Ver Versão Completa : por favor me ajudem!!!(psp brick)5.02m33-6
chapeleromaluko
22/03/2009, 00:12
olá amigos ...sou novo por aki e tambem sou novo ususário de psp....
muito bem comprei um psp usadinho modelo FAT placa acho que é alguma coisa 79/81 acho que é isso...
muito bem ...versãoestava com sfw 3.52m33-4...cai na besteira de fazer a ultima atualização que é 5.02m33-6...ai meu psp deu brick...acende a luz verde e a tela...mas não aparece nada fica sem imagem apenas levemente acesa...:-(eu levei em uma loja especializada e disseram que eu precisava aguardar sair uma nova sfw...é verdade?????
por favor me ajudem ...
se for verdade onde consigo uma versão mais recente???
Marcio Roberto
Tem akela metodo, que você tipo que revive o PSP...
Uma bateria algo asim..
Os cara sabe..
"bateria de pandora"
isso =D
Com ela voce usa o "Despertar del cementerio"
FDaldegan
22/03/2009, 00:47
Usa a bateria de pandora.
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=116307
Uzumaki_Naruto
22/03/2009, 01:36
De onde vc é criança?
Se for de SP posso te ajudar.
Suicidal Pope
22/03/2009, 01:47
De onde vc é criança?
A pergunta é: de que mundo você é :smile
Qualquer brick pode ser revertido.
Hoje até as keys podem ser recuperadas.
alucardlv1313
22/03/2009, 03:32
A pergunta é: de que mundo você é :smile
A pergunta seria: qual buraco q vc mora, pq até o "técnico" lá da cidade dele falou q nao tinha jeito.
Acho q lá deve de ta chegando agora o destravamento de chip pro wii né
:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Agora, zueiras aparte, como disseram acima, vc pode recuperar facilmente um brick com a bateria de pandora, basta informar onde mora q aqui mesmo no forum tem uma seçao de pessoas q se dispoe a emprestar a pandora para destravar/desbrickar psp, ou se quiser, vc pode seguir o tutorial aqui do forum para criar sua propria bateria de pandora e memory stick.
Sephirothrx7
22/03/2009, 10:33
Fat é certeza que dá pra reviver, você deve ter cometido algum erro na hora de atualizar.
nirvanaxx
22/03/2009, 13:05
A pergunta seria: qual buraco q vc mora, pq até o "técnico" lá da cidade dele falou q nao tinha jeito.
Acho q lá deve de ta chegando agora o destravamento de chip pro wii né
:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Agora, zueiras aparte, como disseram acima, vc pode recuperar facilmente um brick com a bateria de pandora, basta informar onde mora q aqui mesmo no forum tem uma seçao de pessoas q se dispoe a emprestar a pandora para destravar/desbrickar psp, ou se quiser, vc pode seguir o tutorial aqui do forum para criar sua propria bateria de pandora e memory stick.
verdade deve ta cheganto coca-cola essa semana la kkkkkkkkkk :p
chapeleromaluko
24/03/2009, 13:33
De onde vc é criança?
o amigão sou de sampa mesmo aki de santo andré...cara to desesperado ...
no caso da bateria de pandora tudo bem ...o duro é arrumar alguem que tenha uma...
se vc puder me ajudar eu agradeço...
chapeleromaluko
24/03/2009, 13:38
Fat é certeza que dá pra reviver, você deve ter cometido algum erro na hora de atualizar.
amigão na hora que tava atualizando ele tava tudo blz...apareceu um monte de letras lá...ai apagou e não voltou mais imagem nem som...eu ligo ele e fica preta a tela...
entaum naum dá pra mim fazer a pandora...
Uzumaki_Naruto
24/03/2009, 15:00
o amigão sou de sampa mesmo aki de santo andré...cara to desesperado ...
no caso da bateria de pandora tudo bem ...o duro é arrumar alguem que tenha uma...
se vc puder me ajudar eu agradeço...
Que sorte! Sou de Diadema!
Bora resolver isso ae!
A pergunta é: de que mundo você é
E o pior é que o cara é de SP.
Eu te digo, em SP é o melhor lugar pra tratar de PSP, muita gente manja.
Ahh, e só pra constar eu "comando" a Irmandade de Prometheus! :kongpositivo:
NathanBrazil
04/04/2009, 23:26
Para o seu problema , de brick , eu recomendo EXTREMAMENTE o site
http://www.pspbrazil.1talk.net
Lá , eu sou o NathanBrazil , um moderador e o Vinixxiz é o dono...
Peça juda e procure pelos tópicos que voce vai com certeza achar soluçao sem sair de casa...
Como vc citou , sua PSP ja era desbloqueada , entao nao é preciso uma bateria de pandora para DESBRICKAR sua PSP...
Grande Abraço ,
NathanBrazil
PS: me mande um email caso precise de ajuda , e me procure no PSPBRAZIL
nathanrodriguesalves@hotmail.com:-D
C.RENE.A-PSP
12/05/2009, 13:24
Galera, também estou desesperado.....
Tenho um PSP SLIM desbloqueado que estava na versão 4.01m33 e tentei atualizá-lo para a versão 5.01m33-6, porém durante a atualização quando estava a 92% apareceu a seguinte mensagem: "atualização falhou. Contacte a linha de apoio técnico para obter assistencia (FFFFFFFFFF)", ou seja brickou geral, acende a luz verde do power mas a tela fica preta, tá mortinho!!!!!!
Queria saber se a pandora pode recuperá-lo???? pois sei q existe uma tal de memoria NAND e/ou Flash0, que se elas forem danificadas não pode ser recuperado (eu não tenho backup!!)
Me ajudem ai
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.