Ver Versão Completa : Modem sem fio, qual pegar?
tobias_sammet
27/03/2009, 13:50
Estou precisando de um modem sem fio bom, para ser usado num sobrado e que chegue com uma boa conexão até o meu ps3, e que não seja aquelas coisas caras de 500 reais e tal, alguem sabe qual devo comprar? PS: mercadolivre nooooooo :kong_zonzo:
edit: http://www.submarino.com.br/produto/10/21468706/roteador+wireless+n+300+mbps+-+wnr2000-100las+-+netgear?menuId=668 -> isso é bom?
B.E.A.S.T
27/03/2009, 14:07
eu peguei esse Siemens ó:
http://www.kalunga.com.br/product.asp?category%5Fdisplay%5Fname=Roteador+4+p ortas+gigaset+wi%2Dfi+SE%2D361+Siemens+CX+1+UN&category%5Fname=C25%7CEquipamentos+para+Rede&catalog%5Fname=KommerceII&product%5Fid=610309
Alcance interno 30 mts, externo 300 mts (e tem nego de 200 mts da minha casa que disse ter pego meu sinal num bom nível, só não entrou por causa da segurança ativada).Uso no Pc com o cabo e ps3 wireless, não senti diferença de qualidade usando o wileress no videogame.
R$ 139,00, fácil pracarae de configurar.
mas a galera deve ter mais opções.
a lija que comprei é a Kalunga, geralmente as coisas lá custam uns 5% mais caros, porem é garantido.
tobias_sammet
06/04/2009, 23:22
Acabei pegando um Linksys WRT54G2, o router que não tem antena. Procurei sobre ele e tal, o preço "meio" que favorável, mas to me arrependendo agora. O router da vizinha pega melhor em casa do que o meu próprio router! Até na casa do meu tio que é uma casa ao lado o sinal dela fica melhor do que o meu.
Eu estava querendo devolver o que eu tenho aqui e pegar um melhor, que tenho alcance, pq pretendo deixar no 2o andar da casa, então, alguem tem alguma ideia de um router bom que eu tenha uma boa conexão até o ps3? Lembrando que eu sou totalmente leigo nesse assunto :kong_zonzo:
danilocd
07/04/2009, 11:01
Você precisa de um modem com router e wifi integrado ou só de um router? Cabo ou ADSL?
tobias_sammet
08/04/2009, 17:42
Você precisa de um modem com router e wifi integrado ou só de um router? Cabo ou ADSL?
Só o router wireless mesmo, adsl.
Eu comprei um Linksys WRT54G2, o da anteninha interna, mas me arrependi de fato. O sinal da vizinha é mais forte que o meu :-(
Agora eu vou trocar ele, e acho que vou pegar um Linksys WRT150N. Tem 2 antenas e tal, diz ter um bom alcance interno, que é oq eu preciso e tal. Alguem que conhece sabe se é um bom router esse mesmo para se pegar?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.