Ver Versão Completa : Eternal Champions: todos os "fatalities"
Quem já jogava videogame lá pelos idos de 1994, deve se lembrar de um jogo de luta bem legal, chamado Eternal Champions,lançado para Genesis e posteriormente para Sega CD, que tinha umas finalizações bem sangrentas. Para fazer essas finalizações, era preciso dar o golpe final da luta num ponto exato do cenário.
Nem preciso dizer que certas finalizações eram quase impossíveis de se fazer. Eu mesmo nunca tinha visto todos, por isso achei bem legal ESTE SITE AQUI (http://www.whipassgaming.com/genesisreviews/eternalchamp_demo.htm). Ele possui gifs de todas as finalizações do jogo.
Divirtam-se. :D :D
esse jogo era muito mass! dava até uma sensaçao ruim em mim... os fatality de cenario r0xxx..
valeu furlan
Bah !!!Show!!! Me lembro q dar os fatalities neste jogo era praticamente impossível mesmo.
Tipo dar o último golpe com o ombro esquerdo do oponente de baixo da folha da árvore.... :o Um ótimo jogo
Nossa cara, eu nunca joguei esse game, mas me lembro, como se fosse ontem, quando a SGP fez uma matéria sobre ele...
Agora tô sacando que ele era mesmo sangrento. :rox
P.S: bom fatal do cara da foice. Simples e eficaz! :smile
Valeu. Grande achado!
Vou guardar todas! :D
Bah !!!Show!!! Me lembro q dar os fatalities neste jogo era praticamente impossível mesmo.
Tipo dar o último golpe com o ombro esquerdo do oponente de baixo da folha da árvore.... :o Um ótimo jogo
era facil , mas tinha alguns q não fechavam
ex: era mt dificil fazer com o xavier
com o trident era mt facil , so chegar no lugar cert - ex: jogar o kra no fogo
:-( Nunca consegui zerar, pois o chefe é um fdp de apelão!
:-( Nunca consegui zerar, pois o chefe é um fdp de apelão!
eu consegui zerar com todos
tenho o cartucho , e adoro esse game .
Os piores de zerar são jetta e xavier .
Com jetta é MUUUUITO difícil zerar , mas não impossível
Pra quem kiser tentar , use emulador , fica + facil
http://www.defunctgames.com/pic/reviewpics/revieweternalchampions-2.jpg
Muito bacana esse tópico. Fiquei até com vontade de jogar Eternal Champions de novo.
Ainda não tinha visto essas do Sega Cd, nem os personagens novos.
Mais fodas:
Vendetta e Sudden Death do Dawson
Overkill do Midknight
Vendetta do Larcen (esse é clássico)
Putz, não lembrava do jogo ser tão violento. Pobre Mortal Kombat passava vergonha perto dele.
Esse jogo tinha uns fatais bem violentos mesmo, e alguns eram dificílimos de executar.
Destaque p/ os fatais em cg da versão do sega cd: eu nem achava grande coisa, só me admirava por ser em cg!!! :D
Massa! Por mais insano que pareça, nunca joguei Eternal Champions mas sempre fui fã dos fatais! "Excruzive" tenho uma "Só Dicas" aqui que ensina todos os fatais do Mega... Realmente não eram faceis... Mas com jeitinho dava (especialmente com player 2 habilitado...)
Já baixei tudo!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.