PDA

Ver Versão Completa : [PSP] Ajuda com XviD4PSP

marcosmazo
22/03/2009, 15:07
Bom, pessoal. Estou usando esse programa para converter videos para posteriormente assistir no PSP. O problema é que o audio está ficando com um Delay muito grande. Depois do video convertido, ele começa com um pequeno delay e quando chega no final do video, o delay está tão grande que dá uma diferença de 8 segundos entre o video e o audio. Alguem sabe alguma coisa que possa me ajudar a corrigir esse problema?

Abraços e paz

Pupula
22/03/2009, 15:09
pega um player e converte em .pmp
melhor coisa!

Heads
22/03/2009, 19:41
Bom, pessoal. Estou usando esse programa para converter videos para posteriormente assistir no PSP. O problema é que o audio está ficando com um Delay muito grande. Depois do video convertido, ele começa com um pequeno delay e quando chega no final do video, o delay está tão grande que dá uma diferença de 8 segundos entre o video e o audio. Alguem sabe alguma coisa que possa me ajudar a corrigir esse problema?

Abraços e paz

Você mudou alguma config? ou deixou nakela padrão do MP4 PSP AVC?
Pq eu jah tive um negocio desse de desincronizar, foi qdo usei 2-pass ou 3-pass... ai eu uso o Constant Quality, e tah de boa...
Outra coisa q as vezes buga... ele salva os temporarios em uma pasta (padrão é c:\TEMP\), ai as vezes tu converte 2 seguidos, e ele pega o audio do primeiro video e bota no segundo... ai tem q ver se n tem coisa sobrando lah, p deletar... Mas sei lah... aconteceu comigo, ai eu limpo lah...
espero ter ajudado ;D

themax
22/03/2009, 19:47

Abraços e paz

Quando aconteceu isto comigo resolvi instalando o codec pack mais recente!
Eu uso o Kazaa Lite Codec Pack.

Se mesmo assim não funcionar, use o jetAudio para converter.

marcosmazo
23/03/2009, 01:20
pega um player e converte em .pmp
melhor coisa!Fiquei curioso com esse formato... Dei uma pesquisada e vou experimentar... Valeu pela dica...

Você mudou alguma config? ou deixou nakela padrão do MP4 PSP AVC?
Pq eu jah tive um negocio desse de desincronizar, foi qdo usei 2-pass ou 3-pass... ai eu uso o Constant Quality, e tah de boa...
Outra coisa q as vezes buga... ele salva os temporarios em uma pasta (padrão é c:\TEMP\), ai as vezes tu converte 2 seguidos, e ele pega o audio do primeiro video e bota no segundo... ai tem q ver se n tem coisa sobrando lah, p deletar... Mas sei lah... aconteceu comigo, ai eu limpo lah...
espero ter ajudado ;DNo meu caso, não mudei nada. Mas descobri o problema... O video tinha quase duas horas, mas em certa parte do vide original, a imagem parava algum tempo enquanto o audio continuava rodando... Acho que na hora de converter, como o programa tinha o video bem menor do que o audio, ele "aconchambrava" para que o video cabesse no audio, o que criava a falta de sincronia. Abaixei o video de outra fonte e não tive mais o problema... Mas muito bom ter me avisado. Vou começar a limpar o Temp apartir de agora, mesmo porque tenho que economizar espaço do meu HD. Valeu!

Quando aconteceu isto comigo resolvi instalando o codec pack mais recente!
Eu uso o Kazaa Lite Codec Pack.

Se mesmo assim não funcionar, use o jetAudio para converter.Eu uso o K-Lite Codec Pack. Seria ele o mesmo? De qaulquer forma, irei testar esse jetAudio. Valeu, pessoal!!!

Abraços e paz