J4F8
01/04/2009, 01:43
Importação sob encomenda do WARHAMMER 40.000: DAWN OF WAR 2!
SOMENTE SOB ENCOMENDA! NÃO trabalho com Pronta Entrega!
http://i299.photobucket.com/albums/mm303/J4F8/5458_1.jpg
De R$ 179 para R$ 159 + frete por conta do comprador.
Importação sob encomenda de JOGOS e ACESSÓRIOS!
Mande a sua lista de títulos por e-mail para imperialtecnologias@gmail.com e obtenha a sua cotação!
DÚVIDAS FREQUENTES:
Você trabalho com consoles?
Não. Só trabalho com jogos e acessórios para os sistemas descritos acima.
Você importa outros produtos além de jogos e acessórios para os sistemas acima? Não abre nenhuma exceção?
Não. Por questão de organização, disciplina e foco, não.
Quais são as formas de pagamento?
Depósito ou transferência bancária para o Banco ABN-AMRO Real e também o PagSeguro.
Quando posso utilizar o PagSeguro?
O PagSeguro é admitido apenas em compras acima de R$ 500. Há acréscimo de 10% no valor total da compra (item(ns) mais o valor do frete). O produto só será enviado após a liberação do crédito que demora cerca de 15 dias úteis.
Quais são as formas de envio admitidas? Você se responsabiliza por encomendas feitas sem seguro?
SEDEX, PAC ou CR. Não me responsabilizo por encomendas sem seguro.
Como entro e contato para fazer o meu pedido?
Os pedidos de cotações e fechamento serão feitos somente apenas pelo e-mail imperialtecnologias@gmail.com
Você posta valores nos tópicos e/ou envia valores por Mensagem Privada?
Não. Os valores e pedidos serão atendidos apenas pelo e-mail imperialtecnologias@gmail.com
Qual é a origem das suas encomendas?
As encomendas vem dos EUA, Canadá, Inglaterra, Austrália, China e Japão.
Qual é a previsão de chegada das encomendas no Brasil?
A previsão média é de 5 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Por que "previsão" e não "prazo"?
Uma vez efetuado o pagamento e o item é enviado do exterior, não há como ter controle sobre o sistema de entregas internacional, nem sobre a alfândega brasileira nem sobre a E.C.T. e, portanto, não há como ter certeza absoluta sobre a data da entrega.
Em quais casos você se responsabiliza por itens taxados pela alfândega do Brasil?
Nos jogos simples vindos dos meus fornecedores, responsabilizo-me por eventuais taxas. Em jogos edições limitadas ou de colecionador e acessórios, não me responsabilizo por taxação.
Se eu te perguntar, você me informa antes de fechar o pedido sobre a possibilidade de taxação?
Sim, no momento da cotação já alerto quais são as chances de serem taxados. Se não houver possibilidade, não informo nada.
Sabemos que a princípio você não trabalha com intens à Pronta Entrega mas às vezes você tem alguma coisa aqui no Brasil?
Sim, às vezes peço algo em quantidades maiores e sempre estarão anunciadas no MERCADOLIVRE no link: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_40380007
Mande a sua lista de títulos por e-mail para imperialtecnologias@gmail.com e obtenha a sua cotação!
SOMENTE SOB ENCOMENDA! NÃO trabalho com Pronta Entrega!
http://i299.photobucket.com/albums/mm303/J4F8/5458_1.jpg
De R$ 179 para R$ 159 + frete por conta do comprador.
Importação sob encomenda de JOGOS e ACESSÓRIOS!
DÚVIDAS FREQUENTES:
Você trabalho com consoles?
Não. Só trabalho com jogos e acessórios para os sistemas descritos acima.
Você importa outros produtos além de jogos e acessórios para os sistemas acima? Não abre nenhuma exceção?
Não. Por questão de organização, disciplina e foco, não.
Quais são as formas de pagamento?
Depósito ou transferência bancária para o Banco ABN-AMRO Real e também o PagSeguro.
Quando posso utilizar o PagSeguro?
O PagSeguro é admitido apenas em compras acima de R$ 500. Há acréscimo de 10% no valor total da compra (item(ns) mais o valor do frete). O produto só será enviado após a liberação do crédito que demora cerca de 15 dias úteis.
Quais são as formas de envio admitidas? Você se responsabiliza por encomendas feitas sem seguro?
SEDEX, PAC ou CR. Não me responsabilizo por encomendas sem seguro.
Como entro e contato para fazer o meu pedido?
Os pedidos de cotações e fechamento serão feitos somente apenas pelo e-mail imperialtecnologias@gmail.com
Você posta valores nos tópicos e/ou envia valores por Mensagem Privada?
Não. Os valores e pedidos serão atendidos apenas pelo e-mail imperialtecnologias@gmail.com
Qual é a origem das suas encomendas?
As encomendas vem dos EUA, Canadá, Inglaterra, Austrália, China e Japão.
Qual é a previsão de chegada das encomendas no Brasil?
A previsão média é de 5 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Por que "previsão" e não "prazo"?
Uma vez efetuado o pagamento e o item é enviado do exterior, não há como ter controle sobre o sistema de entregas internacional, nem sobre a alfândega brasileira nem sobre a E.C.T. e, portanto, não há como ter certeza absoluta sobre a data da entrega.
Em quais casos você se responsabiliza por itens taxados pela alfândega do Brasil?
Nos jogos simples vindos dos meus fornecedores, responsabilizo-me por eventuais taxas. Em jogos edições limitadas ou de colecionador e acessórios, não me responsabilizo por taxação.
Se eu te perguntar, você me informa antes de fechar o pedido sobre a possibilidade de taxação?
Sim, no momento da cotação já alerto quais são as chances de serem taxados. Se não houver possibilidade, não informo nada.
Sabemos que a princípio você não trabalha com intens à Pronta Entrega mas às vezes você tem alguma coisa aqui no Brasil?
Sim, às vezes peço algo em quantidades maiores e sempre estarão anunciadas no MERCADOLIVRE no link: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_40380007