PDA

Ver Versão Completa : Análise do Logitech Formula Vibration

Bigo
27/03/2009, 14:58
E ae pessoal
bom
alguns devem lembrar do topico que criei há uns dias
sobre um volante que eu iria comprar
bom,não comprei aquele pq falaram que era um lixo

Aqui o tópico : TÓPICO (http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=208539)

estava passando com o meu pai no shopping e vi esse daqui
fiz um videozinho só pra ser uma análise

Achei o volante MUUITO FODA , me amarrei mesmo
curti bastante o sistema de vibração ( não é o force feedback mas ta valendo )
Adorei o jogo LFS,eu nunca tinha ouvido falar nesse jogo
joguei e achei foda
mas tenho GRID e NFSU2 aqui no PC
também joguei com eles e achei a mesma fodassidade de LFS xD

Até o meu pai jogou !! Coisa que ele nunca tinha feito comigo porque ele dizia que os jogos deixavam ele tonto e ele nunca curtiu

PS : Ele me humilhou dirigindo no volante ( ja que ele dirige de verdade ha uns 28 anos ) ahuauhauh

Bom aqui está o video :

Z9ACo21ONG8

Se quiser , não leia este texto que fiz ( sei que da preguiça ) , mas pelo menos deixa um comentário la no youtube please xD

gelsoncroft
27/03/2009, 15:10
Ficou legal até onde vc posicionou o volante , eu tenho um volante tb mas os locais q o coloco nao ficam nada comodos por isso qse nem o utilizo =/

só faltou jogar com cambio manual :p

Bigo
27/03/2009, 15:16
Ficou legal até onde vc posicionou o volante , eu tenho um volante tb mas os locais q o coloco nao ficam nada comodos por isso qse nem o utilizo =/

só faltou jogar com cambio manual :p

humm entendi
aqui fica tipo no limite
um pouco pra frente ele cai e um pouco pra tras não cabe
ahuauhhauahu Drift no manual deve ser r0x
nem testei ainda
vo la jogar flw

Bigo
27/03/2009, 18:01
é nessa sessão que posta mesmo ?

Sephirothrx7
27/03/2009, 20:35
é nessa sessão que posta mesmo ?

Se tá relacionado com PC então é. Ainda mais depois que junto com a seção de gadgets. Sobre o tópico, bem legal o volante, com meu atual monitor nem tem como mas quando chegar o lcd vou ter um espaço que até da pra colocar um volante, quem sabe um dia.

Nets
28/03/2009, 01:45
Em breve eu te humilharei também. [kcool]

Bigo
30/03/2009, 13:06
Se tá relacionado com PC então é. Ainda mais depois que junto com a seção de gadgets. Sobre o tópico, bem legal o volante, com meu atual monitor nem tem como mas quando chegar o lcd vou ter um espaço que até da pra colocar um volante, quem sabe um dia.

Ah então ta certo ^^

é né , um dia quem sabe xD

Em breve eu te humilharei também. [kcool]

:kongpositivo:

[kjoinha]

henrique_rp
02/04/2009, 13:14
Olá!

Legal o seu mini review. Que bom que você ficou satisfeito. Isso é o melhor de tudo. ;D

Você já experimentou algum dos simuladores que eu havia recomendado?

Na minha opinião, Need For Speed fica estranho com volante. Já experimentei dois deles com o MOMO e ficou muito esquisito. O carro não responde rapidamente e parece que ele anda sobre trilhos no chão. Simplesmente tem grip demais.

De mais a mais, esse volante é bem melhor que aquele outro que você queria comprar.

Bom divertimento! ;D

-Rocky_Balboa-
02/04/2009, 13:18
Ta carregando o vídeo!

Se eu coloco o volante pra jogar, fica bem na frente da tela, no maior estilo F1, sem ver porra nenhuma:-D

Khanon
02/04/2009, 14:32
pagou quanto no volante? Pra mim soh falta um volante para completar meu Dream Team ... mas acho que vou comprar um que seja equipalente para PC e PS3

JUGULADOR
02/04/2009, 16:14
Só uma duvida basica:

O maior problema de volantes sem FFB é que eles tem uma deadzone muito alta o que te obriga a mover muito o volante pra ele começar a responder... em simulação isso é terrivel pois todos os carros ficam com aquele feeling de Fiat 147 ou Fusca com volante tudo fodido.

Como é esse lance nesse volante ai? Pergunto pq ele é de uma marca conceituada e custou um pouco mais caro que o de costume... e ai valeu muito a pena mesmo não tendo FFB.

FALOW
U
I