PDA

Ver Versão Completa : Resistance do PSP = Jogão!!! Gráficos impressionantes para um portátil!

Snake Plissken
21/03/2009, 22:42
Como a IGN pode me dar uma nota tão baixa para os gráficos do Resistance no PSP?

Nunca vi efeitos de água tão bons em um portátil (logo no começo do game), nem o PS2 mostrou aqueles efeitos, e as texturas? :o
Aquilo merece no mínimo uns 9,5 por ser feito no hardware que foi!

Tá aí a dica, o game ficou MUITO bom, quem quiser ação no PSP ganhou um senhor presente esse ano, os controles funcionam muito bem para o choro dos que odeiam o PSP!

Ps. Bem que a Sega poderia lançar Shenmue 1 e 2 no PSP! Ia vender mais que no DC! :D

wioleti
21/03/2009, 23:32
Gráficos realmente ótimos más a jogabilidade...

Não gostei nem um pouco!!!

Snake Plissken
21/03/2009, 23:34
Gráficos realmente ótimos más a jogabilidade...

Não gostei nem um pouco!!!
Eu acostumei em 20 minutos.

FDaldegan
21/03/2009, 23:53
Como a IGN pode me dar uma nota tão baixa para os gráficos do Resistance no PSP?

Nunca vi efeitos de água tão bons em um portátil (logo no começo do game), nem o PS2 mostrou aqueles efeitos, e as texturas? :o
Aquilo merece no mínimo uns 9,5 por ser feito no hardware que foi!

Tá aí a dica, o game ficou MUITO bom, quem quiser ação no PSP ganhou um senhor presente esse ano, os controles funcionam muito bem para o choro dos que odeiam o PSP!

Ps. Bem que a Sega poderia lançar Shenmue 1 e 2 no PSP! Ia vender mais que no DC! :D

Vi uma vez numa reportagem, que nem o PS2 dá conta de Shenmue.

xdan
22/03/2009, 12:41
eu gosto muito do resistence!muito bom o jogo em tudo, som, grafico, jogabilidade!
se a IGN deu nota baixa, provavelmente devem ter comparado com o god of war pois é o unico que simplesmente é lindo graficamente.
mas este nao fica muito a tras!

nirvanaxx
22/03/2009, 12:58
eu gosto muito do resistence!muito bom o jogo em tudo, som, grafico, jogabilidade!
se a IGN deu nota baixa, provavelmente devem ter comparado com o god of war pois é o unico que simplesmente é lindo graficamente.
mas este nao fica muito a tras!

tbm achei isso acho q eles compararam com GoW mesmo so pode pq o jogo ta muito bonito :rox

rodrigog88
22/03/2009, 13:09
pra falar a verdade, não gostei não, mais eu só joguei o demo.
Mudou alguma coisa?

themax
22/03/2009, 14:12
Estou jogando ele no momento e estou achando muito bom. É difícil no começo até acostumar com os controles, mas depois de 20 min como disse o Snake Plissken (http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=102535) você se acostuma (que falta faz um outro analógico...).
Os gráficos são realmente bons pela quantidade de inimigos na tela. Um pouco melhores que do Star Wars Force Unleashed.
A história é clichê mas é muito boa. A dublagem ficou 10 também.

Recomendo para quem gostou de Syphon Filter, Medal of Honor, etc...

Snake Plissken
23/03/2009, 07:30
Vi uma vez numa reportagem, que nem o PS2 dá conta de Shenmue.
Balela! PS2 e DC rodariam as mesmas coisas, sem contar que o PSP tem memória de sobra e compressão de textura que o PS2 e o DC não tinham!

Soul Calibur 2 e 3 tinham melhores gráficos que o 1, apesar de serem piores no overall.

tonhonis
23/03/2009, 09:45
Se vcs gostarem de corrida, joguem midnight club la remix...

Serio, o grafico lembra do xbox, se nao fossem o serrilhado!!
Mas os efeitos de "bloom", luz e sombras sao totalmente espetaculares, sem contar o som, que eh foda... Nao parece psp, parece algo se nao igual, alem de ps2

Outros que tb sao estpidos nos graficos:
Tekken DR
Ridge Racer
Silent Hill Beginning (eh esse o nome mesmo?)

e outros :P

- antes de me tacarem pedra, eu tenho os 2 e eu mesmo q fiz essa comparação porca! :P