PDA

Ver Versão Completa : Chego a lcd e ja fiz merda!!

JEANQUEST
24/03/2009, 20:49
[kzangado] Pessoal chegou a LCD que tinha encomendado PANA 32 pol...
ja de saida fui tentar aumentar a resolução que tava em 480i pra 720p ai selecionei a 1080 e ficou na tela azul, ai reinicie o ps3 e nao volta mais o que faço?? ja vi alguem que tinha feito isso tambem no forum mas nao lembro e nao consegui achar!![kzangado]

Ja tentei colocar o cabo video composto mas nao voltou.........to perdido aquiii merda!!
Pior que nem alternar entre os avs direitos nao sei, quero usar um cabo video componente que tenho aqui por enquantooo...

MAC
24/03/2009, 20:55
Calma... Pensei que tinha estragado alguma coisa. Olha, assim rapido posso dizer o que ouvi falar...
Voce coloca o cabo composto, deixa a tv ligada na entrada correspondente, e liga o PS3 pelo botao do console, e segura o botao prolongadamente. Agora nao lembro quantos segundos sao, mas vou pesquisar melhor e edito a resposta...

EDICAO> Eu li que voce segura o botao pra ligar ate ele dar um segundo bip.

Assim: da um bip ao ligar e voce continua segurando, ate ele dar outro bip. É o reset do sistema de video. Se sua TV for igual a minha, ela só vai suportar até 1080i por hdmi.

dudman
24/03/2009, 20:55
Relaxa! é só ligar o PS3 no console e deixar o dedo em cima do botao ate ele dar 3 bipes! e pronto!!! []s
ps.: pode ser qualquer cabo, ate o hdmi mesmo, pois ele vai voltar à configuração de fabrica, mas so a resolução, nao vai mexer em nada nos seus arquivos!

JEANQUEST
24/03/2009, 21:04
consegu ;Di, valeu ai pessoal, mas entao, ai marco a opção 720 p, se apertar quadrado testa e fica bem boa a imagem, ai se esperar 30 segundos volta resolucao ruim, se apertar O cancela, como faço pra confirmar a resolucao e sair??nossa o mais burro aqui :o, mas nao sei mesmo!!

Volk
24/03/2009, 21:11
consegu ;Di, valeu ai pessoal, mas entao, ai marco a opção 720 p, se apertar quadrado testa e fica bem boa a imagem, ai se esperar 30 segundos volta resolucao ruim, se apertar O cancela, como faço pra confirmar a resolucao e sair??nossa o mais burro aqui :o, mas nao sei mesmo!!

Não me lembro ao certo, mas se não é apertar X então é colocar o direcional pra direita....

JEANQUEST
24/03/2009, 21:20
Edit, conseguiii, meio chato esse menu ou só eu que saia do menu e voltava a resolucao anterior???é mais o menos isso!!valeu pessoal depois postos fotos, meu deus joguei a demo do K2 credoo, outro mundoo!!

PhylteR
24/03/2009, 22:22
Edit, conseguiii, meio chato esse menu ou só eu que saia do menu e voltava a resolucao anterior???é mais o menos isso!!valeu pessoal depois postos fotos, meu deus joguei a demo do K2 credoo, outro mundoo!!

É que você seleciona a resolução apertando "X" nas que quiser, depois aperta no direcional para a direita para confirmar, e depois tem que apertar "X" pra encerrar tudo. Provavelmente você apertava "O", que era back, e aí voltada à resolução anterior.

acacio.portoalegrers
25/03/2009, 00:00

bem vindo ao fantastico mundo LCD + PS3 [:king]

JEANQUEST
25/03/2009, 01:51
É que você seleciona a resolução apertando "X" nas que quiser, depois aperta no direcional para a direita para confirmar, e depois tem que apertar "X" pra encerrar tudo. Provavelmente você apertava "O", que era back, e aí voltada à resolução anterior.

É isso ai Phylter, porra que em portugues nao diz como confirma, apenas diz para apertar X, ai a gente seleciona só que só da pra sair e salvar saindo pra direita senao de qualquer outra forma nao salva, mas agora ta blza!! valeu!!

bem vindo ao fantastico mundo LCD + PS3 [:king]

Nossa, to abobado aqui com as minhas DEMOS + jogos que tenho :konglove::konglove::konglove:, ainda bem que nao fiquei mto tempo com tubao senao ia desanimar!!Nao tem comparação, a imagem do tudo nao da pra dizer que é 30% da LCD/PLASMA, me falavam que era uns 60 a 70 %.....:kong_zonzo:

Acacio, cara vo te confirmar la no grupo da psn o outro user nao deu mais as caras, abraço!!

nirvanaxx
25/03/2009, 09:08
É isso ai Phylter, porra que em portugues nao diz como confirma, apenas diz para apertar X, ai a gente seleciona só que só da pra sair e salvar saindo pra direita senao de qualquer outra forma nao salva, mas agora ta blza!! valeu!!

Nossa, to abobado aqui com as minhas DEMOS + jogos que tenho :konglove::konglove::konglove:, ainda bem que nao fiquei mto tempo com tubao senao ia desanimar!!Nao tem comparação, a imagem do tudo nao da pra dizer que é 30% da LCD/PLASMA, me falavam que era uns 60 a 70 %.....:kong_zonzo:

Acacio, cara vo te confirmar la no grupo da psn o outro user nao deu mais as caras, abraço!!

realmente kra nao tem comparacao é igual tomar cerveja na praia toma ela quente no sol e depois pede uma gelada :D seria praticamente a mesma coisa hehehehhe aproveita kra bela compra :rox

JEANQUEST
25/03/2009, 09:20
realmente kra nao tem comparacao é igual tomar cerveja na praia toma ela quente no sol e depois pede uma gelada :D seria praticamente a mesma coisa hehehehhe aproveita kra bela compra :rox

Valeu ai Nirvanaxx...mas é mto foda mesmo, só tinha visto por videos mesmo, nunca um PS3 + LCD ao vivo!!vou tirar umas fotos pra postar aqui!!abraço!!

italoborges
25/03/2009, 10:36
Aconteceu isso comigo quando peguei o PS3 heheheh, quase tive um surto achando que tinha dado problema na saída de vídeo do PS3.
Por sorte achei o fórum.

don_vito256
25/03/2009, 11:18
Aconteceu isso comigo quando peguei o PS3 heheheh, quase tive um surto achando que tinha dado problema na saída de vídeo do PS3.
Por sorte achei o fórum.
:rox:rox:rox

OS > vida :-D

br4FUN
25/03/2009, 11:28
pelo titulo to topico pensei q tinha botado fogo ou algo assim na TV ^^

toniu
25/03/2009, 11:33
Fica tranquilo cara, não é só vc o burro não. :lol :-D

O jegue aqui também apanhou pra acertar o monitor que comprei esse dias. E a minha foi bem pior: coloquei em 720p e surgiram duas tarjas pretas grandes nas laterais. Eu já estava muito puto qdo descobri que não era a tela, e sim, o papel de parede que não preenchia por completo. :lol :-D

Aliás, realmente, não desprezo tubão porque me sustentou todo esse tempo e muito bem ainda, mas que ficou muito melhor aqui, sem dúvida! Babei ontem com Uncharted, pqp! :o :rox

JEANQUEST
25/03/2009, 11:35
:rox:rox:rox

OS > vida :-D

com certeza senao ia passar a noite sem testar a tv ....

pelo titulo to topico pensei q tinha botado fogo ou algo assim na TV ^^

nao é pra tanto mas pegar uma tv nova , louco pra ver como é e em poucos minutos ficar só com uma tela azul sem poder jogar/testar nada é foda, tentei achar na procura mas nao deu!!

Vou mudar o titulo depois para postar minhas impressoes sobre ela e tals...

Fez@um
25/03/2009, 11:50
Realmente uma boa LCD faz uma diferença danada.......
Já ouvi algumas pessoas flando de mudar a resolução e o PS3 dar pau mas tb conseguiram arrumar de boa. OS realmente >>>>>>>>>>> Tudo. huahuahuahua
Mas uma dúvida, o KZ2 tem a imagem melhor que o demo da PSN????????
Joguei o demo e nem achei nada disso que falaram de gráficos mas tb estou com alguns problemas de resolução. MInha LCD é FullHD mas se deixo a res. em 1080p os jogos fora dessa res. ficam muito feios e cheio de serrilhados. O PS3 não escolhe a melhor resolução para os jogos e nem faz upscalling pra 1080p em jogos?????
Se puderem ajudar já agradeço.

Trendkill
25/03/2009, 12:26
MInha LCD é FullHD mas se deixo a res. em 1080p os jogos fora dessa res. ficam muito feios e cheio de serrilhados. O PS3 não escolhe a melhor resolução para os jogos e nem faz upscalling pra 1080p em jogos?????
Se puderem ajudar já agradeço.

Você tem de deixar a resolução setada para o automático, pois a maioria dos jogos é em 720p e se você coloca somente o 1080p e o jogo tem não o suporte a essa resolução o Ps3 joga pra 480p.

Deixa marcado pelo menos 720p e 1080p ou automático. Aqui eu deixo no automático e não tenho problemas.

Fez@um
25/03/2009, 12:33
Valeu pela juda cara,
Vou fazer um teste assim que chegar em casa.
O PS3 não faz upscalling pra 1080 em todos os jogos????? Ele só roda com as resoluções nativas????

Trendkill
25/03/2009, 12:39
Valeu pela juda cara,
Vou fazer um teste assim que chegar em casa.
O PS3 não faz upscalling pra 1080 em todos os jogos????? Ele só roda com as resoluções nativas????

Aí é que tá. Ele faz, mas não automaticamente.

Por exemplo. O COD4 é 720p, mas tem opção de rodá-lo a 1080p. Para isso tenho que desmarcar todas as opções de resolução e deixar somente a 1080p. Só que se o jogo não tiver essa opção, obrigatoriamente ele vai pra 480p (acho que é isso que acontece com vc).

Fez@um
25/03/2009, 14:51
Aí é que tá. Ele faz, mas não automaticamente.

Por exemplo. O COD4 é 720p, mas tem opção de rodá-lo a 1080p. Para isso tenho que desmarcar todas as opções de resolução e deixar somente a 1080p. Só que se o jogo não tiver essa opção, obrigatoriamente ele vai pra 480p (acho que é isso que acontece com vc).

Putz com certeza deve ser isso...........
Vc falou do jeito que acontece aqui, alguns demos ficam bonitos quando está em 1080p e outros não.
Muito obrigado pela ajuda.
Abs pra tí!!

Trendkill
25/03/2009, 15:28
Putz com certeza deve ser isso...........
Vc falou do jeito que acontece aqui, alguns demos ficam bonitos quando está em 1080p e outros não.
Muito obrigado pela ajuda.
Abs pra tí!!

Beleza! Qualquer coisa estamos ae ;D