PDA

Ver Versão Completa : Fifa Ultimate Team x PSN - Europa/Usa

maique
23/03/2009, 09:46
Bom dia Galera.
Me deparei com o seguinte problema... Fiz o download do conteúdo grátis na PSN (Fifa Ult. Team), instalei e não funcionou !!

minha PSN é européia, pelo menos eu acho, pois usei endereço de portugal para cadastrar.

O meu jogo não sei, porque comprei na play-asia e o mesmo diz Região Free (no region protection), que versão eles comercializam, e como eu sei que versão é a minha?

pra fazer uma conta na PSN americana basta colocar dados de lá (cep, cidade, rua, etc) ?

vlw galera ..
espero que isso tbm ajude outros com o mesmo problema!!

maique
23/03/2009, 11:56
legal, ninguém responde !!! rsrsrs

bom, cadastrei na PSN japão e americana, pois a minha era européia... agora só preciso saber que versão do FIFA09 é comercializada pela PLAY-ASIA... nos detalhes do produto diz: no region protection- asia !

mas sei que o fifa não possui versão japa, apenas americana e euro !!!

alguém de uma luz

meguer
23/03/2009, 12:04
Amigo, o problema não está na sua conta conta mas sim no seu jogo. Os jogos de PS3 são região free, PORÉM, os conteúdos que são baixados na PS Store são vinculados a região do seu jogo. Ou seja, se você comprou da Play-Asia é bem provável que a região do seu jogo seja de Hong Kong.

Enfim, você tem que baixar os conteúdos pro seu Fifa da PS Store correspondente a região dele. Se for de Hong-Kong você terá que criar uma conta na PS Store de Hong Kong.

acacio.portoalegrers
23/03/2009, 12:06
Cara, nao sei se vou conseguir te ajudar, mas vamos lá:

as regioes do jogos sao Asiatica/USA/Eu-europeia, no meu caso o meu fifa09 é americano ( do lado da caixa esta BLUS) e tive que baixar este ultimate team americano, sempre é de acordo com a regiao do seu jogo e nao da sua conta.

ps: minha conta é europeia de portugal

MyDarkSide
23/03/2009, 12:13
Só olhar o código BLES que tá na contra-capa do seu jogo, lá também tem a origem do mesmo.

xicaninho
23/03/2009, 12:21
Meu jogo Fifa 09"Xing Ling" hehe, a versão asiatica e eu baixei e instalei normalmente o ultimate team da psn americana e funciono de boa!!!!

obs: se você tiver com o patch de narração em portugues, ele para de funciona !!! O patch e não o jogo

maique
24/03/2009, 10:51
:-(

CONSEGUI !!!

a ajuda de vcs foi primordial...
meu jogo é USA mesmo, cadastrei na PSN USA e consegui usar o conteúdo do U.T. ...

só não achei a opção de comprar ele...

quando seleciono a opção dentro do jogo "Buy Full Edition" ele pede pra comprar na PS Store. e não achei lá a versão paga, apenas o trial

obrigado