PDA

Ver Versão Completa : [+Compra] PS2

Gantz
22/03/2009, 15:13
Pessoal, gostaria de saber qual o melhor modelo do PS2 atualmente à venda. Sei que os modelos antigos (tijolão) não vendem mais infelizmente. O ideal seria com modchip (matrix, thunder e afins) ou sem mesmo (originalzão). Enfim, sou leigo e preciso de ajuda.

porangaboy
22/03/2009, 15:43
Tem uma versão nova do slim de 600gramas não tenho certeza se ele é bom , o ideal seria voce comprar o antigo com HD mesmo sendo usado os jogos pela HD não zoan o canhão

Lyiiro
22/03/2009, 15:43
Compra um om Matrix =D

Gantz
22/03/2009, 15:50
Tem uma versão nova do slim de 600gramas não tenho certeza se ele é bom , o ideal seria voce comprar o antigo com HD mesmo sendo usado os jogos pela HD não zoan o canhão
O antigo eu sei que é o melhor que tem mas parece que não se vende mais este modelo e agora só é possível adquiri-lo usado e não me interesso por um usado. Só novo mesmo. Nesse caso só vai dar pra pegar o slim né? Conte-me mais desses modelos novos do slim. Eu sei que tem modelos assim: 70001, 50001, etc. Isso eu não entendo nada e gostaria que vcs me ajudassem

Gantz
22/03/2009, 15:52
Compra um om Matrix =D
Vc diz um slim com modchip matrix ?

Gantz
22/03/2009, 17:36
sobe, up !! ajudem-me :(

kyonest
22/03/2009, 20:01
Vai com um ps2 slim mesmo.

Cantuario
22/03/2009, 22:30
Comprar o antigo com HD são os melhores

Nostradamus
22/03/2009, 22:32
Vai de Slim que aceita HD tb.

tonhonis
23/03/2009, 09:49
Cara, eu comprei um slim ano passado nunca engasgou em nenhuma midia...
E eu comprei um tubo de dvd multilaser com 100 por R$ 55,90 e tah lah totalmente silencioso, rodando normal...

Compra um com chip thunder pro 2 q eh muito melhor q matrix, tem mais funções legais...

Tenho 3 amigos com ps2 tb, 2 com tijolao comprados com 1 ano de lançamento e outro com 1 slim comprado quando saiu, tah tudo funfando totalmente perfeito, e eles sao muito menos cuidadosos do que eu.