PDA

Ver Versão Completa : [+OUT] Wheelman

Cloudst69
27/03/2009, 03:18
http://ecx.images-amazon.com/images/I/51tVrPaawuL._SS500_.jpg

Disponível nas melhores lojas do ramo o novo jogo, estrelado por Vin Diesel.

Trailer
pblxW47rf44

Gameplay
_yKOCepfb8A

SamuraiOGC
27/03/2009, 03:25
comprando mlandro!!

quase 8gb pqp!

Ice_Breaker
27/03/2009, 03:50
ja tinha postado um tópico do out desse jogo faz um tempao lol
Todo mundo meteu o paul no jogo. :D

Wattstone
27/03/2009, 04:54
Aproveitar que meu restaurante está fechando as portas e vo mandar a ver no buffet!!! :rox:rox:rox

Cloudst69
27/03/2009, 11:47
Aproveitar que meu restaurante está fechando as portas e vo mandar a ver no buffet!!! :rox:rox:rox

Sério? Dei uma procurada nas primeiras páginas e nem achei... e pelo que eu sei saiu ontem...

Guaxinim Mestre
27/03/2009, 11:55
Sei lá, pelos vídeos parece meio simples.... Esperando alguém baixar e contar como é :D

Ice_Breaker
27/03/2009, 12:04
Sério? Dei uma procurada nas primeiras páginas e nem achei... e pelo que eu sei saiu ontem...

No CPturbina sai tudo antes do tempo :-D
nem say como conseguem.:rox

Pepelusky
27/03/2009, 12:25
Meu amigo disse que é uma bomba completa, não acreditei até ver ele jogando...

Tem carros com MELEE ATTACK. Nuff said.

Lamerda
27/03/2009, 12:44
me pareceu interessante, pelo menos o video de gameplay, resta saber se é pesado ou não

mais gostei da forma de atirar de dentro do carro ou da moto

SamuraiOGC
27/03/2009, 14:12
Meu amigo disse que é uma bomba completa, não acreditei até ver ele jogando...

Tem carros com MELEE ATTACK. Nuff said.

séeeeeeeerio?

agora sim quero jogar!! uhahuahua

tá acabando aqui!

mas sei lá, nesses tipos de jogo não se pode deixar levar a realidade, o que importa é se divertir, se tem carro melee, que se foda, espero explodir outros carros com ele :D

SamuraiOGC
27/03/2009, 16:43
Ae galera, gostei, o jogoi é muito divertido, sobre o melee, é nada mais que "jogo de corpo", jogar o seu carro nos outros pra eles perderem o controle, claro, meio que mentiroso huauha, altas perseguições e explosões!

Uma coisa que achei Muita burrice foi eles não colocarem opções no jogo de video, ou seja, você só pode jogar no high, mas o jogo é leve creio eu porque foi feito na engine do UT3, e ficou muito bonito, dava até pra gta4 ser feito nessa engine :D/

vou tentar forçar aa pela placa de video.

O jogo me lembra o filme "carga explosiva"

Wattstone
27/03/2009, 17:47
Esse é o tipo de jogo que não dá pra esperar seriedade. Quem liga se os carros voam 500m no ar, se qualquer tirinho faz parecer que o carro era feito de c-4. Se for divertido tá valendo.

SamuraiOGC
27/03/2009, 17:57
Esse é o tipo de jogo que não dá pra esperar seriedade. Quem liga se os carros voam 500m no ar, se qualquer tirinho faz parecer que o carro era feito de c-4. Se for divertido tá valendo.

nossa cara, acabei de ter a melhor persiguição policial de todos os jogos que já joguei, simplesmente alucinante, e não, não foi missão nm nada, simplesmente eu matei uns durante o caminho enquanto dirigia ai começou a persiguição. Detalhe, a policia atira de dentro do carro em movimento mesmo.

Lindo demais as finalizações nos carros que estão nas ultimas hahuha

Outra coisa que gostei MUITO foi a realidade que não se tem em outros jogos sobre o peso/aderencia que varia de carro pra carro, sem falar que a policia não tem carros overpower como em outros jogos, se tu tiver com um carro foda ela come poeira! ah, e as barreiras, são um desafio total!

Por enquanto ainda estou no modo "tutorial" aquelas missões básicas no inicio que vai te ensinando a fazer as coisas, acabei de aprender a como fazer airjacker (pula de um carro em movimento pra outro)