Ver Versão Completa : Brasil tem oito clubes entre os 50 melhores do mundo
Brasil tem oito clubes entre os 50 melhores do mundo
Em oitavo lugar, São Paulo é o brasileiro mais bem posicionado
LANCEPRESS!
A Federação Internacional de Futebol (IFFHS) divulgou, nesta terça-feira, o novo ranking dos melhores times de futebol do mundo. Quatro brasileiros se encontram entre os primeiros 35: São Paulo (8º), Internacional (17º), Corinthians (32º) e Fluminense (34º).
O Brasil tem ainda mais quatro equipes no top 50: Palmeiras (45º), Goiás (46º), Atlético-PR (49º) e Cruzeiro (50º).
De acordo com o ranking da IFFHS, o Liverpool é o melhor clube do mundo, com 337 pontos somados. Em seguida, aparecem a Inter de Milão, o Bayern de Munique e o Milan.
Confira a lista:
1º - Liverpool/ING - 337
2º - Internazionale/ITA - 319
3º - Bayern de Munique/ALE - 278
4º - Milan/ITA - 267
5º - Lyon/FRA - 266
6º - Chelsea/ING - 252
7º - Roma/ITA - 248
8º - São Paulo/BRA - 246
9º - Juventus/ITA - 245
10º - Barcelona/ESP - 241
17º - Internacional/BRA - 213
32º - Corinthians/BRA - 193
34º - Fluminense/BRA - 189
45º - Palmeiras/BRA - 172
46º - Goiás/BRA - 170
49º - Atlético-PR/BRA - 168
50º - Cruzeiro/BRA - 166
Da hora, acho q esse ranking pode ser considerado, jah q foi feito pela Federação Internacional de Futebol.... E, convenhamos, eh mais ou menos isso mesmo.
Flws!
PS: Oh o Timão, entre os 30 hehe!
Fluminense? :o
Fala sério.. não sabia que o camp. carioca valia tantos pontos nesse ranking. :P
Isso que ele ganhou o de 2005...
Fluminense? :o
Fala sério.. não sabia que o camp. carioca valia tantos pontos nesse ranking. :P
Isso que ele ganhou o de 2005...
Acho q deve ser mais pelo passado do q pelo presente..... Se levasse em consideração soh nos últimos anos, o São Paulo estaria melhor, no mínimo entre os 3....
Acho q deve ser mais pelo passado do q pelo presente..... Se levasse em consideração soh nos últimos anos, o São Paulo estaria melhor, no mínimo entre os 3....
Pelo que sei esse ranking tem um limite de anos. Tipo últimos 5 anos sei lá.
Assim ou contando a história toda, Fluminense tá longe de muito time brasileiro.
Esse ranking leva em conta os resultados das últimas 4 semanas, creio eu.
Esse ranking leva em conta os resultados das últimas 4 semanas, creio eu.
Por isso que o Flu tá bem!
Não jogou nas últimas 4 semanas, logo, não perdeu. [kong]
Pequeno erro, leva em consideração os últimos 40 dias, agora não sei os critérios de pontos. Títulos não contam, que eu saiba.
Porra de ranking mais confuso!
[kong]
Conta o desempenho em campo mesmo. Vitórias, vitórias e vitórias.
Continuo sem entender o que o Fluminense tá fazendo nesse ranking.
Esses Rankings, nunca esclareçem porra nehuma.
Brincadeira:
Roma na frente do Juventus.
Barcelona atrás do São Paulo.
...
Como diria o Neto: "Esse ranking tá de brincadeira comigo"
Em oitavo lugar, São Paulo é o brasileiro mais bem posicionado
LANCEPRESS!
A Federação Internacional de Futebol (IFFHS) divulgou, nesta terça-feira, o novo ranking dos melhores times de futebol do mundo. Quatro brasileiros se encontram entre os primeiros 35: São Paulo (8º), Internacional (17º), Corinthians (32º) e Fluminense (34º).
O Brasil tem ainda mais quatro equipes no top 50: Palmeiras (45º), Goiás (46º), Atlético-PR (49º) e Cruzeiro (50º).
De acordo com o ranking da IFFHS, o Liverpool é o melhor clube do mundo, com 337 pontos somados. Em seguida, aparecem a Inter de Milão, o Bayern de Munique e o Milan.
Confira a lista:
1º - Liverpool/ING - 337
2º - Internazionale/ITA - 319
3º - Bayern de Munique/ALE - 278
4º - Milan/ITA - 267
5º - Lyon/FRA - 266
6º - Chelsea/ING - 252
7º - Roma/ITA - 248
8º - São Paulo/BRA - 246
9º - Juventus/ITA - 245
10º - Barcelona/ESP - 241
17º - Internacional/BRA - 213
32º - Corinthians/BRA - 193
34º - Fluminense/BRA - 189
45º - Palmeiras/BRA - 172
46º - Goiás/BRA - 170
49º - Atlético-PR/BRA - 168
50º - Cruzeiro/BRA - 166
Realmente esta parada de ranking é muito complicada e controversa, mas ver o Goiás citado como um dos 50 melhores foi ótimo.
Eu pensei que o São Paulo estava à frene do Barça por ter sido campeão mundial. Mas se esse ranking conta somente os últimos 40 dias, eu não entendi absolutamente nada do critério de pontuação. :P
Pq um ranking da "Federação de História e Estatísticas do Futebol" só considera os últimos 40 dias?? :-D :-D
Para mim o SP tinha que ser o primeiro!!!
Mas como eu sempre disse os melhores times do Brasil são INTERNACIONAL e SÃO PAULO!!!!!
:rox :rox
ps.: cadê o MATA_LOCO que não vem falar nada???
LoL
issa tabela jah diz tudo...o brasil é o melhor país du mundo
Fala serio. A Inter em 2° e o Milan em 4°. Puta que pariu. De onde tiraram isso?
è legal ver os brasileiros. Mas esta lista está toda errada.
Fala serio. A Inter em 2° e o Milan em 4°. Puta que pariu. De onde tiraram isso?
claro ta faltando o Grêmio :D
Você está se confundindo. Esta é a lista dos melhores e não dos piores!!!!
[kong] [kong]
Você está se confundindo. Esta é a lista dos melhores e não dos piores!!!!
[kong] [kong]
mais se eh a lista dos melhores não dos piores, pq o inter esta nela??
sendo tbm q ele nunca ganhou nenhum titulo fora do Brasil
Essa lista deve ser dos pontos do ano passado porque se fosse de tudo o gremio ia ser o melhor
O inter la na frente nao tem explicaçao!! qual o titulo que eles ganharam nos ultimos 20 anos!
Essa lista deve ser dos pontos do ano passado porque se fosse de tudo o gremio ia ser o melhor
O inter la na frente nao tem explicaçao!! qual o titulo que eles ganharam nos ultimos 20 anos!
Não fala merda rapaz!!! [kzangado] [kzangado]
Você acha que um time que tenha caido duas vezes para a segunda divisão tem créditos para estar nessa lista???? Mesmo que o Inter nunca tenha ganho o mundial interclubes ele é HOJE uns dos melhores times do Brasil, enquanto o greminho...
O grêmio foi desclassificado por um time de 5º divisão, e vocês ainda continuam achando que tem um rei na barriga!!! Se liguem e aceitem que o time de vocês já era!!!
Esses gremistas deixam o fanatismo subir muito na cabeça, e jogam a coerencia de lado!!!
Você acha que um time que tenha caido duas vezes para a segunda divisão tem créditos para estar nessa lista???? Mesmo que o Inter nunca tenha ganho o mundial interclubes ele é HOJE uns dos melhores times do Brasil, enquanto o greminho...
O grêmio foi desclassificado por um time de 5º divisão, e vocês ainda continuam achando que tem um rei na barriga!!! Se liguem e aceitem que o time de vocês já era!!!
Esses gremistas deixam o fanatismo subir muito na cabeça, e jogam a coerencia de lado!!!
melhor ir ao céu e ao inferno do que ficano inferno o tempo todo
Quantos titulos do inter tu ja comemoro?
Time só bom nao da alegria
Listinha de merda essa, cade o Santos [kzangado]
1. Barcelona
2. Juventus
3. Milan
4. Lyon
5. Chelsea
6. Bayern Munchen
7. Arsenal
8. Inter
9. Villareal
10. Benfica
Tá ai a lista dos 10 melhores hoje. Sem brasileiros para não dar briga.
Baseado na minha cabeça. :D
Vai aí uma só de brazucas.
1. São Paulo
2. Inter
3. Santos
4. Goiás
5. Cruzeiro
6. Palmeiras
7. Corinthians
8. Botafogo
9. Ipatinga
10. Paraná
haeuhae daqui a pouco a briga começa...
Acho q esta lista faria uma média d tempo maior do q 40 dias pq c num num tem como a Internazionale estar na frente do Milan.
Se ñ me engano ja vi esta lista em algum site acho q foi a da federação eu vi no fim do ano passado e la tava o são paulo em 8° e c for a msm ele gosto dessa posição ta la ainda :lol .
Essa lista serve só de enfeite ....
TOTALMENTE SEM CRITÉRIO
sem moral....
As maiores incoerencias da lista
O 2º lugar eh da Internazionale , q terminou o italiano em 3º e mal chegou longe da liga dos cmpeões. Esse ano , tá em 3º de novo no italiano e já ta eliminado na liga dos campeões .
A Roma em 7º sem ganhar um titulo E SEM DISPUTAR A LIGA DOS CAMPEÕES .
Barcelona em 10º ???????????????????????????
Fluminense na lista ? SÓ PODE SER ERRO DE DIGITAÇÃO .
Quando o Inter foi aqo inferno????
Achei que só o greminho conhecesse esse lugar, E DUAS VEZES!!!
Diz ai qual foi o titulo, fora gauchão, que vc já comemorou nesta tu triste vida de sofredor!!!
Diz ai qual foi o titulo, fora gauchão, que vc já comemorou nesta tu triste vida de sofredor!!!
Copa do Brasil de 92!! Tá faz tempo, mas este ano eu comemoro além da libertadores o mundial interclubes, e em cima do barça!!
Mas me diz uma coisa:
- Hoje estava lendo sobre o grêmio e por várias vezes mencionaram a palavra "segundona". Me explica aí o que é isso, pois eu não conheço???
:D :D :D
Copa do Brasil de 92!! Tá faz tempo, mas este ano eu comemoro além da libertadores o mundial interclubes, e em cima do barça!!
Mas me diz uma coisa:
- Hoje estava lendo sobre o grêmio e por várias vezes mencionaram a palavra "segundona". Me explica aí o que é isso, pois eu não conheço???
Tu só fala em segundona, vou colocar aqui os titulos do GRÊMIO despois de 1992 ano do ultimo titulo do inter e depois do GRÊMIO voltar da segundona tá:
1993: vice-copa do Brasil
1994: Bi-Campeão copa do Brasil
1995:Bi-Campeão da Libertadores
1996:Bi-Campeão Brasileiro e Campeão da Recopa Sul-Americana
1997:Tri-Campeão da Copa do Brasil
1999:Campeão da copa sul
2001:Tetra-Campeão da copa do Brasil.
Não são muitos clubes com um cartel destes, né?
GRÊMIO
:rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox
Mas me diz uma coisa:
Tu só fala em segundona, vou colocar aqui os titulos do GRÊMIO despois de 1992 ano do ultimo titulo do inter e depois do GRÊMIO voltar da segundona tá:
GRÊMIO
caralho , vc me coloca aí , COPA SUL !!! ahauhaua q bosta....
até vice-copa brasil vc poe...aff
Mas me diz uma coisa:
GRÊMIO
caralho , vc me coloca aí , COPA SUL !!! ahauhaua q bosta....
até vice-copa brasil vc poe...aff
Eu sei foi só para salientar a força do clube, que jogou uma 2º divisão em 92 e depois patrolou tudo, e tem mais um vice campeonato da copa do Brasil 1995.
Essa copa sul foi disputada pelos 3 estados do sul, competição nos moldes da copa Rio_são Paulo.
Ha e não coloquei campeonato gaucho porque não tá valendo nesta discução.
Eu sei foi só para salientar a força do clube, que jogou uma 2º divisão em 92 e depois patrolou tudo, e tem mais um vice campeonato da copa do Brasil 1995.
Essa copa sul foi disputada pelos 3 estados do sul, competição nos moldes da copa Rio_são Paulo.
Nunca neguei que nos anos 90 não teve para ninguém, e o grêmio foi o melhor do país!!!
MAS PASSOU, e hoje é um dos piores, SE NÂO FOR O PIOR!! Agora imagina se nos anos 70 existisse a recopa, a copa do brasil, a copa sul (hahahaha), iria ser tudo do Inter!!
ps.: quero só ver os seus posts na segunda. :-D :-D
Essa lista tem a mesma validade que uma nota de R$ 1.000,00, ou seja, nenhuma. Lista mais idiota que não demonstra nada. Liverpool em primeiro é dose. Ele não deve ficar nem entre os 10 primeiros, quanto mais em 1º. Essa lista [ksuxx]
Nunca neguei que nos anos 90 não teve para ninguém, e o grêmio foi o melhor do país!!!
MAS PASSOU, e hoje é um dos piores, SE NÂO FOR O PIOR!! Agora imagina se nos anos 70 existisse a recopa, a copa do brasil, a copa sul (hahahaha), iria ser tudo do Inter!!
Eh relamente , seria uma boa epoca para o inter virar internacional
poderia ter consiguido um titulo de libertadores e mundial naquela epoca. Axu q naum tinha nenhum Grande time , poderia ateh ser bicampeão da libertadores . [kcool]
ué , q estranho , acabei de me lembrar q o santos foi campeão da libertadores na decada de 60 . Entao , em 70 tinha libertadores.
Se o inter era o melhor , pq naum ganhou nenhuma libertadores ?
o inter naum ganhou o brasileirao , e foi para a libertadores ? Se era o melhor , pq naum ganhou ?
o juiz robou ou anularam as partidas coloradas ?
poderia ter consiguido um titulo de libertadores e mundial naquela epoca. Axu q naum tinha nenhum Grande time , poderia ateh ser bicampeão da libertadores . [kcool]
ué , q estranho , acabei de me lembrar q o santos foi campeão da libertadores na decada de 60 . Entao , em 70 tinha libertadores.
o inter naum ganhou o brasileirao , e foi para a libertadores ? Se era o melhor , pq naum ganhou ?
deixa de ser burro que em nenhum momento eu citei a libertadores!!!
Quero ver quando o Inter cruzar com teu time se você vai ter esse peito!!!
[kzangado] [kzangado]
[kzangado] [kzangado]
Eu sei q vc naum citou a libertadores , mas vc citou isso :
Agora imagina se nos anos 70 existisse a recopa, a copa do brasil, a copa sul (hahahaha), iria ser tudo do Inter!!
Vc disse q ia ser td do inter na decada de 70 e tinha libertadores , O INTER PARTICIPOU DELE E NAUM GANHOU
E Seria uma beleza o Sp pegar o inter na libertadores , já q sempre os time sbrasileiros apanham do sp nessa competição . e já q eh raro o inter participar dela , eh bom aproveitar !!!!
Agora imagina se nos anos 70 existisse a recopa, a copa do brasil, a copa sul (hahahaha), iria ser tudo do Inter!!
Vc disse q ia ser td do inter na decada de 70 e tinha libertadores , O INTER PARTICIPOU DELE E NAUM GANHOU
E Seria uma beleza o Sp pegar o inter na libertadores , já q sempre os time sbrasileiros apanham do sp nessa competição . e já q eh raro o inter participar dela , eh bom aproveitar !!!!
O que você pode falar de apanhar????
- Já perdeus duas vezes nessa Libertadores meu amigo!!!
(E não vem chorar dizendo que eles tem jogador de seleção!!)
- No paulistão não vai ganhar nada!!
e ao contrário do seu time:
- O Inter vai ser campeão gaúcho, de novo
- O Inter tem a melhor campanha dos brasileiros na libertadores!!
o que tu quer mais???
Está parecendo gremista com esse rei na barriga!!!
O que você pode falar de apanhar????
- Já perdeus duas vezes nessa Libertadores meu amigo!!!
(E não vem chorar dizendo que eles tem jogador de seleção!!)
- No paulistão não vai ganhar nada!!
e ao contrário do seu time:
- O Inter vai ser campeão gaúcho, de novo
- O Inter tem a melhor campanha dos brasileiros na libertadores!!
o que tu quer mais???
Está parecendo gremista com esse rei na barriga!!!
o Sp perdeu 2 na libertadores ? Sim , perdeu , naum vou dar a desculpa q eh q tinha 6 jogadores da seleção mexicana , pq o Sp mostrou q eh um time melhor , mas naum conseguiu marcar . Perdeu pq perdeu , naum teve a competecia do chivas .
mas o Sp perdeu 2 , mas tem a moral nessa competição . ta praticamente classificad . Pode perdeer a proxima partida , basta vencer a ultima no moruntri .
O Sp pode naum ganhar o paulistao , foda -se , eu quero q se foda o paulistao , ficarei chateado se perder a libertadores .
O inter pode ter a melhor campanha entre os brasileiros na libertadores e eu te pergunto e daí ? Se issu significasse alguma coisa importante td bem , mas naum significa nada . De q adianta terminar em 1º , a melhor campanha , mas depois cruzar com o SP ? Aí , vc já sabe q dançou neh ....
e o inter pode ganhar u camp. gaucho ., q deveria acabar com os estaduais de taum lixo q sao . Até o paulistao q só servem para atraplhar o time na libertadores q eh o estadual mais forte do pais .
Agora vc tem q ficar feliz se o inter ganhar do gremio nasum q ganhou a merda do gauchao .
E eu naum sou parecido com o gremista pq meu time nunca ciua para a segundona .
E eu naum saiu comemorando qdo meu time empata com o rival .
e tbm meu time naum será rebaixado esse ano de novo .
A recopa não existia na década de 70, mas mesmo que existise o inter não venceria pelo simples fato de não tem ganho uma libertadores nem na melhor época da sua história.
Pode me explicar porque este time "fantastico" da década de 70 na venceu a libertadores? só nã me diz que não existia libertadores na época!
Vc deve ser louco ... Pq o santos duas vezes campeão mundial , 2 brasileiros , 6 taça Brasil , 2 libertadores E NÃO TA AÍ .. ahhh e também essa kkkkkkkkkk Atlético Paranaence q onda esse time e Horrível
AlucardSan
25/10/2008, 21:32
pqp
deviam banir o coveiro
Sharrakor_FO
25/10/2008, 21:34
Você deve ser burro, não ver a data do tópico...
Voltem uma página, e vejam as discussões entre dijuan e MATA. Bons tempos.
Inter ainda era time nacional hehe, gremistas devem sentir saudades dessa época.
_Morgoth_
25/10/2008, 21:44
Inter ainda era time nacional hehe, gremistas devem sentir saudades dessa época.
Nem me fale, os colorados tavam há quase 30 anos sem título algum, com exceção de uma Copa do Brasil "achada". O bom é que 2 dias depois dessa discussão a gente ainda ganhou o Gauchão contra os galácticos do Inter :D
Mas me diz uma coisa:
OLHA LÁ!!!
PORRRRAAAAA...
Mãe Dinah.
Eu sou foda!!
:rox:rox
[kzangado] [kzangado]
:o:o:o
Eu deveria ter jogado na mega sena essa época!!!
:(:(
Tempo esse que nó podíamos se quotar sem ser travados...
ps.: VOU PREVER DE NOVO:
- INTER CAMPEÃO DA SUL AMERICANA
- INTER NA LIBERTADORES 2009
[:king]
VictorTheGreen2
27/10/2008, 15:23
http://xs232.xs.to/xs232/08441/etaa150.jpg
:-D :-D :-D
Haey if fudeu.
ocelot_sobis
27/10/2008, 15:43
http://xs232.xs.to/xs232/08441/etaa150.jpg
:-D :-D :-D
Haey if fudeu.
:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Ri muito nesse tópico.
Naquela época os sao paulinos andavam muito cheios da onda... :/
E Dijuan vidente. :o
BassHero
27/10/2008, 16:35
Vc deve ser louco ... Pq o santos duas vezes campeão mundial , 2 brasileiros , 6 taça Brasil , 2 libertadores E NÃO TA AÍ .. ahhh e também essa kkkkkkkkkk Atlético Paranaence q onda esse time e Horrível
cara, vc que eh louco, horrvel,e seu time ta caindo pra segunda divisão[:grr]
[Noob Saibot]
27/10/2008, 18:57
Coveiro do car@#$%
Esse ranking só conta os últimos 6 meses se não me engano, é por isso que o Santos não tá ai
MMarchesan
27/10/2008, 22:35
Paranaence
Paranaence
Paranaence
Paranaence
Paranaence
Paranaence
paranaenCe
François
28/10/2008, 03:38
Paranaence
Paranaence
Paranaence
Paranaence
Paranaence
Paranaence
paranaenCe
Ai meu zóio.[:grr]
Você não sabe como é ler paranaense escrevido dessa maneira, porque tu é gaúxo.
falow
François
28/10/2008, 03:42
ps.: VOU PREVER DE NOVO:
- INTER CAMPEÃO DA SUL AMERICANA
- INTER NA LIBERTADORES 2009
[:king]
Fazer previsões é diferente de fazer milagres.
falow:lol
shiftypoa
28/10/2008, 03:54
Se não me engano foi por essa época ai da discussão que eu fui travado...
Acho que foi até o Mata_Louco que eu chinguei xD
Bons tempos!
Bjos!
J.K. Ferreira
28/10/2008, 13:39
Nessa época o Brêmio estava entre os 15:
1046º 15 de Novembro
1047° Grêmio
1048º 15 de Jaú
hickmorais
28/10/2008, 14:06
http://img216.imageshack.us/img216/6215/coveiro4va0hkud0.jpg
Legal ver a evolução dos tempos (2 anos)
rickamrs
28/10/2008, 14:59
PQP, o cara usou o primeiro post dele pra fazer uma cag!@#$ dessas!!!
J.K. Ferreira
28/10/2008, 16:47
Calma, o cara pode ter achado o tópico na busca do Google e resolveu postar sem perceber a data.
Eu acho mais provável que ele tenha criado uma conta só pra upar um tópico e torrar a paciência, visto que upou e nunca mais postou nada.
VictorTheGreen2
28/10/2008, 19:58
Ta cheio de larvas fazendo primeiro post pra desenterrar tópicos antigos aqui, ultimamente.
Deve ser algum clone...
_Morgoth_
28/10/2008, 23:44
Nessa época o Brêmio estava entre os 15:
1046º 15 de Novembro
1047° Grêmio
1048º 15 de Jaú
Já o Inter não se encontrava em lista alguma, nem ao menos honrava o próprio nome.
Já o Inter não se encontrava em lista alguma, nem ao menos honrava o próprio nome.
Não capaz, foi só o campeão da América e após campeão do mundo...
_Morgoth_
29/10/2008, 00:09
Não capaz, foi só o campeão da América e após campeão do mundo...
Esse tópico é de antes dessa época, logo, isso ainda não havia acontecido, e os gremistas eram os indivíduos mais felizes do mundo :D
VictorTheGreen2
29/10/2008, 00:10
O tópico é de antes do inter ser campeão... então apaguei meu post :p
Esse tópico é de antes dessa época, logo, isso ainda não havia acontecido, e os gremistas eram os indivíduos mais felizes do mundo :D
Foi do ano em que ganhamos os dois campeonatos
_Morgoth_
29/10/2008, 00:29
Foi do ano em que ganhamos os dois campeonatos
Sim, mas em abril, uns 4 dias antes da gente ganhar o Gauchão em cima do galácticos em pleno Beira-Rio, com gol da naba do Pedro Júnior :D
As aberraç..., digo, os títulos do Inter só foram conquistados depois, na época vocês ainda eram o Interregional :D
J.K. Ferreira
29/10/2008, 11:09
"17º - Internacional/BRA - 213"
:kong_zonzo:
Afffff eu não concordo com isso pq liverpool em primeiro? nada ver... Goias entre os 50 do mundo, muito estranho!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.