renanabp
23/03/2009, 15:31
Bom galera.. estou aqui pra informar que estou vendendo um PSP slim modelo 2000 preto , com carregador de parede + carregador de carro + Jogo Grand Theft Auto Liberty City Stories +FIFA 08 + e mais um filme Ferias no Trailer + o case do PSP..Lembrando o psp esta totalmente novo, comprei ele em uma viajem que fiz para a europa e so usei ele no aviao!! vou mandar um Link do psp com o kit completo!!
Por favor quem estiver interessado fale comigo com urgencia, moro em Sao paulo capital, posso vender para todo o brasil mais prefiro que o comprador seja de sao paulo mesmo se possivel...
Lembrando os 2 jogos são originais!! e lembrando tambem que eles sao em espanhol por que comprei na europa :) hahaha
Preço : 350 reais !
Agradeço desde Ja!
qualquer duvida ou maiores informaçoes > MSN : renanabp@hot-shot.com
Por favor quem estiver interessado fale comigo com urgencia, moro em Sao paulo capital, posso vender para todo o brasil mais prefiro que o comprador seja de sao paulo mesmo se possivel...
Lembrando os 2 jogos são originais!! e lembrando tambem que eles sao em espanhol por que comprei na europa :) hahaha
Preço : 350 reais !
Agradeço desde Ja!
qualquer duvida ou maiores informaçoes > MSN : renanabp@hot-shot.com