PDA

Ver Versão Completa : [Tópico Oficial] Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas : 1 2 3 4 [5]

Warlocker
28/06/2010, 16:21
Como assim xaropada de dar o Portão foi tosco??Essa foi uma das melhores idéias da autora, ao invéz de mostrar que(como a GRANDE maioria dos Animes fazem, e até de livros) no final todo mundo fica bem sem nenhuma sequela, sem nenhuma cicatriz, sem nenhum sacrificio, ela mostrou que sempre há um preço a se pagar, que as batalhas nunca são ganhas sem se sacrificar algo, ''para você ter algo, você tem que dar algo de valor equivalente''.

Seria extremamente TOSCO e CLICHE, se ele continuasse no bem bom, sem perder nada, oque a Arakawa fez foi ser realista, olha eles venceram a ''guerra'' contra o Pai, mas isso teve um preço, o Roy ficou cego, Ed perdeu a Alquimia por ressucitar o Al, Honhenhain morreu.
È triste de ver, como as pessoas preferem o velho final cliche eIRREALISTA deque no fim das contas os personagens ficam tudo bem, nada é sacrificado, e tudo volta ao normal como era
antes, como se nada tivesse acontecido.

Dai ele perde justamente o que nao faz falta nenhuma a ele, LoL...

e o pior foi aquele dialogo tosco como se o Ed tivesse alguma razao pra negar um trato tao conveniente..

Warlocker
28/06/2010, 16:21
Como assim xaropada de dar o Portão foi tosco??Essa foi uma das melhores idéias da autora, ao invéz de mostrar que(como a GRANDE maioria dos Animes fazem, e até de livros) no final todo mundo fica bem sem nenhuma sequela, sem nenhuma cicatriz, sem nenhum sacrificio, ela mostrou que sempre há um preço a se pagar, que as batalhas nunca são ganhas sem se sacrificar algo, ''para você ter algo, você tem que dar algo de valor equivalente''.

Seria extremamente TOSCO e CLICHE, se ele continuasse no bem bom, sem perder nada, oque a Arakawa fez foi ser realista, olha eles venceram a ''guerra'' contra o Pai, mas isso teve um preço, o Roy ficou cego, Ed perdeu a Alquimia por ressucitar o Al, Honhenhain morreu.
È triste de ver, como as pessoas preferem o velho final cliche eIRREALISTA deque no fim das contas os personagens ficam tudo bem, nada é sacrificado, e tudo volta ao normal como era
antes, como se nada tivesse acontecido.

e o pior foi aquele dialogo tosco como se o Ed tivesse alguma razao pra negar um trato tao conveniente..

Bioshock
28/06/2010, 16:44

Foda-se se não faz falta nenhuma a ele, isso serviu pra mostrar que sacrificios foram feitos e tb que ele pode ser uma grande pessoa sendo uma outra coisa, sendo um ''simples humano'', sem a Alquimia, isso serviu pra mostrar que ele não precisa de alquimia para ser oque ele é.

RafaxD
28/06/2010, 18:15
Achei simplesmente genial ele trocar o portão pelo corpo do Al todo, foi tipo um xeque-mate no maluco lá.

Raddy
28/06/2010, 18:35
Achei simplesmente genial ele trocar o portão pelo corpo do Al todo, foi tipo um xeque-mate no maluco lá.

Touche. Até ele admitiu. "You have beaten truth"

http://www.onemanga.com/Full_Metal_Alchemist/108/049/

billpower
28/06/2010, 18:43
Não consegui e terminei assistindo. Só faltam os 2 últimos, os quais irei conseguir segurar a onda. EHEH

Warlocker
28/06/2010, 18:44
Vcs se impressionam com pouco, LoL...

RafaxD
28/06/2010, 18:56
Vcs se impressionam com pouco, LoL...

Ou você que é exigente demais? :malandrops:

sirguigui
28/06/2010, 19:33
Ele que tem tetas minúsculas.

deraol
28/06/2010, 20:08
Tambem não achei nada de mais nesse ep 63

Deve ser culpa do Grave of the Fireflies que vi essa semana

Esse sim é TENSO :-( :-( :-(

Maiscredoo
28/06/2010, 20:43
Touche. Até ele admitiu. "You have beaten truth"

http://www.onemanga.com/Full_Metal_Alchemist/108/049/

Nossa, no anime a/o Truth deu uma baita gargalhada, foi muito mais "you win" e "a briga foi boaa ein?" :lol

Raddy
28/06/2010, 21:52
Nossa, no anime a/o Truth deu uma baita gargalhada, foi muito mais "you win" e "a briga foi boaa ein?" :lol

Heh, muda bastante coisa mesmo. Pra compensar, a hora que o Ed ataca o Homunculo, no mangá é bem mais dramático e porra-louca.

http://www.onemanga.com/Full_Metal_Alchemist/107/61/

sirguigui
28/06/2010, 22:22
O autor de full metal anunciou a continuação, na qual Ed aprende alkaestria

AYSJr
28/06/2010, 22:29
é então e era meio óbvio que o Al ia voltar.A idéia de trazer ele não foi muito diferente do primeiro Full Metal anime.Só que lá a consequencia foi maior para o Ed.

Lá ele apenas perdeu de novo o braço e a perna (e ganhou o irmão inteiro de volta no processo).O fato dele parar no outro mundo considerando o conceito simplesmente bizarro de alquimia e lei de equivalência do primeiro anime foi mais ele ter errado a porta de volta do que um preço pago por ele.

Warlocker
28/06/2010, 22:40
Lá ele apenas perdeu de novo o braço e a perna (e ganhou o irmão inteiro de volta no processo).O fato dele parar no outro mundo considerando o conceito simplesmente bizarro de alquimia e lei de equivalência do primeiro anime foi mais ele ter errado a porta de volta do que um preço pago por ele.

man, oq vc disse nao tem cabimento algum, LoL....

ele transmigrou toda a existencia dele pra um lado pra devolver o irmao a outro lado..

e bizarro é poder da costra terrestre, LoL.. acho q oq faltou pro primeiro FMA era ter explicado melhor qual dos mundos era o purgatorio ou nao... mas faz toda logica o poder da alquimia vir de almas, do msmo modo q a pedra filosofal...

RafaxD
28/06/2010, 22:49
O autor de full metal anunciou a continuação, na qual Ed aprende alkaestria

Suas trollagens nesse tópico já bateram a cota :malandrops:

Raddy
28/06/2010, 23:03
Purgatório? Vixe, FMA virou Lost :(...

Maiscredoo
28/06/2010, 23:16
No primeiro anime, o mundo deles era o "paraiso"

a musica do fim do movie fala "goodbye lost heaven", com eles do lado de cá....

_Makoto_
28/06/2010, 23:19
Suas trollagens nesse tópico já bateram a cota :malandrops:

digo o mesmo [ksafado]

RafaxD
28/06/2010, 23:45
Tenho memória de ameba, não lembro nada do primeiro FMA [rage]

Quanto terminar esse FMA varei o primeiro, o Brotherhood e lerei o mangá... overdose de FMA :rox

Bioshock
29/06/2010, 01:35

ele transmigrou toda a existencia dele pra um lado pra devolver o irmao a outro lado..

e bizarro é poder da costra terrestre, LoL.. acho q oq faltou pro primeiro FMA era ter explicado melhor qual dos mundos era o purgatorio ou nao... mas faz toda logica o poder da alquimia vir de almas, do msmo modo q a pedra filosofal...

Bizarro??Mas isso que deu o charme a FMA, a Alquimia não é uma coisa sobrenatural, e sim algo natural daquele mundo, como uma ciência.Os alquimistas, são ciêntistas que aprenderam a como utilizar o poder da Terra.
Em segundo lugar, nenhum dos mundos era purgatorio, pessoa fica assistindo muito Bleach, daqui a pouco vai falar que o mundo da alquimia é a Soul Society. :-D
As almas que morriam naquele mundo, viam pra esse e vice-versa, elas reencarnavam uma hora em um mundo outra em outro,porque esses dois mundos estavam interligados.Falar que um dos mundos de FMA é um purgatorio é a coisa mais sem sentido e sem lógica dentro da historia do primeiro FMA.

Warlocker
29/06/2010, 01:41
Bizarro??Mas isso que deu o charme a FMA, a Alquimia não é uma coisa sobrenatural, e sim algo natural daquele mundo, como uma ciência.

Não é charme nao veio, é uma bosta XD

E vai ser sempre um podersinho sobrenatural a nao ser q exista no nosso mundo tambem heuhue, essa e a logica de qualquer shounen..

As almas que morriam naquele mundo, viam pra esse e vice-versa, elas reencarnavam uma hora em um mundo outra em outro,porque esses dois mundos estavam interligados.Falar que um dos mundos de FMA é um purgatorio é a coisa mais sem sentido e sem lógica dentro da historia do primeiro FMA.

E o purgatorio/inferno/paraiso nao e o local onde as almas vao depois da morte? XD

e pelo q me lembre nao era uma troca, se nao o "nosso" mundo tb poderia usar a alma dos q vem de la, de alguma forma...

Bioshock
29/06/2010, 01:46
Não é charme nao veio, é uma bosta XD

E vai ser sempre um podersinho sobrenatural a nao ser q exista no nosso mundo tambem heuhue, essa e a logica de qualquer shounen..

E o purgatorio/inferno/paraiso nao e o local onde as almas vao depois da morte? XD

e pelo q me lembre nao era uma troca, se nao o "nosso" mundo tb poderia usar a alma dos q vem de la, de alguma forma...

Só pra VC é uma bosta, pq 99% das pessoas que eu conheço e assistem acham o contrário.Sorry.
Soque nesses caso elas não estão em uma vida APÓS a morte, elas NÃO continuam mortas, elas REENCARNAM em outros mundos.Ou seja....elas estão VIVAS, em CARNE e OSSO, só que em outro mundo, um mundo FÍSICO, paralelo ao nosso, quando elas morrerem no nosso mundo, elas irão pro de FMA e assim por diante, num indo e vindo infinito.

Warlocker
29/06/2010, 01:59
Só pra VC é uma bosta, pq 99% das pessoas que eu conheço e assistem acham o contrário.Sorry.

eu falei aquilo pq e de fato uma caracteristica basica de qualquer shounen.. e q a desculpa pra existencia dela nao e boa... isso nao quer dizer q o anime e ruim, vc nao precisa ficar defendendo como se fosse imperdoavel alguem pensar q FMA nao e absolutamente perfeito e genial em todos os sentidos... easy...

.Ou seja....elas estão VIVAS, em CARNE e OSSO, só que em outro mundo, quando elas morrerem no nosso mundo,

E elas comem, sangram, dormem, bebem, trepam, morrem (de novo) e tem fome......

IGUALSINHO OS MORTOS DE BLEACH XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

E calma... to zuando com Bleach apenas, LoL

Eu usei a palavra purgatorio mais como figura de linguagem.. alias com todo esse debate eu ate lembrei qual envia almas pra qual e tudo mais..

Bioshock
29/06/2010, 02:01
AH bom....pensei que vc estava levando a sério a hipotese do outro mundo ser um purgatório. xD

AYSJr
29/06/2010, 12:46

Desculpe, mas em momento algum se coloca os mundos como paraíso ou purgatório. São dois mundos isolados com uma ligação bizarra entre si habitada por almas ( mas misteriosamente, dWrath viveu e CRESCEU naquele mundo). Ponto. Qualquer coisa além disso e especulacao (e justamente isso que torna inexplicavel o segundo mundo).

E não, Ed não pagou o preço por Al transmigrando para o outro mundo, isso é consequencia dele ter se perdido na porta, seguindo a lógica de como eleperdeu o braco e a perna para o Wrath (jah falei que a existencia do Wrath por sinal manda TUDO que o outro anime tem de logica morro abaixo alias?). Se fosse assim, Dante teria que pagar uma monstruosidade toda vez que mandava alguem para o outro lado, oque nao era o caso.

sirguigui
29/06/2010, 13:09
Quem é Dante ?

_Makoto_
29/06/2010, 14:39
Quem é Dante ?

Dante é aquela mulher do primeiro full metal

sirguigui
29/06/2010, 15:54
Pior personagem da história.

Zagaia
29/06/2010, 16:01
Dante é aquela mulher do primeiro full metal

So por penguntar, vc não percebeu o troll do sirigui?

sirguigui
29/06/2010, 16:03
So por penguntar, vc não percebeu o troll do sirigui?
Nem trollei, n lembrava dos lixos do 1o msm n =/

RafaxD
29/06/2010, 16:35
Agora tudo que o siri posta é troll, puta falta de sacanagem isso ae.

Mas eu ainda não lembro quem é Dante.

Devil May Cry? [coolface]

Vitord
30/06/2010, 15:42
AH bom....pensei que vc estava levando a sério a hipotese do outro mundo ser um purgatório. xD

Meu medo era ele estar levando BLEACH a sério...:-D

Darren Hayes
30/06/2010, 15:49
Soh eu que "entendi" que o Truth na verdade sempre foi o ego de cada um dos personagens refletido em deus?

e que Ed sacrificou justamente aquilo que fazia dele uma pessoa fodao(pelo menos nos olhos dele?)?

Por isso o Truth fala, "vc me venceu!", significando que o Ed venceu a si mesmo, sacrificando sua melhor habilidade(o alquimista mais jovem), naum para proveito proprio, mas sim para o bem de outra pessoa.

Basta lembrar quando o Al junta com o corpo dele e o Truth fala "Quero ver oq ele vai sacrificar para te trazer de volta".

MAgnifico essa capitulo...no mais, mega caiu uma lagrima com o fim do Hohenheim.

Raddy
04/07/2010, 11:06
Hoje é o último /triste

Punch vai relançar todo os epis em BD rip /awe

sirguigui
04/07/2010, 12:04
Hoje é o dia.

Raddy
04/07/2010, 12:29
Saiuuuuuuuuuuu

FILME ANUNCIADO! :rox

Foi anunciado o longa-metragem da série Fullmetal Alchemist no seu último episódio (64) transmitido no Japão dia no dia 4 de julho. Até o momento só foi anunciado que o filme está para ser produzido, mas nada divulgado sobre o enredo.

darops
04/07/2010, 12:33
saiu

_Makoto_
04/07/2010, 12:58
a frase final do Edward nesse episódio 64 é a verdade desse mundo :D
O anime terminou da forma esperada,um anime que ficou bom mais para o final.
Minha nota é 8,5 em uma escada de 0 a 10 ;D

Raddy
04/07/2010, 13:01
Eu dou nota 10 tranquilamente, e realmente as frases finais ficaram fodas.

A cena que...

A Winry abre a porta de casa e vê o Al e o Ed com os corpos normais, porra, que tocante. /triste

E o foda da história toda foi que o Ed ficou com a perna de aço como "punição".

O que faltou mesmo nesse último episódio foi o Roy aparecendo com os olhos de boa. Falando nisso, impressionante como em FMA eles consideram TODOS os personagens do anime. Lembraram até do Havoc no final. :king

Agora é esperar o filme /awe

SS_Snake
04/07/2010, 13:14
FILME?

Putz...

Tenho que ver esse 64!

darops
04/07/2010, 13:18
nem precisa comentar o quao foda foi esse anime

sem duvida o melhor que ja assisti!

RafaxD
04/07/2010, 13:28
já saiu omg wtf?

não é trollagen do siri não? [ksafado]?

nuggets
04/07/2010, 13:55
ROX:ROX:
Baixando,pqp pena ser o ultimo,mas esse anime é foda demais,esse vou deixar guardado:rox

_Makoto_
04/07/2010, 14:01
já saiu omg wtf?

não é trollagen do siri não? [ksafado]?

saiu de manhã troll [coolface]
punch/PA e Morning speed

RafaxD
04/07/2010, 14:27
Episódio MANEIRO, mas foi morno.

Mas essa foi mesmo a intenção do episódio, pela a última foto que aparece no encerramento... esse filme será BEM depois. Isto é se ele for para contar o que acontece depois né.

rpacciulli
04/07/2010, 14:34
E o foda da história toda foi que o Ed ficou com a perna de aço como "punição".

bem, pelo menos no mangá ele não recuperou a perna pq não quis mesmo. foi mais como uma lembrança pelo que eles fizeram.

e realmente, fma é o unico mangá onde todos os personagens são lembrados e bem aproveitados. tem muito autor ae que devia aprender isso com a arakawa.

Maiscredoo
04/07/2010, 14:36
Pegando o ultimo ep, mesmo tendo visto no mangá esse finalzinho.....

sobre o filme?? há grandes chances de ser somente uma enorme recapitulação, fikidik

SS_Snake
04/07/2010, 14:37
Ah, mesmo recapitulação, é FMA!

:lol

rpacciulli
04/07/2010, 14:42
Pegando o ultimo ep, mesmo tendo visto no mangá esse finalzinho.....

sobre o filme?? há grandes chances de ser somente uma enorme recapitulação, fikidik

ou então algo que se passe antes da história principal.
tomara que chamem a autora pra fazer isso ae, pq senão vai ser uma bomba que nem o primeiro fma.

Bioshock
04/07/2010, 15:04
Hoje é o último /triste

Punch vai relançar todo os epis em BD rip /awe

Vai mesmo ou vc ta brincando?? O_O
Se for...EU BAIXO!!

_Makoto_
04/07/2010, 15:13
tomara que chamem a autora pra fazer isso ae, pq senão vai ser uma bomba que nem o primeiro fma.

nem é,não sei o q vcs tem contra o primeiro full metal..........mania do pessoal falar que o mangá é melhor,contageia o pessoal e tudo maria vai com as outras [kviraolho][ksafado]

rpacciulli
04/07/2010, 15:19
nem é,não sei o q vcs tem contra o primeiro full metal..........mania do pessoal falar que o mangá é melhor,contageia o pessoal e tudo maria vai com as outras [kviraolho][ksafado]

leio o mangá desde o começo e assiti o primeiro fma. então posso falar com segurança que o mangá é melhor e que o primeiro fma é uma bomba.

se ferra ae, nerdão

[coolface]

_Makoto_
04/07/2010, 15:26
leio o mangá desde o começo e assiti o primeiro fma. então posso falar com segurança que o mangá é melhor e que o primeiro fma é uma bomba.

se ferra ae, nerdão

[coolface]

fiz a mesma coisa e ainda acho o primeiro FMA muito bom
çou bon ? [coolface]

Maiscredoo
04/07/2010, 15:38
Eu ainda gosto do primeiro FMA.....e aquele filme é coerente com os acontecimentos daquela série, ainda curto os mundos parelelos + mitologia nazi :p

nuggets
04/07/2010, 15:40
Nossa,acabei de assistir,foda demais,do inicio ao fim esse anime foi bom, personagens marcantes,nossa legal pra carambaROX:

_Makoto_
04/07/2010, 17:30
Noticia quente:
Foi anunciado o longa-metragem da série Fullmetal Alchemist no seu último episódio (64) transmitido no Japão dia no dia 4 de julho. Até o momento só foi anunciado que o filme está para ser produzido, mas nada divulgado sobre o enredo.

Acredita-se que não seja continuação, já que a história terminou por completo no anime. Talvez algum acontecimento no passado, ou resumo da série com cenas novas?

fonte:animeblade

billpower
04/07/2010, 18:06
Massa a nova notícia e o punch devia era investir em reabrir o tracker para usar torrents do que ficar fazendo mais projetos já que ele sempre fica dizendo que vai terminar.

Ero_Seenin
04/07/2010, 20:37
mas que pedido de casamento nerd nesse episódio :p

Ponfick
04/07/2010, 22:05
Foi meio diferente do manga, mas ainda assim foi massa.

Agora resta saber sobre o filme.

sirguigui
04/07/2010, 23:58
Eu achava o 1o FMA bom,
melhor anime of my life fma bh
:(
sadness
qro filme com
ed e al velhões donos do mundo

Allssfm
05/07/2010, 00:42
Sorrisão aquew de orelha a orelha,
Eita anime bom da poha!
vai deixar um buraco enorme agora que acabou...

RafaxD
05/07/2010, 01:00
vamos fazer um revival.

Pra vcs quais forão a parte mais foda do anime:

Pra mim foi essa que só consigo explicar com video:

xiHdzT7vWyc

Outra foi Mustang x Envy

_Makoto_
05/07/2010, 01:17
partes finais no geral foram as melhores

Ralff
05/07/2010, 02:07
Quando eu termnei de ver o primeiro FMA eu achei ele um dos melhores animes que eu já vi na vida... E não sei como conseguiram deixar ainda melhor no Brotherhood, m pouco triste agora que acabou...mas foi mto foda o anime...

billpower
05/07/2010, 02:10
Mustang x Envy foi épico demais mesmo. Adorei.

Maiscredoo
05/07/2010, 02:17
Uma coisa q eu comecei a notar principalmetne mais pro final do anime foi nesse traço....

grande maioria dos animes atuais vem sempre mostrando personagens magrões, rosto fino....

FMA tem um estilo até raro de se ver hoje em dia, todo mundo é mais fortinho, caras bolachudas e etc....unico realmente magro foi o Al no portão, mas isso nem conta....o ED mesmo parece q simplesmente foi engordando até o episódio 64 :lol

é muuuuuuito diferente do desenho do primeiro anime....

Ponfick
05/07/2010, 02:21
Eu gostei da parte que o Time do Mustang + o pessoal de Xing, lutam contra os Homúnculos.

Quando eu li na primeira vez no manga fui a loucura.

Foi uma das partes que eu mais esperei no anime.

Zagaia
05/07/2010, 11:10
E então o melhor anime ja produzido acabou, agora assistiremos a o que? Naruto?

Sabe la Deus se um dia veremos algo tão bom.

billpower
05/07/2010, 11:59
E então o melhor anime ja produzido acabou, agora assistiremos a o que? Naruto?

Sabe la Deus se um dia veremos algo tão bom.

Rapaz Naruto está bem épico também. Eu estou achando bem foda, não deve muito para FMA não, minha opinião. E parece que a fase que o mangá se encontra é mais épica ainda.[khappy]

Maner
05/07/2010, 14:16
Final épico.
Com certeza FMA:B foi o melhor anime que eu já vi :rox
Eu passei pra um amigo meu e ele não curtiu, falou que era tosco e besta.
Mas ele curtiu naruto :lol

_Makoto_
05/07/2010, 14:19
Final épico.
Com certeza FMA:B foi o melhor anime que eu já vi :rox
Eu passei pra um amigo meu e ele não curtiu, falou que era tosco e besta.
Mas ele curtiu naruto :lol

Não deve nem ter passado dos primeiros 10 minutos do primeiro episódio :lol

billpower
05/07/2010, 14:44
É complicado crer que alguém que curte animes não goste de FMA. Só mesmo se viu muito pouco porque uma das coisas que o anime não é justamente isso que ele listou que achou que é (tosco e besta).

Raddy
05/07/2010, 14:52
vamos fazer um revival.

Pra vcs quais forão a parte mais foda do anime:

Pra mim foi essa que só consigo explicar com video:

xiHdzT7vWyc

Outra foi Mustang x Envy

Essa aí foi épica demais, acho que foi a melhor cena :king

Outras:

edF3PcLcQYM

DiB93el1Dw4

dldmvYhDxv8

Tem uma que o Ed vai lutar contra o Kimblee também, mas o Kimblee destrói parte do prédio e o Ed ganha uma barra de metal na barriga :lol. É uma cena tensa também :(

rodriguets
05/07/2010, 15:53
Porra o q eu fico mais de cara com a serio FMA , e q nao tem um jogo legal para jogar.

sirguigui
05/07/2010, 19:32
Tem um de ps2 ultra lixo escroto q eu já zerei

RafaxD
05/07/2010, 19:36
e pensar que o anime/manga foi feito para vender o jogo... isso que me falaram quando ouvi falar pela primeira vez de FMA.

BigJ
05/07/2010, 19:54
e pensar que o anime/manga foi feito para vender o jogo... isso que me falaram quando ouvi falar pela primeira vez de FMA.

Faz sentido, já que uma das principais patrocinadoras da série é a Square-Enix.

Mas isso não é nenhum demérito: muitas obras bacanas surgiram porque algum investidor queria botar um produto pra vender. A sacada é o artista saber aproveitar esse cenário e criar o seu material.

_Makoto_
05/07/2010, 20:33
Maioria dos animes tem jogo.Anime foi feito para isso,ganhar dinheiro em cima com venda de roupas,dvd´s,jogos,versões especiais de videogames,bonecos,posters etc.....É o meio daquela pessoa que teve a idéia,ganhar o pão de cada dia.Se o produtor não ganhar, passa fome hahahhhahaha

AYSJr
05/07/2010, 21:08

Meio complicado de acreditar considerando que o jogo surgiu um tanto depois do manga.

Maiscredoo
05/07/2010, 21:19

Me parece furado isso....

nao diz nada em lugar algum sobre o projeto original de fma ser um jogo....

alguem que se baseando somente no "square enix" nos sponsors falou asneira pra você...

RafaxD
06/07/2010, 01:29
Eu tb nunca corri muita atrás pra verificar auheuhaeuhae.

A fonte [kdesconfia]

RafaxD
06/07/2010, 21:40
Tetas eu li o último capitulo do mangá.

Ai fui vi a ultima pagina onde tem a fala do Ed e as fotos.

alguém me explica uma coisa.

DE ONDE SAIU O BIGODE DO MUSTANG NO ANIME?

WTF?

_Makoto_
06/07/2010, 21:50
Tetas eu li o último capitulo do mangá.

Ai fui vi a ultima pagina onde tem a fala do Ed e as fotos.

alguém me explica uma coisa.

WTF?

deixou crescer lol

Raddy
06/07/2010, 21:55

http://imgur.com/ZpKqd.jpg

+

http://imgur.com/d9Jv8.png

= :coolbgd:

RafaxD
06/07/2010, 21:56

+

BERREI AUEHHUAEHUAAHEHUAEH :-D:-D:-D:-D

Porra eu to no trabalhjo aUHAEUAHEAHUE

_Makoto_
06/07/2010, 21:57

+

pqp Raddy ri alto aqui,muito boa :-D:-D:-D:-D

Maiscredoo
06/07/2010, 22:07
Fuhrer que é Fuhrer tem q ter bigode

e tá falado :lol

RafaxD
06/07/2010, 22:11
UAHEUHAE eu quando vi pensei: "Ator pornô mexicano". :lol

rpacciulli
06/07/2010, 22:16
Fuhrer que é Fuhrer tem q ter bigode

e tá falado :lol

Mas ele ainda não se tornou Fuhrer... :p

Vitord
06/07/2010, 22:53
Mas ele ainda não se tornou Fuhrer... :p

Mas um bigode de responsa não nasce da noite pro dia.

Ele já tá se preparando, pra quando se tornar o Fuhrer já ter um senhor bigode.

rodriguets
07/07/2010, 01:29
foda , so de pensar neste anime e pensar q ele acabo de novo ( eu me lembro de ver o antigo e ficar com a mesma sensaçao) , ja me deixa um pouco triste e com saudades.
foda , e uma pena mesmo .

Ponfick
07/07/2010, 02:09
Estava conversando com meu amigos como o Mustang perdeu moral com esse bigode.

Os caras devem ter pensado.

- Porra o Mustang tem as melhores cenas da serie, vamos sacanear ele no fim.
Ai alguém disse.
- Bota um bigode tosco na ultima cena dele.
Ai todos.
- Great.

Locrius
07/07/2010, 02:59
Existe vida pós FMA???

Sei lá, tava assistindo CDZ lost canvas, e ele perdeu totalmente a graça. Parece até que nenhum anime vai conseguir ser tão bom quanto ele!

A autora n pensa em fazer outros animes??

Allssfm
07/07/2010, 04:05
Existe vida pós FMA???

Sei lá, tava assistindo CDZ lost canvas, e ele perdeu totalmente a graça. Parece até que nenhum anime vai conseguir ser tão bom quanto ele!

Tem o Juushin Enbu -Hero Tales- que é da mesma autora,
Soh que com não assisti não sei te dizer e eh bom.

Ponfick
07/07/2010, 04:08
Existe vida pós FMA???

Depois de ver FMA:B eu assistir Durarara, e gostei muito.
Com certeza existe muito anime bom que nem o FMA, e só achar no meio de tanta merda.

Maiscredoo
07/07/2010, 13:35
Mas um bigode de responsa não nasce da noite pro dia.

Ele já tá se preparando, pra quando se tornar o Fuhrer já ter um senhor bigode.

Exatamente :-D

....

Quanto ao outros animes bons como fma....sim, tem, e muitos

mas como shounen, é realmente único

sirguigui
07/07/2010, 18:40
Recomendem um anime pra alimentar as tetas ae

_Makoto_
07/07/2010, 18:43
Recomendem um anime pra alimentar as tetas ae

qualquer 1 ????? Angel Beats [ksafado]

sirguigui
07/07/2010, 18:47
qual a plot

RafaxD
07/07/2010, 18:49
qual a plot

Morreram e foi para um mundo espiritual para aproveitar o que deveriam ter aproveitado em vida.

É um RESUMÃO BEM RESUMO Mesmo o que eu fiz. :lol

Mas é bom sim.

_Makoto_
07/07/2010, 19:30
só aconselho sirguigui que você veja pelo menos 3 capitulos de Angel Beats,porque o primeiro é chatinho

sirguigui
07/07/2010, 19:39
Vo pular o 1o
problem solved?

_Makoto_
07/07/2010, 19:41
Vo pular o 1o
problem solved?

não,danado [ksafado]

dudu-san
09/07/2010, 14:50
Pra mim as cenas mais foda são:

Wrath Vs Lan Fan e Ling (Decepa o braço dela!!);
Wrath vs Greed/Ling (Final de um episódio e começo de otro);
Wrath Vs Exercito de Briggs + Fuu + Greed/Ling (Sangue voa);
Wrath Vs Scar (Cabo com tudo!!).

Ed encontrando o corpo do Al no portão pela primeira vez;
Al e Cia vs Kimblee e Pride;
História de Ishval!

rodriguets
09/07/2010, 20:07
Pra mim as cenas mais foda são:

Wrath Vs Lan Fan e Ling (Decepa o braço dela!!);
Wrath vs Greed/Ling (Final de um episódio e começo de otro);
Wrath Vs Exercito de Briggs + Fuu + Greed/Ling (Sangue voa);
Wrath Vs Scar (Cabo com tudo!!).

Ed encontrando o corpo do Al no portão pela primeira vez;
Al e Cia vs Kimblee e Pride;
História de Ishval!

o mais foda mesmo e nao saber oq assistir agora...

to muito triste com o final de FmA .B :(

sirguigui
09/07/2010, 20:10
To jogando zelda q é bom tb

rpacciulli
09/07/2010, 21:33
o mais foda mesmo e nao saber oq assistir agora...

to muito triste com o final de FmA .B :(

HOTD.
Tirando isso, só sobram os malditos animes com garotinhas.

OMFGHelp
10/07/2010, 15:03
Final realmente boladão :(

_Makoto_
10/07/2010, 15:08
HOTD.
Tirando isso, só sobram os malditos animes com garotinhas.

assista Durarara !!! anime não tem garotinhas
Izaya garante !

http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2010/022/b/e/DRRR__Izaya_by_hahahaXD.jpg

[coolface]

Raddy
13/07/2010, 20:12
3 primeiros episódios em full hd *_*

Baixando :rox

http://www.punch-fansub.com.br/paginas/projetos/fullmetal-alchemist-brotherhood-episodio-fullhd-1.php#ep26__download

Raddy
13/07/2010, 20:57
http://imgur.com/iKI8e.jpg

Coisa linda de ver.

Foda é que a Punch deve ter zuado na hora de encodar, porque a opening e a ending tá meio "travada" :/

Isso acontecia em alguns episódios quando eles lançavam, não sei porque...

RafaxD
13/07/2010, 21:02
http://imgur.com/iKI8e.jpg

Coisa linda de ver.

Foda é que a Punch deve ter zuado na hora de encodar, porque a opening e a ending tá meio "travada" :/

Isso acontecia em alguns episódios quando eles lançavam, não sei porque...

Tem que ver esse PC ae [coolface]

sirguigui
13/07/2010, 21:06
Acabei de ver Angel Beats
alguem me indica um anme de qualidade ae pls

RafaxD
13/07/2010, 21:13
Acabei de ver Angel Beats
alguem me indica um anme de qualidade ae pls

Shounen? Durarara a galere anda recomendando bastante..

Comédia? Arakawa Under the Bridge.

Ecchi? Lançou um nessa temporada que to gostando = Amagami SS.

Tem HOTD... agora se vc quiser uns olds... fale o genero [kdesconfia]

sirguigui
13/07/2010, 21:16
Quero um curto e com personalidade,
menos EMO que angel beats tb

billpower
13/07/2010, 21:27
O punch começou a trazer um anime novo da publicação da Shonen Jump. Sobre um youkai e talz e o mangá ganhou o prêmio mais importante da revista ano passado dentre todos que ela faz. Vocês já leram? Sabem algo? Será que presta?

RafaxD
13/07/2010, 21:28
Quero um curto e com personalidade,
menos EMO que angel beats tb

Durararararar...

Pelo menos é isso que eu ouvi falar [ksafado]

_Makoto_
13/07/2010, 21:29
O punch começou a trazer um anime novo da publicação da Shonen Jump. Sobre um youkai e talz e o mangá ganhou o prêmio mais importante da revista ano passado dentre todos que ela faz. Vocês já leram? Sabem algo? Será que presta?

c-c-c-c-c-c-c-c-combooooo breaker [coolface]

sirguigui
13/07/2010, 21:30
Se ese durararara for um lixo os respectivos cus não serão perdoados.

Raddy
13/07/2010, 21:31
Tem que ver esse PC ae [coolface]

auheuhaeau, é nada

É coisa do vídeo mesmo, não sei o que é. Só dá isso na OP e ED, e não dá isso com DBK, por exemplo.

Eu também sempre rodo filme HD aqui, inclusive tenho avatar em 1080p que roda de boa também.

RafaxD
13/07/2010, 21:34
Se ese durararara for um lixo os respectivos cus não serão perdoados.

Sei de nada, ainda não vi [ksafado]

estou falando só o que já li sobre [coolface]

sirguigui
13/07/2010, 21:48
Já peguei fotos e seu endnreço no google e okrut RafaXD
Fica de olho nesse cu ae.

RafaxD
13/07/2010, 21:54
Já peguei fotos e seu endnreço no google e okrut RafaXD
Fica de olho nesse cu ae.

Alocs,

Pode vim nenem, meu cu está sempre bem vigiado [ksafado]

[kgay]

:lol

-Riku-
16/07/2010, 01:42
Terminei de ver o anime e fiquei meio sem entender aqueles portais :-D
Mas o anime eh muito bom, realmente um dos melhores que já vi.

Paiva :)
23/07/2010, 02:35
Melhor anime que já vi. Puta que pariu. Os últimos 15 episódios foram FODAS DEMAIS.

Alguém aqui quer discutir sobre os portais e homunculos?

sirguigui
23/07/2010, 02:39
Pode postar ai, mas se for mto teta vai leva tetada

Paiva :)
23/07/2010, 02:45
Pode postar ai, mas se for mto teta vai leva tetada

Uai, eu queria saber o que vocês interpretaram do "portão da verdade" e dos homunculos. ;D

sirguigui
23/07/2010, 03:00
O portão da verdade seriam a ponta da teta de cada pessoa e os homunculos as tetas interiores de cada um que lutam dentro de si.

Phellps Brasiliano
23/07/2010, 09:51
gente, to meio desinformado, mas não queria acabar pegando um spoiler enquanto procuro, então me respondam uma dúvida rápida.

o desenho acabou e o mangá também? o final é o mesmo? alguem sabe quanto falta pra acabar aqui no brasil (é, eu compro nas bancas hehehe)

Bizon
23/07/2010, 09:59
gente, to meio desinformado, mas não queria acabar pegando um spoiler enquanto procuro, então me respondam uma dúvida rápida.

o desenho acabou e o mangá também? o final é o mesmo? alguem sabe quanto falta pra acabar aqui no brasil (é, eu compro nas bancas hehehe)

Sim. Sim. Não sei.

warlock2k
23/07/2010, 13:36
Se não estou enganado, o mangá nacional vai ter 54 edições. A edição deste mês é a 49.

Desann
11/08/2010, 19:58
Só terminei de ver esse anime ontem. E realmente é ótimo, lotado de personagens carismáticos e momentos épicos.

Mas ainda não sei se é melhor que o 1º Fullmetal. Gostava bastante daquele ar dramático que ele tinha. A história era muito mais séria, e com poucos momentos absurdos (não que estes sejam realmente ruins no Brotherhood).
Eu também fiquei espantado, no começo do Brotherhood, de como a Luxúria é uma insignificante nessa versão. Enquanto na outra fizeram uma história toda complexa, tornando-a até o homúnculo de maior destaque.

De qualquer jeito, os dois Fullmetals valem a conferida. :D

Porra man.. assistimos o mesmo anme? XD

O maior merito do primeiro era que apesar da falha de alguns personagens nao serem bem desenvolvidos nao havia nada de banal, bobo, cliche... isso sao falhas do segundo..

Scar andando por ai com o ze ninguem e a pirralha chinesa por exemplo, banal, bobo, cliche... o Scar foi totalmente estragado na historia original enquanto no primeiro ele ficou bem melhor.

Hoenheim no primeiro nao e um adulto bobao que é absolvido pelas falhas com a esposa mas sim um cuzao de verdade que esta cansado da imortalidade finalmente notando o quanto ela é banal, se mostrando um personagem bem mais humano.

Dramas como a morte da Nina, Ed agonizando ao botar o automail, a revelação para a mestra que eles tinham feito a transmutação humana, o tempo que o Ed e Al foram abandonados na ilha e mtos outros ficaram bem mais inteligentes e melhor explorados. Caralho, deu ae nojo da versao do Brotherhood do episodio deles na ilha sendo que no primeiro anime aquela parte ficou absurdamente genial.... No primeiro os garotos aprendem sobre a vida de forma bem cruel, no segundo o Ed aprende olhando pra formigas, LoL...

O primeiro e o segundo episodios sao exemplos disso. É a mesma historia mas note que o primeiro da um enfoque bem mais genial ao tema da religião e fé e menos na aventurinha shounen do Ed contra o bispo mutante.

O primeiro anime tinha um tema bem mais adulto, pesado e filosofico: consequencias... é por isso que o Al repete a lei da troca equivalente todo santo episodio. Eles estao pagando por seus pecados, suas falhas, e eu gosto como o primeiro anime faz questão de mostrar como ele foi cruel.

Em resumo o segundo: Otimo Shounen.
O primeiro: Um dos melhores animes ao mesclar drama, humor e ação.

Concordo com cada palavra sua aí.

sirguigui
11/08/2010, 20:51
Do mei pro fim o outro é pão com bosta :/

Raddy
11/08/2010, 21:03
Nem tanto, siri. Eles tiveram que inventar do meio pro final, tiraram aquilo tudo do cu. Analisando dessa forma, o 1º FMA foi tão épico quanto este.

sirguigui
11/08/2010, 21:12
Foi épico e com muitas músicas mas aquela vilã é um completo pão com cheat

Warlocker
12/08/2010, 12:10
Nada.. Pelo menos o anime nunca perdeu sua narrativa nem feita e sensibilidade, senti falta disso no segundo... por mais q faltasse um plot mais mirabolante ele transcorreu mto bem.

Allssfm
13/08/2010, 12:03
Eu acho os dois fodas, mas penso que se a pessoa assistisse o primeiro até a fase do quinto laboratório depois fosse pro brotherhood, jah nessa parte tbm, seria mais épico do que assistir cada um individualmente.

RafaxD
13/08/2010, 13:51
No 1 a morte da Nina foi mais marcante :(

No 2 foi meio whatever :lol

_Makoto_
13/08/2010, 13:52
No 1 a morte da Nina foi mais marcante :(

No 2 foi meio whatever :lol

No 2 a morte da Nina se tornou uma coisa banal

sirguigui
13/08/2010, 13:53
SPOILER PARA TETAS MINORITÁRIAS

Claro que foi marcante, era uma das poucas coisas da história do manga que eles podiam aproveitar :P
O dr tucker virou uma quimera wololo

_Makoto_
13/08/2010, 13:55
claro que foi marcante, era uma das poucas coisas da história do manga que eles podiam aproveitar :p
o dr tucker virou uma quimera wololo

spoiler detected !

Tinman
13/08/2010, 13:57
Eu não vi o anime ainda, mas vi um spoiler sem querer do Sirguigui [rage]
Não verei mais [klingua]

sirguigui
13/08/2010, 14:07
ah
é tão lixoso esse acontecimento
sabendo ou não, n vai mudar nda

Warlocker
13/08/2010, 17:23
SPOILER PARA TETAS MINORITÁRIAS

Claro que foi marcante, era uma das poucas coisas da história do manga que eles podiam aproveitar :P
O dr tucker virou uma quimera wololo

todas as cenas que apelavam pra emoção ficaram infinitivamente melhores...