Ver Versão Completa : Novo modo online no FIFA - Ultimate Team
italoborges
21/03/2009, 00:50
Ae pessoal, como não vi ninguém postando sobre isso, resolvi abrir um tópico para as primeiras opiniões desse modo. Por enquanto ele é free, por 30 dias, depois vai ter que pagar.
Comecei a jogar hoje, tem que baixar um ADD-ON de 1.370 megas. Rapidinho baixa.
Você cria seu próprio time e conforme vai ganhando os jogos, fazendo gols...e vários outros pontos, você ganha "coins" para trocar por packs.
Estes packs são a forma de você evoluir seu time. Neles vem novos escudos para seu time, novo estádio, novos jogadores para você agregar ao plantel, habilidades para os jogadores, treinos... etc, milhões de características.
E o mais legal é que conforme você sobe de nível com seu time, você é convidado para entrar no campeonato daquela categoria, com outros usuários que estejam online no momento. Muito da hora!!
Quem não jogou ainda, vale a pena conferir, eu achei muito foda esse modo e não consigo parar de jogar!!
Deem suas opiniões sobre o modo Ultimate Team!!
Quem for jogar, meu time é o PAULISTA MOEMA! Cuidado ao cruzá-lo hehehehe
Abraços!!
felipego
21/03/2009, 01:50
Vou verificar como é esse modo...
Não vi ainda como ele é
celioamd
21/03/2009, 09:52
só achei ruim a parte de pagar.. brochou geral. Falar em pagar quanto custa pra atualizar todas as ligas?
felipego
21/03/2009, 09:55
só achei ruim a parte de pagar.. brochou geral. Falar em pagar quanto custa pra atualizar todas as ligas?
isso não é o Adidas live season?
celioamd
21/03/2009, 10:08
isso não é o Adidas live season?
é. mais só tem direito a uma liga de graça. Pra atualizar todas é pago, queria saber quanto custa
Quanto custará, alguém sabe? Será tipo mensalidade ou uma vez só?
Porque dependendo nem experimento a tentação. :p
paga uma vez só, eu entrei em um grupo em outro forum saiu R$ 6,00 pra cada um
Mas isso é o Adidas Live Season né? Perguntei do Ultimate Team, o novo modo de jogo. Mas vlw mesmo assim.
Mas isso é o Adidas Live Season né? Perguntei do Ultimate Team, o novo modo de jogo. Mas vlw mesmo assim.
É o ultimate msm ^^
felipego
21/03/2009, 11:44
Não entendi nada desse ultimate team...
Entrei lá, ai apareceu o simbulo da inglaterra, Aceitei lá, ele baixou um arquivo...
Ai eu entrei lá denovo dava para escolher entre frança e espanha e só, ai escolhi qualquer uma apertei OK e não foi, ele fala que vai baixar um negocio, mas não tem nada para baixar.
johnnywalkertrovao
21/03/2009, 12:23
Ae pessoal, como não vi ninguém postando sobre isso, resolvi abrir um tópico para as primeiras opiniões desse modo. Por enquanto ele é free, por 30 dias, depois vai ter que pagar.
Comecei a jogar hoje, tem que baixar um ADD-ON de 1.370 megas. Rapidinho baixa.
Você cria seu próprio time e conforme vai ganhando os jogos, fazendo gols...e vários outros pontos, você ganha "coins" para trocar por packs.
Estes packs são a forma de você evoluir seu time. Neles vem novos escudos para seu time, novo estádio, novos jogadores para você agregar ao plantel, habilidades para os jogadores, treinos... etc, milhões de características.
E o mais legal é que conforme você sobe de nível com seu time, você é convidado para entrar no campeonato daquela categoria, com outros usuários que estejam online no momento. Muito da hora!!
Quem não jogou ainda, vale a pena conferir, eu achei muito foda esse modo e não consigo parar de jogar!!
Deem suas opiniões sobre o modo Ultimate Team!!
Quem for jogar, meu time é o PAULISTA MOEMA! Cuidado ao cruzá-lo hehehehe
Abraços!!
o fifa esta melhor q o pes 2009? online dá muito lag?to pensando em comprar o frifa por causa dos trofeus
o fifa esta melhor q o pes 2009? online dá muito lag?to pensando em comprar o frifa por causa dos trofeus
Não joguei o PES, mas por tudo que o FIFA tem, com uma jogabilidade excelente e aprovada pela maioria, sim, ele está melhor que PES 2009.
Lag é quase 0, isso com gringos lá da Europa ou Japão, pq com gente das américas aqui é nulo praticamente.
celioamd
21/03/2009, 13:12
jogo fifa com conexao de 300 k e nao da lag algum. ´mto bom
felipego
21/03/2009, 14:03
Sim, está muito melhor que PES09. Em todos os quesitos.
A unica coisa que falta para o FIFA é melhorar o esquema de formação de táticas, o PES vc consegue fazer o que você quiser tudo de maneira rapida, no FIFA você entra para mudar o videogame parece que sobrecarrega fica lento para mudar as coisas. Não curto isso. Lógico que dá para formar normal tals, mas o PES é melhor nisso. Agora jogabilidade e tudo mais FIFA owna.
jogo fifa com conexao de 300 k e nao da lag algum. ´mto bom
Joguei com vc ontem tava perfeitão :rox
italoborges
21/03/2009, 16:40
Eu errei lá em cima, não são 30 dias free, são 5 jogos, depois você tem que pagar 10$ para continuar jogando, mas compensa demais!
Nesse modo você tem que ir ganhando os jogos para poder comprar os packs com os cards que te dão várias coisas para aplicar nos jogadores, no estádio, no time.
Exemplo:
Nos cards vem a carta contrato que possiblita vc aumentar o contrato em anos de um jogador.
Nos cards também vem novos escudos de times para você trocar pelo seu atual, eu comecei com um escudo do Ascoli da 2ª divisão italiana, dai troquei por um da bélgica da 1ª divisão hehehe.
Neles você também encontra novos jogadores, de níveis melhores que os que você já tem.
Também tem a possibilidade de encontrar umas cartas de treino que elevam o nível de seus jogadores atuais.
Ainda to jogando e vendo outras coisas no jogo.
Isso não tem nada a ver com o Adidas Live Season.
Abrs
To baixando aqui pra testar. Não acho 10 doletas caro. Pegando compartilhado é preço de uma coca-cola.
Se o add-on é comprado dentro do próprio Fifa, como fazer para compartilhar?
italoborges
21/03/2009, 22:51
É pela PSStore.
Vcoê baixa o add-on como qualquer outra e depois instala fora do jogo.
johnnywalkertrovao
22/03/2009, 00:08
vou comprar o meu.
Tem como Jogar o modo Ultimate Team do FIfa09 OFFLINE? eu vi que tem como jogar contra a AI em alguns campeonatos e tal, mas mesmo assim o PS3 deve estar conectado na internet?
italoborges
24/03/2009, 11:01
Eu não vi isso não Milso, a única opção de jogo foi o online match.
Pode ter, mas não achei.
Como estão os times de vcs?
O meu tá mal hehehehe
Da pra jogar Off sim, em vez de escolher Online Match é só colocar para baixo e escolher league match!!! []s
O Blackheart aqui do forum tah compartilhando o FIFA Ultimate
Heishiro
24/03/2009, 14:23
Eu baixei o modo, versão trial ainda, mas pretendo comprar a completa, achei mto legal, meu time eh o Brancos FC, com seu grande capitão Tsubasa [kcool]
Quanto custa pra comprar sem ser compartilhado? Vlw...
$9,99
Valeu!
Vale o preço galera? O que acharam?
celioamd
24/03/2009, 18:12
vcs tao falando tanto que acho que vo da uma olhada tb :D
Po... eu gostei... e compartilhando sai por 10 reais....
por 10 pila vale a pena assim... é um adicional... mas não da pra jogar com mais de 1 no mesmo ps3...
doido_bhz
24/03/2009, 20:28
achei muito loco esse modo, mas para variar já não basta pagarmos um dinheirão nesses jogos e ainda metem mais a mão, as produtoras deveriam ter mais consideração com os gamers, afinal sem nos o que seriam delas? Eu ate não reclamo muito pois meu Fifa 09 foi relativamente barato (R$ 149,00) mas muitos pagaram preços absurdamentes altos!!
Vocês concordam comigo ou estou falando besteira?
italoborges
25/03/2009, 10:49
Então, doido_bhz, eu fico de acordo e tbm não fico de acordo.
Pagamos por um jogo e qualquer coisa que eles agreguem a ele, acho que deve ser pago sim, pois estão adicionando mais um modo de jogo.
Agora se cobrassem por atualização de correção, conserto de bugs, assim já acho errado.
Devemos pensar que é um novo modo online de jogo, os $10 que eu paguei valeram a pena.
Muito mais divertido do que ficar só jogando online.
Esse modo é só online ou offline também?
italoborges
25/03/2009, 11:12
Como o dudman falou dá para jogar os dois.
Se quiser jogar online escolha online match, se for offline, escolha league match.
abrs
rafaelfc
25/03/2009, 16:45
Tem alguns torneios que são online, então não dá pra conquistar tudo do ultimate team só jogando offline.
Tem alguns torneios que são online, então não dá pra conquistar tudo do ultimate team só jogando offline.
So da mesmo pra jogar partidas amistosas contra o PC, o bom disso é para ver como a equipe esta, e assim não perder no online!!!
Mas o jogo é 99,9999% online! Mas eu so fã de PES, mas esse modo ultimate tá fazendo eu escolher ambos os lados!!!!!
doido_bhz
25/03/2009, 18:12
resolvi comprar verssão full, realmente mto bom
rafaelfc
25/03/2009, 23:32
So da mesmo pra jogar partidas amistosas contra o PC, o bom disso é para ver como a equipe esta, e assim não perder no online!!!
Mas o jogo é 99,9999% online! Mas eu so fã de PES, mas esse modo ultimate tá fazendo eu escolher ambos os lados!!!!!
Tem uns torneios offline também... Naquela tela que tem todas as taças dá pra ver qual é online e qual é off.
Putz, eu tô apanhando demais pra conseguir montar um time decente nesse negócio...rs... Quando parece que o time tá ficando bom começa a loucura de contratos encerrando e vc acaba perdendo jogador de bobeira. Mas eu achei muito legal o modo de jogo, é gratificante conseguir um jogador bom pro seu time, e quanto melhor seu desempenho mais $$ vc tem.
italoborges
26/03/2009, 11:22
Isso ai rafael, essa é a graça pra mim hehehe
Mas que é foda arrumar um time decente é hehehe
Quando tem jogador acabando contrato eu compro logo um pack de 500 coins, que dá para amenizar.
Alguém ai já conseguiu comprar jogador pelo trade?
Como se fosse um leilão que tem até dia para acabar. Eu tentei, mas é caro e bem difícil pagar um preço barato.
Onde vcs acharam o full? Procurei na PSN mas não achei. Entrei pelo jogo na opção Ultimate Team e mandou eu baixar 1340mb, é assim mesmo? Mas é grátis esse né, por 30 dias?
italoborges
26/03/2009, 11:44
Eu falei errado no início do tópico, você pode jogar 5 partidas free, após isso você precisa pagar $10 para ativar.
rafaelfc
26/03/2009, 16:30
Alguém ai já conseguiu comprar jogador pelo trade?
Como se fosse um leilão que tem até dia para acabar. Eu tentei, mas é caro e bem difícil pagar um preço barato.
Eu consegui comprar só um uniforme do Corinthians. Os jogadores bons são absurdamente caros ainda, pq ainda tem pouca carta disponível deles. Eu vi um cara vendendo o C.Ronaldo a $ 250.000 :o
Salve Galera....
Vou retratar melhor minha duvida.
Qdo entro na opção "ultimate" para jogar, o jogo já busca uma conexão com internet, e caso não encontre ele já diz que precisa estar conectado com o fifaonline etc..etc..
ou seja, por mais que de para jogar contra os clubes (offline) é
necessário conectar para chegar até tal opção...e minha banda larga fica no escritório,
ou seja, sempre que quero jogar Ultimate tenho de mudar o PS3 de lugar...conectar os cabos enfim...Tem como jogar OffLine sem ter que passar pela "autenticação" do Fifaonline??
Obrigado a todos que responderão à questão anterior e se puderem responder essa que foi mais clara eu agradeço!
Abraço.
PS: Alguem ai ja tem cartas para TROCA?? caso sim de um alo pois ja tenho algumas repetidas...
PSx2: Como faço para colocar minha ID Portatil como Assinatura? tentei anexar o link, mas diz "Arquivo remoto é muito grande" e estou tendo que colocar de forma manual...
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/milsoinline.png
Põe [psne*]seu nick[/psne*] sem os asteriscos.
Obrigado toniu!!!
abrç
Vlw cara, abraço...
Galera, o jegue aqui não entendeu porcaria nenhuma desse novo modo. 8-S
Nem deu tempo de eu ler os tutoriais, tudo bem, mas o que realmente é excelente que vale a pena comprar nesse modo? Criar um time próprio? Mas já não dá pra fazer isso no jogo normal? Não peguei ainda qual a essência desse modo. Se alguém puder me orientar, agradeço. :-(
pedrollo
29/03/2009, 17:34
Alguém sabe de um grupo de compartilhamento do Ultimate Team?
O D3legado disse que ele não pode fazer por que é preciso ter o Fifa09 e ele não tem.
Alguém poderia organizar um grupo aí, né?
Eu não organizo por que não manjo de como que faz...
Galera, o jegue aqui não entendeu porcaria nenhuma desse novo modo. 8-SNem deu tempo de eu ler os tutoriais, tudo bem, mas o que realmente é excelente que vale a pena comprar nesse modo? Criar um time próprio? Mas já não dá pra fazer isso no jogo normal? Não peguei ainda qual a essência desse modo. Se alguém puder me orientar, agradeço. :-(
Bom Toniu, vou explicar a “graça” desse modo mas aos meus olhos, uma opinião pessoal...
O grande lance é o fato colecionador... nos tempos de moleque eu colecionava figurinhas de futebol em imensos álbuns...... e esse modo retrata esse álbum mas de forma virtual, onde nem mesmo o modo “troca” foi deixado de lado. To curtindo bastante jogar e ficar na expectativa das cartas que virão no meu novo pacote de figurinhas... e já aprendi a vender e trocar cartas, o que tbem é bem interessante...esse é a meu ver o grande lance.
Tbem já vi pessoas que gostam do UT pelas possibilidades na hora de montar um time, que é bem mais ampla, as cartas de melhorias e treinamentos tbem chamam a atenção , pois vc pode pegar, por exemplo o ronaldinho gaúcho e deixar-lo ainda melhor através de cartas para tal... tem tbem o fato de ter que estar sempre ligado com o fim das contratações dos jogadores, o que faz com que vc corra atrás de cartas para renovar-las. Enfim, esse add on é para quem gosta de “”perder”” tempo melhorando e administrando o time ( de dribles a estádios) e para quem curte colecionar ou já colecionou figurinhas.
Lembrando que essa é uma opinião pessoal...
abraço
Bom Toniu, vou explicar a “graça” desse modo mas aos meus olhos, uma opinião pessoal...
abraço
Valeu cara, ontem estava jogando mais e entendi melhor. Comecei a entender o lance de interpretar os ícones nas cartas pra saber se o jogador está feliz ou não, o entrosamento do time, etc. Mas não sei ainda se comprarei porque não sou muito de perder tempo com essas coisas. Meu negócio é entrar e jogar direto mesmo.
Obrigado! Abraço...
Sombrero
07/04/2009, 16:12
Alguem afim de compartilhar Fifa Ultimat Time
felipego
07/04/2009, 17:04
Estou tentando montar uma parceria com o D3legado para abrir o compartilhameto do FIFA ultimate. Quem tiver interesse, me manda uma MP avisando que tem interesse pois se eu conseguir a parceria eu dou a resposta via MP aos que me mandaram MP ai já deixam seus nomes com o D3legado para ele colocar no compartilhamento...
Vou batalhar pelo compartilhamento do fifa :rox
OBS: ainda não tá certo que vá ter compartilhamento, mas que eu vou batalhar para ter eu vou [:king]
Alessandro_Costa
10/04/2009, 10:09
Mano bom dia como e que vc conseguiu comprar a versao completa do ultimate pq eu so consigo jogar 5 partidas ai pede pra eu comprar a versao completa ai nao tenho como pq meu cartao nao e internacional
Alessandro_Costa
10/04/2009, 10:19
alguem afim de compartilhar fifa ultimat time
eu to mais nao sei como mano
luerciobnf
10/04/2009, 12:17
Tb to afim de compartilhar o Fifa UT..
bora ae!!
luerciobnf
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.