PDA

Ver Versão Completa : Eye of Judgment

FDaldegan
21/03/2009, 18:24
Quem possuí a versão européia?

Stalin
22/03/2009, 17:22
Tenho o americano.
Mas agora fiquei curioso, qual a diferença do EOJ europeu ?

dudman
22/03/2009, 17:34
Deve ser para jogar online ou fazer grupo! to certo?

FDaldegan
22/03/2009, 18:05
Tenho o americano.
Mas agora fiquei curioso, qual a diferença do EOJ europeu ?

Não existe diferença nenhuma no jogo. Dá pra jogar online entre todas as versões.
O único problema é o que o amigo disse aí em cima: Só dá pra comprar os addons (Set 2 e 3) na PSN Européia. Daí tava querendo saber quem tem, pra ver se fechamos um grupo pra poder comprar.

Aliás, a única diferença entre as versões, são as embalagens. A versão européia vem assim:

http://farm3.static.flickr.com/2166/1795467664_ff8d8a64b1.jpg?v=0

http://farm3.static.flickr.com/2163/1759458892_3ac959b0db.jpg?v=0

Já que você tem o jogo, veja se pode responder essas minhas dúvidas aqui, que postei em outro fórum:

Olá.
Bem, vamos as dúvidas:

1- Eye of Judgment Europeu funciona em TV de tubo? Digo, as cores ficam normais? Meu primo comprou um na Inglaterra e quer saber se vale a pena trazer, já que ele possuí uma CRT da Sony.

2- Alguém sabe me indicar aonde posso achar um grupo de compartilhamento pros Set's 2 e 3 na PSN Européia?

3- Vale a pena comprar os boosters packs ou todo mundo utiliza os cards impressos? Tava querendo comprar umas cartas separadas no Ebay, mas queria saber se quem joga utiliza tudo original ou se imprime as suas cartas. Uma outra dúvida é: Os cards impressos funcionam na jogatina online? Tem como saber quando um adversário está usando cards impressos?

4- Essa é meio besta: Se as cartas podem ser impressas numa boa, porque a Sony distribuí as imagens delas em alta-qualidade?

Tipo aqui: http://www.flickr.com/photos/playstationblog/3346312725/
http://www.flickr.com/photos/playstationblog/3346312703/
http://www.flickr.com/photos/playstationblog/3346312749/

Desculpem o monte de perguntas.
Agradeço a quem responder.

Abraços.

Stalin
22/03/2009, 18:29
Putz, nem posso ajudar muito
1 - Só joguei em LCD
2 - Acho que tanto faz comprar o set na psn europa ou na americana. Ou será que não... Se for assim agente fecha um grupo e compra, tah 19.90 na psn US o bundle com set 2 e 3
3 - Eu comprei uns decks no ebay, mas depois que um amigo meu me mostrou as cartas impressas eu começei a pegar com ele. Ele imprime em impressora laser, quando imprimi em deskjet muitas vezes demora a ler o card. (e como ele tbm vende, ele gosta q os cards fiquem mais bonitinhos xD)
Os cards impressos funcionam no modo online, vc pode ir no Deck Builder add o card e qndo jogar não precisa colocar fisicamente no tabuleiro.
4 - A Sony distribui em altissima-qualidade porque:
a - em baixa qualidade fica um saco pra camera reconhecer a carta
b - marketing =P

Bora jogar on-line ai prox. semana
PSN ID: StalinBR
hehehe

Abrçs,

Stalin

FDaldegan
22/03/2009, 18:58
4 - A Sony distribui em altissima-qualidade porque:
a - em baixa qualidade fica um saco pra camera reconhecer a carta
b - marketing =P

Em laser a impressão fica melhor, né?
E acho que vc não entendeu a última pergunta: Tou perguntando pq a Sony distribuí em alta qualidade NA INTERNET, já que qualquer um pode pegar e imprimir e fica bem melhor que o scan. E a maioria não mostra o código de barras, mas essas que eu achei aí mostram tudo. :P

Só clicar no link e ver.

Stalin
22/03/2009, 19:14
o.O

Como assim a Sony distribui em alta qualidade na internet ?
Os únicos cars que que eu vi são esses que colocam no flickr

FDaldegan
22/03/2009, 19:16
Então, esses cards do Flickr quem colocou foi a galera do PlayStation Blog, que é da Sony.

Drakula
22/03/2009, 19:18
Vou pegar o meu EOJ em breve, se os correios não atrasarem essa semana mesmo eu pego.
De início não pretendo gastar com cartas mesmo, vou ficar só em impressas. Futuramente pode ser que eu me proponha a montar um deck bom com cartas reais. Se é só pra treino ou brincadeira com a galera acho que não tem problema usar cartas fake, apesar que tenho certeza que muitos não gostam de jogar contra cartas não originais:p.

FDaldegan
22/03/2009, 19:29
Quanto as cartas do Flickr, acabei de ver que todas possuem o mesmo código de barras, então infelizmente não vão funcionar. :(

Stalin
22/03/2009, 19:43
Quanto as cartas do Flickr, acabei de ver que todas possuem o mesmo código de barras, então infelizmente não vão funcionar. :(

Na internet tem torrent com scans de alguns decks. :kongpositivo:

Depois de baixar o deck é só imprimir e correr pro abraço
http://kotaku.com/gaming/oops/eye-of-judgment-cards-copyable-314899.php

Vou dar uma procurada aqui, conforme eu for achando eu passo os links por MP (moderador pode querer encaixar esses links como pirataria, isso não seria muito legal)

FDaldegan
22/03/2009, 19:50
Tenho os 3 set's aqui, que peguei no gato preto.
Acho que tão numa qualidade boa.

É o card da direita:

http://img16.imageshack.us/img16/6462/imagem1zcl.png

Vem numa folha assim:

http://img16.imageshack.us/img16/1435/imagem1q.png

Acho que são os que possuem melhor qualidade desses da net.

Tang
22/03/2009, 19:55
Também baixei os 3 sets do gato preto. O segredo é imprimir em papel fotográfico, comprei um pacote com 100 folhas da Leadership por 40 reais.
A carta fica perfeita, apenas mais fina que a original. :p

FDaldegan
22/03/2009, 20:02
Também baixei os 3 sets do gato preto. O segredo é imprimir em papel fotográfico, comprei um pacote com 100 folhas da Leadership por 40 reais.
A carta fica perfeita, apenas mais fina que a original. :p

Tava querendo levar pra imprimir numa gráfica, com impressora a laser e tal.
A qualidade fica melhor na folha A4 ou nesse papel fotográfico aí? E as cartas do BC quando impressas, ficam boas? A câmera reconhece facilmente ou demora?

E compensa imprimir todos os 3 sets?
Quero mandar imprimir na gráfica e colocar uma proteção de plátisco nelas, pra que possa proteger de amaços, dobras e sujeiras. :P

Stalin
22/03/2009, 20:03
Mas esses sets veem com os cards dos Theme Deck ???
Pq tem troféu que tem que batalhar contra Theme Deck...

[BRONZE] Black Goat Prison Guard
For capturing the unscrupulous followers of the flame. (Victory vs. Set 2 theme deck, Fire King’s Rage)

FDaldegan
22/03/2009, 20:30
Tem todas as 311 cartas, então deve ter. :P

Stalin
22/03/2009, 22:59
Opa, então nem vou pedir os Theme Decks originais.

E os sets da PSN. Eu acho que a região do game e a "origem de download" dos set's não teem nada haver, o que tem na psn europeia deve ser o mesmo da psn US.

Ou etou errado ???? (Se estiver me corrijam, eu realmente não sei xD)

FDaldegan
23/03/2009, 00:42
Sim, tá errado.
Os addons só funcionam na região do jogo. Por isso tou procurando alguém pra compartilhar o Set 2 e 3 do Eye europeu.

E tem todas as cartas do jogo, então provavelmente deve ter esses decks que você quer.

rafaelstz
23/03/2009, 02:44
Bom galera eu sei que vocês tão falando de imprimir, mas eu num curti naum, encontrei um site de goias e comprei os boosters lá não achei tão caro. pra quem quiser ai vai o site www.solosagrado.com.br.

FDaldegan
23/03/2009, 02:49
Ainda sim tá caro...
R$12 o booster.

Tang
23/03/2009, 09:57
Tava querendo levar pra imprimir numa gráfica, com impressora a laser e tal.
A qualidade fica melhor na folha A4 ou nesse papel fotográfico aí? E as cartas do BC quando impressas, ficam boas? A câmera reconhece facilmente ou demora?

E compensa imprimir todos os 3 sets?
Quero mandar imprimir na gráfica e colocar uma proteção de plátisco nelas, pra que possa proteger de amaços, dobras e sujeiras. :P

A qualidade fica bem melhor no papel fotográfico, a minha câmera reconheceu facilmente. Também pensei em plastificar as cartas mas não sei se isso ia atrapalhar o reconhecimento por causa do reflexo.

Ainda não imprimi os decks porque precisa recortar as cartas direito e estou com preguiça. :lol

FDaldegan
23/03/2009, 15:37
Leva na gráfica, que eles imprimem e recortam pra você. :P

diasleonardo
18/07/2009, 20:21
Quem possuí a versão européia?

Eu tenho um PS3 Europeu e o EYE OF JUDGEMENT de lá também