PDA

Ver Versão Completa : Camera Digital, essa é boa? Custo x Beneficio. Apple, onde comprar?

Evergrey
27/03/2009, 15:03
E ai galera, fimose?

Seguinte, to querendo comprar uma digital pra mim, porque ta fazendo falta.

Entrei no site da fastshop.com.br e a mais legal que eu encontrei (por um preço camarada tbm) foi essa:

http://fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SODSCW110B_NAC&dept_id=304

Ela aparenta ser bem portatil(e não gigante que nem as H9) é touch screen, é pretinha e panz, e a vista no boleto tem um desconto de quase 100 reais

Mas o que eu quero saber é, posso comprar sem medo, ou vou me incomodar?

Outra pergunta aproveitando o topico pra não ter que fazer 2.

Tava afim de comprar um iMac ou um macbook mas quero saber aonde que posso comprar por preços praticaveis(porque eu acho muito muito muito caro os preços que a submarino, fnac, e fast shop praticam, por mais que sejam o preços oficiais) Sei que tem gente aqui que tem, e gostaria de saber aonde compraram. :D

Meu sonho de consumo atualmente é um iMac 24" e um Macbook Air mas não tenho condições de pagar quase 6 mil por ele(por ambos, que estão nessa faixa de preço +-).

socyu
27/03/2009, 15:05
É uma boa camera, mas achei o preço salgado.

Agora, se dinheiro nao é problema, invista mais um pouco em uma compacta da Canon, a qualidade da imagem é bem superior.

Outra dica: Não sei se voce tem receio do Mercado Livre, mas camera barata é lá..

fui

Evergrey
27/03/2009, 15:07
É que eu não quero ultrapassar de 1000 pila uma camera, por exemplo, eu não fazia ideia de que essa cybershot estava cara... eu queria uma por essa faixa de preço, so que boa!

Eh nozes
27/03/2009, 15:10
Carrisima

Aqui no centro do RJ vc encontra a mesma camera por 306 reais :o

Evergrey
27/03/2009, 15:14
Nossa mey... uaauhha ainda bem que existe vocês pra me dar um toque, uahauhahau

Mas então me recomendem uma camera decente por um preço decente!

Aqui na minha cidade não tem aonde eu comprar, então so sites de internet mesmo.

Evergrey
27/03/2009, 15:17
Pow mas eu fui procurar no mercado livre, essa mesma maquina e eu so achei um outro tipo de modelo, mas a aparencia é igual, so que não é touch screen a tela!

Então por isso que deve ser mais cara essa cybershot da fast shop

Eh nozes
27/03/2009, 15:17
Nossa mey... uaauhha ainda bem que existe vocês pra me dar um toque, uahauhahau

Mas então me recomendem uma camera decente por um preço decente!

Aqui na minha cidade não tem aonde eu comprar, então so sites de internet mesmo.

Eu compro pra vc e mando por correio com um singelo agio de 10%, vai sair mais barato que comprar num fast shop da vida [kviraolho]

[kdiabo]

:lol

Evergrey
27/03/2009, 15:20
AHAUAHUAHUAHUAH

achei essa H9 no mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91544700-lancamento-dsc-h10-81mp-4gb-duo-case-bag-original-_JM

vale?

Eh nozes
27/03/2009, 15:24
No ML eh claro que o preço ia ser mais em conta ehehehe

Essa camera tah 769 por aqui soh a camera sem o memory stick e case

Cuidado com o ML hein...

Comprar no ML soh com entrega em maos, tah cheio de caloteiro lah

gelsoncroft
27/03/2009, 15:33
No link q vc postou ela ta cara mesmo o.O
E como o amigo ai falou vc a encontra mais barato com certeza é só dar uma procurada ;)