Ver Versão Completa : O que vocês acham?
Boa tarde pessoal.
Bom,creio que vocês perceberam que sou novo aqui no fórum...mas não estamos aqui para falar disto.Vou direto ao assunto,vou ter uma configuração nova aqui no meu PC,aqui está a configuração:
Processador: Pentium D Dual
Placa de video: nVidia Geforce 8400 GS
Memória: 1 GB(em breve vou ter 3 GB)
HDs: Um de 30 e o outro de 40 GB
Placa mãe: ASUS P5LD2 Deluxe
Com essa configuração eu poderia rodar com uns gráficos aceitáveis desses jogos:Call Of Duty 4,Gears Of War?
OldSnake
27/03/2009, 18:09
Essa placa de video não é uma das melhores, mas voce vai poder brincar na boa ;D
E um processador Core 2 Duo seria melhor que um Pentium D
nascarbr
27/03/2009, 18:16
O ideal seria pelo menos uma 8600GT, já que pensa em jogos.
É...mas agora eu não apresento condições de pegar uma GT.Mas,será que poderei pelo menos rodar os gráficos do Gears Of War e do Call Of Duty 4 pelo menos no médio?
OldSnake
27/03/2009, 18:28
É...mas agora eu não apresento condições de pegar uma GT.Mas,será que poderei pelo menos rodar os gráficos do Gears Of War e do Call Of Duty 4 pelo menos no médio?
Creio que pegaria entre o low/medium
Mais pra low
Rocklogan
27/03/2009, 18:38
em primeiro lugar pentium D é antiguidade, e essa placa mãe tbm.
30gb e 40gb de HD vc ja tem ou vai comprar?
e sobre rodar os jogos vai no minimo do minimo, e olhe lá.
Bom se esse pc vc vai comprar novo, fuja dessa loja salafrária que ta tentando te empurrar velharias.
se vai comprar usado quanto vai pagar? pra ver se vale o valor. se tiver comprando alguma peça sempre diga o valor pra ver se vale o gasto.
se vc ja tem esse PC e so vai comprar a placa de video vale mais vc jutar um pouco de $$ e pegar uma 8600gt.
em primeiro lugar pentium D é antiguidade, e essa placa mãe tbm.
30gb e 40gb de HD vc ja tem ou vai comprar?
e sobre rodar os jogos vai no minimo do minimo, e olhe lá.
Bom se esse pc vc vai comprar novo, fuja dessa loja salafrária que ta tentando te empurrar velharias.
se vai comprar usado quanto vai pagar? pra ver se vale o valor. se tiver comprando alguma peça sempre diga o valor pra ver se vale o gasto.
se vc ja tem esse PC e so vai comprar a placa de video vale mais vc jutar um pouco de $$ e pegar uma 8600gt.
1-Eu ja tenho os dois HDs
2-É esse que vai ser o meu PC novo...a configuração que estou aqui(não o do Pentium D,etc...),é esta:
Placa de video: ATI Radeon 9500 PRO
Processador: AMD Athlon XP de 1.6 Ghz
Memória: 512 :-D
3-Vou pagar em torno de R$ 264 e vai ser no site da noli(não é PC usado)
4-Nem vai dar pra pegar uma GT,não trabalho,sou menor :D
Call of duty vc pode até rodar muito bem acima do medium(algumas coisas), falo isso pq ja vi CoD4 rodando em uma 7300 e rodou +ou- com algumas coisas no medio, ja o Gears sei nao, vai rodar no minimo do minimo eu acho, a 8500 ja roda peidando !!
se for comprar mesmo a 8400 nem pense em usar ela em DirectX 10, use o 9 q ela vai dar um desempenho melhor !
John Kabira
27/03/2009, 19:28
Roda tudo em 800x600 que da pra brincar com muitos jogos
eu pegaria uma 8600GT, com certeza melhor CxB disparado...
uma das minhas é uma 8600GT, a bichinha roda tudo no máximo com AA4x e tem ainda PhysX e hdmi...:kong_zonzo:
roda crysis inclusive, não no ultra high, mas no medium/high sem lag...
Roda gears liso...
mas no meu caso eu tenho 2Gb, oq acaba ajudando...
só comprei essa placa pq eu tava mto necessitado e ela mto barata, agora vou ter q correr atras de uma pro photoshop....(o cs4 roda tudo só da gpu:o)
Esse PC não tem nada de novo não, eu tenho uma P5LD2-X, comprei ela faz mais de um ano e meio.
pegar 8600GT só se for usada e tiver um bom preço, a placa é antiga pra caraio, a gente montava configuração com 8600GT no meio pro fim de 2007, e isso era pra quem não tinha dinheiro pra comprar uma 8800GTS G80.
PS: eu tenho uma 8600GT
TanebadoX
27/03/2009, 20:24
Cara, não compre nada..
Economize e compre um PC melhor mais pra frente, vale mais a pena
Meo, vai rodar tão porcamente que nem vale a pena.
Vai estragar toda a experiência positiva desses games que são os belos gráficos.
Procure jogos mais antigos.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.