que tem na tela.... Um jogo simples mas MUITO divertido !!! Bem casual mesmo !!!
O jogo mescla uma especie de Arkanoid (vide imagem abaixo) com os antigos pinballs (movidos a eventos). Explico: em algumas telas, ao acertar um canhão, por exemplo, este será ativado e iniciará uma sequencia destrutiva, acertando mais-e-mais os alvos da tela!!!
É o tipo de jogo perfeito para jogar com a Patroa/Namorada, pis não tem apelo alguma a violência. Quer mostrar o PS3 pra ela??? Vai primeiro neste jogo !!!!
Arkanoid
http://www.n-philes.com/m/features/miacp/arkanoid1.png
Magic Ball
http://www.ps3mania.com.pt/wp-content/uploads/2009/02/magicball.jpg
A medida que você progride, o jogo vai ficando mais dificil (master of the obvius [kviraolho][kviraolho][kviraolho]) com mais itens a serem destruídos nos cenários.
Prós :kongpositivo::
- Jogo muito Divertido;
- Diversos Mapas;
- Trofeus ;
- Modo Co-op;
- Bons Gráficos;
- Facilidade de Aprendizado;
Contras [kjoinha]
- "Poucas" armas ;
- Ausência de um "Options" de verdade ;
- Mapas "pequeno" ;
PS: Coloquei entre aspas pois preciso ainda avaliar melhor. Com o tempo vou adicionando mais informações e quem sabe não podemos subir esses nossos Reviews para a seção de mesmo nome aqui na Outer ???
Nota Final 9,0.
High Velocity Bowling
Jogo bacana, com boa proposta. Legal jogar com o Sixaxis, lembra mto o Wii. Consiste em usar o Sixaxis para joga boliche, usando o movimento do pulso (torcendo o mesmo) para acertar a direção da bola. Após marcar isso temos de fazer o movimento de "jogar a bola" com o controle, podendo adicionar rotação com os gatilhos (L2 ou R2).
O jogo é bem interessante com gráficos bem medianos. Bom jogo para players que gostam de se enfrentar na net (O foco dele é o multiplayer ONLINE).
Agora ter de pagar por bolas mais legais, todos os trofeus serem online, isso não me agradou ! Lembrou muito o PAIN! (Quer jogar ? Tem de ser Online pra maioria das coisas, telas novas são pagas, personagens novos pagos.... assim o jogo acaba saindo mais caro do um BD [kzangado] )
High Velocity Bowling
http://farm3.static.flickr.com/2106/2102440306_479ba2a68b_o.jpg
- Usa os conceitos do SixAxis
- Bons gráficos;
- Foco Online;
- Troféus;
Contras [kjoinha]
- Pouca variação ;
- Baixo Fator Replay;
- Extras tem de ser comprados como Add-ons;
- Troféus SÓ Online;
Nota Final 7,0.
Burn, Zombie Burn":
O último a ser efetuado o download, mas com certeza, o melhor (junto com o Magic Ball)
O jogo consiste basicamente de "mata o que aparece na sua frente (zumbis) o mais rápido possivel, pois eles NÃO VÃO PARAR DE VIR". Um Left 4 Dead like ??? talvez [kdiabo].
Apesar de extremamente simples, o jogo é VICIANTE !!! A cada momento (chamados de Waves) novos zumbis (de diferentes tipos, acho que uns 10) vão vindo. Cada zumbi tem uma velocidade diferente o que torna o jogo beeeeem competitivo.
As armas você vai pegando no mapa (uma arena 3D). Estas por sua vez possuem munição FINITA, então não pensem que vão pegar a 12 e sair matando todos que o jogo termina.... achar bala toda hora é uma tarefa complicadissima, te forçando a recorrer a pistola (arma padrão) muitas vezes !!!
Um momento ANIMAL é quando você faz 3 combos sucessivos com a mesma arma (ao matar vários inimigos sucessivamente). Você " ganha" a possibilidade de usar o "botão vermelho" (Sempre no meio da arena). Esse botão libera uma habilidade qualquer em todos os Zumbis, podendo ser desde uma chuva, explosão ou fazer TODOS OS ZUMBIS FICAREM HIPNOTIZADOS DANÇANDO UMA ESPECIE DE TRILLER !!!! O que ajuda muito no sufoco !!!
Com um sistema de pontuação um tanto quanto diferente (você ganha pontos/itens de acordo com as mortes dos inimigos: se botar fogo nos Zumbis, ganha menos pontos mas itens melhores, como upgrades para dinamite) o jogo te força a correr muito contra o tempo.
Ainda me falta explorar melhor os modos de jogo (Time Trial, Liberar novos modos, etc) mas creio este jogo ser um dos melhores custoxbeneficios para o PS3.
Estou empolgado com o modo Online. Se tiver um co-op, quero ver todo mundo do grupo sentando bala nesses zumbis !!! [kcool][kcool][kcool]
Burn, Zombie Burn!:
http://www.kotaku.com.au/burn%20zombie%20burn%20screen%2020090314%205.jpg
- Modo Online (Acho que tem de destravar primeiro);
- Extremamente divertido;
- Bons Gráficos;
- Troféus;
Contras [kjoinha]
- Tudo tem de ser destravado;
Nota Final 9,0.
Resumo Final
Acho que para nossa primeira compra, o resultado não poderia ser melhor!!! Todos os jogos são muito bons e creio que agradaram a todos do Grupo!!! Acho que nosso custo (16,00 reais :kongcaro::kongcaro::kongcaro: ) foi baixissimo perto do que esses jogos podem proporcionar a longo prazo.
Fica aqui o meu agradecimento ao grupo que se portou de uma maneira exepcional !!! :smile
Abraços e vamos planejar a proxima compra !!! :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
Abraços
acacio.portoalegrers
03/04/2009, 02:41
magic ball = oooo jogo viciante..pqp
JEANQUEST
03/04/2009, 03:39
Review Basicão, amanha posto mais !!!
Magic Ball:
Putaquepariu, que jogo legal !!! Lembra o Arkanoid, mas com algumas diferenças, claro.... Muito bom o joguinho, viciante mesmo... carece de algumas opções a mais, mas tá valendo... Por hora a melhor compra (ainda não joguei o Burn Zombie).
Nota 9,0
Bownling:
Jogo bacana, com boa proposta. Legal jogar com o Sixaxis, lembra mto o Wii.
Agora ter de pagar por bolas mais legais, todos os trofeus serem online não me agradou ! Lembrou muito o PAIN! Quer jogar ? Tem de ser Online pra maioria das coisas e telas novas são pagas.... assim o jogo acaba saindo mais caro do um BD :)
Nota 7,0
Zombie:
Ainda está instalando... vamos ver no que dá.
To começando a jogar mas CARALHO que jogo legal.... Putz grila...parece um pouco um L4D, dadas devidas proporções, claro..
Bom vo jogar, amanha eu falo melhor.l
Abraços
eh isso aiii to curtindo mais o magic ball mesmo hehehe!!
magic ball = oooo jogo viciante..pqp
joguei umas duas horas com minha namorada coo-cop hoje...:konglove: eu e ela viciamos hehehe....tomare que nao acabe logoooo ...mtoo bomm!!t +
Segue ai um review pra vocês galera !!!.
Deem suas opiniões , ok ?
Abração a todos vcs !
E ae pessoal, vamos animar o grupo o/ !!!
O que acharam dos jogos???? Gostaram ? Vamos marcar um multi um dias desses ???
E nossa próxima compra ???
Vamos lá !
acacio.portoalegrers
07/04/2009, 12:54
fala aí
o magic ball eu terminei, agora to tentanto pegar todos os troféus....jogo simples mas muito bom..
nos podiamos fazer umas partidas de boliche, pois eu vi que os trofeus sao todos on-line...
e quanto aos proximos jogos....podemos começar a pensar e fazer uma lista o que voces acham??
flw
Bom, os jogos me supreenderam bastante, principalmente o burn, zombie, burn (puta jogo divertido).
Minha lista já está quase definida:
Worms
Watchmen
Algum outro lançamento dessa semana
fala aí
o magic ball eu terminei, agora to tentanto pegar todos os troféus....jogo simples mas muito bom..
nos podiamos fazer umas partidas de boliche, pois eu vi que os trofeus sao todos on-line...
e quanto aos proximos jogos....podemos começar a pensar e fazer uma lista o que voces acham??
flw
Também estava pegando os trófeus.... para mim faltam :
- Cat's nine lives
- Bonus Plan
- Award Winner
- Through the Fire and Flames
To vendo aqui uns troféus do Wicked Wishes... não me lembro de ter visto antes... são novos ?!?!?!
JEANQUEST
07/04/2009, 15:48
Fala Pessoal, da pra pensar nos jogos ja ne!!
eu to perdidao nao sei o que pedir, na verdade to com outros jogos pra jogar mesmo..tenho o Ninja Gaiden e Assassins Creed que peguei agora e mais o Litlle Big Planet e nem tive tempo...
Mas vamo comprar menos, tipo uns 2 o que acham??to mal de grana esse mes, tenho umas parcela no cartao que ferrou , mais um conserto no meu carro :(
Acacio como que faz pra passar do segundo mundo no Magic Ball?? acho que fiz mto poucos pontos pois joguei 24 fases no 1º mais 24 no 2º ai nao abre mais nada??detalhe que joguei com minha namorada em co-coop ai nao sei, tipo só aparece pra jogar de novooo..alguem explica aii!!
E vamos combinar de jogar online umas partida de boliche!!
Vo add todos hoje de noite se der tempo, só tenho o Acacio !!
JEANQUEST
07/04/2009, 15:58
postei antes e perdi o post :/
seguinte to com Ninja Gainden + Assassins creed e o Litlle Big Planet pra jogar...ai tem mais os que compramos na psn ta me faltando tempo heheh!!
Bom se querem comprar podemos ver....eu to sem ideia eu queria na verdade Ratchet e Clank acho que só o Acacio que tem neh??do mais to aberto a sugestoes....Watchmen tbm acho que eh legal pelo preço, só nao curto worms mesmo hauhauhau.....mas vamos ver...o que acham de pegar 2 só??postem os votos ai galera!!
to mals de grana....tenho que pagar umas coisas ainda este mes e pra ajudar tenho que trocar uma peça da suspensao do meu carro que fudeu :(
E vamos combinar de jogar online, vou add o pessoal do grupo só tenho o Acacio por enquantoo!!
abraço!!
Acacio, joguei os dois , mundo no modo co-coop com minha namorada mas nao abriu o 3º porque??pontuacao mto baixa?? ou tem que liberar alguma coisa??se alguem souber posta ai!!
Po, por favor, me ADD !
O RevoltZ ta com a ista cheia já.....
Bem que a merda da XMB podia ser atualizada para suportar mais amigos e criação de grupos !!! Enfim...
Quanto aos jogos, podemos comprar 2 sim ! Acho que até é melhor, pois dá mais tempo de aproveitar !!!
Seis tem de comprar é o Killzone 2 ! Dai não vai sair mais do modo online, hahahah !!!
rumblejoselito
07/04/2009, 16:09
Eu to tentando acabar o Assassins Creed tbm, to com muitos jogos pra acabar.
Meu irmao adorou o boliche hahah, ele e a namo dele jogaram o fds todo =)
To dentro da proxima compra !
Eu to tentando acabar o Assassins Creed tbm, to com muitos jogos pra acabar.
Meu irmao adorou o boliche hahah, ele e a namo dele jogaram o fds todo =)
To dentro da proxima compra !
Kra, to com 15 jogos do PS3 + os da PSN (uns 5) imagina como eu to ? Hahhaahha
Mas o KZ 2 não deixa kra.... não consigo jogar outra coisa !!! Ta foda !
rumblejoselito
07/04/2009, 16:17
E comigo eh o street fighter, to liberando os trials normal de todos char, o hard eh mtooo hard!!! =(
JEANQUEST
07/04/2009, 17:05
Voces sao mtooo viciados isso simm....nossa alem de falta de tempo eu nao jogo nada...ai fudeuu mesmooo....mas vo tentar jogar um por um....to querendo um Rock band mas ta foda de conseguir barato e com guitarra, to quase trocando o RB1 pelo meu LBP, mas nem acabei ele, e minha namorada ama jogar comigo....acho que nao vou trocar senao fudeu....hehhee!!
Bom, eu comprei o meu e gostei...
É foda, tenho de arrumar tempo para tudo... e não tá rolando... KZ fala mais forte....
Enfim JEAN, acho que vale mais a pena pegar o bundle parcelado nas americanas.com, tentou ver la ?
Abração!
JEANQUEST
09/04/2009, 10:41
Bom, eu comprei o meu e gostei...
É foda, tenho de arrumar tempo para tudo... e não tá rolando... KZ fala mais forte....
Enfim JEAN, acho que vale mais a pena pegar o bundle parcelado nas americanas.com, tentou ver la ?
Abração!
Fala Adam....po....to querendo comprar KZ mas a grana ta no limite mesmo hehehe...
Bundle do que??huahauhua nao to querendo comprar mais um PS3 hehehe!!
abraço!!
O bundle do Rock Band (Jogo + Instrumentos).
Teve um cara que consegiu por 850 (procurou um cupom de desconto das americanas e adicionou no produto).
JEANQUEST
09/04/2009, 12:55
O bundle do Rock Band (Jogo + Instrumentos).
Teve um cara que consegiu por 850 (procurou um cupom de desconto das americanas e adicionou no produto).
A simmm, ja tinha esquecido deste assunto, é que postei num topico sobre o PS3 que baixou bastante o preço no Submarinoo...ai :kong_zonzo:
Acho mtooo caro 850 conto...fora que nao quero bateria.....queria na verdade 2 guitarras e 1 microfone!!Nao sei o que faço agora...provavelmente será meu proximo investimento...01 Rock Band + guitarras!!
A nao troquei o LBP minha namorada ta viciada ai nao me deixou hahah....
Adamm...fiz meu cadastro no ebay uk.... e ate ja dei lance num produto la...se precisar de ajuda no ingles vou te procurar ta??
abraço!!
acacio.portoalegrers
09/04/2009, 15:28
alguem de vcs tem resident evil 5...jogar coop um dia desses..
e Jean. abre essa mao e compra o killzone 2....para jogar com os profisionais..kkkkkk
A simmm, ja tinha esquecido deste assunto, é que postei num topico sobre o PS3 que baixou bastante o preço no Submarinoo...ai :kong_zonzo:
Acho mtooo caro 850 conto...fora que nao quero bateria.....queria na verdade 2 guitarras e 1 microfone!!Nao sei o que faço agora...provavelmente será meu proximo investimento...01 Rock Band + guitarras!!
A nao troquei o LBP minha namorada ta viciada ai nao me deixou hahah....
Adamm...fiz meu cadastro no ebay uk.... e ate ja dei lance num produto la...se precisar de ajuda no ingles vou te procurar ta??
abraço!!
Pode procurar sim! Damos um jeito de ajudar !!!
Quanto a batera, kra, vc não sabe o que está perdendo..... A bateria é de longe o mais legal neste jogo (opinião pessoal).
Tinha um amigo meu que dizia toda hora que a bateria era zuada e talz, mas qnd comprou, largou a guitarra e só quer jogar a batera...
Vai por mim que é uma sensação ótimo !!! Posso te dizer que bem fiel a original!
E compra logo o KZ !!!! Precisamos jogar online !!! :D
JEANQUEST
09/04/2009, 16:48
Pode procurar sim! Damos um jeito de ajudar !!!
Quanto a batera, kra, vc não sabe o que está perdendo..... A bateria é de longe o mais legal neste jogo (opinião pessoal).
Tinha um amigo meu que dizia toda hora que a bateria era zuada e talz, mas qnd comprou, largou a guitarra e só quer jogar a batera...
Vai por mim que é uma sensação ótimo !!! Posso te dizer que bem fiel a original!
E compra logo o KZ !!!! Precisamos jogar online !!! :D
KZ vo te que comprar ja a batera quem sabe mais pra frente, to com planos de ampliar a casa do meu pai e fazer um apto pra mim em cima da garagem ai vai ficar massa!!:rox:rox
Mas mesmo assim no meu quarto ja daria para colocar trankilo so que uso a tv na frente da cama teria que girar dai hehehe!!
Cara sou musico, agora meio que parei mas sempre tive bandas ai tocava de verdade hauhauua!!Guitarra e baixo, mas sei tocar bateria, cantar um pouco e tals...
se kser ouve as musicas, sou eu que gravei todas as guitarras e em duas os contrabaixos tambem(nao gravei Nao me importo com as horas o baixo!!
Ve o que acha das guitarras e baixos.....sou o carinha da 3ª foto com a guita branca!!
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/th3rock/
Obs: a banda continua ......sem eu nas guitas e backings vocals...:-(
acacio.portoalegrers
15/04/2009, 16:14
fala ai pessoal, tava olhando uns reviews e videos desse jogo é muito legal:
Rgdoll Kung-fu
podiamos junto com esse comprar
Lumines e penny arcade
fica ai minha sugestao.
flw
JEANQUEST
17/04/2009, 16:22
Pessoal aprendi a jogar BURN ZOMBIE hauhauau, ontem joguei bastante e consegui 3 trofeus de Bronze........to melhorandooo....mto viciante o joguinhoooo \O/
Vamos fazer votação para mais 02 jogos, to quebradao de grana entao vamos em 2 o que acham???
Cada um coloca 4 jogos e os que tiverem mais votaçao compramos pode ser??
Segue os meus:
01) Ratchet & Clank (parece ser um dos melhores jogos da PSN)
02) Watchmen (joguei a demo e parece bom)
03) Rgdoll Kung-fu (parece legalzinho)
04) Trine (nem saiu ainda....parece jogao)
Era isso..postem ai pessoal!!
acacio.portoalegrers
17/04/2009, 17:44
Pessoal aprendi a jogar BURN ZOMBIE hauhauau, ontem joguei bastante e consegui 3 trofeus de Bronze........to melhorandooo....mto viciante o joguinhoooo \O/
Vamos fazer votação para mais 02 jogos, to quebradao de grana entao vamos em 2 o que acham???
Cada um coloca 4 jogos e os que tiverem mais votaçao compramos pode ser??
Segue os meus:
01) Ratchet & Clank (parece ser um dos melhores jogos da PSN)
02) Watchmen (joguei a demo e parece bom)
03) Rgdoll Kung-fu (parece legalzinho)
04) Trine (nem saiu ainda....parece jogao)
Era isso..postem ai pessoal!!
Fala ai Jean
01) Ratchet = eu ja tenho e é muito bom, vale a pena
02) Watchmen, concordo, podemos pegar
03) Rgdoll Kung-fu, olhem os videos de jogo, deve ser muito legal
04) Trine= ainda nao saiu mas vai ser um dos melhores jogos lançados
flw
A gente poderia pegar
1-Wathmen
2-Worms
3- Add on do magic ball, já que todos tem o jogo.
JEANQUEST
22/04/2009, 12:21
Vamoo pessoallls....mais votos??atualizei pag 01
acacio.portoalegrers
22/04/2009, 12:23
fala ai pessoal, meu voto é:
01) Expansao do magic Ball
02) Watchmen
03) Rgdoll Kung-fu
Fala Galera !!! tava preocupado com o grupo.... obrigado pelo sinal de vida :D
02) Lumines
03) Flower
Vlw galera, espero replies :D
JEANQUEST
22/04/2009, 15:17
Meus votos:
02) Rgdoll Kung-fu
03) Ratchet e Clank (acacio ja tem)
04) Flower (acacio e revolts ja tem) rachamo em 3 dai...
Zuma ninguem se interessa? baixei a demo e parece legalll
tem tambem o Wachtmen parece bomm mas é mais caroo e eu to quebradoo :(
Falta só o rumblejoselito votar...mp pra ele negada...
acacio.portoalegrers
22/04/2009, 15:20
Meus votos:
02) Rgdoll Kung-fu
03) Ratchet e Clank (acacio ja tem)
04) Flower (acacio e revolts ja tem) rachamo em 3 dai...
Zuma ninguem se interessa? baixei a demo e parece legalll
tem tambem o Wachtmen parece bomm mas é mais caroo e eu to quebradoo :(
Falta só o rumblejoselito votar...mp pra ele negada...
Também voto no zuma, joguei o demo é bem legal
02) Rgdoll Kung-fu
03) Zuma
podemos deixar o Wachtmen para depois...fica aí minha opiniao
JEANQUEST
22/04/2009, 17:39
Galera ganhei um LEILAO no EBAY do K2 \O/ sera que vemm???vendedor tem 1035 qualificações 100% positivas....to loko pra jogar com voces....bom ja paguei com paypal, sera que preciso entrar em contato com o vendedor ou deixo rolar?? Nao sei nem o que falar só ganhei e paguei mesmo, frete ja ta incluso no pagamento....ajuda ai, quero jogar com voces...
abraço!!
Quero entrar no grupo tem jeito?
Quero entrar no grupo tem jeito?
Infelizmente nao tem jeito, já que o grupo está fechado e a primeira compra já foi feita.
Falando em compra, a gente poderia fazer assim:
-o jogo Watchmen , que é um pouco mais caro
-um outro jogo a escolha de voces(flower, worms, sei lá)
- o add-on do Magic Ball
O valor vai ficar até mais barato do que se pegassemos 3 jogos.
acacio.portoalegrers
24/04/2009, 14:27
eu to por voces......
assino embaixo, tirando aqueles que ja tenho
JEANQUEST
24/04/2009, 14:51
eu to por voces......
assino embaixo, tirando aqueles que ja tenho
tambem aceito o Wachtmen, é jogaooo e baratoo, o addon, baratinho e dai mais algum jogo bomm...pode ser o Kung fu la..
só falta o rumble...ninguem pego os contato dele???vamos ter que passar email e tals.....
acacio.portoalegrers
24/04/2009, 14:53
podemos pegar o kung fu
dai fica assim:
Wachtmen
add-on magic ball
kung fu
Achei o kung fu meio paia... ;)
podemos pegar o kung fu
Minha sugestão :
Wachtmen
add-on magic ball
Flower
JEANQUEST
24/04/2009, 17:35
Tbm acho o kung fraquinho...prefiro flower tbm....mas o acacio ja tem ai rachamos nos demais.....
Tbm j[a tenho o flower, entao vao ter que rachar por 3
JEANQUEST
27/04/2009, 10:10
o outro carinha sumiiiuu porra....
que desgraçaaa ;) e agora??
alguem add ele na PSN??
rumblejoselito
27/04/2009, 10:16
Eu to dentro da compra! Compro todos! hhahahah
Eh soh escolher, ja que não tenho nenhum mesmo.
Queria + o Worms. E todos q vcs quiserem =)
Abraços!
JEANQUEST
27/04/2009, 10:47
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=207910&page=5
escolha ai cara...
abraço!!
Ae,
Worms
Ratchet
Add on Magic Ball
Flower
Entao eu aceito qualquer coisa, só nao quero WORMS huahauhuah...acho mto podraooo, nunca jogarei dai fica foda comprar, o resto aceito TODOS tambem!!
Se quiserem Worms e dividir entre voces nao vejo problema...sei que fica estranho dividir mesmo eu nao tendo, mas é que pra mim seria dinheiro jogado fora, tenho certeza absoluta que nao jogarei, e este mes comprei Killzone + Devil May Cry + Uncharted ( maldito cartao internacional, nao sei nem como vou pagar ainda)
O Adam ja me depositou grana a mais na outra vez, para que quando decidissemos da proxima compra ele ja estaria garantido!!
O que acham de:
Wachtmen
add-on magic ball
Flower
Ratchet e Clank??
Ai quem ja tem nao precisa dividir os que ja tem!!
Eu prefiro o worms no lugar do Rachet and Clank.A gente podia votar pra tirar esse impasse.
rumblejoselito
27/04/2009, 16:06
Eu quero worms tbm :D
Mas tbm compro o ratchet e clank =]
acacio.portoalegrers
27/04/2009, 16:07
entao vamos as compras...kkkkkkkkkkk
rumblejoselito
28/04/2009, 09:40
Bora!
JEANQUEST
28/04/2009, 15:00
ta mas o que??ta uma bagunça essa votação hauhauuaua....eu desisto alguem ai faz as escolhas please??meus votos tao ai!!
rumblejoselito
28/04/2009, 15:02
Worms
Ratchet e Clank
Magic Ball Add On
Flower
JEANQUEST
28/04/2009, 15:14
Eu aceito Rumblee....mesmo nao utilizando o Worms :/
rumblejoselito
28/04/2009, 15:41
uai entao divide so pra quem quer o worms :D
JEANQUEST
28/04/2009, 15:56
pessoal nao aceita...capaz de virar confusao dai...mas trankilo!!
Alguem gosta de marvel x capcon?? ta saindo....tem trine para logo tambemm...
Vou querer pegar o marvel VS Capcom , mas ainda está pra sair.
O ideal é o seguinte: a gente fazer 1 compra mensal, com 3 ou 4 jogos.
Pelo tanto de bons jogos lançados a gente sempre vai dar preferencia para os lançamentos, mas nada impede de pegar alguns antigos.
O problema é que os antigo muita gente já tem.
Já tinhamos acertado assim:
1- Add on do Magic Ball
2- Watchmen
O 3 º jogo seria o Worms , apesar do Jean nao curtir.
O 4º jogo pode ser qqer um que decidirem(flower, que já tenho, Ratchet que nao tenho interesse).Ficar satisfeito com todos é dificil, entao a gente tem que abrir mao de algum jogo para o bem comum. Eu mesmo na tinha interesse no burn zombie burn , e acabei me divertindo bastante com o game.
Daí os proximos jogos a gente pode fazer diferente:
Cada pessoa escolhe 1 jogo e a gente faz a compra desses 5 jogos. Acaba sendo até mais justo.
JEANQUEST
29/04/2009, 09:24
ta entao fica como?
1- Add on do Magic Ball
2- Watchmen
3- Worms
4- Flower
pode ser??eu aceito....na verdade aceito bastante coisas, só nao tenho interesse no Worms mesmo...do resto trankilo!!
Pessoal , vamos se ligar na senha da PSN do nosso grupo, excluam qualquer coisa que tenham nas MPS, visto que o grupo do Kiliu foi roubado aqui no forum!!
Peço ajuda pois, meu cartao que ta na reta!!
Thanks ;)
rumblejoselito
29/04/2009, 10:32
=) blza, eu topo com essa compra!
JEANQUEST
29/04/2009, 10:42
alguem tem que ve os preços dos jogos na PSN, veja se pode Rumble (qual teu nome cara??)
rumblejoselito
29/04/2009, 10:53
Eu to no trabalho, onde que olha pela internet?
Meu nomé eh Thiago
Gostei da lista.Só confirmem os preços aí.
Add on do magic ball - $2,99
Flower - $9,99
Worms - $ 11,99 ou $12,99
Watchmen - $15,00
rumblejoselito
29/04/2009, 12:57
Por mim ta tranquilo!
Tópico somente para votos, até fecharmos a compra exata do grupo !!! Favor postar somente os votos das compras agora, até fecharmos ok ?
Opto pela escolha acima do Revoltz (4 jogos, sendo 1 compra mensal):
Minha escolha :
1- Add on do Magic Ball (3 votos)
2- Watchmen (3 votos)
3- Worms (3 votos)
4- Flower (3 votos)
Temo no total 3 votos para esta compra ! (Adamiva, Jean, Revoltz) Faltando ainda os votos oficiais do acacio e do rumble. Acertando isso, veremos o preço e tudo mais.
Pessoal, novamente para evitar problemas.
REMOVAM QUALQUER MP QUE CONTENHA SENHA DA SUA CAIXA DE ENTRADA E SALVE EM ALGUM E-MAIL PARTICULAR OU NOTEPAD, EM SEU MICRO. NÃO PODEMOS DAR BRECHAS DE SEGURANÇA E PERDER ESTAS INFORMAÇÕES, POIS ESTAMOS SUJEITOS A SER HACKEADOS PELAS MPS.
Abraços :)
Por mim ta tranquilo!
Concorda então exatamente com os 4 jogos ??? Se sim, confirme em um novo post, copiando a lista, ok ? :kongpositivo:
Somente para ficar mais organizado !!! :D
rumblejoselito
29/04/2009, 13:08
Meus votos!
1- Add on do Magic Ball
2- Watchmen
3- Worms
4- Flower
Meus votos!
1- Add on do Magic Ball
2- Watchmen
3- Worms
4- Flower
Placar Atual
1- Add on do Magic Ball (4 votos)
2- Watchmen (4 votos)
3- Worms (4 votos)
4- Flower (4 votos)
Temos no total 4 votos para esta compra ! (Adamiva, Jean, Revoltz, Rumble), faltando somente os votos oficiais do acacio. como já fechamos o grupo e as compras (mesmo que o acacio vote em outros jogos, não afetará a lista) podemos iniciar já a quotação dos preços.
@Acacio
Mesmo a votação estando praticamente definida, seria ainda sim interessante saber sua opinião, para podermos ja ir pensando em compras futuras, ok ?
@Jean
Atualiza o primeiro post como RODADA DEFINIDA e coloca a lista acima, juntamente com os valores a ser pagos por cada um, ok ? :kongpositivo:
Coloca também a lista de compras da primeira rodada, juntamente com a sua planilha em Excel contendos os jogos que cada um tem, para facilitar na hora de votar e calcular os custos, blz ?
@Topic
Comunicaremos a todos os valores por MP e deixaremos também o aviso no tópico. Para nossa segurança, todo e qualquer comunicação por MP deve ser registrada no tópico (com um "Mandei MP") para evitarmos erros e possíveis manipulações (caso sejamos hackeados) das contas, ok ?
acacio.portoalegrers
29/04/2009, 14:35
pessoal assino embaixo nas compras, menos o flower que ja tenho....
pessoal assino embaixo nas compras, menos o flower que ja tenho....
Sem problemas acacio.
Faremos que nem da vez passada e o custo do Flower não será repassado para você !
No meu caso, não possuo nenhum do jogos, logo , pagarei cada fração de cada jogo :)
Um abraço !
Votação encerrada !!! Jogos da Segunda Rodada Escolhidos !!!
JEANQUEST
29/04/2009, 15:31
To sem tempo Adam....só dei uma passada pra conferir..
atualizei pagina 1 ..
Agora....nao sei os preços dos jogos....e tem que ver as divisoes tambem...só flower que tem que dividir em nº menor que 05..
Se puderem tambem depositem sei la 01 real a mais pelo IOF...na outra vez me cobraram no cartao imposto sobre as compras tambem...
adam tem credito comigo, me depositou mais na outra vez...
É isso ai...se puderem ver os preços agradeço senao a noite vejo se eu conseguir!!
@JEAN & RUMBLE
Pessoal, me mandem a lista do jogos que vocês tem (PSN) , para eu cadastrar em uma nova planilha. Acho que vai ficar mais facil de ver assim, ok ?
Fico no aguardo !
rumblejoselito
29/04/2009, 16:15
Eu tenho os jogos da primeira compra apenas.
JEANQUEST
29/04/2009, 16:55
eu tenho os da primeira compra, + STREET HD REMIX + BURNOUT + party nao sei o que la....só isso mesmo!!
acacio.portoalegrers
29/04/2009, 17:20
eu tenho os da primeira compra
-Burn zombie burn
-Magic ball
-High velocity bowling
+ esses:
-flower
-street fighter HD remix
-star strike HD
-warhawk
-burnout paradise
-ratchet clank future: quest for booyy
flw e ta bombando o grupo de novo
eu tenho os da primeira compra
-Burn zombie burn
-Magic ball
-High velocity bowling
+ esses:
-flower
-street fighter HD remix
-star strike HD
-warhawk
-burnout paradise
-ratchet clank future: quest for booyy
flw e ta bombando o grupo de novo
O teus jogos e o do Revoltz eu já tenho guardado em uma planilha :kongpositivo: A idéia é ir preenchendo sempre ela , pra ficar mais fácil de controlar e ver o custo para cada jogador !!!
Com o tempo vamos melhorando ela !!! Em breve vou postar (meu office está dando problema !)
Abração e vlw pelo post ! Vamos fazer bombar de novo esse topico !!!
rumblejoselito
29/04/2009, 17:29
e quanto ficou pra cada pagar ?
e quanto ficou pra cada pagar ?
Acabei de fazer a listagem... Dependendo do endereço pagamos uma taxa diferente... vamos aos dados :
Magic Ball - Booster Pack (Add-On ): 2,99
Flower : 9,99
Watchmen: The end is Bigh: 19,99
Worms: 12,99
@JEAN
Kra pode comprar e fazer a divisão de acordo com as pessoas !!! :)
Favor passar o meu valor (- flower, que já tenho)
DENEGRAO2
03/05/2009, 11:05
quem quiser, eu tenho grupos fixos da psn euro e usa, se alguem se interessar me deem um toque
msn: diego.mlr@hotmail.com
abraço a todos
acacio.portoalegrers
04/05/2009, 10:34
aguardando valor para que eu possa depositar...flw
Tenho interesse nesses : Packs Burnout
High Velocity bowling
Wippeout Hd
Warhawk
Socom
GT5
e outros
JEANQUEST
05/05/2009, 18:46
Pela minhas contas fica o seguinte:
Desculpe a demora pessoal:
ACACIO 17,23
ADAMIVA 24,56
REVOLTS 17,23
JEANQUEST 24,56
rumblejoselito 24,56
Cotação com dollar de 2,20 pra evitar sustos que nem da ultima vez!!
Adam esta pago desde a ultima compra!!
Falta os demais entao!!
abraço!!e qualquer coisa manda MP!!
Vamo agilizar entao!!
http://forum.outerspace.ig.com.br/attachment.php?attachmentid=3689&d=1241557021
odemarkenson
05/05/2009, 19:47
Legal o Jean Quest pegou o PS3 há pouco tempo e já montou um grupo.
Proatividade a 100% :kongpositivo:
Eu queria fechar um grupo bacana onde alguém fosse mais proativo que eu :p , só agora me liguei no grande lance da PSN :-(
JEANQUEST
06/05/2009, 10:52
Fala odemarkenson, pois é faz pouco tempo mesmo, como os jogos em blu ray sao mto caros, pra nao enjoar o jeito é comprar na PSN , tem bastante jogos legais e baratos!!
Entao cara, crie um topico e forme um grupo, sempre aparece gente querendo, ai vai de encaixar as pessoas, o meu grupo ficou 100%, só tem pessoas gente fina!!:D
Abraço cara!!!
Fala odemarkenson, pois é faz pouco tempo mesmo, como os jogos em blu ray sao mto caros, pra nao enjoar o jeito é comprar na PSN , tem bastante jogos legais e baratos!!
Entao cara, crie um topico e forme um grupo, sempre aparece gente querendo, ai vai de encaixar as pessoas, o meu grupo ficou 100%, só tem pessoas gente fina!!:D
Abraço cara!!!
Fala Jean, td bem ?
Chegou o teu Killzone ??? O que achou ? Dá um reviewzinho pra galera se animar a comprar tb :)
Quanto ao pgto, ainda bem que eu tinha depositado adiantado !!! Heheheh, senão ia demorar pra postar pra vcs, uma vez que somente terei acesso a banco agora aos finais de semana.
Galera, se eu demorar para postar, não se assustem. Não estou mais em SP nesses 2meses que virão. Estou trabalhando em projeto em Campinas, bem perto do Aeroporto então, não tem muita coisa a ser feita , além de ir trabalho->hotel->trabalho...
Pior que nem deu pra trazer meu ps3... =(
A falta que isso me faz eh deveras grande !!! Mas vamos ver no que dá.
Jean, nas proximas compras, eu devo fazer igual, depositar adiantado um valor razoavel pra deixar a compra garantida, ok ?
ABração ae galera !
odemarkenson
06/05/2009, 15:46
Abraço cara!!!
Esse lance de grupo pode ser muito bom por um lado, mas depende do grupo tb.
Parece que vcs fecharam um que deu certo.
To pensando em montar um aqui tb, nos moldes do de vcs. O problema é que o cartão internacional que uso não é meu, é um vinculado à conta do meu pai (n tenho conta, nem universitária =P), daí complica um pouco as coisas.
E tipo, sobre a cotação do dólar, como saber direito? Os bancos daqui do Brasil não elegem a cotação só na virada do cartão?
JEANQUEST
06/05/2009, 16:24
Fala Jean, td bem ?
Chegou o teu Killzone ??? O que achou ? Dá um reviewzinho pra galera se animar a comprar tb :)
Quanto ao pgto, ainda bem que eu tinha depositado adiantado !!! Heheheh, senão ia demorar pra postar pra vcs, uma vez que somente terei acesso a banco agora aos finais de semana.
Galera, se eu demorar para postar, não se assustem. Não estou mais em SP nesses 2meses que virão. Estou trabalhando em projeto em Campinas, bem perto do Aeroporto então, não tem muita coisa a ser feita , além de ir trabalho->hotel->trabalho...
Pior que nem deu pra trazer meu ps3... =(
A falta que isso me faz eh deveras grande !!! Mas vamos ver no que dá.
Jean, nas proximas compras, eu devo fazer igual, depositar adiantado um valor razoavel pra deixar a compra garantida, ok ?
ABração ae galera !
Porra nao chegou ainda, só o DEVIL MAY CRY que tinha comprado, mas nos proximos dias deve chegar, to bem lokooo :rox:rox
trankilo entao cara, precisando tamo ai...
o Revolts ja me depositou falta o acacio e o rumble...
:)
Esse lance de grupo pode ser muito bom por um lado, mas depende do grupo tb.
Parece que vcs fecharam um que deu certo.
To pensando em montar um aqui tb, nos moldes do de vcs. O problema é que o cartão internacional que uso não é meu, é um vinculado à conta do meu pai (n tenho conta, nem universitária =P), daí complica um pouco as coisas.
E tipo, sobre a cotação do dólar, como saber direito? Os bancos daqui do Brasil não elegem a cotação só na virada do cartão?
Fala Odemar....cara quanto ao cartao é trankilo mas tem que pegar um grupo bom, cria o topico e vai vendo quem selecionar, porque tem grupos que houve ate roubo!!
Quanto ao dolar ta sempre variando mesmo...mas é só fazer uma cotação basica, depois se aumentar muito tem que conversar com o pessoal!!
ATUALIZADO PAGINA 01!!
odemarkenson
06/05/2009, 16:31
Fala Odemar....cara quanto ao cartao é trankilo mas tem que pegar um grupo bom, cria o topico e vai vendo quem selecionar, porque tem grupos que houve ate roubo!!
Quanto ao dolar ta sempre variando mesmo...mas é só fazer uma cotação basica, depois se aumentar muito tem que conversar com o pessoal!!
haha Odemar é boa :D
O problema da cotação do dólar é ter uma crise da noite pro dia.
E esse lance de roubo é tenso.
Acho que me lembrei de uma história de larapiagem que contaram.
Bom, se alguém do grupo vier a falecer, tamos ae na reserva [kdiabo]
Brincadeira :D
Vo ver se arrumo um grupo por aqui.
Só mais 2 coisas, Jean:
1) O máximo de máquinas em que se pode criar um usuário são 5 né?
2) Dá pra 2 pessoas (ou mais) fazerem login e download do conteúdo comprado ao mesmo tempo?
Valeu!
acacio.portoalegrers
06/05/2009, 23:02
pessoal...amanha ja estarei depositando....consegui a façanha de bloquear minha por errar 3x a mesma......ninguem merece
JEANQUEST
07/05/2009, 09:58
haha Odemar é boa :D
Só mais 2 coisas, Jean:
1) O máximo de máquinas em que se pode criar um usuário são 5 né?
2) Dá pra 2 pessoas (ou mais) fazerem login e download do conteúdo comprado ao mesmo tempo?
Valeu!
Sim escrever o nick todo fode hauhuau,
01) 05 users
02) para fazer down nao precisa ficar logado, apenas loga e coloca na lista para baixar, depois pode baixar por outro usuario do seu ps3, ou seja, 03 minutos de login para cada user no maximo!!
Boa sorte, crie um topico como novo grupo PSN e vai tentando modelar!!
pessoal...amanha ja estarei depositando....consegui a façanha de bloquear minha por errar 3x a mesma......ninguem merece
Putz eu fiz uma dessa uma vez, mas na consulta do saldo online...ai tive que ir na AGENCIA mesmo :/
estamos no aguardo!!
abraço!!
JEANQUEST
08/05/2009, 15:28
Upppra lembrar o pessoal..
o Rumble some de semana em semana :/ ...
temos que pegar algum contato dele!!
to querendo jogar FLOWER...
vamo compra galeraaa :)
Vamo ae pessoal !!! Queria jogar esse Fds ainda.. hahaha, mas acho que não vai rolar..
Enfim, vamos agilizar :D
rumblejoselito
08/05/2009, 16:36
O galera foi mal, como expliquei pro jean, o forum so me manda 1 email por dia, e se eu nao ler, ele nao me notifica a cada mensagem nova nessa thread, e por isso fico sem ver, soh quando da uma folga aqui no trampo.
Comprovante
SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 08/05/2009 - Auto-Atendimento BB - Hora: 15:33:22
Data: Nesta data Valor: 30,00
Transação efetivada com sucesso!
Abraços!
JEANQUEST
08/05/2009, 16:46
Ja confirmei o Deposito do Rumble, falta somente o ACACIO!!
Vou comprar hoje dai confirmo aqui quando estiver disponivel!!
Abraço a todos!!
acacio.portoalegrers
08/05/2009, 17:30
até as 20:00 estarei depositando e passando o comprovante ao Jean...
JEANQUEST
08/05/2009, 17:46
Trankilo Acacio, vou comprar hoje independente de conseguir depositar hoje ou segunda!!
abraço!!
acacio.portoalegrers
08/05/2009, 20:33
Jean, ja depositei, se voce quiser me passe seu e-mail que passo o comprovante. R$ 18,00 eu transferi. flw
JEANQUEST
08/05/2009, 20:58
PODEM BAIXAR!!
Ja compreiii !!
abraços!!
odemarkenson
08/05/2009, 21:50
Isso é que é grupo otimizado :D
O resto é conversa haha
Jean, montei meu grupo lá, seguindo o exemplo do teu.
Tomara que dê tão certo quanto.
O galera foi mal, como expliquei pro jean, o forum so me manda 1 email por dia, e se eu nao ler, ele nao me notifica a cada mensagem nova nessa thread, e por isso fico sem ver, soh quando da uma folga aqui no trampo.
Comprovante
SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 08/05/2009 - Auto-Atendimento BB - Hora: 15:33:22
Data: Nesta data Valor: 30,00
Transação efetivada com sucesso!
Abraços!
Ja confirmei o Deposito do Rumble, falta somente o ACACIO!!
Vou comprar hoje dai confirmo aqui quando estiver disponivel!!
Abraço a todos!!
Jean, ja depositei, se voce quiser me passe seu e-mail que passo o comprovante. R$ 18,00 eu transferi. flw
PODEM BAIXAR!!
Ja compreiii !!
abraços!!
O resto é conversa haha
Pessoal, numa boa...
Esse grupo é MUUUIIIITO FODA (no bom sentido !!!) :o :o :o
Pessoal super gte boa, não tem problemas com os jogos, votação, etc..
Foi só falarmos pra agilizar que brotou os depósitos. :kongcaro:
Não poderia estar mais feliz com o Grupo :kongpositivo:
Parabéns pela responsabilidade e ajuda de todos, sem exceção. :smile
Vlw ae JEAN tb pelo voto de confiança !!! :kongpositivo:
Forte abraço para todos !
acacio.portoalegrers
10/05/2009, 01:21
Concordo em genero,numero e grau com o Adamiva
esse é o GRUPO..só gente fina
a Parabens ao Jean e demais pela organizacao do grupo....
JEANQUEST
10/05/2009, 01:50
O resto é conversa haha
OPA, que otimo q consegui cara!!!ABRACO
Pessoal, numa boa...
Esse grupo é MUUUIIIITO FODA (no bom sentido !!!) :o :o :o
Pessoal super gte boa, não tem problemas com os jogos, votação, etc..
Foi só falarmos pra agilizar que brotou os depósitos. :kongcaro:
Não poderia estar mais feliz com o Grupo :kongpositivo:
Parabéns pela responsabilidade e ajuda de todos, sem exceção. :smile
Vlw ae JEAN tb pelo voto de confiança !!! :kongpositivo:
Forte abraço para todos !
Concordo em genero,numero e grau com o Adamiva
esse é o GRUPO..só gente fina
a Parabens ao Jean e demais pela organizacao do grupo....
TO POSTANDO DO PS3 PELA 1ª VEZ , nem sabia q dava para entra no forum !
QUE ISSO PESSOAL, EU QUE NAO ESPERAVA ACHAR UM PESSOAL TAO GENTE FINA MESMO!agradeco a todos voces!ABRACO!!!
:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
rumblejoselito
10/05/2009, 16:01
Faço as palavras do acácio as minhas, excelente grupo! =]
Vou baixar os joguinhos agora!!!
Valeu galera, ja vão programando os proximos jogos hehehhe =]
rumblejoselito
11/05/2009, 12:24
1- Add on do Magic Ball - Otimo! Já peguei os troféus =)
2- Watchmen (5 votos) - Ótimo! Joguei pouco mas vi que o jogo eh FODA!
3- Worms (5 votos) - Ótimo! Fã de worms, essa versão ficou muito boa, melhor que do Xbox!!!
4- Flower (5 votos) - Não dei nada pro joguinho de cara, mas quando aprendi a jogar, putz, show demais, minha mãe viciou! hahaha :D
Valeu galera!!!
JEANQUEST
13/05/2009, 12:55
1- Add on do Magic Ball - Porra tenho que baixar 180 mb DENOVO pra poder jogar?? ODEIO AS ATUALIZAÇÕES :( , nem joguei ainda
2- Watchmen - Joguei umas 04 fases, jogo bem caprichado pra ser da PSN, só nao curti a camera , as vezes se torna bem ruimm....mas tem umas imagens lindas, tipo uns cenarios com chuva e ilumição das luzes dos postes..PERFEITO
3- Worms - Como disse nao vou jogar....até instalei mas nem sei jogar.....só me matam ahuahuahu
4- Flower - LINDAOOOO, muito massa, mas nao tive tempo de jogar direito ainda...mas ótima compra
rumblejoselito
13/05/2009, 12:58
La em casa foi rapidinho no link de 10mb.
O watchmen tem gráficos bons mesmos. Veio de algum filme essa série? Sou meio desligado da industria cinematográfica =)
1- Add on do Magic Ball - Porra tenho que baixar 180 mb DENOVO pra poder jogar?? ODEIO AS ATUALIZAÇÕES :( , nem joguei ainda
2- Watchmen - Joguei umas 04 fases, jogo bem caprichado pra ser da PSN, só nao curti a camera , as vezes se torna bem ruimm....mas tem umas imagens lindas, tipo uns cenarios com chuva e ilumição das luzes dos postes..PERFEITO
3- Worms - Como disse nao vou jogar....até instalei mas nem sei jogar.....só me matam ahuahuahu
4- Flower - LINDAOOOO, muito massa, mas nao tive tempo de jogar direito ainda...mas ótima compra
Minha analise: :kongpositivo:
Flower
Sinceramente, não existe descrição para este jogo... é algo que você tem de jogar para tentar entender o que ele representa..... pois cada um terá uma opinião diferente...
É o tipo de jogo que você, a primeira vista, pensa ser feminino/infantil. Logo após iniciar o jogo e se divertir durante uma hora/duas horas você começa a ver o jogo com outros olhos... Mas afinal, o que é Flower???
Ainda não sei explicar... basicamente consiste de você ser uma pétala de uma flor que é carregada pelo vento, que por sua vez é controlado pelo sensor de movimento do Sixaxis... Seu objetivo principal é ir libertando as outras pétalas (que estão dentro de flores espalhadas pelo caminho).
Parece simples (de fato é) porém esse "libertar as flores" (ao meu ver) possuí um sentido simbólico... depois de você "libertar" as petalas, ao atingir determinada quantidade, você "liberta" uma area devastada... O efeito da natureza preenchendo a tela realmente é muito bonito....
Detalhe que a cada flor libertada, um som vai tocando... quando você "corre" com as flores no vento e vai pegando diversas flores na sequencia, uma música vai tomando forma, pois a cada flor que você pega um som (uma nota) é tocada...
Enfim, difícil descrever este jogo... mas o que eu posso falar é: JOGUEM !
Flower
http://www.yetanotherreviewsite.co.uk/images/screengrabs/579_Flower%20Screenshot%205.jpg
- Jogo muito Divertido;
- Jogo Arte :konglove:;
- Trofeus ;
- Lindos Gráficos;
- Facilidade de Aprendizado
- Jogo Relaxante;
- Compatibilidade total com o Sixaxis (sensor de movimento);
;
Contras [kjoinha]
- Menu inicialmente complexo ;
- Aparente repetição de atividades ;
Nota Final 8,5
Magic Ball - Booster Pack
Add-on do nosso adorado Magic Ball (Aquele joguinho tipo Arkanoid, lembra???).
Sem muita enrolação, foram adicionadas 24 telas com um novo tema (bruxas e afins) aumentando assim a dificuldade do jogo. Novos troféus foram adicionados ao jogo (dentre eles jogar 50 fases consecutivas) aumentando o fator replay.
Jogaço, mto divertido e para toda a família! Pode comprar sem medo (Preço $2,99)
Magic Ball - Booster Pack
http://farm4.static.flickr.com/3337/3439672678_91ea8c4c50.jpg
[I]- Divertido até dizer chega...
- Bons gráficos;
- Precinho baixo;
- Novos Troféus;
- Para toda a família!!!
Contras [kjoinha]
- Pouca variação ;
- Add-ons infinitos;
Nota Final 8,5.
Worms:
Jogo já muito conhecido a aclamado pela geração de PC-Gamers. Para quem não conhece (alguem não conhece Worms?!??!) consiste em um jogo de estratégia onde em uma tela você e seu exército de minhocas terão de eliminar os jogadores do outro time (outro exército de minhocas)...
Para tal tarefa, você terá um arsenal vasto, variando de metralhadoras, bazucas, granadas, bomba-santa, teletransportes, etc etc etc....
A grande vantagem foi o suporte Online dado ao jogo, juntamente com a melhoria dos gráficos. O jogo fica Muito bonito em uma TV de alta Definição!!!
Worms:
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/959/959641/worms-20090305100034111_640w.jpg
- Modo Online
- Divertido, se jogado com amigos;
- Bons Gráficos;
- Troféus;
Contras [kjoinha]
- Um pouco de lentidão nos Menus;
- Repetição do Jogo;
- Dificuldades no controle;
Nota Final 7,5.
Baseado nos quadrinhos adultos de nome homônimo, este "beat 'n' up" desenvolvido para PS3 possuí uma boa história e belos gráficos.
A jogabilidade também é simples, permitindo diversos combos que devem ser "destravados"... Para isto, você deve vasculhar os cenários a procura das habilidades que são destraváveis.
Com possibilidade de jogar como Rorschach ou Ozymandias, o jogo peca somente na repetição massiva... ande um pouco e mate todo mundo... ande mais um pouco e mate mais um mundo de gte.. e assim sucessivamente.
Apesar da massiva repetição o jogo realmente surpreende pela quantidade de sangue e pelas finalizações dos personagens... Realmente sangue não falta no jogo (ainda mais por ser um quadrinho adulto).
Outro ponto positivo do jogo envolve os cartões que aumenta as habilidades de nossos amigos... para isso: VAI EXPLORAR TUDO RAPA !!!!
Reunindo fatores essenciais para um jogo do genero, Watchmen torna-se uma boa pedida para quem anseia por um jogo bonito, por um preço acessivel e divertido.
Vale a comprá-lo compartilhado (visto que 20 dolares é um preço justo, se formos compartilhar em um grupo).
http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/951/951558/watchmen-the-end-is-nigh-20090205103911975_640w.jpg
- Divertido;
- Ótimos Gráficos;
- Troféus;
- Sentar a porrada em todo mundo;
- Finalizações dos Jogadores;
- Fator Replay
Contras [kjoinha]
- Repetição do Jogo;
- Preço alto;
Nota Final 9,0.
Resumo Final
Apesar da compra ter saido um pouco mais cara, os resultados novamente foram muito bons !!! Disparado Flower e Watchmen foram os jogos que eu mais joguei e me diverti.
Quanto ao Worms, não joguei muito, mesmo porque a graça é jogar online com os amigos... se alguem tiver o jogo (tirando o grupo) me ADD na PSN pra jogarmos, ok ?
Fica aqui novamente o meu agradecimento ao grupo que se mostra cada vez mais competente, organizando tudo e tornando a confiança em amizade !!!!!! :smile
Pensando na próxima compra !!! :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
Abraços
JEANQUEST
13/05/2009, 14:47
Otima Analise ADAM..tambem gostei mais destes 2 mesmo ...;)
acacio.portoalegrers
14/05/2009, 21:00
aee pessoal, nao sei quando será a proxima compra, mas temos que comprar o jogo ZEN Pinball, baixem o demo desse jogo, é muito bom e tá $ 9,99 o jogo completo
fica ai minha dica
Pro pessoal que ainda não viu, o jogo da PSN Rag Doll Kung Fu pode ser puxado DE GRATIS (isso mesmo GRATIS) até dia 21 de maio...
Mais detalhes : http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=218765
Portanto: CORRAAAAAAAAAAAAAM !!!
JEANQUEST
15/05/2009, 02:59
Pro pessoal que ainda não viu, o jogo da PSN Rag Doll Kung Fu pode ser puxado DE GRATIS (isso mesmo GRATIS) até dia 21 de maio...
Mais detalhes : http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=218765
Portanto: CORRAAAAAAAAAAAAAM !!!
BAIXEI NO NOSSO USER PESSOAL, SÓ CLICAR LA, NAO TEM ERRO, MESMO QUE NAO BAIXE AGORA, JA TA LA NO NOSSO USER PARA QUALQUER HORA!!:rox:rox:rox:rox
Esse é pro Acacio que queria hehhee, ainda bem que eu fui contra...deu certo, otimo joguinhe e free ainda :konglove::konglove::konglove:
BAIXEI NO NOSSO USER PESSOAL, SÓ CLICAR LA, NAO TEM ERRO, MESMO QUE NAO BAIXE AGORA, JA TA LA NO NOSSO USER PARA QUALQUER HORA!!:rox:rox:rox:rox
Esse é pro Acacio que queria hehhee, ainda bem que eu fui contra...deu certo, otimo joguinhe e free ainda :konglove::konglove::konglove:
Tenho de conver... tu foi maroto hein champz ? :kongpositivo:
Não tinha pensado nisso... agora tu resolveu uma treta gigante...
Parabéns !!! :smile
Chegando em casa eu puxo... já to com o FW aqui no pendrive, só atualizar rapidao...
JEANQUEST
15/05/2009, 12:43
Tenho de conver... tu foi maroto hein champz ? :kongpositivo:
Não tinha pensado nisso... agora tu resolveu uma treta gigante...
Parabéns !!! :smile
Chegando em casa eu puxo... já to com o FW aqui no pendrive, só atualizar rapidao...
POde cre [kviraolho] é pra isso que serve o Compartilhamento ^^
Joguei um pouquinho bemmm massinha, vou ter que fazer o TUTORIAL!
To encantado mesmo com o UNCHARTED passei a noite jogando ontem:konglove::konglove::konglove:!!
Melhor jogo que ja joguei até HOJE!!
POde cre [kviraolho] é pra isso que serve o Compartilhamento ^^
Joguei um pouquinho bemmm massinha, vou ter que fazer o TUTORIAL!
To encantado mesmo com o UNCHARTED passei a noite jogando ontem:konglove::konglove::konglove:!!
Melhor jogo que ja joguei até HOJE!!
É verdade, new fags são foda :-( hehehhe
Agora quanto ao UNCHARTED, deixa chegar o Killzone...
Se tu gosta de jogos multiplayers e de tiro, o uncharted vai ficar empoeirado..... [kdiabo]
JEANQUEST
15/05/2009, 15:20
É verdade, new fags são foda :-( hehehhe
Agora quanto ao UNCHARTED, deixa chegar o Killzone...
Se tu gosta de jogos multiplayers e de tiro, o uncharted vai ficar empoeirado..... [kdiabo]
q q eh new fags?? [:grr][:grr] hauhauhua
Adam, fkei anos sem VG...entao meus ultimos jogos de tiro que joguei foi BLACK do xbox1 [kdiabo][kviraolho] curto mais jogos em 3ª pessoa, em 1ª ROLA TONTURA:rox:rox:rox[kzangado]:-(:-( sério mesmo....fko meio mal se jogar muitoo, fko tontaoo:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo: mas curti a DEMO...provavelmente curta tambem!!
Semana que vem chega, senao me matoo :(
acacio.portoalegrers
15/05/2009, 17:04
q q eh new fags?? [:grr][:grr] hauhauhua
Adam, fkei anos sem VG...entao meus ultimos jogos de tiro que joguei foi BLACK do xbox1 [kdiabo][kviraolho] curto mais jogos em 3ª pessoa, em 1ª ROLA TONTURA:rox:rox:rox[kzangado]:-(:-( sério mesmo....fko meio mal se jogar muitoo, fko tontaoo:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo: mas curti a DEMO...provavelmente curta tambem!!
Semana que vem chega, senao me matoo :(
Jean...que louco esse esquema de de tontura....eu soh tinha ouvido falar disso aqui no forum:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:
mas eh assim eh melhor, dai te matamos mais facil.....:rox:rox:rox brinks
JEANQUEST
15/05/2009, 17:29
Jean...que louco esse esquema de de tontura....eu soh tinha ouvido falar disso aqui no forum:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:
mas eh assim eh melhor, dai te matamos mais facil.....:rox:rox:rox brinks
Serio achei que era só eu...mas ja vi que tem mais gente...o problema é de ficar virando com a camera rapido, nao sei explicar, mas o cara fica malll, é tipico dos sintomas descrito antes dos jogos, tontura, naúseas etc.......mas se jogar de leve que nao tem problema...só nao da pra ficar mtooo tempo!!
OBS: Vou experimentar tomar um Dramim antes do jogo :lol , no maximo vou ficar mais lerdo ainda , talvez durmir [kviraolho] hauhauua!!
JEANQUEST
18/05/2009, 11:16
Chegou meu K2 galeraaaa....mtoo massa!!
Voces ja tem o PACK??senao daria para comprar no grupo, ver quem tem k2 e tals , ou formar um grupo só do PACK ....
Já tenho o pack, hehehhe...
São 2 mapas e não achei que valeu muito a pena.... achei meio fraco... mas vale a pena, se for jogar direto na net :)
acacio.portoalegrers
18/05/2009, 11:27
fala pessoal
eu tambem ja tenho o pack do KZ2....era legal voce comprar para jogar com nós na sala outerspace, e podemos sim incluir nos novos packs no grupo...parece que daqui uns 45 dias vem outro..
flw
fala pessoal
eu tambem ja tenho o pack do KZ2....era legal voce comprar para jogar com nós na sala outerspace, e podemos sim incluir nos novos packs no grupo...parece que daqui uns 45 dias vem outro..
flw
Tomara que venham coisas boas agora.... Achei legal os novos mapas, mas esperava mais...
Deveriam existir novas classes... dai seria animal !!! compraria com vigor!!! ;)
JEANQUEST
18/05/2009, 11:49
Já tenho o pack, hehehhe...
São 2 mapas e não achei que valeu muito a pena.... achei meio fraco... mas vale a pena, se for jogar direto na net :)
fala pessoal
flw
Entao fica pros proximos seus apressadinhos [kgay] hauhuahuah
Vou começar a treinar um pouco para nao morrer a cada nascida hahaha!!!
Abraçoos!!
acacio.portoalegrers
21/05/2009, 12:10
aeww pessoal, quando será nossa próxima compra, ja tenho os jogos que gostaria de comprar:
Bionic Command : Rearmed
ZEN Pinball
Lumines
PS1: Aquele jogo de graça Kung FU é muito chato....
PS2: Dia 11 de junho tem novo DLC do KZ2, podemos comprar né
abraço
JEANQUEST
21/05/2009, 12:22
aeww pessoal, quando será nossa próxima compra, ja tenho os jogos que gostaria de comprar:
ZEN Pinball
Lumines
abraço
Nao posso o meu é EUROPEU :-(:-(
Vamos pensando nos jogos, tenho que baixar as demos do Bionic e do Zen para ver .
ZEN Pinball
Lumines
abraço
Po galera, blz ?
Bionic comando parece bom, Lumines para mim é lindo... temos de comprar !!! O Pinball achei meia boca...
CARALHO PRECISO COMPRAR OUTRA HD HAHAHAH...
A proposito... curitram o Rag Doll Fu ??? Achei bem bacana.... bora marcar jogatina online nesse fds ??? Um Multizinho ??? :D
JEANQUEST
22/05/2009, 15:43
Po galera, blz ?
Bionic comando parece bom, Lumines para mim é lindo... temos de comprar !!! O Pinball achei meia boca...
CARALHO PRECISO COMPRAR OUTRA HD HAHAHAH...
A proposito... curitram o Rag Doll Fu ??? Achei bem bacana.... bora marcar jogatina online nesse fds ??? Um Multizinho ??? :D
Vou baixar as demos mais meu HD ta fudendo ja, tenho umas 20 demos + jogos etc...
To dividindo a jogatina entre:
>UNCHARTED (depois do almoço)
>KILLZONE (de noite quando nao namoro e alguma coisa na madruga hauhauha)
>LBP com a namorada, ja jogamos todas as fases of e agora estamos jogando as online, tem umas muito foda, joguei uma do MARIO ontem que tava melhor que o jogo original!!
Nao ta sobrando tempo pra nenhum outro jogo :(
Tive que para de jogar o resto por enquanto!!
;)
E aê galera !!!
Bora fechar novos jogos? Acabando o mês temos de nos programar!!! Hehehehe
To sem tempo para jogar, mas mesmo assim,custa nada gastar uns 20 reais e alimentar o meu vicio!!!
Vou votar aqui:
Last Man (Agora com Troféus)
Lumines
Bomberman !!!!
JEANQUEST
08/06/2009, 15:23
Vamo movimentar isso daqui nem que nao compre nada??:p
Ta na hora de escolher mais algumas coisinhas da PSN nao??
Meu votos :
ZEN Pinball
Bomberman
PACK BURNOUT: Big Surf Island (nao sei se todos tem)
Ratchet e ClanK
E na espera de Trine (se nao me engano é este o nome)
Esse Ratchet & Clank tem troféus ???
Karalho, tem tanto jogo bom para comprar... poutz grila...
JEANQUEST
08/06/2009, 15:37
Esse Ratchet & Clank tem troféus ???
Karalho, tem tanto jogo bom para comprar... poutz grila...
Só pensa em trofeu viadinhoooo :p:p:p
e a diversão nao conta mais??[:king][:king]
Daqui a pouco ta jogando Barbie só pelos trofeus[kjoinha] uhauhaua!!
nao deve de ter...mas parece jogão, tipo LBP sei la...pelo menos é jogo de BD...:p
Só pensa em trofeu viadinhoooo :p:p:p
e a diversão nao conta mais??[:king][:king]
Daqui a pouco ta jogando Barbie só pelos trofeus[kjoinha] uhauhaua!!
nao deve de ter...mas parece jogão, tipo LBP sei la...pelo menos é jogo de BD...:p
Hahaha, nem é por isso...
É que nem expliquei para um amigo meu... sem troféus não me motiva a tentar fazer 100 por cento no jogo.... Estou contando os dias para minhas férias da facul !!!! Daí é virar a noite jogando todo dia !! Hahahaha
O trabalho é de boa, posso fazer um horário flexível....
E o R&C vai ter uma nova versão ..... :p
JEANQUEST
08/06/2009, 16:01
Hahaha, nem é por isso...
É que nem expliquei para um amigo meu... sem troféus não me motiva a tentar fazer 100 por cento no jogo.... Estou contando os dias para minhas férias da facul !!!! Daí é virar a noite jogando todo dia !! Hahahaha
O trabalho é de boa, posso fazer um horário flexível....
E o R&C vai ter uma nova versão ..... :p
Putzz eu meu horario do trabalho é fixo, como ja acabei facul e nao to fazendo nada a noite ta tranks...mesmo assim tem um monte de coisas pra fazer o que menos sobra é o pra jogar!!
R&C vai sair outro JOGO, mas que nao elimina o anterior, ou o Uncharted2 elimina o 01?:p uhauhaua
Bom tanto faz....nem sei se é tao bom tambem, só parece legal...foda que a gente nem joga quase os joguinho neh...tipo Worms nao joguei, Burn zoobie joguei umas partidas...Watchmen abandonei nem lembrava mais...:-(:-( (quero acabar ainda) e assim vai...
Pinball é triii...o cara vicia!! :)
Bomberman gostava de jogar derrepente é legal ainda!!
Vai chegar mais uns jogos que encomendei Midnight Club e Motorstorm 2...ai vo ficar nesses um tempo...
Kra, teus jogos estão vindo numa boa???
Preciso conversar depois com você para tentar pegar alguns jogos novos tb.... depois acertamos isso.
Enfim, os jogos são muito bacanas e são bem casuais... a idéia e jogar um ou outro enquanto faz um download, mais para passar o tempo...
PSN para mim (ao menos até agora) não chega a ser algo mais HARDCORE (Exceto uns Wipeout, Burnout, e afins)
Mas preciso zerar o Watchmen (falta 1 tela só) e terminar o Flower (jogo FOOODA)... enfim, falta tempo e o Killzone não deixa.... hahahah
Mas, tava pensando em pegar o R&C mesmo... parece ser muito bom cara..... o Future (vide video da E3 na PSN) parece ser animal !!! Por isso pensei em esperar um pouco...
Tirando que está saindo jogos de PSX (Resident !!!! e FF VII) na PSN... tá ficando dificil... vou ter de comprar outro HD, não vai ter jeito.. hahahaha !
JEANQUEST
08/06/2009, 16:26
Kra, teus jogos estão vindo numa boa???
Preciso conversar depois com você para tentar pegar alguns jogos novos tb.... depois acertamos isso.
Enfim, os jogos são muito bacanas e são bem casuais... a idéia e jogar um ou outro enquanto faz um download, mais para passar o tempo...
PSN para mim (ao menos até agora) não chega a ser algo mais HARDCORE (Exceto uns Wipeout, Burnout, e afins)
Mas preciso zerar o Watchmen (falta 1 tela só) e terminar o Flower (jogo FOOODA)... enfim, falta tempo e o Killzone não deixa.... hahahah
Mas, tava pensando em pegar o R&C mesmo... parece ser muito bom cara..... o Future (vide video da E3 na PSN) parece ser animal !!! Por isso pensei em esperar um pouco...
Tirando que está saindo jogos de PSX (Resident !!!! e FF VII) na PSN... tá ficando dificil... vou ter de comprar outro HD, não vai ter jeito.. hahahaha !
Ta vindo trankilo meus jogos, fora a demora sem taxação 100%.
Sim casuais valem a pena sim...é bom pra sair do normal as vezes!!
R&C é jogo bem feito...tanto que saiu em BD ...(eu acho) qualidade tipo Burnout, Wipeout ...ou seja, jogo de Gigas e nao megas...
Pow Watchmen tenho q continuar tambem e Flower joguei 2 fases..quero acabar ainda mais que tem trofeu!!
PSN ta foda mesmo...um monte de jogos saindo e pra sair...da pra deixar para pegar o Future mesmo quando sair, dai ja deve ter trofeus...
Teu HD é de qtos GB??
;)
80... quero um de 500 !!!!!
To com 15 gbs livres, mas to com um mte de jogo instalado e videos da E3.... alias, recomendo muito puxar os videos... bom D+ assistir !!!
Kra, se eu for montar uma lista do que eu quero da PSN e BD, to fudido..
Uncharted 2, GOW 3, COD: MW2, Dead Space, Prince of Persia, R&C, Heavy Rain, InFamous, Prototype, e por ai vai....
Poutz, tem mta coisa boa kra... ve os videos na PSN !!!
JEANQUEST
08/06/2009, 16:53
80... quero um de 500 !!!!!
To com 15 gbs livres, mas to com um mte de jogo instalado e videos da E3.... alias, recomendo muito puxar os videos... bom D+ assistir !!!
Kra, se eu for montar uma lista do que eu quero da PSN e BD, to fudido..
Uncharted 2, GOW 3, COD: MW2, Dead Space, Prince of Persia, R&C, Heavy Rain, InFamous, Prototype, e por ai vai....
Poutz, tem mta coisa boa kra... ve os videos na PSN !!!
o meu tambem é de 80, só vou trocar quando a leitura dos formatos de videos for mais amigavel....o cara baixa toras de gbs e vai testar no ps3 e nao funfa :-(
tem que ler MKV e tals no minimo..senao é mta perda de tempo transformando e tals...
eu to cheio de demos e tals, mas se precisar limpo um monte!!
Tambem quero Uncharted 2, GOW 3, COD: MW2, Prince of Persia, R&C, acrescento GRID, FUEL, DIRT2 , FIFA09, ASSASSINS 2 (lindo ao extremo), CASTLEVANIA e por ai vai... ,
Money que eh good e nois nao Have!!
o jeito é selecionar e reversar nos grandes titulos!
Hd só de 500 me interessa tambem (preciso tracker de sites HD)
To baixando uns videos da PSN ....bem lokooo vide Asssassins creed (Sempre quiz conhecer Veneza agora vaii hahaha) :konglove:, Castlevania...Final Fantasy (nao jogarei mas to baixando video) etc...
Opa, obrigado por me lembrar...
AC, FFXIII, Castlevania.... poutz... e por ai vai... o MAG (Se for via PSN será interessante), o Battlefield BC 2, o Batlefiedl 1942 (Via PSN), e por ai vai....
Quanto a leitura de formatos, coloca um Media Server oras... Eles convertem tudo para você no computador e mandam via Streaming para o PS3.... super fácil.... Ou instala um Linux que tem suporte a Media Server.....
O HD acho que vale a pena pegar, visto que estamos comprando jogos diretos, vendo vídeos, etc. Acho que a tendência de distribuição digital será muito boa..... Cada vez mais vamos optar por este serviço, por ser mais barato e prático.. Comprou e já era, esta em casa.
Paguei 200 entregues em casa em um de 320 (que fica com 265 gbs livres no PS3)... cara, acho que vale a pena sim....
JEANQUEST
08/06/2009, 17:38
Pois é tenho que agilizar o negócio, tenho que comprar Modem Router wirelles que nao tenho ai vou investir em HD maior e MEDIA SERVER etc..., ta bem acessivel o preço dos hds mesmo!!
Pois é tomara que a PSN invista cada vez mais em Distribuição Digital e de preferencia DDCompartilhada (nosso grupo agradece).
Ja compro o HD entao??eu vou esperar mais e pegar um de 500!mas por enquanto o de 80 quebra o galho, só eliminar algumas DEMOS inativas!!
MAG vai ser locooo...tenho que baixar o video deste que nao vi em HD ainda, pelo jeito vai ser massa se for pela PSN melhor ainda :)
;)
O que eu comprei, instalei no PS3 de um amigo. Super-fácil... só basta estar preparado com a chave philips certa e com um pendrive com o último FW do PS3.
Estou vendo este HD para mim:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95505327-hd-notebook-sata-500gb-samsung-25-5400rpm-modelo-hm500li-_JM
Compatível (vi em alguns foruns gringos). Com um deste, posso puxar até uns Bluray, hehheh...
Quanto a um roteador Wireless, eu recomendo pegar um que também tenha saída cabeada. Ainda acho muito melhor usar cabo para estruturas fixas (como o PS3) dado o alto consumo de banda (aka. velocidade da Internet).
Quanto o media server, qlq computador roda sussegado (claro, quanto melhor o PC, melhor o Streaming).
Tenho um P4 2gbs que quebra um galho (da umas paradas direto, pq ta superaquecendo)....
Se tu tiver um PC meia-boca (2 anos para ca) roda sussegado !
JEANQUEST
08/06/2009, 18:07
O que eu comprei, instalei no PS3 de um amigo. Super-fácil... só basta estar preparado com a chave philips certa e com um pendrive com o último FW do PS3.
Estou vendo este HD para mim:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95505327-hd-notebook-sata-500gb-samsung-25-5400rpm-modelo-hm500li-_JM
Compatível (vi em alguns foruns gringos). Com um deste, posso puxar até uns Bluray, hehheh...
Quanto a um roteador Wireless, eu recomendo pegar um que também tenha saída cabeada. Ainda acho muito melhor usar cabo para estruturas fixas (como o PS3) dado o alto consumo de banda (aka. velocidade da Internet).
Quanto o media server, qlq computador roda sussegado (claro, quanto melhor o PC, melhor o Streaming).
Tenho um P4 2gbs que quebra um galho (da umas paradas direto, pq ta superaquecendo)....
Se tu tiver um PC meia-boca (2 anos para ca) roda sussegado !
Show o HD, quero um desses quando comprar e sansung/Maxtor sao bons.
Roteador vo pega um massa que vi por ai...dai o ps3 vai ta do lado do roteador ta trankilo, só para o Note que preciso wireless mesmo!!
Meu note é um Acer 5133-ta com um 1,5 gb de memoria, maximo de 2 gb, mas acho que roda...nao eh taooo antigo!!
Po, o teu note deve rodar sim os videos kra!!!
Qual a configuração dele (Processador e Placa de Video) ??? Acho que ele aguenta bem o tranco...
JEANQUEST
08/06/2009, 19:44
Po, o teu note deve rodar sim os videos kra!!!
Qual a configuração dele (Processador e Placa de Video) ??? Acho que ele aguenta bem o tranco...
AMD Turion 64 MK-36 2.0GHz
Vídeo: ATi® Xpress 1100M - Compartilhado até 128MB (com 1Gb de ram instalado)
Acho que é isso, vou dar uma formatada para melhor desempenho, uso XP!
Kra, eu acho que roda sussegado... mesmo porque a conversão vai para o processador fazer...
Como teu processador é razoalvemente bom, acho que rola sim...
Procura sobre o Tversity, que é o que eu uso.. bem simples, mas muito bom.
Cara, me manda uma MP/e-mail para conversarmos umas paradas do grupo (adam.ivanoff@gmail.com)...
Meio urgente, oks? ;)
JEANQUEST
09/06/2009, 11:12
Kra, eu acho que roda sussegado... mesmo porque a conversão vai para o processador fazer...
Como teu processador é razoalvemente bom, acho que rola sim...
Procura sobre o Tversity, que é o que eu uso.. bem simples, mas muito bom.
Cara, me manda uma MP/e-mail para conversarmos umas paradas do grupo (adam.ivanoff@gmail.com)...
Meio urgente, oks? ;)
vo ver simmm
te mandei um mailll.ve la :)
acacio.portoalegrers
09/06/2009, 11:44
e aiii pessoal
vamos as compras
ps: Jean, vc troca esse avatar toda semana...kkkkkkkkkkkkkkk
JEANQUEST
09/06/2009, 12:02
e aiii pessoal
vamos as compras
ps: Jean, vc troca esse avatar toda semana...kkkkkkkkkkkkkkk
Fala Acacioo vamooos a votação entaoo :)
cade o Revolts e o Rumble??o Rumble me passou o mail dele mas acho que perdi agora lascou de novo :/
Pois é gosto de trocar de avatar hauahuahua, mas vou deixar este um tempo entao hahah....gostei desse :)
O que decidiram para a compra desse mes?
Ainda tenho que dar uma olhada nos novos jogos.
só sei que esse mes quero o marvel vs capcom 2 e os mapas do K2.
Ainda nao peguei o primeiro pack =(
Estamos votando ainda Revolts !! Quanto aos mapas, ainda vai sair o Map pack 2.... recomendo comprar ele ao invés do 1, que não fez muito sucesso...
São 2 mapas apenas e não são muuuiiito bons....
Pode citar os jogos que você tem interesse nessa rodada...
PQP VC TEM 28 PLATINAS !!! KARALHO !!!
JEANQUEST
09/06/2009, 14:47
PQP VC TEM 28 PLATINAS !!! KARALHO !!!
Porra o Revolts tem mais platina do que eu tenho Bronze se duvidar!!
Nao deve jogar nada [kviraolho][kviraolho]
JEAN :
ZEN Pinball
Bomberman
Ratchet e ClanK
ADAM:
Lumines
Bomberman !!!!
ACACIO:
ZEN Pinball
Lumines
ps: esse Bionic nao é meio PLAY1??
acacio.portoalegrers
09/06/2009, 14:54
JEAN :
ZEN Pinball
Bomberman
Ratchet e ClanK
ADAM:
Lumines
Bomberman !!!!
ACACIO:
ZEN Pinball
Lumines
PACK BURNOUT: Big Surf Island
o pessoal, adicionei esse pack do burnout
outra coisa, alguem sabe qual é o pack para jogar multiplayer off-line, meu cunhado quer jogar jogo de corrida comigo...ve se pode uma coisa dessas..hehehehehehe..mas esse eu compro separado se ninguem quiser..
flw
JEANQUEST
09/06/2009, 14:58
outra coisa, alguem sabe qual é o pack para jogar multiplayer off-line, meu cunhado quer jogar jogo de corrida comigo...ve se pode uma coisa dessas..hehehehehehe..mas esse eu compro separado se ninguem quiser..
flw
Nao tem pack para jogar mult off, tem aquele DCL PARTY nao sei o que, que da para jogar um por vez até 08 players...mas nem testei :-(:-( , foda isso!!
Acacio,
É o Burnout Party Pack.. eu tenho ele, então nem rola muito de eu pegar... mas se for o caso, ADD no grupo.
O que vem neste novo Pack do burnout kra ? Não to sabendo direito não...
JEANQUEST
09/06/2009, 15:10
Acacio,
É o Burnout Party Pack.. eu tenho ele, então nem rola muito de eu pegar... mas se for o caso, ADD no grupo.
é praticamente uma cidade nova, pelo que vi falar, baixe o video da E3, eu to baixando mas nao acabou, nao sei se é tao legal, mas se pegarmos no grupo compensa porque dai sai baratinho!!
Aqui tem alguma coisa http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=223486&highlight=SURF
;)
acacio.portoalegrers
09/06/2009, 15:15
Acacio,
mas esse eu pego separado, nem precisa adicionar....:kongpositivo::kongpositivo::kongposi tivo:
Então acacio...
Eu topo pegar o update novo...
Quanto a este Party, bem... o jogo é para multiplayer MAS NO MESMO CONTROLE.....
Não é tela dividida ou algo do gênero... é simplesmente eu jogar e fazer uma manobra, vc pegar o controle e fazer outra...
É isso que tu quer? Se for, vai fundo... eu francamente me decepcionei com o pack....
acacio.portoalegrers
09/06/2009, 15:20
Então acacio...
Eu topo pegar o update novo...
Quanto a este Party, bem... o jogo é para multiplayer MAS NO MESMO CONTROLE.....
Não é tela divivida ou algo do gênero... é simplismente eu jogar e fazer uma manobra, vc pegar o controle e fazer outra...
É isso que tu quer?
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh bom
nao era isso, achei que era tela dividida...entao nem rola..
ja nao quero mais..........[kfumando][kfumando]
JEANQUEST
09/06/2009, 15:21
Compensa mais voce deixar ele jogando e ir tomar uma gelada enquanto isso hahaha!!
Falta jogo de corrida Multi OFF, tambem queria...mas ta triste!!
acacio.portoalegrers
09/06/2009, 15:26
Compensa mais voce deixar ele jogando e ir tomar uma gelada enquanto isso hahaha!!
Falta jogo de corrida Multi OFF, tambem queria...mas ta triste!!
baixar o jogo da barbie ou da hanna montana para ele ficar jogando..huauahuahhauauhah
e ai vamos fechar essa compra....
Hahaha bem por aí... bom, por mim fechou o DLC do Burnout, ainda mais que são 3 votos já...
Faltam 3 jogos ainda !!! Tem de ver com o Revolts e o Rumble ainda.... tem de ver o Wishlist deles !
JEANQUEST
09/06/2009, 16:14
cara o Rumble me passou o email e eu conseguir perder a MP :/ ....vamos combinar de passar por mp os email de cada um, Acacio me passe o seu o do Adam eu ja tenho
O bom seria nós definir até amanha os jogos, provavelmente na quinta tenha novidade na psn ai ja dava para pegar no embalo algum jogo novo :)
Por mim maravilha... fechamos os outros jogos com o Rumble e o Revoltz...
rumblejoselito
09/06/2009, 21:52
EU nao tenho o Burnout :(, então do pack eu estou off.
Bomberman
Lumines
Ratchet e ClanK
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.