PDA

Ver Versão Completa : [ajudem] +jogar psx no psp +popsloader

Vofusik
24/03/2009, 00:10
seguinte... to o dia todo lendo sobre, testando coisas, e nada dá certo...

to tentando jogar dois jogos de psx no meu psp slim, firmware 5.00 ME33...
gran turismo 2 e resident evil 2...

com ambos eu jogo o arquivo "eboot.pbp" na pasta PSP>GAME

com o resident evil, da arquivo corrompido e nem da sinal de vida... desencanei

mas ja com o gran turismo ele chega a reconhecer, quando coloco pra iniciar ele dá o erro 80020148... depois testei uma coisa que vi por ai, e passou pro erro 80010002...

eu vi gente falando que pode ser o firmware que nao é compativel, pra usar o 3.algumacoisa

mas ou eu sou incrivelmente burro e nao to conseguindo encontrar onde eu seleciono pra mudar de firmware, ou eu to fazendo algo errado... não achei onde mudar...

ligo o psp segurando o botao R, aparece um menu, deixei o popsloader como "enabled" na parte de plugins... e depois nao consegui mais nada...

alguem me da uma luz?

maxpay
24/03/2009, 14:49
fala amigão.

1º - Firmware você não muda pelo menu do psp, pois os menus do psp fazem parte do firmware. Sendo assim, firmware você atualiza ou "desatualiza". É um sistema básico do psp, como se fosse o windows. Sem ele teu psp nem liga.

2º Você pode "BRICKAR" teu psp tentando atualizar o firmware dele. Se isso acontecer tem lojas especializadas que arrumam, "revivendo" teu psp. Mas geralmente a atualização vai de boa, desde que vc tenha a bateria com mais de 75% de carga e a atualização correta.

3º Não é mais fácil baixar os games que tu quer pela net, já convertidos e testados?

e isso, abraços!