Ver Versão Completa : Teclado no ps3 (usb /wireless)
B.E.A.S.T
23/03/2009, 13:03
Galera, beleza?
Seguinte, alguém aí já testou teclado conectado via usb no ps3 (seja usb mesmo ou seja um adaptador)? funcionou direitinho?
Se sim, tou a fim de fazer uma aquisição de um teclado wireless.
abraço!
Cara, meu teclado usb não é detectado pelo ps3....
Mas parece que a maioria funciona numba boa... é que meu teclado é meio vagabundo mesmo, um Vcom....
Agora wireless eu não sei dizer...
Mas se vc vai comprar o teclado só pra isso, é melhor testar primeiro, pq alguns não funcionam no console!
B.E.A.S.T
23/03/2009, 14:38
Cara, meu teclado usb não é detectado pelo ps3....
Mas parece que a maioria funciona numba boa... é que meu teclado é meio vagabundo mesmo, um Vcom....
Agora wireless eu não sei dizer...
Mas se vc vai comprar o teclado só pra isso, é melhor testar primeiro, pq alguns não funcionam no console!
Pow mano usar a psn digitando no joystick é ruim demais!
Eu justamente tenho um Vcom [kzangado]
Vou ver se existe algum ps3 ligado numa loja da Kalunga, assim eu testo lá mesmo!
Valeu!
Trendkill
23/03/2009, 15:08
Porque você não compra um teclado Bluetooth ? O PS3 tem uma boa compatibilidade com equipos Bluetooth.
Tenho um kit teclado/mous bluetooth e até hoje funciona sem problemas.
B.E.A.S.T
23/03/2009, 15:36
Porque você não compra um teclado Bluetooth ? O PS3 tem uma boa compatibilidade com equipos Bluetooth.
Tenho um kit teclado/mous bluetooth e até hoje funciona sem problemas.
Será que custa muito mais caro mano?
Mestre Ninja X
23/03/2009, 17:34
teclado wireless se n ficar grudado ao ponto de origen do sinal falha toda hora entao é melhor com fio usb
Eu tenho um teclado wireless e ele funciona no play! (um teclado da Clone! :p)
B.E.A.S.T
23/03/2009, 17:41
teclado wireless se n ficar grudado ao ponto de origen do sinal falha toda hora entao é melhor com fio usb
pow que mico hein ![kzangado]
à menos que ele funcione bem como um joystick wireless para ps2 que eu tinha, nossa não falhava nunca, só quando a pilha acabava era de uma vez, dava nem tempo de dar pause.
rafaelstz
23/03/2009, 17:53
Cara não é por nada eu tenho o tecladinho do ps3 mesmo.
E muito bom pequenino e num atrapalha vc pode jogar e deixalo conectado ao controle que não atrapalha a jogatina, eu sei que pode ser um pouco caro em relação aos convencionais mas é um investimento que vale a pena.
Bom vo manda uma loja de Ribeirão Preto, os caras são 10 e ainda dividem : www.cdrstation.com.br
Abrass
oliveirageorge
23/03/2009, 18:09
Eu tenho teclado e mouse wireless, conectados através do adaptador USB, funcionam perfeitamente..... Inclusive, instalei o Yelow Dog 6.0 e também funcionou sem problemas.
Eu tenho teclado e mouse wireless, conectados através do adaptador USB, funcionam perfeitamente..... Inclusive, instalei o Yelow Dog 6.0 e também funcionou sem problemas.
Opa! Só passa pra nós qual a marca e modelo do seu teclado, pois dá medo de comprar um só pra isso e só depois descobrir que o que eu comprei não funciona no ps3!!
Meu teclado e meu mouse funcionam no ps3 Oo
Meu Teclado eh da HP e meu mouse da Clone os dois sao USB (:
ABs
B.E.A.S.T
24/03/2009, 09:44
Cara não é por nada eu tenho o tecladinho do ps3 mesmo.
E muito bom pequenino e num atrapalha vc pode jogar e deixalo conectado ao controle que não atrapalha a jogatina, eu sei que pode ser um pouco caro em relação aos convencionais mas é um investimento que vale a pena.
Bom vo manda uma loja de Ribeirão Preto, os caras são 10 e ainda dividem : www.cdrstation.com.br
AbrassAe mano, agradeço a informação, mas ta caro bagarae!
Por hora um pouco fora do que estou disposto a gastar.
Mas esse site é muito bom, tem bastante coisa!
Lord_Vader
24/03/2009, 14:11
Kra eu tenho o WIRELESS KEYBOARD da MICROSOFT, no KIT vem o TECLADO e o MOUSE, funcionan perfeito no PS3 e o melhor é que é barato, mais barato que esses KITs vagabos de marcas xing ling como clone, Bright e leadership... o meu eu paguei R$98,00... quando comprei o meu esses XING LING tavam R$150,00... dê uma procurada... tem tb o modelo mais novo da microsoft por R$138,00... tem garantia de cinco anos e se der algum problema, vc liga pra lá e eles mandam outro... instalei o UBUNTU aqui e funfou perfeito.
B.E.A.S.T
24/03/2009, 15:50
Kra eu tenho o WIRELESS KEYBOARD da MICROSOFT, no KIT vem o TECLADO e o MOUSE, funcionan perfeito no PS3 e o melhor é que é barato, mais barato que esses KITs vagabos de marcas xing ling como clone, Bright e leadership... o meu eu paguei R$98,00... quando comprei o meu esses XING LING tavam R$150,00... dê uma procurada... tem tb o modelo mais novo da microsoft por R$138,00... tem garantia de cinco anos e se der algum problema, vc liga pra lá e eles mandam outro... instalei o UBUNTU aqui e funfou perfeito.
opa agora melhorou bem o valor!
valeu a dica!
oliveirageorge
24/03/2009, 16:22
Opa! Só passa pra nós qual a marca e modelo do seu teclado, pois dá medo de comprar um só pra isso e só depois descobrir que o que eu comprei não funciona no ps3!!
Teclado e mouse da marca: A4 Tech (http://www.shopbot.com.br/pp-a4-tech-x7-g600-precos-60209-1225027.html).
Lord_Vader
24/03/2009, 16:55
Nossa o teclado subiu muito!!! quando comprei paguei R$98,00 em promoção (no natal) agora tá R$200,00... o que eu tenho é esse (http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Teclados/Microsoft/4604-Mouse-Optico---Teclado-Optical-1000-ABTNII-USB-Wireless-B5Q-00001---Preto-Microsoft.aspx?Filtro=C247_C274_C276_M191&strBusca=).
Raphaguti
24/03/2009, 17:33
Cara, comprei um teclado USB e ele funciona perfeitamente no meu PS3 (não lembro a marca)... e um mouse que tenho da M$, tb USB, que funciona redondinho!!!!
Acho que vc só tem que ter em mente o formato do teclado... tipo ABNT, ABNTII, essas porras...
Pq o PS3 só aceita o padrão português de Portugal, não português Brasil, daí as teclas ficam todas desarrumadas... é estranho demais...
B.E.A.S.T
24/03/2009, 18:00
Nossa o teclado subiu muito!!! quando comprei paguei R$98,00 em promoção (no natal) agora tá R$200,00... o que eu tenho é esse (http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Teclados/Microsoft/4604-Mouse-Optico---Teclado-Optical-1000-ABTNII-USB-Wireless-B5Q-00001---Preto-Microsoft.aspx?Filtro=C247_C274_C276_M191&strBusca=).
maldita alta do dólar!!! [kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
doido_bhz
24/03/2009, 19:09
eu tenho um original da sony, funciona de boa, so que não me é muito util, por meus dedos serem grandes não ajuda bastante
esses mini teclados q encaixa no controle do ps3...é só conectar o usb no ps3 q funciona normal, ou tem q configurar alguma coisa no ps3?
rafaelfc
12/05/2009, 16:08
Que o Tio Bill não veja isso, mas eu uso um teclado da Microsoft via usb no PS3...:-D
A posição dos acentos ficam todas trocadas, pq ele é abnt2 e eu não consigo configurar, mas já acostumei e consigo usar de boa.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.