PDA

Ver Versão Completa : configurar emulador do Neo Geo

06/04/2006, 23:47
ola pessoal como faço para configurar o emulador do Neo Geo em arcade para deixar os textos em portugues seja no neoragex ou no winkawaks?

e mais uma duvida quanto a historia do KOF, ele naun é a fusão dos do jogos Arting of Fighting e Fatal Fury?
e os personagens Kyo, Benimaru, Ralf, Clark Athena de que jogo eles veio/

valew

06/04/2006, 23:59
Qual emu tu ta usando?

KOF tem personagens exclusivos dele.

07/04/2006, 02:47
bom, eu acho que é o seguinte: aperta F1 no NeoRAGE ou F11 no Kawaks quando o jogo carregar, selecione a opção Setting Up the Soft Dip e depois a opção Slot1. Nessa opção vai ter o item Language. Mas nem todos os jogos tem a opção language.

07/04/2006, 09:32
e mais uma duvida quanto a historia do KOF, ele naun é a fusão dos do jogos Arting of Fighting e Fatal Fury?
e os personagens Kyo, Benimaru, Ralf, Clark Athena de que jogo eles veio/

valew

Kyo e Benimaru foram criados especialmente para o KOF.

Ralf e Clark vieram do Ikari Warriors, que tem versões para Arcades, Nes, MSX, Atari 7800 e recentemente uma versão para celulares.
Ele possui três versões:
Ikari Warriors
Ikari Warriors II - Victory Road
Ikari III - The Rescue

Athena veio dos jogos Athena ( disponível para Arcades e NES ) e Psycho Soldier para Arcade.

07/04/2006, 15:28
"...e mais uma duvida quanto a historia do KOF, ele naun é a fusão dos do jogos Arting of Fighting e Fatal Fury?..."
Eu sempre vi a série KOF como uma mistureba dos personagens da SNK
e pelo post do B - Mark, é bem por aí.

Quanto ao português, o ROM do jogo tem que permitir essa linguagem.
Não sei como se faz no NeoRAGE, mas no MAME é logo na inicialização
do ROM através de um menu.

08/04/2006, 01:06
bom, eu acho que é o seguinte: aperta F1 no NeoRAGE ou F11 no Kawaks quando o jogo carregar, selecione a opção Setting Up the Soft Dip e depois a opção Slot1. Nessa opção vai ter o item Language. Mas nem todos os jogos tem a opção language.

cara no menu eu consegui acesar mas a opção slot 1 e naun consegui encontar vasculhei e nada tem jeito de dar uma ajuda ai? valew galera :rox

08/04/2006, 03:11
cara no menu eu consegui acesar mas a opção slot 1 e naun consegui encontar vasculhei e nada tem jeito de dar uma ajuda ai? valew galera :rox

tem sim velho! olha só o exemplo do Metal Slug 2:

entrando na opção Setting Up The Soft Dip vai aparecer isto:

http://img210.imageshack.us/img210/9121/slot15kd.jpg

seleciona essa opção marcada, e aí vai aparecer isto:

http://img82.imageshack.us/img82/9579/setting0re.jpg

seleciona a opção Next e aí vai aparecer isto:

http://img84.imageshack.us/img84/574/language4pz.jpg

o negócio é que nem todos os jogos dá pra configurar o idioma.

08/04/2006, 20:41
que emulador é ess e qual é a versão?

08/04/2006, 21:02
aparece tanto no NeoRAGE quanto no Kawaks, em qualquer versão deles. Eu uso NeoRAGExp v0.6 e Kawaks 1.48

10/04/2006, 19:42
consegui colocar os jogo s em portugues no modo arcade vc tem colocar no sistema europeu ou japones para aparecer a opção de language eu recomendo o modo europeu valew galera :rox