PDA

Ver Versão Completa : Ajuda PS3

Fez@um
22/03/2009, 13:38
Bom galera,

Ontem comprei o PS3 e estou com algumas dúvidas e agradeceria se alguem me desse um help.
Bom tenho uma Samsung FullHD e liguei com o cabo HDMI, nas opções selecionei todas as definições de imagem só que quando jogo os demos (sim peguei ele sem jogo!!!) a definição fica péssima. Parece que o PS3 não seleciona a melhor imagem pra cada jogo.
Será que tenho que escolher a definição certa toda hora????? O 360 faz isso sozinho!!!!
Alguem aí com o mesmo problema que eu???????

Desde já agradeço

ps: muito foda o aparelho hein........ bem mais completo que o 360!!!

dudman
22/03/2009, 14:14
muito estranho, pois o PS3 escolhe a resolução maxima! Mas faz o seguinte, deixa selecionado somente 1080p e testa! depois volta aqui!

Fez@um
22/03/2009, 14:32
Acabei de fazer isso mas até piorou pq fica só duas opções 480p e 1080p e se não for 1080p ele coloca tudo em 480p.
Estranho pra porra.......

dudman
22/03/2009, 15:04
putz cara! Esperar alguem com mais informação! Eu ja nem sei oque pode ser!

Fez@um
22/03/2009, 17:36
putz cara! Esperar alguem com mais informação! Eu ja nem sei oque pode ser!

Valeu cara,
Vamos ver se alguém sabe o que fazer e pro enquanto vou testando cada jogo
fazer o que...

gremio_rs
22/03/2009, 21:14
Bom galera,

Ontem comprei o PS3 e estou com algumas dúvidas e agradeceria se alguem me desse um help.
Bom tenho uma Samsung FullHD e liguei com o cabo HDMI, nas opções selecionei todas as definições de imagem só que quando jogo os demos (sim peguei ele sem jogo!!!) a definição fica péssima. Parece que o PS3 não seleciona a melhor imagem pra cada jogo.
Será que tenho que escolher a definição certa toda hora????? O 360 faz isso sozinho!!!!
Alguem aí com o mesmo problema que eu???????

Desde já agradeço

ps: muito foda o aparelho hein........ bem mais completo que o 360!!!

Eu tenha esta tv e o seu problema não é com a tv.
Voce tem que configurar a siada de vidoeo,onde vc seleciona o tipo de cabo ,(av ,video componente, hdmi)quando selecionar hdmi não coloque em automatico faça manualmente e marque somente 720p e 1080p.
Isso deve resolver

Fez@um
23/03/2009, 00:54
Putz valeu mesmo cara........
Vou tentar agora e já posto o resultado....