PDA

Ver Versão Completa : AtualizaÇÕes psn!!

JEANQUEST
24/03/2009, 09:32
Pessoal , to achando uma sacanagem cada jogo que vou jogar/ instalar no meu ps3 tem que ta fazendo down de atualização!!
Ja fiz varios, ainda tenho que fazer no BURNOUT que comprei na psn e tambem no Street HD!!
Ontem baixei o Street de 300 mega, ai quando me deparo com a atualização fico de boca aberta por ela ter a mesma quantidade 303 megas!!

Recem troquei minha net de 250k por 01mega pra poder baixar coisas e tambem tentar jogar online!!

Agora o dowload vai de boa, só as atualizações nao baixa, fico olhando o modem e a transferencia parece mto ruim, tipo as luzinhas nao ficam piscando rapidas como quando to baixando alguma demo/jogo!!

Alguem conseguem me ajudar para descobrir o que posso fazer!!
Senao vo te que deixar o VG ligado o dia inteiro pra baixar só a atualização do Street + Burnout!!:-(
Meu modem ta ligado direto no vg, é um Modem Roteador D-link 500b!!
Se puderem ajudar agradeço desde ja!!
abraço!!;)

Trendkill
24/03/2009, 09:48
Configurou a net do Ps3 direitinho ? Liberou as portas ??

Procura o tutorial do knwt que lá explica tudo.

JEANQUEST
24/03/2009, 09:57
Configurou a net do Ps3 direitinho ? Liberou as portas ??

Procura o tutorial do knwt que lá explica tudo.

Fala cara, nao fiz nada disso nao comprei o ps3 pluguei no modem e sai baixando demos e tals...:p

Se o tutorial é este daqui ja dei uma lida http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=137684&highlight=tutorial

mas nao adiantou mto, nao entendo mta coisa de info!!
Postei a alguns dias no topico la mas ninguem me retornou!!

Sei que pra configurar o modem tenho que digitar na barra do navegador 10.1.1.1 e ai tem as configs mas nao sei direito!! [kzangado]

Trendkill
24/03/2009, 10:07
Fala cara, nao fiz nada disso nao comprei o ps3 pluguei no modem e sai baixando demos e tals...:p

Se o tutorial é este daqui ja dei uma lida http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=137684&highlight=tutorial

mas nao adiantou mto, nao entendo mta coisa de info!!
Postei a alguns dias no topico la mas ninguem me retornou!!

Sei que pra configurar o modem tenho que digitar na barra do navegador 10.1.1.1 e ai tem as configs mas nao sei direito!! [kzangado]

É esse mesmo, mas se não adiantou pra você acho que não saberia te explicar melhor.

O que eu posso aconselhar é ao invés de criar regras de NAT veja se o modem tem a opção DMZ e jogue o IP do Ps3 lá. Certamente vai diminuir sua problemática.

JEANQUEST
24/03/2009, 10:17
É esse mesmo, mas se não adiantou pra você acho que não saberia te explicar melhor.

O que eu posso aconselhar é ao invés de criar regras de NAT veja se o modem tem a opção DMZ e jogue o IP do Ps3 lá. Certamente vai diminuir sua problemática.

Complicado isso...to desanimando ja [kzangado]

O problema que uso o Modem tanto para o ps3 quanto para o notebook, ai tipo só tiro o cabo e plugo no outro!!Se mudar essas configs, nao tem perigo de para de funcionar a net no note??
valeu ai pela ajuda....vamo ve se alguem mais se arrisca!!

Trendkill
24/03/2009, 10:51
Complicado isso...to desanimando ja [kzangado]

O problema que uso o Modem tanto para o ps3 quanto para o notebook, ai tipo só tiro o cabo e plugo no outro!!Se mudar essas configs, nao tem perigo de para de funcionar a net no note??
valeu ai pela ajuda....vamo ve se alguem mais se arrisca!!

Não sei se o seu modem funciona como router, mas se funcionar eu aconselho você a comprar um switch e montar uma rede. Assim cada aparelho ganharia um endereço IP na rede interna e você poderia configurar o Ps3 certinho para aproveitar os recursos online dele.

Aqui em casa tem uma pancada de coisa conectada (3 pcs, 1 servidor e 2 consoles) e o PS3 funciona na boa.

Já leu o manual do modem ? Às vezes você encontra coisas interessantes no próprio manual.

italoborges
24/03/2009, 10:56
Quando eu vou baixar algo da PSStore, por exemplo, sexta à noite eu baixei a atualização do FIFA, o modo Ultimate Team, tinha 1370 mb, baixei em meia hora, foi muito rápido. Agora quando vou baixar alguma atualização do PS3, demora demais, muito mesmo.

Tenho net de 12 mega e mesmo assim fica ruim.

JEANQUEST
24/03/2009, 11:05
Não sei se o seu modem funciona como router, mas se funcionar eu aconselho você a comprar um switch e montar uma rede. Assim cada aparelho ganharia um endereço IP na rede interna e você poderia configurar o Ps3 certinho para aproveitar os recursos online dele.

Aqui em casa tem uma pancada de coisa conectada (3 pcs, 1 servidor e 2 consoles) e o PS3 funciona na boa.

Já leu o manual do modem ? Às vezes você encontra coisas interessantes no próprio manual.
Nao li o manual nao, vou dar uma olhada hoje, mas baixar na PSN ta de boa, agora baixar atualização nao consigo nem sair do 0%!!
Por enquanto nem chances de comprar outras coisas a grana ta curta mesmo, tenho 02 modens aqui em casa, um parado se desse pra ligar um no outro e tals mas acho que nao da neh.....

Quando eu vou baixar algo da PSStore, por exemplo, sexta à noite eu baixei a atualização do FIFA, o modo Ultimate Team, tinha 1370 mb, baixei em meia hora, foi muito rápido. Agora quando vou baixar alguma atualização do PS3, demora demais, muito mesmo.

Tenho net de 12 mega e mesmo assim fica ruim.

Pois é foda isso, imagina eu que só tenho 01 mega multiplique por 12 o tempo pra baixar, se bem que nao sei se voce consegue down com toda a potencia de sua net provavelmente nao!!
as atualizações que ta cruel, nao sei o que fazer....se tem que liberar porta ou sei la oq...
;)

Trendkill
24/03/2009, 11:10
Nao li o manual nao, vou dar uma olhada hoje, mas baixar na PSN ta de boa, agora baixar atualização nao consigo nem sair do 0%!!
Por enquanto nem chances de comprar outras coisas a grana ta curta mesmo, tenho 02 modens aqui em casa, um parado se desse pra ligar um no outro e tals mas acho que nao da neh.....

Ou ainda..se não conseguir configurar o DMZ veja se o modem tem uPnP e deixe ativado. Acredito que possa melhorar um pouco.

JEANQUEST
24/03/2009, 11:41
Valeu Trend vou tentar depois pra ver o que da..
abraço!!

JEANQUEST
24/03/2009, 14:03
ACHEI ISTO NO MODEM:

NAT -- DMZ Host

The DSL router will forward IP packets from the WAN that do not belong to any of the applications configured in the Virtual Servers table to the DMZ host computer.

Enter the computer's IP address and click "Apply" to activate the DMZ host.

Clear the IP address field and click "Apply" to deactivate the DMZ host.

DMZ Host IP Address:

o que coloco no DMZ Host IP Address: ??

Bom deixei uns 05minutos baixando a atualização do STREET e foi pra 1% ou seja nao vou poder baixar mesmo :(

Outra merda nao consigo jogar online porque da erro de DNS alguem sabe como resolver??

Trendkill
24/03/2009, 15:19
ACHEI ISTO NO MODEM:

NAT -- DMZ Host

The DSL router will forward IP packets from the WAN that do not belong to any of the applications configured in the Virtual Servers table to the DMZ host computer.

Enter the computer's IP address and click "Apply" to activate the DMZ host.

Clear the IP address field and click "Apply" to deactivate the DMZ host.

DMZ Host IP Address:

o que coloco no DMZ Host IP Address: ??

Bom deixei uns 05minutos baixando a atualização do STREET e foi pra 1% ou seja nao vou poder baixar mesmo :(

Outra merda nao consigo jogar online porque da erro de DNS alguem sabe como resolver??

Seguinte: Você vai atribuir um IP pro Ps3 e vai preencher esse IP no campo DMZ no teu modem. Só isso!

Se tiver outra configuração de portas no virtual server que esteja direcionando pro IP do Ps3 você pode retirar de lá. Também pode desligar o uPnP se tiver configurado o DMZ com sucesso.

Outra coisa, eu só recomendo o DMZ para usar com o Ps3! No PC é melhor deixar as portas bloqueadas por causa da segurança da rede.

Em relação ao erro de DNS é só você fazer a configuração personalizada e preencher com os endereços da sua operadora (que podem ser encontrados na página de status do modem).

JEANQUEST
24/03/2009, 15:28
Valeu Trend, vou tentar de noite.....complicadinho isso!!
Vou tentar pra ver o que da!!
abraço!!

Trendkill
24/03/2009, 15:43
Valeu Trend, vou tentar de noite.....complicadinho isso!!
Vou tentar pra ver o que da!!
abraço!!

Beleza! Qualquer coisa procura algum tutorial do seu modem na internet pois d-link é uma marca comum de encontrar esse tipo de material.

JEANQUEST
24/03/2009, 15:59
Beleza! Qualquer coisa procura algum tutorial do seu modem na internet pois d-link é uma marca comum de encontrar esse tipo de material.

ja imprimi umas 20 folhas com dicas e como mudar as coisas e tals...vamos ver de noite..
Foda que chegou agora de tarde minha tv 32 lcd :rox:rox:rox:rox:rox:konglove::konglove::konglove: :konglove: nem sei se vo olhar a conexao hoje hehhee, abraço cara!!

Trendkill
24/03/2009, 16:01
ja imprimi umas 20 folhas com dicas e como mudar as coisas e tals...vamos ver de noite..
Foda que chegou agora de tarde minha tv 32 lcd :rox:rox:rox:rox:rox:konglove::konglove::konglove: :konglove: nem sei se vo olhar a conexao hoje hehhee, abraço cara!!

Tranquilo. Qualquer coisa estamos ae.

Lyiiro
24/03/2009, 16:12
Mesma coisa, pra baixar atualização eu tenho que desligar o roteador e colocar ocabvo direto no modem! Aki tbm toda vez qu eu ligo a net cai mais volta =D

Lyiiro
24/03/2009, 16:14
Olha eu ja fiz tudo que esses caras falam e nao resolve :P

Coloque no DMZ, Coloque o memso dns que seu pc usa, um ip diferente...

Aqui nao funcionou o que eu fiz? Toda vez que eu ligo o pc ou mudo o jogo a net cai, eu tenho de esperar 3 minutos pra net voltar e eu poder conectar na internet.

Infelizmente Eu nunca consigo atualizar por wifi? O que eu faço... Conecto direto no modem =D

tlstls
25/03/2009, 05:49
Mais fácil ainda, procura a opção >> UPnP <<, se estiver desativado, ative ele, com ele ligado não é necessário abrir as portas, ele faz tudo automaticamente e deverá ir de boa.

Outra dica é mudar para o seguinte DNS:

208.67.222.222
208.67.220.220

Procura na net como mudar no PS3.

[]'s

Metal_Killer
25/03/2009, 08:55
Mais fácil ainda, procura a opção >> UPnP <<, se estiver desativado, ative ele, com ele ligado não é necessário abrir as portas, ele faz tudo automaticamente e deverá ir de boa.

208.67.222.222
208.67.220.220

[]'s

esse DNS é de qual link?
nem sabemos qual o link do cara

JEANQUEST
25/03/2009, 09:29

208.67.222.222
208.67.220.220

[]'s
Entaoo pessoal, ontem abri aquelas portas menos uma que é TCP 10070-10080 essa nao aceitou tentei colocar como ta mesmo, ativei a opção UPnP tanto no modem como no PS3, coloquei um DSN fixo no ps3, vi que no notebook tava DSN fixo e no PS3 nao agora os dois estao os mesmos!!
Agora nao deu mais erro do DSN, só que pra baixar a atualização de 240mega do Burnout e a de 330mega do STREET HD nao tive coragem, fiquei uma meia hora e tinha baixado 05% do Burnout, vou ter que deixar o PS3 um dia inteiro ligado pra baixar aquilo :(

esse DNS é de qual link?
nem sabemos qual o link do cara

Eu uso BRturbo, mas o problema de DNS esta resolvido aparentemente, vou tentar jogar algum jogo online hoje , nao tentei ainda!!

Quem puder me passa seu user pra eu ADD, posso add a galera com meu user Europeu ou nao?? JEANQUEST

abraço!!

Trendkill
25/03/2009, 09:38
Entaoo pessoal, ontem abri aquelas portas menos uma que é TCP 10070-10080 essa nao aceitou tentei colocar como ta mesmo, ativei a opção UPnP tanto no modem como no PS3, coloquei um DSN fixo no ps3, vi que no notebook tava DSN fixo e no PS3 nao agora os dois estao os mesmos!!
Agora nao deu mais erro do DSN, só que pra baixar a atualização de 240mega do Burnout e a de 330mega do STREET HD nao tive coragem, fiquei uma meia hora e tinha baixado 05% do Burnout, vou ter que deixar o PS3 um dia inteiro ligado pra baixar aquilo :(

Eu uso BRturbo, mas o problema de DNS esta resolvido aparentemente, vou tentar jogar algum jogo online hoje , nao tentei ainda!!

Quem puder me passa seu user pra eu ADD, posso add a galera com meu user Europeu ou nao?? JEANQUEST

abraço!!

Eu prefiro o DMZ, pois cada jogo usa portas específicas. Então quando vc for jogar determinado jogo online terá de criar uma regra pra ele.

Se vc usa BrTurbo coloque os endereços de DNS da sua operadora. É só procurar na página de status do modem...ou...
DNS da Brasil Telecom
Filial
Primário
Secundário
RS
201.10.1.2
201.10.120.2
SC
201.10.120.3
201.10.1.2
PR
201.10.120.2
201.10.128.3
GO
201.10.128.3
201.10.120.3
DF
201.10.128.2
201.10.120.2
MS
201.10.128.2
201.10.1.2
MT
201.10.128.2
201.10.120.3
RO/AC
201.10.128.2
201.10.1.2

(retirei essa lista do abusar.org)

E você pode adicionar o pessoal com essa conta européia, pois os servidores da PSN são globais.

JEANQUEST
25/03/2009, 09:48
Eu prefiro o DMZ, pois cada jogo usa portas específicas. Então quando vc for jogar determinado jogo online terá de criar uma regra pra ele.

Se vc usa BrTurbo coloque os endereços de DNS da sua operadora. É só procurar na página de status do modem...ou...
DNS da Brasil Telecom
Filial
Primário
Secundário
RS
201.10.1.2
201.10.120.2
SC
201.10.120.3
201.10.1.2
PR
201.10.120.2
201.10.128.3
GO
201.10.128.3
201.10.120.3
DF
201.10.128.2
201.10.120.2
MS
201.10.128.2
201.10.1.2
MT
201.10.128.2
201.10.120.3
RO/AC
201.10.128.2
201.10.1.2

(retirei essa lista do abusar.org)

E você pode adicionar o pessoal com essa conta européia, pois os servidores da PSN são globais.

Valeu Trend, bom ja coloque primeiro uns DSN ai nao funcionou ai peguei o que tava no note que foi passado pela brturbo mesmo e funcionou, como disse vou ter que testar agora se funcia pra jogar online, vo te add la cara!!
abraço!!

acacio.portoalegrers
25/03/2009, 10:18
o Jean, qual seu id na psn

se precisar de ajuda estamos aí....eu tenho virtua 6 mb, mas antes tinha 2 mega e jogava legal..tem um amigo meu de psn que tem internet de 300k e joga on-line e nao reclama muito de lag em jogos onde os servidores são da sony. só em jogos onde o host é quem cria a sala, por exemplo : call of duty 4 e 5.....

JEANQUEST
25/03/2009, 10:37
o Jean, qual seu id na psn

se precisar de ajuda estamos aí....eu tenho virtua 6 mb, mas antes tinha 2 mega e jogava legal..tem um amigo meu de psn que tem internet de 300k e joga on-line e nao reclama muito de lag em jogos onde os servidores são da sony. só em jogos onde o host é quem cria a sala, por exemplo : call of duty 4 e 5.....

Fala acacio , cara o meu é JEANQUEST, na verdade nao add ninguem ainda, criei esta conta europeia agora nao sei se uso ela ou uma americana que criei, vou tentar te add hoje entao!!
pois é aqui na minha cidade o maximo é 1,5mb da brtelecom, mas ai tem ficar 2 anos, ai peguei 1 mb mesmo, acho que logo tera mais opções por aqui como a GVT e tals ai nao quero ficar preso 2 anos na telecom!!
abraço!!