Ver Versão Completa : + 1 Tópico de Duvidas (PS3)
Alexandre Cube
20/03/2009, 12:32
Aê galera, vou botar em ordem;
1 - Posso carregar meu Dualshock via USB do PC?
Eu coloquei ele no pc e reconheceu legal, mas os 4 leds ficam piscando direto, está certo isso?
2 - quando eu carrego no PS3, o console tem que está ligado direto?
3 - Quando eu carrego no PS3 depois de um tempo o led do controle que está caregando para e começa a piscar os 4. Tô fazendo alguma merda...?
4 - Quando eu peguei o PS3 na loja, não formatei o HD como faço no PC, HD ou PC novo, format C: . No PS3 preciso fazer isso?
5 - Cada usuário tem seus saves, se eu apagar um usuário os saves são apagados tbm..?
Ex. Criei minha ID na PSN e tive (não era precisava) que apagar , fiz isso depois que atualizei meu sistema, os dados foram apagados, os dados fora apagados pq eu atualizei ou pq apaguei mue usuário antigo?
Por hora é isso, se tiver mais posto aqui...
Abraços a todos...
Alexandre Cube
20/03/2009, 13:00
Ninguém......
Snif, Snif.
OldSnake
20/03/2009, 13:10
Responderei as que sei
Eu coloquei ele no pc e reconheceu legal, mas os 4 leds ficam piscando direto, está certo isso?
Sim :kongpositivo: isso indica que ele está carregando
Sim
3 - Quando eu carrego no PS3 depois de um tempo o led do controle que está caregando para e começa a piscar os 4. Tô fazendo alguma merda...?
Eu acho que somente uma luz fica piscando, deixo para alguem responder esse melhor
4 - Quando eu peguei o PS3 na loja, não formatei o HD como faço no PC, HD ou PC novo, format C: . No PS3 preciso fazer isso?
Não precisa, ele já vem prontinho para o uso
5 - Cada usuário tem seus saves, se eu apagar um usuário os saves são apagados tbm..?
Sim, vai tudo pro saco
Alexandre Cube
20/03/2009, 13:16
Valeu Old...
Então voucarregar sempre no pc agora....
Abraços
Taí as respostas:
Sim, tá certo... ele tá carregando. E pode ser carregado no pc normalmente.
Sim, mesmo em stand-by ele não carrega mais o controle. E fala a verdade, o cabo que vem junto é uma bosta, né? Curtinho pra kct... :D
Cara, não tem nem como fazer merda, relaxa.... há não ser que tu inverta a ponta usb e forçe até arrrombar pra entrar.... :-D:lol
Só se vc trocar a hd... a hd que vem nele já vem pronta pra uso. Se vc comprar uma nova aí terá que formatá-la, mas no ps3 mesmo. Assim que ligar ele, o console já identifica e informa que fará a formataçao.
Ex. Criei minha ID na PSN e tive (não era precisava) que apagar , fiz isso depois que atualizei meu sistema, os dados foram apagados, os dados fora apagados pq eu atualizei ou pq apaguei mue usuário antigo?
Se apagar o usuário todos os saves e tmb recados guardados serão apagados... e se tu tiver algum jogo comprado da psn no nome desse usuário, esse jogo deixa de funcionar!
Vamos lá:
Resposta: Pode carregar sim. Com os 4 leds piscando o controle NÃO está carregando. Os 4 leds piscando indicam que o PS3 não está ligado ou o controle está muito distante do PS3 a ponto de não conseguir estabelecer um sinal com o PS3. Pra carregar o controle, ele tem que estar ligado e apenas 1 dos leds ficam piscando. Pode ser também que o cabo esteja mal conectado.
Resposta: Sim, tanto o console quanto o controle precisam ficar ligados.
Resposta: O controle "perdeu" o sinal com o PS3 porque o cabo ficou mal conectado. Talvez você tenha puxado um pouco o cabo e não percebeu. Basta encaixar direito o cabo e apertar o botão PS de novo.
Resposta: Não. O PS3 já vem com o HD prontinho pra ser usado.
Resposta: Sim, se você apagou o usuário os dados contidos nele serão apagados também. Os dados que você perdeu não foram devido a atualização. Você perdeu porque apagou o usuário.
E nessa ultima pergunta, vale ressaltar um ponto importante. Se você tem mais de usuário, tome cuidado antes de apagar esse usuários extras. Por exemplo: Você tem seu usuário principal e acrescentou um novo usuário pra poder baixar um jogo que está nessa conta nova. Depois que você baixou o jogo e instalou ele, NÃO delete esse usuário porque pro PS3 o dono desse jogo é esse usuário. Ou seja, se você apagá-lo o jogo/addon não irá funcionar. (se não me engano, se você alterar o nome do usuário o jogo para de funcionar também.
Esse caraa de cima e o maior nobb que eu ja vi :P
Esse caraa de cima e o maior nobb que eu ja vi :P
1. Quando você entrou no forum já foi para sanar as duvidas de todos?!? Se sim por acaso foi voce que criou o PS3? E ainda desenvolve os uptades!
2. Acho que as repostas tem que ser feitas e não comentarios que não levam a nada, somente buscando aumentar o seu numero de post, como se isso fosse alguma coisa.
3. Agora ofendendo: você já viu o seus posts?!? Tem coisa mais ridicula!?!?
pra variar o meguer sano a duvida num todo, não tirando os meritos dos outros que ajudaram, logico, afinal é para isso que existe esse forum!
ps.: moderação: desculpe, é mais forte do que eu.
Alexandre Cube
20/03/2009, 14:34
Valeu pelas respostas....
Volk, Meguer e Dudman....:rox:rox:rox
Enquanto esse outro ai, mandem ele pras montanhas...;);)
Abraços
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.