PDA

Ver Versão Completa : PSP DJ Max Fever - Ajuda pra jogar esse game

Muaddib-RJ
22/03/2009, 13:49
Fala galera,

vendo aqui pelo forum, vi umas indicações desse jogo e resolvi pegar pra ver qualé.

peguei e comecei a jogar mas como nao tem um tutorial, nao me entendi mto bem.

soh sei que são 4 botoes para tocar as notas, mas se eu tocar o < e o ^ dá no mesmo, assim como bola e triangulo. Nao entendi mto bem isso

o jogo tb nao ta rodando mto bem. Se eu pauso durante uma musica ele trava e se erro a musica desaparece por alguns segundos....

HELPS

Vaynard
22/03/2009, 14:02
Bom, eu to jogando DJ max a algumas semanas e eu to adorando, muito foda.
quanmto aos botoes, depende do modo que vc escolheu. Tem o 2buttons, 4 buttons e assim vai até 6buttons FX(L+R). Não entendi bem a sua dúvida, é a mesma coisa dos outros jogos ritmicos, cada botão corresponde a uma tecla(oh rly? :lol)

Pega o DJ Max Portable Clazziquai Edition, foi o que eu mais curti e não dá problemas.

Muaddib-RJ
22/03/2009, 14:07
quanmto aos botoes, depende do modo que vc escolheu. Tem o 2buttons, 4 buttons e assim vai até 6buttons FX(L+R). Não entendi bem a sua dúvida, é a mesma coisa dos outros jogos ritmicos, cada botão corresponde a uma tecla(oh rly? :lol)

Pega o DJ Max Portable Clazziquai Edition, foi o que eu mais curti e não dá problemas.

eu coloquei no modo 4 buttons e ele teve esse lance de os botoes se repetirem.

onde eu compro essa versão ?

Vaynard
22/03/2009, 14:08
eu coloquei no modo 4 buttons e ele teve esse lance de os botoes se repetirem.

onde eu compro essa versão ?

Mandei MP! :D

Ralff
22/03/2009, 14:40

Na verdade se vc for em opções e colocar nivel dificil vai habilitar o 8Buttons... que por sinal eh mto foda...

Vaynard
22/03/2009, 14:42
Na verdade se vc for em opções e colocar nivel dificil vai habilitar o 8Buttons... que por sinal eh mto foda...

Eita :o
É que eu to no easy 4buttons ainda, então não sabia :-D

Phoenix_JP
08/04/2009, 07:41
Tenho a mesma duvida do Vaynard.No DjMax Fever qualquer botao serve pra tocar em qualquer lugar.Por exemplo se aparece o ultimo da direita pra apertar mesmo que eu aperte no direcional ele vai aceitar....assim fica facil ja que qualquer botao que vc aperte ele aceita...