Ver Versão Completa : [Tópico Oficial] Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
(Hagane no Renkinjutsushi 2)
http://img240.imageshack.us/img240/6709/15097.jpg
Ficha Técnica
Data de estréia: 05/04/2009
Produtora: BONES (Soul Eater, Eureka Seven e Nijuu Mensou no Musume)
Diretor: Yasuhiro Irie (Alien Nine e Kurau: Phantom Memory)
Design de personagens: Hiroki Kanno
Tema de abertura: again
- Cantora: YUI
Tema de encerramento: Uso
- Banda: SID
História
Nova série recontando a história sobre os irmãos Elric, que procuram pela Pedra Filosofal para reaver seus corpos normais, perdidos ao tentar ressucitar sua mãe usando alquimia não permitida.
Trailer
oH9vs2QB2hY
Opening
FcWeGCEgQQQ
Fonte: Subete Animes (http://subeteanimes.blogspot.com/2009/03/animes-temporadas-2009-segunda_28.html)
Pela informação que chegou até a mim... essa versão "recontada" é na verdade fiel ao manga, correto ?
RJBADBOY01
05/04/2009, 21:35
parece que vai seguir até o fim do mangá dessa vez, mas pelo que disseram nos trailers ja aparece um personagem filler...
Maiscredoo
05/04/2009, 21:36
Pela informação que chegou até a mim... essa versão "recontada" é na verdade fiel ao manga, correto ?
Obviamente..........se nao, qual o ponto de fazer uma recontagem da historia?
.......
na verdade o q eu queria mesmo era q continuasse do movie, ok q nao era a historia original do mangá, mas ficou alternativamente ótima!
ia dar algo bastante interessante ed e all no mundo de cá durante a segunda guerra
e pelamordedeus, essa openig ta MUITO BOAA!! =0 arrepiei aqui logo de inicio, perfeita, seja lah quem dirigio a arte dela, ta linda =0
e estreou hoje =0.......to indo agora ver se algum sub ja largou
É o que todo mundo espera, mas o primeiro episódio na verdade foi diferente (provavelmente pro inicio não ficar igual ao da primeira série)
Depois desse início, provavelmente deve ficar mais pro mangá mesmo.
Luis Lionheart
05/04/2009, 21:40
que personagem diferente aparece nos trailers?
Esse e K-on são os animes que vou tentar acompanhar essa temporada
AtDeathDoor
05/04/2009, 22:34
Queria ver o mesmo que o maiscredoo.
Acho que seria bem mais interessante.
Ciao
:rox
50% baixado até aqui. Aproveita e muda a opening no post #1, removeram do youtube :v
http://www.youtube.com/watch?v=FcWeGCEgQQQ
aqui ta em 65%, mais uns 9 minutinhos e deve acabar de baixar...malditos episódios de 350mb...
aqui ta em 65%, mais uns 9 minutinhos e deve acabar de baixar...malditos episódios de 350mb...
Mas qualidade HD é tudo :valeu:
Pra mim, se tiver opção em HD eu não penso duas vezes.
Foda que por causa disso meu HD vive lotado... Preciso de um disco de 1TB urgente.
<# Link_2@@X #>
05/04/2009, 22:57
YUI <3
Já gostei :rox
OldSnake
05/04/2009, 22:57
já tô puxando :kongrox:
victorbrt
05/04/2009, 22:58
Quem não assistiu o primeiro FMA pode assistir esse normalmente? É a história do manga mesmo?
Ótimo momento pra mim assistir. Eu nem assisti o primeiro FMA, vou assistir esse.
Mas qualidade HD é tudo :valeu:
Pra mim, se tiver opção em HD eu não penso duas vezes.
Foda que por causa disso meu HD vive lotado... Preciso de um disco de 1TB urgente.
sim, hehehe, só to reclamando pra ser chato mesmo, mas fora é esses subs BR que fazem animes de 250mb e a imagem fica toda granulada...
Eu nem guardo mais anime, vejo e deleto, com net decente se demora tão pouco pra baixar novamente que nem vale a pena gravar em DVD...
80% :D
EDIT: Acabou de baixar, verey :D:D:D:D:D:D:D
Tá aí minha chance de assistir FMA por completo, mesmo que possua diferenças pro primeiro...
Só vai ficar foda justamente pra assistir, meu tempo tá meio apertado...=/
victorbrt
05/04/2009, 23:30
Pessoal, já saiu o primeiro episódio no www.meikai-animes.com. É do fansub AnimesPLUS, vou baixar pra conferir.
Vinicius Botelho
05/04/2009, 23:37
Obviamente..........se nao, qual o ponto de fazer uma recontagem da historia?
.......
na verdade o q eu queria mesmo era q continuasse do movie, ok q nao era a historia original do mangá, mas ficou alternativamente ótima!
ia dar algo bastante interessante ed e all no mundo de cá durante a segunda guerra
e pelamordedeus, essa openig ta MUITO BOAA!! =0 arrepiei aqui logo de inicio, perfeita, seja lah quem dirigio a arte dela, ta linda =0
e estreou hoje =0.......to indo agora ver se algum sub ja largou
Ahhhhhhhh no minimo tem que manter a qualidade das OP e END do primeiro FMA que sempre foram FODAS sem exceção!!!!
Continuar a partir de onde parou o 1° seria foda demais, mas vai que o mangá seja realmente melhor do que continuar do 1°?
Esse e K-on são os animes que vou tentar acompanhar essa temporada
Ta vendo, tu nunca vai trair o movimento otaku vei, fora que também vai acompanhar Valkyria Chronicles pra virar Sonysta :lol
Fora que na próxima temporada tem Haruhi ai na próxima tem mais K-ON ai na próxima FFIII em anime, próxima Claymore 2, próxima Code Geass 3 - A volta dos que não foram... ou seja, nunca trairá o movimento :p
-----
Já to puxando o 1° :rox:rox
Amanhã assistirei com louvor, hoje até vou assistir os 2 primeiros do 1° pra dar uma relembrada...
Maiscredoo
05/04/2009, 23:43
Inveja de vcs q peguam episodios de 350 mb em questao de "minutinhos"
eu ainda levo 1h, um pouco mais, e ainda acho poco =P......as vezes vai a 3
por isso eu baixo em larga escala, no dia seguinte eu vou la ver e terminou tudo
preciso de algo pra acompanhar esse novo fma pra render a baixada :lol
o primeiro episódio é um filler, conta a história de um ex alquimista de estado que sabe dos podres da organização e quer detonar ela e todos que fazem parte dela, é um bom episódio, mas pelo preview a série só começa de verdade no proximo episódio
A animação ta bem boa, mesmo traço, a abertura é ótima e o encerramento também, um destaque especial pra arte do encerramento que é muito bonita
E mudaram a voz do Roy :rage:
Ta vendo, tu nunca vai trair o movimento otaku vei, fora que também vai acompanhar Valkyria Chronicles pra virar Sonysta :lol
Fora que na próxima temporada tem Haruhi ai na próxima tem mais K-ON ai na próxima FFIII em anime, próxima Claymore 2, próxima Code Geass 3 - A volta dos que não foram... ou seja, nunca trairá o movimento :p
-----
Já to puxando o 1° :rox:rox
Amanhã assistirei com louvor, hoje até vou assistir os 2 primeiros do 1° pra dar uma relembrada...
Qaunto tempo vinicius, nem lembrava de ti (:lol), trai eu não trai, mas realmente muita pouca coisa me atrai, em especial os animes da kyo-ani, fora isso, muita pouca coisa
o primeiro episódio é um filler, conta a história de um ex alquimista de estado que sabe dos podres da organização e quer detonar ela e todos que fazem parte dela, é um bom episódio, mas pelo preview a série só começa de verdade no proximo episódio
A animação ta bem boa, mesmo traço, a abertura é ótima e o encerramento também, um destaque especial pra arte do encerramento que é muito bonito
E mudaram a voz do Roy :rage:
Qaunto tempo vinicius, nem lembrava de ti (:lol), trai eu não trai, mas realmente muita pouca coisa me atrai, em especial os animes da kyo-ani, fora isso, muita pouca coisa
Mudaram a voz de todos, menos a do Edward e do Alphonse. Mas é que a voz do Roy foi a mudança que mais sobressaiu mesmo, também achei estranho.
Flavio Branford
05/04/2009, 23:48
Vou acompanhar esse novo FMA, curto muito o anime, parece que o traço está ''menos bonito'' que o primeiro anime ou será impressão minha? achei essa abertura meio fraca e acho dificil fazerem outra abertura de FMA que ganhe de Rewrite.
Arte da ending /o/
http://img16.imageshack.us/img16/1976/bscap0007piv.jpg (http://img16.imageshack.us/my.php?image=bscap0007piv.jpg)
<# Link_2@@X #>
06/04/2009, 00:02
To puxando no Eclipse.
Espero que fique melhor que a outra série, já que não assisti ela toda. Essa é minha chance de me redimir.
Nossa, a arte dessa "continuação" ficou monstruosamente fantastica.
Vinicius Botelho
06/04/2009, 02:52
Porra, só fiquei meio afastado por uns 2 meses e nem você me mandou uma MP perguntando se eu tava bem [:grr]
Não sei se eu diria que você não traiu, é difícil segurar essa mas você ainda ta ai... rytycqe
Vou acompanhar esse novo FMA, curto muito o anime, parece que o traço está ''menos bonito'' que o primeiro anime ou será impressão minha? achei essa abertura meio fraca e acho dificil fazerem outra abertura de FMA que ganhe de Rewrite.
Eu a pouco tempo assisti os 3 eps do "velho" e agora dei uma passada em algumas parte do primeiro ep do "novo" no meu monitor (crt bem podre) e realmente não senti muita diferença, só alguns traços que aparentam estar meio estranho mesmo, não sei, mas me pareceu melhor por algum motivo que não sei (lol), mas nada que distancie da antiga. Não é impressão sua não, ta estranha.
Agora... algo que supere Rewrite é difícil hein... FMA sempre teve aberturas e encerramentos fodas, lindo e tudo inclusive esses novos, mas... não vai ter algo tão cedo que supere Rewrite e Tobira [exageros a parte...]
KonaKona
06/04/2009, 03:51
a animação está bem melhor, mas o character design piorou. Vou levar tempo para acostumar com as novas vozes e a opening não acho que tenha combinado, considerando o padrão do anime. Nada contra a cantora Yui, mas sei lá, não ficou muito legal.
Porra, vi agora, que foda. Só de lembrar já empolga muito ao assistir.
Eu curto a Yui, concorod que não combina muito com FMA, mas a opening ficou foda.
Único mal mesmo foi a mudança das vozes, e realmente, a do Roy ficou bem estranha :/
No aguardo do próximo :v
Ah sim, e PQP, quanto fansub fazendo o mesmo anime :kkk:, foda vai ser acompanhar por um e se, de repente, resolverem droppar... :sad:
O design dos personagens está mais fiel ao mangá, onde a cara de "bolacha" dos personagens fica mais evidente.
Maiscredoo
06/04/2009, 16:39
Nao notei mudança no char design, e olha q eu so chato pra caramba quanto á isso, levo muito em conta
e o desse remake pra mim continua otimo como era antes =)
a animaçao ta linda, esse primeiro ep até pareceu OVA deses q levam anos pra sair
a produçao do anime(q parece algo á nivel de orçamento de um macross frontier da vida), a arte, se manter tudo nesse nivel vai ser tão incrivel quanto a primeira serie!
uma das coisas q eu sempre achei super em FMA foi a direçao, nao sei se manteve a mesma da serie anterior, de qualquer forma, é de um bom gosto e tanto a forma como a historia fluia, os dialogos, angulos de "camera", paisagens, e parece q tudo isso vai ser ainda melhor agora
Mas qual vai ser a diferença na história? Desculpa, é que não li todos os pots.
Serei parte da equipe do fansubber que vai distribuir no seizu.
Mas qual vai ser a diferença na história? Desculpa, é que não li todos os pots.
ela vai esclarecer o porque do Vinicam ser uma bixa...
Vai ser fiel ao mangá, com o final original
AtDeathDoor
06/04/2009, 18:02
Só eu não estou nem aí para essa nova versão?
A primeira foi boa demais, gostei do tema que eles exploraram.
Essa nova versão parece que vai ter muito mais ação pelo pouco que vi do mangá. Só acho que ganha na cena da Nina que é bem mais impactante no mangá.
Ciao
Wolfwood
06/04/2009, 18:04
Eu não percebo nada disse que vocÊs percebem, principalmente as vozes. Disseram que as vozes mudaram e tal. Tá doido, nem lembro mais das vozes antigas. :lol
De qualquer forma, só de estar em 720p já tá ótimo, e também que vai seguir o manga. Fico feliz de ter um bom motivo pra assistir de novo.
Esse foi o primeiro anime que eu assisti em 720p, o segundo foi Dragon Ball Kai. :D
Hmmm... Pelo trailer que vi no youtube parece que vai ter BEM mais ação, pq o primeiro era meio paradão... Procede?
AtDeathDoor
06/04/2009, 18:07
Ae, já não tinha interessama agora que vi o tamanho do episódio, o menor tem uns 230MB, esse do AP tem 350MB!
A vantagem do h264 não era tem uma compactação mais eficiente? Eu tenho anime aqui em 720p, definição incrível O-O com tamanho menos que os antigos Xvid de 480i e 175MB.
Esperem meu relase e vão se surpreender. :p
Ae, já não tinha interessama agora que vi o tamanho do episódio, o menor tem uns 230MB, esse do AP tem 350MB!
A vantagem do h264 não era tem uma compactação mais eficiente? Eu tenho anime aqui em 720p, definição incrível O-O com tamanho menos que os antigos Xvid de 480i e 175MB.
tem mais compactação, mas com qualidade quase máxima não tem jeito, vai la pra cima de 300 mesmo, a maioria dos releases em 720p do BR são em qualidade tosca, se for pra fazer assim ao menos que lança em 480p
Wolfwood
06/04/2009, 19:00
tem mais compactação, mas com qualidade quase máxima não tem jeito, vai la pra cima de 300 mesmo, a maioria dos releases em 720p do BR são em qualidade tosca, se for pra fazer assim ao menos que lança em 480p
É verdade. Eu peguei FMA de um fansub americano e peguei a legenda separada em portugues. Quero fazer a mesma coisa com o DB Kai, poque a qualidade não está tão boa quanto deveria ser. Arquivo 720p com 199mb é muito ruim. Quero com 350!!!
É verdade. Eu peguei FMA de um fansub americano e peguei a legenda separada em portugues. Quero fazer a mesma coisa com o DB Kai, poque a qualidade não está tão boa quanto deveria ser. Arquivo 720p com 199mb é muito ruim. Quero com 350!!!
e eu peguei um DBK de 400mb brasileiro, os caras meteram a legenda do karaoke no vídeo, eles não entendem que essas legendas só degradam a qualidade de todo vídeo, ninguém liga pra karaoke, deixa sem...
[/LEFT]
AtDeathDoor
06/04/2009, 19:18
e eu peguei um DBK de 400mb brasileiro, os caras meteram a legenda do karaoke no vídeo, eles não entendem que essas legendas só degradam a qualidade de todo vídeo, ninguém liga pra karaoke, deixa sem...
Tem subs que estão fazendo legenda separada, desencanaram de hardsub. Muitos deles não fazem mais karaoke ou deixam opcional.
Lambo-san
06/04/2009, 19:52
Mesmo afastado dos animes, farei uma força pra acompanhar essa série. FMA foi um marco no mundo animistico.
Tem subs que estão fazendo legenda separada, desencanaram de hardsub. Muitos deles não fazem mais karaoke ou deixam opcional.
Aleluia.
Pra mim karaokes e hardsubs são as piores coisas existentes dos fansubs. Alguns chegavam a extremos que me deixavam embasbacado.. mais escondiam o vídeo do que o real objetivo da legenda, traduzir sem intrusão.
Ainda bem que a tendência é diminuir, tomara. Já venho vendo faz tempo nos fansubs americanos, mas os brasileiros parecem mais lerdinhos pra isso.
Maiscredoo
06/04/2009, 22:36
Qual o problema com o karaoke?
eu sempre gostei, e nunca ví como um karaoke......eu sempre achei legal acompanhar as musicas na letra em japones (as vezes umas palavras erradas q eu mesmo sabia q tava errada), mas eu curto a letra da musica passando na opening e ending
sempre q vejo uma abertura sem a legenda em cima e embaixo parece q falta alguma coisa =(
Qual o problema com o karaoke?
eu sempre gostei, e nunca ví como um karaoke......eu sempre achei legal acompanhar as musicas na letra em japones (as vezes umas palavras erradas q eu mesmo sabia q tava errada), mas eu curto a letra da musica passando na opening e ending
sempre q vejo uma abertura sem a legenda em cima e embaixo parece q falta alguma coisa =(
o problema que o karaoke sempre é chapado em cima do vídeo, e editar o vídeo colocando essas porcarias fazem perder qualidade em todo episódio...
Maiscredoo
06/04/2009, 23:45
o problema que o karaoke sempre é chapado em cima do vídeo, e editar o vídeo colocando essas porcarias fazem perder qualidade em todo episódio...
O rly??
poxa, TODO episodio?.......nao sabia disso.....quer dizer q aqueles 720p com imagem pior q 480p pode ser culpa de karaoke? (rimou, :lol)
.Matheus
06/04/2009, 23:46
Karaoke que você diz são aquelas letras toda enfeitadas a estilo orkut e que não dá nem pra ver o OP direito, ou aquelas legendas mais simples, que é até bonitinho de se ver e fica normalzinho paradinho no canto da tela?
E, porra, vocês tem fetiche por qualidade ou algo assim? 720p,1080p, pra que tudo isso? assisto meus animes em arquivinho de 70mb e estou feliz. :-D
Karaoke que você diz são aquelas letras toda enfeitadas a estilo orkut e que não dá nem pra ver o OP direito, ou aquelas legendas mais simples, que é até bonitinho de se ver e fica normalzinho paradinho no canto da tela?
E, porra, vocês tem fetiche por qualidade ou algo assim? 720p,1080p, pra que tudo isso? assisto meus animes em arquivinho de 70mb e estou feliz. :-D
É aquele carnaval de letras na opening mesmo. :lol
E depende muito do monitor, cara. Em monitor de 19" por exemplo, que eu uso, depois de ver um 720p, você nunca mais quer ver um rmvb lolo
po, tenho 17", tendo opção em 720p eu NUNCA vou baixar 480p, muito menos RMVB (isso é assassinato para com o anime, sério mesmo, auhauha)
Tenho, simplesmente não consigo ver anime com a imagem toda granulada, não precisa nem ser em HD, pode ser em 480p mesmo, mas ao menos com uma imagem decente...
Vocês tem idéia de como é chato sincronizar o karaoke?
Com certeza. Por isso que é melhor nem se dar o trabalho, :lol
Pelo menos, é minha opinião.
aka, tá com que fansub?
Vocês tem idéia de como é chato sincronizar o karaoke?
raddy falou tudo :lol
Wolfwood
07/04/2009, 02:44
Nem ligo pro Karaoke. Eu assisto a abertura uma vez só, depois eu pulo. Só volto a assistir quando ela muda.
E pro cara que falou que fica feliz em assistir episódios de 70 mb, coloca ele pra rodar em uma LCD de 32 polegadas pra você ver o que bonito... :lol
Apesar de que eu assisto no meu monitor de LCD mesmo. Mas mesmo ele sendo menor que a TV, você já nota as falhas em episódios de tamanhos menores.
E não tem como, depois de baixar o primeiro filme/anime em HD, a gente nunca mais quer voltar pra SD... :D
galera, sou leigo no assunto....onde eu baxo o primeiro episodio com a qualidade de 720 p real?De preferencia com legenda, se nao onde posso arrumar uma?
Maiscredoo
07/04/2009, 13:59
Nem ligo pro Karaoke. Eu assisto a abertura uma vez só, depois eu pulo. Só volto a assistir quando ela muda.
E pro cara que falou que fica feliz em assistir episódios de 70 mb, coloca ele pra rodar em uma LCD de 32 polegadas pra você ver o que bonito... :lol
Apesar de que eu assisto no meu monitor de LCD mesmo. Mas mesmo ele sendo menor que a TV, você já nota as falhas em episódios de tamanhos menores.
E não tem como, depois de baixar o primeiro filme/anime em HD, a gente nunca mais quer voltar pra SD... :D
SD seria AVIs comuns de 175 mb q ainda se baixa bastante?? se for, eu aindo assisto sem problemas assim........e ja vi muito em 720p, mas nao me aborreço ser ver um anime "avi comum"
agora, rmvb, eu realmente nao vejo, e ja tem tempo =P
galera, sou leigo no assunto....onde eu baxo o primeiro episodio com a qualidade de 720 p real?De preferencia com legenda, se nao onde posso arrumar uma?
no punch fansubs, é o menos pior. (na verdade não vi todos nem esse PA fansub, mas o punch é bonzinho)
Fareday_
07/04/2009, 15:14
karaoke pode ate ser chato
mas coloca pelo menos a letra da musica embaixo, em fonte pequena de legenda mesmo, sem grandes fanfarras e efeitos especiais, seria legal.
tem gente q gosta de ver a letra ué [happy]
YUI <3
Já gostei :rox
YUI é quem canat o 5º tema de abertura do Bleach né?
To querendo AVI de 170 MB mesmo, vcs sabe onde tem?
Quais são os subs que estão fazendo esse novo FMA?
Sub é uma coisa muito importante.
Edit: ja entrei no project e to pegando o episódio, uma vez vi um epi de NS feito pelo punch, não gostei muito não, mas a vontade ta grande.
E eu gosto de karaoke, só não gosto de que as legendas "pulem ou brilhem" muito pois atrapalha a leitura.
Wolfwood
07/04/2009, 16:15
SD seria AVIs comuns de 175 mb q ainda se baixa bastante?? se for, eu aindo assisto sem problemas assim........e ja vi muito em 720p, mas nao me aborreço ser ver um anime "avi comum"
agora, rmvb, eu realmente nao vejo, e ja tem tempo =PSim, são esses mesmo.
Eu também assisto, mas se tenho a opção de baixar em HD, eu baixo, mesmo que o arquivo seja duas vezes maior.
rmvb eu só pego quando o anime é hentai, pra ver, já que animes hentai não valem a pena serem guardados, na minha opinião!
Fareday_
07/04/2009, 16:20
fala serio,
prefiro as OPsongs do FMA 1 [happy]
Maiscredoo
07/04/2009, 19:04
fala serio,
prefiro as OPsongs do FMA 1 [happy]
Ja ia te chamar de herege, mas ta perdoado, as openings do FMA 1 era TODAS muito boas
mas eu volto a dizer, essa OP nova ta OTEMA! =0......eu assisti 3 vezes seguidas no youtube antes de baixar o ep =P
atualmente estou navegando com internet discada, oque é uma bosta.... e sim, estou com inveja de vcs :lol
vou colocar banda larga novamente, 1 mb , sera que vira pegar episodios em HD? demora muito?
Fareday_
07/04/2009, 20:15
Ja ia te chamar de herege, mas ta perdoado, as openings do FMA 1 era TODAS muito boas
mas eu volto a dizer, essa OP nova ta OTEMA! =0......eu assisti 3 vezes seguidas no youtube antes de baixar o ep =P
sei la
eu achei lekal a abertura, mas as de FMA1 eram mt epicas [kcool]
Melissa entao nem se fala :rox
atualmente estou navegando com internet discada, oque é uma bosta.... e sim, estou com inveja de vcs :lol
vou colocar banda larga novamente, 1 mb , sera que vira pegar episodios em HD? demora muito?
nada, da pra pegar tudo rapidão [happy]
Qual release nacional tem a melhor qualidade ?
Qual release nacional tem a melhor qualidade ?
rapaz... não vi todos mas o Punch tem qualidade, parece que o da Anime Planet também, tô baixando aqui pra ver. O resto você fuja.
SS_Snake
07/04/2009, 20:42
NOSSA, nem lembrava de quando estreiaria! Baixando aqui, espero gostar!
É FMA, PÔ!
Tô viciado na musica do opening...
YUI :rox :rox :rox
<# Link_2@@X #>
07/04/2009, 22:13
Curti muito o episódio e a opening tbm :rox
O episódio do fansub americano Eclipse tá com uma qualidade excelente (1280x720 330 MB) recomendo!
Pelo menos, é minha opinião.
aka, tá com que fansub?
Shinigami Fansubs é o nome, e já tá o relase no haitou.
Quem upou é meu brotha Ren400, eu tô de seeder 24/7.
Maiscredoo
07/04/2009, 23:28
Shinsen sub(americano) tbm lançou um com qualidade linda, foi o q eu peguei, tbm pego gundan 00s2 deles, sempre otimos os releases
Sephirothrx7
07/04/2009, 23:36
Pelo que entendi, posso assistir esse sem ter assistido o anterior? Porque eu tava assistindo os episódios que tinha guardado em rmvb bem fajuto a muito tempo e agora com monitor grande fica complicado esses rm, ai pelo menos já baixava algo de qualidade maior.
Pelo que entendi, posso assistir esse sem ter assistido o anterior? Porque eu tava assistindo os episódios que tinha guardado em rmvb bem fajuto a muito tempo e agora com monitor grande fica complicado esses rm, ai pelo menos já baixava algo de qualidade maior.
da sim cara, mas a primeira série é muito boa, vale a pena assistir
Simão Belmont
08/04/2009, 08:28
É, acho que vou acompanhar.
Gostava bastante de Full Metal Alchemist, mas depois do laboratório o anime ficou muito chato! Acho que parei no episódio 23, 24. Soube que é por aí que a história foge do mangá, confere?
sasukein
08/04/2009, 12:24
Esse ano o negócio está bom, DBK, FMA2, daqui a pouco acaba os fillers do Naruto @___@.
SS_Snake
08/04/2009, 22:47
OOOOOOOOOOOOOW!!!!
Muito bom!!! Como é bom ver FMA de novo! E agora mais biinito!
Sério, curti HORRORES. Muito bom. MUITO!
cheralhoo
08/04/2009, 23:06
nao sei onde pegar
EMEPE :lol
nao sei onde pegar
EMEPE :lol
póde ser disponibilizado os torrents aqui mesmo, já que s DVDs não são licenciados no brasil:
Em BR tu acha aqui:
http://www.haitou.org/
EM EN no mininoiva
tenha medo de muito fansub que tá fazendo esse FMA2
o melhor que achei brasileiro foi o Punch
o Eclipse achei o melhor em questão de imagem, mas é em inglês
tô baixando o do Zettai pra ver se é bom
mas fuja do PA, animeplus, animeplanet, etc
Warlocker
09/04/2009, 03:59
O foda e que os karaokes geralmente sao a parte mais mal traduzida de todo anime...
E interessante pegar o mesmo anime de varios subs e notar as letras traduzidas de ambos... nao e dificil achar algo TOTALMENTE DIFERENTE! LoL
Karaoke em anime muitas vezes é uma ilusao...
Lambo-san
09/04/2009, 05:53
Essa conversa de dizer que Karaoke é uma merda já deu né... Ok, é unanime. Mas todo e qualquer topico tem esse papo. :p
Pulem a abertura então, já que se sentem tãooo ofendidos com o Krke mal feito.:p
tenha medo de muito fansub que tá fazendo esse FMA2
o melhor que achei brasileiro foi o Punch
o Eclipse achei o melhor em questão de imagem, mas é em inglês
tô baixando o do Zettai pra ver se é bom
mas fuja do PA, animeplus, animeplanet, etc
PA é o que? Planeta animes?
Eu assisti o episódio da Punch, o problema é que eu gosto de karaoke, coisa que eu gosto.
Vou te pedir um favor, depois qe vc analisar os episódios, ve qual é o melhor fansub com karaoke e me fala.
Essa conversa de dizer que Karaoke é uma merda já deu né... Ok, é unanime. Mas todo e qualquer topico tem esse papo. :p
Pulem a abertura então, já que se sentem tãooo ofendidos com o Krke mal feito.:pkaraoke não é só feio, a qualidade do vídeo se perde um monte quando se chapa as legendas no vídeo...
victorbrt
09/04/2009, 10:19
O melhor fansub parece que é o Zettai mesmo. O resto pelo que li é ruim, e o único que cheguei a assistir foi o do animesplus, e não gostei não.
Logo de começo já tem jeito escrito com g. É um mero detalhe, mas não sei como conseguem errar algo tão banal. Nem vi o episódio inteiro, mas com certeza havia mais erros. Aquele fansub não é dos melhores...
karaoke não é só feio, a qualidade do vídeo se perde um monte quando se chapa as legendas no vídeo...
Vc quer dizer que quando se queima a legenda no video, isso atrapalha a compactação do mesmo?
PA é o que? Planeta animes?
Eu assisti o episódio da Punch, o problema é que eu gosto de karaoke, coisa que eu gosto.
Vou te pedir um favor, depois qe vc analisar os episódios, ve qual é o melhor fansub com karaoke e me fala.
PA é PA fansub mesmo, uehue
mas o melhor é o Zettai mesmo.
tem até karaoke e eu achei bem feito.
eu não vi todos os releases, mas dos que vi o Zettai foi o melhor.
Fareday_
09/04/2009, 12:54
O melhor fansub parece que é o Zettai mesmo. O resto pelo que li é ruim, e o único que cheguei a assistir foi o do animesplus, e não gostei não.
Logo de começo já tem jeito escrito com g. É um mero detalhe, mas não sei como conseguem errar algo tão banal. Nem vi o episódio inteiro, mas com certeza havia mais erros. Aquele fansub não é dos melhores...
porra mey, essas coisas são fodas...
da vontade de vomitar quando eu vejo serio :p
parece q o revisores dos fansubs não servem pra mt coisa :p
_Makoto_
10/04/2009, 18:04
eu não sei se era o PA mas acho q é..........não consigo entender as legendas do fansubber,parece que está em português de Portugal
Lambo-san
10/04/2009, 18:48
karaoke não é só feio, a qualidade do vídeo se perde um monte quando se chapa as legendas no vídeo...
Lorota das grandes...
A qualidade se perde por que os fansubs fazem encodes LIXOS. Como BR tem PC lixo, faz os encodes rápidos de 30min~1hora.
Da pra fazer encode que leva 2 dias numa maquina da NASA, você vai ver o que é qualidade...
Não to pedindo que seja assim o encode, mas os subs americanos usam uma qualidade de 5h de encode com PC quad core, apesar disso, o Karaoke deles são bem mal feitos, não pelo encode, mas por que escolhem, no geral, fontes feias etc e tal...
Alguem sabe onde eu pego o AVI 175 mb "subado" pelo zettai, que não seja no animes central (aquela nhaca não me cadastra nem com reza braba"
Peguei na Zettai, 353MB. Qualidade da imagem tá maravilhosa, HD de verdade, pareceu até qualidade de filme. Quando sair em Blu-ray aí que digo perfeito.
Sobre as legendas, tá boa, só encontrei erro em dois timings.
Fora o tamanho do arquivo (dá pra fazer SIM anime de ação 720p com alta qualidade a 200-240MB), recomendo.
Fareday_
11/04/2009, 00:59
nossa mano como vcs são frescos :lol
baixei em rmvb mesmo :-D
nossa mano como vcs são frescos :lol
baixei em rmvb mesmo :-D
Depois do MP4, eu parei quase de tudo de pegar animes em RMVB, só quando não acho MP4 mesmo.
Apesar que hoje em dia eu pego quase sempre AVI mesmo, a qualidade nem compensa o tamanho, mas tb eu só assistia Naruto e Bleach ( Bleach eu até parei de ver por causa dos Karakura Riser).
Agora eu to só acompanhando Naruto e FMA, as vezes eu tambem assisto Michiko to Hatchin.
PS: o release da DB-BR ta atrasado pra cacete.
Posso assistir essa versão sem ter visto a outra??
Vai ser recontado como se não houvesse a versao antiga, correto?
Já baixei aqui!hehe
Mais um fansub fazendo... OMDA :lol
Parece ser de qualidade.
Vc quer dizer que quando se queima a legenda no video, isso atrapalha a compactação do mesmo?
Não é que atrapalhe exatamente, mas quanto mais alterações fizerem no arquivo original, mais qualidade se perde.
OMDA fazendo? Isso é bom heim!hehe
OMDA fazendo? Isso é bom heim!hehe
Com certeza. Só espero que eles façam tão rápido quanto o resto, e com a mesma qualidade. :D
Por sinal, o primeiro episódio deles está ótimo. Fizeram um karaoke bem limpinho, também.
Já tem uns 10 fansubs fazendo Brotherhood, uahuahuah
vou baixar esse do OMDA pra ver como é que tá
Pode ter certeza que, no final, terão uns 3 ou 4 no máximo. OMDA é certeza de que será terminado, de um jeito ou de outro, ainda mais uma série como FMA. :v
Lambo-san
12/04/2009, 14:27
Vi o epi 1 e é mto bom, gostei! :D
king_hyperdyo
12/04/2009, 14:37
Vou pegar pelo Omda, a qualidade deles está foda como sempre :rox
YoukoKurama
12/04/2009, 16:13
Já tem uns 10 fansubs fazendo Brotherhood, uahuahuah
vou baixar esse do OMDA pra ver como é que tá
10? Bem modesto da sua parte... o foda é que tão tudo soltando em MKV [kzangado]
MKV >>> *
OMDA também está fazendo em SDTV, container avi.
Não entendi? Qual o problema do containr MKV, gerlamente é encodado com codec H264, gerando um otimo release.
Vou dar uma olhada no segundo episódio feito pelo OMDA, o trabalho deles é bem feito.
YoukoKurama
12/04/2009, 18:20
MKV >>> *
OMDA também está fazendo em SDTV, container avi.
Não acho, até pq é só o container
Não entendi? Qual o problema do containr MKV, gerlamente é encodado com codec H264, gerando um otimo release.
Vou dar uma olhada no segundo episódio feito pelo OMDA, o trabalho deles é bem feito.
O problema é que eu assisto em DVD de mesa, e é um cu pra converter pra avi pq a legenda dele não é embutida [kong]
Não acho, até pq é só o container
O problema é que eu assisto em DVD de mesa, e é um cu pra converter pra avi pq a legenda dele não é embutida [kong]
A ta, especifica então, é um cu pra você.
Pra mim, que assisto usando um velho Pc ligado a uma TV, é otimo.
Eu não entendi o que o Raddy quis dizer com: MKV >>> *
O que significa?
Ah sim, DVD de mesa é foda... :/
Quis dizer: MKV >>> tudo :p
to baixando o epi 2 do shinsen-gumi, veremos...
Ah sim, DVD de mesa é foda... :/
Quis dizer: MKV >>> tudo :p
A ta, eu tinha entendido:
MKV >>> cu
Ai eu fiquei pensando: "caralho, o que o Raddy quis dizer com isso"
Zeorymer
12/04/2009, 20:58
Vou pegar pelo Omda, a qualidade deles está foda como sempre :roxVou pegar neles tb :rox
Viu alguem tem a musica de abertura ??? :D
Vou pegar neles tb :rox
Viu alguem tem a musica de abertura ??? :D
Tem no Gendou.com :rox
Mas ainda é TV-Size :sad:, single só depois...
nossa meys, a cena do Ed e do Al tentando reviver a mãe e tudo que acontece depois estupra a do anime antigo [karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]
YoukoKurama
12/04/2009, 21:32
Tem no Gendou.com :rox
Mas ainda é TV-Size :sad:, single só depois...
Na project tem:
http://rapidshare.com/files/219104957/alchemistPROJECT_-_FMABrotherhood_OP1_Again_Full_Version_.mp3
nossa meys, a cena do Ed e do Al tentando reviver a mãe e tudo que acontece depois estupra a do anime antigo [karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]
Eu só achei estranho ele virar um alquimista do estado antes de encontrar o Padre lá, é ta misturando cenas do presente e passado e eu viajei?
Na project tem:
http://rapidshare.com/files/219104957/alchemistPROJECT_-_FMABrotherhood_OP1_Again_Full_Version_.mp3
Eu só achei estranho ele virar um alquimista do estado antes de encontrar o Padre lá, é ta misturando cenas do presente e passado e eu viajei?
ta seguindo mais fielmente o mangá, se eu bem me lembro o mangá começa no trem e conta a história do passado deles e depois eles chegam no deserto
ta seguindo mais fielmente o mangá, se eu bem me lembro o mangá começa no trem e conta a história do passado deles e depois eles chegam no deserto
o mangá começa na história do padre mesmo pra depois vir com qualquer coisa relacionada ao passado (tava vendo aqui, tem é uma primeira página com o passado, mas só falando bem por cima mesmo)
victorbrt
13/04/2009, 07:09
Pessoal, vou refazer a pergunta: dá pra assistir o FMA2 mesmo sem ter lido o mangá ou assistido o primeiro?
Eu quero muito assistir, mas eu não li o mangá nem vi a primeira versão.
Queria assistir realmente o FMA2 por ser widescreen e estar em qualidade HD, mas se for meio que continuação é impossível.
Lambo-san
13/04/2009, 07:55
Pessoal, pensei que o FMA2 fosse uma continuação do FMA.
Mas parece que é uma historia paralera mesmo como comentaram... Realmente tosco. Mas ao mesmo tempo, essa historia paralela parece mto boa! Vai ter ação pra caralho pelo visto.
Delicia :p
Liniker01
13/04/2009, 08:52
Eu ainda nao vi o ep2
mas meu irmao falou q nao tem nada de diferente da primeira versao
esse novo FMA ele vai seguir o mangá ate onde ele ta sendo lançado???
Zeorymer
13/04/2009, 09:04
Pessoal, vou refazer a pergunta: dá pra assistir o FMA2 mesmo sem ter lido o mangá ou assistido o primeiro?
Eu quero muito assistir, mas eu não li o mangá nem vi a primeira versão.
Queria assistir realmente o FMA2 por ser widescreen e estar em qualidade HD, mas se for meio que continuação é impossível.Sim, como é uma cópia do mangá, então tudo que tem no FMA1 (ou quase tudo) deve ser contado nesta versão tb.
victorbrt
13/04/2009, 09:07
Sim, como é uma cópia do mangá, então tudo que tem no FMA1 (ou quase tudo) deve ser contado nesta versão tb.
Hmm, então é tranquilo. Eu quero mesmo assistir essa obra prima em HD + widescreen. Eu não consigo mais assistir animes em 4:3. :p
Só perguntei pois o primeiro episódio é estranho, já começa como uma continuação, no primeiro episódio do FMA antigo mostra eles preparando a alquimia e tal. Mas não sei, pois não assisti inteiro.
Como historia paralela tosca?
Pelo o que sei, essa é a historia que foi escrita no mangá. Deve ser mto melhor do que a serie antiga ( que eu vi uns 8 episodios e parei :P)
Eu to assistindo, e gostei
Não é história paralela, é a mesma história, mas fiel ao mangá...
Lambo-san
13/04/2009, 14:23
Não é história paralela, é a mesma história, mas fiel ao mangá...
Ah soh. Qur dizer que a 1 historia nao era fiel ao manga? Oo
Zeorymer
13/04/2009, 14:34
Ah soh. Qur dizer que a 1 historia nao era fiel ao manga? OoSim, e não, ela tomou outro rumo, a base é a mesma, mais o rumo das duas foram diferentes.
Lambo-san
13/04/2009, 14:43
Sim, e não, ela tomou outro rumo, a base é a mesma, mais o rumo das duas foram diferentes.
Entendi.
:D
Zeca, parei de ver o reborn no 111. Ele ta legal? (se ta acompanhando ultimamente?)
Sim. Brotherhood não é uma continuação, é uma nova versão de Fullmetal Alchemist, mais fiel aos eventos do mangá.
Maiscredoo
13/04/2009, 16:57
Apesar dessa versao nova estar incrivel por enquanto, eu ainda preferia ver uma continuaçao do movie...... =(
Zeorymer
13/04/2009, 17:14
Entendi.
:D
Zeca, parei de ver o reborn no 111. Ele ta legal? (se ta acompanhando ultimamente?)Sim to vendo, ta bacana to no 126... Yamamoto tem as melhores lutas :rox
E Hibari como sempre UM MONSTRO.
BigBrother
13/04/2009, 17:34
eu vi o primeiro episódio,
comecei a ver o segundo, mas acho que vou pular 8D
já vi o mangá algumas vezes
o anime antigo...
já cansei dessa história 8D
Lambo-san
13/04/2009, 17:39
eu vi o primeiro episódio,
comecei a ver o segundo, mas acho que vou pular 8D
já vi o mangá algumas vezes
o anime antigo...
já cansei dessa história 8D
Vc pode pular, mas não conte publicamente. Tem gente ai que pode te assassinar por 'tamanha heresia'.
:p
BigBrother
13/04/2009, 17:54
Vc pode pular, mas não conte publicamente. Tem gente ai que pode te assassinar por 'tamanha heresia'.
:p
:o:o:o
Apesar dessa versao nova estar incrivel por enquanto, eu ainda preferia ver uma continuaçao do movie...... =(
Concordo plenamente.
Maiscredoo
13/04/2009, 19:57
Concordo plenamente.
Se vc tbm tem esperança de q um dia saia um OVA pra mostrar o q vem depois daquilo levanta a mao! 0/ (ou bota o dedo aqui [kgay])
Ero_Seenin
13/04/2009, 20:09
pensei que o anime fosse continuar a partir de onde o outro parou (excluindo o final alternativo); mas parece que eles irão contar tudo de novo, é isso mesmo?
Alguem sabe em qual parte o anime antigo segue um rumo diferente do mangá :?
YoukoKurama
13/04/2009, 21:44
Alguem sabe em qual parte o anime antigo segue um rumo diferente do mangá :?
Se não me engano é logo quando aparece o Warth
king_hyperdyo
13/04/2009, 21:58
pensei que o anime fosse continuar a partir de onde o outro parou (excluindo o final alternativo); mas parece que eles irão contar tudo de novo, é isso mesmo?
Sim e estou acompanhando tudo de novo em HD, já que foi o primeiro anime que assiti em RMVB (Na época não tinha banda larga.)
Versão HD do Shinigami!
Na integra pro povo da OS:
http://www659.megaupload.com/files/70dbe30b08dbf9c2daf0ada1c6a1760e/%5BShinigami%20Fansubs%5D%20Fullmetal%20Alchemist% 20-%20Brotherhood%20-%20Epis%C3%B3dio%2001%20%20(1280x720%20x264+AAC).m kv
gustavo.aguiar
13/04/2009, 22:26
Acabei de ver o segundo episódio e achei muito bom.
Vi o "original" e pra mim é um dos melhores animes que já vi. Acompanherei esse semana a semana até o final.
Warlocker
14/04/2009, 04:47
Fma é sempre bom e foda... mas a impressao q tenho e q o anime anterior tinha uma direçao superior...
De qualquer forma e excelente agora poder acompanhar a historia do manga, concorre ao melhor anime do ano desde ja..
Ilellada
14/04/2009, 23:55
eu tou baixando pelo OMDA, mas até agora lá não chegou o segundo, demora assim mesmo? (certo que não faz taaaaaanto tempo assim que lançaram o segundo) é a primeira vez que eu baixo algo lá.
Maiscredoo
15/04/2009, 00:10
Fma é sempre bom e foda... mas a impressao q tenho e q o anime anterior tinha uma direçao superior...
De qualquer forma e excelente agora poder acompanhar a historia do manga, concorre ao melhor anime do ano desde ja..
Na verdade eu vendo o primeiro ep achei a direçao superior, vendo a opening (fantaasica) achei a direçao superior....
mas no segundo ep fico na duvida se acho ela melhor ou nao em realaçao ao fma 1.....
isso pq no fma 1 mostra mais em detalhes o MOMENTO em que o ed perde os membros e bota o ED na armadura, coisa q ficou bastante breve nesse versao nova, focaram mais naquele lance de "munda parelelo" que o ED viu antes de voltar decepado.......desfocou na violencia mais visceral para mostrar talves o q mais interessa......
Enfim, nos 2 animes os acontecimentos alí rolam perfeitos, e nao dá pra mim dizer q essa direçao foi melhor q aquela, já que cada uma focou numa coisa diferente no mesmo momento
.................................................. ........
Algo q realmente gostei nesse ep 2 da segunda versao foi mostrar o ED na cadeira de rodas.....até arrepiei, pra mim inédito ver ele assim, e a cara de depressao dele?? sem exageiro, quase me tirou lagrima, incrivel a trizteza estampada no rosto =0
FMA e Fantastic children são 2 exemplos de animes incrivelmente bons em botar expressoes definitivamente chocantes nas caras dos personagens
eu tou baixando pelo OMDA, mas até agora lá não chegou o segundo, demora assim mesmo? (certo que não faz taaaaaanto tempo assim que lançaram o segundo) é a primeira vez que eu baixo algo lá.
Me MP onde vc pegou.
Zeorymer
15/04/2009, 08:40
eu tou baixando pelo OMDA, mas até agora lá não chegou o segundo, demora assim mesmo? (certo que não faz taaaaaanto tempo assim que lançaram o segundo) é a primeira vez que eu baixo algo lá.A OMDA é o lugar que mais vai demorar depois alguns dias depois mesmo, mais pode apostar que a qualidade dos caras é foda.
Ilellada
15/04/2009, 09:44
A OMDA é o lugar que mais vai demorar depois alguns dias depois mesmo, mais pode apostar que a qualidade dos caras é foda.
realmente a qualidade do OMDA é suprema! eu tou baixando DBK pelo punch! e lá tem FMA também e já tem o 2, se a qualidade for igual ao DGK então eles não tão fazendo feio também.
Zeorymer
15/04/2009, 12:10
Porra to com a musica da Opennig na cabeça.... quero ela inteira [kong]
quando ela sai completa ?
Porra to com a musica da Opennig na cabeça.... quero ela inteira [kong]
quando ela sai completa ?
Já tem, vou mandar MP.
Maiscredoo
15/04/2009, 14:16
Já tem, vou mandar MP.
Pra mim tbm, eu assisto a opening varias vezes seguidas cara, PRECISO da musica.....ashao (quando eu gosto de um opening, eu gosto de uma opening =P)
Zeorymer
15/04/2009, 14:37
Já tem, vou mandar MP.Tu é o cara [:king]
Lambo-san
15/04/2009, 14:54
Não sei se alguem lembra, mas eu prefiria o Okaeri a OMDA para ver Bleach( quando eu via, já desisti desse lixo supremo).
Okaeri tinha uma boa qualidade... Pena que o sub desandou.
SS_Snake
15/04/2009, 20:16
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
Só eu preferi esse episódio ao antigo? MUUUUUUUUUUITO MELHOR. O Ed na cadeira de rodas, a expressão dele... Pô.
E assisti o eísódio 2 agora a pouco, ta muito diferente do original.
Tipo só apareceu eles cortando odedo e jogando uma gota de sangue.
No original o Al perguntava: Ja temos o que trocar pelo corpo, mas o que usaremos em troca pela alma?
ED: informações sobre a alma.
No original que dizia que o que saiu da transmutação não era humano era o proprio Ed, agora quem disse isso foi a vovó.
No original o Ed não conseguia fazer transmutações sem circulo logo de primeira, agora ele ja consegue.
O AL não fez o exmae de Alquimista Federal, no original ele fazia mas não continuava pois havia exame médico e descobririam que ele era uma armadura falante.
Fora o aparecimento da Hawkeye.
Sinceramnete: não gostei não.
Maiscredoo
15/04/2009, 22:22
E assisti o eísódio 2 agora a pouco, ta muito diferente do original.
Tipo só apareceu eles cortando odedo e jogando uma gota de sangue.
No original o Al perguntava: Ja temos o que trocar pelo corpo, mas o que usaremos em troca pela alma?
No original que dizia que o que saiu da transmutação não era humano era o proprio Ed, agora quem disse isso foi a vovó.
No original o Ed não conseguia fazer transmutações sem circulo logo de primeira, agora ele ja consegue.
O AL não fez o exmae de Alquimista Federal, no original ele fazia mas não continuava pois havia exame médico e descobririam que ele era uma armadura falante.
Fiel ao mangá.....goste ou nao, é como a historia original é, e se houve mudanças em relaçao a serie animada original é porque se ficasse igual á antes talves causasse problema de coerencia mais pra frente quando o mangá realmente vai pegar mesmo na historia
ps: nao sei se quando vc disse orginal tava se referindo ao primeiro anime ou ao mangá, enfim, nunca lí o mangá, só sei q é supostamente fiel pq dizem
E assisti o episódio 2 agora a pouco, ta muito diferente do original.
Tipo só apareceu eles cortando o dedo e jogando uma gota de sangue.
Fiel ao mangá.....goste ou nao, é como a historia original é, e se houve mudanças em relaçao a serie animada original é porque se ficasse igual á antes talves causasse problema de coerencia mais pra frente quando o mangá realmente vai pegar mesmo na historia
ps: nao sei se quando vc disse orginal tava se referindo ao primeiro anime ou ao mangá, enfim, nunca lí o mangá, só sei q é supostamente fiel pq dizem
Tava me referindo ao animes, tb não li o manga.
Eu to comparando as diferenças entre os dois e no final dando minha opinião sobre qual das duas versões eu mais gostei.
Maiscredoo
16/04/2009, 20:39
Poxa, peguei a musica na integra da opening....
serio, acho q nunca paguei tanto pau pra uma openig e uma theme.......
nem preciso dizer q amei a musica e virei fã instantaneo da tal yui =P
Eu virei fã dela quando vi o um tema de Bleach que é ela quem canta (acho que é o 5)
Neo BrasilTails
18/04/2009, 03:21
caraca, eu não to acompanhando mas eu compro o mangá (com a internet, eu sou uma das 2 unicas pessoas q eu conheço e q comprar mesmo...) e to muito animado, pro anime chegar mais pra frente
principalmente to muito animado pra ver a cena da:
luta contra os homunculos que acontece na cidade, em que o ling luta contra o king bradley, e depois aparece pra ajudar o ed a enfrentar o gula... alias o ling é foda pulando daquela tampa de bueiro!
<# Link_2@@X #>
18/04/2009, 10:59
Saiu a música full? [karrepio]
Só achei a TV Size no Gendou :(
YUI <3
Maiscredoo
18/04/2009, 12:22
Saiu a música full? [karrepio]
Só achei a TV Size no Gendou :(
YUI <3
Postaram aqui mesmo =P
cata o link aí
e ouça incesantemente por 10298019280 vezes seguidas :lol
sério, acho q até o proximo ep eu já nao vou mais aguentar ouvir essa musica, vou tar até pulando a op jah :-D
<# Link_2@@X #>
18/04/2009, 15:22
Postaram aqui mesmo =P
cata o link aí
e ouça incesantemente por 10298019280 vezes seguidas :lol
sério, acho q até o proximo ep eu já nao vou mais aguentar ouvir essa musica, vou tar até pulando a op jah :-D
Vlw por avisar :rox
Versão full tá muito rox!
eh Yui o que o nome da cantora?
Vou baixar umas musicas aqui
victorbrt
18/04/2009, 21:33
A YUI também fez a quinta abertura de Bleach, nome Rolling Star. Gostei muito dessa música.
Vi agora a OP do FMA: Brotherhood e tá legal também.
saiu o episódio 3, ele começa exatamente no começo do primeiro anime, com o Ed e o Al consertando o rádio, já to conferindo aqui, ele parece um pouco mais descontraído que o do anime anterior
Edit: Acabei de ver, o episódio conta a mesma história do 1, mas tiraram uma cena muito muito boa, mas no geral é praticamente o mesmo episódio, espero que no próximo eles coloquem um pouco de personalidade própria
Tiraram a cena em que a Rose vai ver o cara "revivido", mas que não passava de uma quimera
cara, a Yui é fodonica, todas as OP dela são ótimas :rox
vitaminaum
20/04/2009, 02:37
pra assistir à esse full metal, tem que ter assistido toda a serie anterior, ou tipo um dragon ball KAI, que reprisa?
pra assistir à esse full metal, tem que ter assistido toda a serie anterior, ou tipo um dragon ball KAI, que reprisa?
não
dá pra assistir do zero. esse FMA é seguindo mais fielmente o mangá
como o .toco. disse não precisa.
Mas eu, sinceramente, recomendo vc ter assistido o antigo.
Dark__Hyoga
20/04/2009, 15:33
poderiam me dizer o que tanto falam de fiel ao manga co tag spoiler por favor!!!!!!
tipo não li o mangá o fim é o fim do 1 anime mesmo???
muda alguma coisa?????
por que fazer outra versão , só se a primeira foi mau contada , não to entendendo
por favor alguém que leu o mangá poderia me dar uma luiz por favor!!!!!!
Lambo-san
20/04/2009, 16:00
saiu o episódio 3, ele começa exatamente no começo do primeiro anime, com o Ed e o Al consertando o rádio, já to conferindo aqui, ele parece um pouco mais descontraído que o do anime anterior
Edit: Acabei de ver, o episódio conta a mesma história do 1, mas tiraram uma cena muito muito boa, mas no geral é praticamente o mesmo episódio, espero que no próximo eles coloquem um pouco de personalidade própria
Tiraram a cena em que a Rose vai ver o cara "revivido", mas que não passava de uma quimera
Vi o episódio 2
mudaram a cena que ele vira alchemista federal!
Lembro que ele salva umas pessoas sem usar circulo de transmutação quando uma torre ia cair na cabeça deles.
Pq eles mudaram? eu preferia a otra cena... :p
Também preferia a outra cena, do teste.
Porra, é só comigo ou assistir FMA dá uma sensação muito mais foda do que qualquer outra coisa? :lol
Próximo episódio é triste... oh shit :cry:
dlanceloth
20/04/2009, 20:01
O desenhista mudo ? Os personagens tão esquisitos....
Onde vcs pegaram o episódio 3?
Nem o Alchemist Project nem o Punch! fansubs tão entrando aqui em casa, o Zettai ainda não lançou o 3, o OMDA ta só no primeiro.
Alguem em manda um link ai pro epi 3, pode ser qualquer coisa, só pra ver como ta ficando.
dlanceloth
20/04/2009, 21:19
Aproposito, a música do OP é uma merda. Bons tempos de Porno Graffite, L'arc....
Lambo-san
20/04/2009, 22:00
Onde vcs pegaram o episódio 3?
Nem o Alchemist Project nem o Punch! fansubs tão entrando aqui em casa, o Zettai ainda não lançou o 3, o OMDA ta só no primeiro.
Alguem em manda um link ai pro epi 3, pode ser qualquer coisa, só pra ver como ta ficando.
a galera vê em ingles :p
Não gostei do estilo "palhaço" desse novo FMA. Tá decepcionando.
Não gostei do estilo "palhaço" desse novo FMA. Tá decepcionando.
sorry,mas o mangá é assim mesmo
Neo BrasilTails
22/04/2009, 12:39
galera vai sentir falta de muita coisa do anime original, muita sequencia mudada, com um contexto diferente... no começo vai parecer q tá meio capado com relação ao original, mas é tudo por um bem maior, quando chegar mais pra frente vai ficaar destruidor...
sorry,mas o mangá é assim mesmo
Isso nas primeiras edições. No fim ele se torna mais sombrio.
Além disso, o mangá é muito melhor, mas só irá ficar bem diferente lá pelo capítulo 15 ou 20. Fora isso só muda uma coisa ou outra, quando comecei a ler também estranhei.
Se não me engano, começa a mudar mesmo quando os Elric entram na penitenciária abandonada e o Barry aparece.
Aliás, essa é uma das grandes "cagadas" do anime antigo: Transformaram o personagem, que considero um dos mais fascinantes do mangá, em alguém que parece ter saído de um filler. O Barry deve mudar MUITO nessa versão.
Vou começar a acompanhar esse FMA. Pelo jeito parece bem mais interessante, com um desenho mais triste e adulto, embora prefira ainda o jeito antigo.
Isso nas primeiras edições. No fim ele se torna mais sombrio.
Além disso, o mangá é muito melhor, mas só irá ficar bem diferente lá pelo capítulo 15 ou 20. Fora isso só muda uma coisa ou outra, quando comecei a ler também estranhei.
Se não me engano, começa a mudar mesmo quando os Elric entram na penitenciária abandonada e o Barry aparece.
Aliás, essa é uma das grandes "cagadas" do anime antigo: Transformaram o personagem, que considero um dos mais fascinantes do mangá, em alguém que parece ter saído de um filler. O Barry deve mudar MUITO nessa versão.
Vou começar a acompanhar esse FMA. Pelo jeito parece bem mais interessante, com um desenho mais triste e adulto, embora prefira ainda o jeito antigo.
Até agora ainda não ta, ainda bem que vc disse que mais pra frente vai ficar mais sério
Edit: interpretei mal seu post, vc quer dizer o traço
Pelo que vi parece que nesse novo não vai ter aquela frase do Hohenheim: "decidi que vou morrer nesse corpo, o corpo que Trisha amou"
Ou era algo semelhante
Até agora ainda não ta, ainda bem que vc disse que mais pra frente vai ficar mais sério
Edit: interpretei mal seu post, vc quer dizer o traço
Pelo que vi parece que nesse novo não vai ter aquela frase do Hohenheim: "decidi que vou morrer nesse corpo, o corpo que Trisha amou"
Ou era algo semelhante
Não mesmo, pois o Hohenheim só aparece mesmo na fase "paralela" do anime antigo. Agora a função dele na trama vai ser outra, tanto é que nunca existiu a tal da Dante no mangá.
Vai mudar muita coisa nesse novo ainda, é só ter paciência. Essa temporada deve dar uns 100 episódios.
Maiscredoo
26/04/2009, 02:03
Não mesmo, pois o Hohenheim só aparece mesmo na fase "paralela" do anime antigo. Agora a função dele na trama vai ser outra, tanto é que nunca existiu a tal da Dante no mangá.
Vai mudar muita coisa nesse novo ainda, é só ter paciência. Essa temporada deve dar uns 100 episódios.
100 eps??
nossa =0
tem tanta coisa assim no mangá pra render isso tudo?
alias, o mangá de fma ja terminou? ou está perto do fim?
afinal, esse anime novo vai ter que terminar como no mangá
Eu to gostando do novo FMA tudo parece estar bem mais claro que o primeiro não sei como vai ser pro final que é onde que foi a pior cagada na primeira versão!
episódio 4 já mostra a cena mais chocante de todas, ta bem corrido o anime...
Maiscredoo
26/04/2009, 16:09
episódio 4 já mostra a cena mais chocante de todas, ta bem corrido o anime...
Mas já empacotaram a nina e o cachorro?....foi rápido, isso nao foi tão logo assim no primeiro anime....
Mas já empacotaram a nina e o cachorro?....foi rápido, isso nao foi tão logo assim no primeiro anime....
Não vi o epi inteiro, só passei de relance já que peguei em RAW, mas a nina já tinha virado chimera sim
Essa cena é foda, caralho :(
Pegaray na Punch, já saiu lá.
100 eps??
nossa =0
tem tanta coisa assim no mangá pra render isso tudo?
alias, o mangá de fma ja terminou? ou está perto do fim?
afinal, esse anime novo vai ter que terminar como no mangá
O mangá ainda não terminou, mas já está no final. No Japão está no capítulo 91, e aqui no Brasil está no 85(interessante que passou os EUA até, que estão no 69). Isso sem contar os capítulos extras (o capítulo do "Flame Alchemist" e a luta do Ed vs Mustang no anime antigo são alguns exemplos).
Se for fiel ao anime realmente, pode dar uns 100 episódios, mas do jeito que está corrido como dizem (principalmente em decorrência de que já conhecemos esses episódios), pode ser que chegue aos 70 ou até mesmo aos 50.
YoukoKurama
26/04/2009, 22:27
Me corrijam se estiver errado, mas no primeiro anime, a Rose era de Ishbar... no manga não é? Pois ele apareceu com a pele bem branca no episodio 3
Zeorymer
26/04/2009, 22:41
Me corrijam se estiver errado, mas no primeiro anime, a Rose era de Ishbar... no manga não é? Pois ele apareceu com a pele bem branca no episodio 3A Rose não é de Ishbar, pelo emnos eu não lembro disso.
Maiscredoo
26/04/2009, 23:32
Foi rapido episodio 4.......até demais.......
nao sei se por da primeira vez ter sido mais chocante por que era inesperado, ou simplesmente pq nao se sabia o q ia acontecer.....com certeza eu nao ia me chocar igual vendo algo q eu já sabia, mas, de qualquer forma, se eu simplesmente revesse a mesma cena da chimera no fma velho acho q eu até ficaria mais impressionado do q nessa vez
na primeiro anime houve mais tempo pra se apegar á nina e ao cachorro, isso pesa bastante na hora de impresisonar com algo terrivel......dessa vez foi corrido demais, impressionou menos pq foi menos trabalhada a amizade do ed e do al com eles.....foi pá pum, nina e o cachorro enquanto separados mal tiveram tempo de mostrar carisma
lembro q no anime velho teve até uma ending especial pro episodio da chimera, q fez muita gente chorar e etc e talz....
é, definitivamente ficou melhor antes essa
Foi rapido episodio 4.......até demais.......
nao sei se por da primeira vez ter sido mais chocante por que era inesperado, ou simplesmente pq nao se sabia o q ia acontecer.....com certeza eu nao ia me chocar igual vendo algo q eu já sabia, mas, de qualquer forma, se eu simplesmente revesse a mesma cena da chimera no fma velho acho q eu até ficaria mais impressionado do q nessa vez
na primeiro anime houve mais tempo pra se apegar á nina e ao cachorro, isso pesa bastante na hora de impresisonar com algo terrivel......dessa vez foi corrido demais, impressionou menos pq foi menos trabalhada a amizade do ed e do al com eles.....foi pá pum, nina e o cachorro enquanto separados mal tiveram tempo de mostrar carisma
lembro q no anime velho teve até uma ending especial pro episodio da chimera, q fez muita gente chorar e etc e talz....
é, definitivamente ficou melhor antes essa
é, eu quase chorei quando li essa parte no mangá :lol
Omega.red96
27/04/2009, 12:07
Eu posso estar atrasado para falar, mas la vai....
No inicio pensei que seria uma continuação, mas agora que sei que se trada de uma recriação da serie, infelizmente não irei acompanhar. Achei muito interessante a primeira série, mas a questão dos homunculos foi muito cansativa para mim, na epoca em que assisti. Em resumo, pode até ser diferente, mas não me interessou por se tratar da mesma história e que será recontada de modo diferente agora. Poderia mesmo ter começado de onde a primeira serie havia parado, o que iria evitar comparações e decepções. Se essa moda de recontar as historias pega geral no anime, vai acabar ficando muito chato em minha opinião. Já chega o cinema refazendo tudo.
Flws
australopitecus
27/04/2009, 12:13
Eu posso estar atrasado para falar, mas la vai....
No inicio pensei que seria uma continuação, mas agora que sei que se trada de uma recriação da serie, infelizmente não irei acompanhar. Achei muito interessante a primeira série, mas a questão dos homunculos foi muito cansativa para mim, na epoca em que assisti. Em resumo, pode até ser diferente, mas não me interessou por se tratar da mesma história e que será recontada de modo diferente agora. Poderia mesmo ter começado de onde a primeira serie havia parado, o que iria evitar comparações e decepções. Se essa moda de recontar as historias pega geral no anime, vai acabar ficando muito chato em minha opinião. Já chega o cinema refazendo tudo.
Flws
na verdade, recriação foi a outra...
essa aí é a história original, real... a que acontece no mangá, como o autor queria no começo... hehe
a alternativa que fizeram pro primeiro anime ficou ótima, mas essa é a história de verdade mesmo ;D o comecinho vai ser igual...
mas logo logo a história se separa
MikeShox
27/04/2009, 15:05
aaaaaaaa
Pessoas, não li todo o tópico.
De onde vcs tão baixando?
Raw + legenda?
fansub americano? (a qualidade se mantém?)
É isso!
a cena ta tão chocante quanto na primeira série, e nesse epi mostra a primeira grande diferença da versão mangá pro anime, algo que muda tudo daqui pra frente :D
e dessa vez até cortaram umas coisas do mangá, algumas que nem faziam diferença no final das contas, parecia uma espécie de filler
Raw + legenda?
É isso!
Eu tô baixando do Zettai, a qualidade tá muito boa
Fansub americano tem o Eclipse, que também tá bem feito
Já o Punch tem uma qualidade de imagem mais baixa que esses dois
Não vi o epi inteiro, só passei de relance já que peguei em RAW, mas a nina já tinha virado chimera sim
Fiquei chocado quando vi a atrocidade que o pai fez com a filha e uma mistura de tristeza e felicidade na ultima cena.
E uma pergunta.
Não assisti o primeiro anime e nem li o manga.
Esses capítulos estão bem corridos ne?
Mesmo não tendo visto nada de Full Metal anteriormente, a cada capítulo tenho a sensação de que tudo esta correndo bem rápido.
EDIT: acabei de dar uma olhada no manga e pelo que vi ta seguindo o manga a risca, só que neste quarto capitulo, parece que pularam um capítulo do manga (the coal mine town e Battle on the train)
Fiquei chocado quando vi a atrocidade que o pai fez com a filha e uma mistura de tristeza e felicidade na ultima cena.
E uma pergunta.
Não assisti o primeiro anime e nem li o manga.
Esses capítulos estão bem corridos ne?
Mesmo não tendo visto nada de Full Metal anteriormente, a cada capítulo tenho a sensação de que tudo esta correndo bem rápido.
Tão corridos sim, a parte do padre demora uns 2 episódios completos, essa da nina uns 2 também, nem exploraram muito os personagens, eu diria que na primeira série e no mangá eles são bem mais cativantes
Tão corridos sim, a parte do padre demora uns 2 episódios completos, essa da nina uns 2 também, nem exploraram muito os personagens, eu diria que na primeira série e no mangá eles são bem mais cativantes
é exatamente a mesma coisa do mangá, cabei de conferir no onemanga
só tiraram aquela parte como falaram da mina de carvão e do trem, que em quase nada interferem na história do manga em si.
é exatamente a mesma coisa do mangá, cabei de conferir no onemanga
só tiraram aquela parte como falaram da mina de carvão e do trem, que em quase nada interferem na história do manga em si.
essas partes de encher linguiça tem mais que tirar, aquela dos irmãos falsos também podem arrancar fora...
A nova versão tá acelerando as partes já conhecidas de FMA pra chegar na parte nova. Não sei se isso é bom ou ruim...
Raw + legenda?
É isso!
Tem o Punch! fansubs, eles trabalham bem rapido e bem, o release SD deles é um MKV softsub 130 MB sem karaoke.
Tem o OMDA fansub tambem, excelente qualidade, o problema é que eles demoram demais, releases AVI padrão.
Me corrijam se estiver errado, mas no primeiro anime, a Rose era de Ishbar... no manga não é? Pois ele apareceu com a pele bem branca no episodio 3
Foda que eu emprestei meu DVD que tinha FMA pra conferir, agora que vc comentou eu tb fiquei na duvida, mas acho que não é pois ela não tem olhos vermelhos
http://number-17.com/wp-content/uploads/2009/04/lyra.jpg
Eldward Elric
04/05/2009, 01:04
já saiu o 5..
e ta muito bom esse episodio.
victorbrt
04/05/2009, 01:09
Recomendo baixar do OMDA... qualidade excelente, em 720p. Só baixo de lá, mesmo com a demora.
_Makoto_
04/05/2009, 01:29
o que eu não gostei muito foi essa "cara de bolacha" q colocaram heiahuaehuheehu depois q meu irmão disse isso pra mim fico reparando no rosto das personagens :lol
De resto acho até bom acelerar já q tem o mangá mesmo e já teve a primeira série então não faz sentido ficar dando tantos detalhes dessas partes q já passaram.
Essa parte da religião ja tô enjoado de ver ¬¬
um dos melhores personagens do anime finalmente apareceu, scar é foda /o/
um dos melhores personagens do anime finalmente apareceu, scar é foda /o/
Scar é apelão bagarai. Nos últimos episódios dele em FMA, ele parecia o Terminator lolo
Ontem a noite, eu tava lendo até o episódio atual, e percebi que na parte em que eles dizem "pele morena e olhos vermelhos[...]", a página é em preto e branco, wtf? :wtf: lolololololo
O anime deve dar uma baixada de ritmo após os eventos do quinto laboratório, que é quando as coisas realmente se distinguem entre o anime antigo e o mangá
Scar é apelão bagarai. Nos últimos episódios dele em FMA, ele parecia o Terminator lolo
Ontem a noite, eu tava lendo até o episódio atual, e percebi que na parte em que eles dizem "pele morena e olhos vermelhos[...]", a página é em preto e branco, wtf? :wtf: lolololololo
Manjadores :lol
Warlocker
04/05/2009, 11:46
Essa parte da Nina é a parte mais retardada da historia...
Primeiro pq acho idiota pacas personagens que so nascem apenas pra morrer...
E principalmente pq nego podia ter pego qualquer mendingo pra fazer aquela merda la mas escolheu justamente a mae e a filha, LoL...
Tem o Punch! fansubs, eles trabalham bem rapido e bem, o release SD deles é um MKV softsub 130 MB sem karaoke.
Tem o OMDA fansub tambem, excelente qualidade, o problema é que eles demoram demais, releases AVI padrão.
Foda que eu emprestei meu DVD que tinha FMA pra conferir, agora que vc comentou eu tb fiquei na duvida, mas acho que não é pois ela não tem olhos vermelhos
http://number-17.com/wp-content/uploads/2009/04/lyra.jpg
Ahh, o OMDA eu conheço.. estou esperano Há um bom tempo o OVA 5 do Hellsing e até agora nada.
Aliás, vou conferir se não saiu ainda.
Sobre o FMA, acho que vou ficar no raw + legenda mesmo.
Valeu as dicas pessoal! :kongpositivo:
EDIT: Peguei um pack com os 4 primeiros episódios por torrent, mas tive um problema.
Baixei o primeiro episódio mas nem consegui abri-lo. Não conseguia fazer nada com ele na verdade, nem abrir, nem copiar, nem renomear.. muito estranho. O nome era gigante, começava com [BR-RAWS] etcs...
Alguém tem esse arquivo?
Depois de pegar o windows 7 vou baixá-lo de novo.
O punch ta realmente surpreendente, melhor sub que apareceu em anos, trabalho bom sem frescuras
jonjontkd
06/05/2009, 11:02
Agora vou assistir tudo de uma vez :rox
Vi só o primeiro ainda e tá muito bom!
O punch ta realmente surpreendente, melhor sub que apareceu em anos, trabalho bom sem frescuras
O problema da punch! é que eles não tem karaoke, que é uma coisa que eu gosto, mas muita gente não gosta, é um problema, mas não é um problema.
O problema da punch! é que eles não tem karaoke, que é uma coisa que eu gosto, mas muita gente não gosta, é um problema, mas não é um problema.
Não é um problema, é uma solução contra uma coisa chata que, não sei porque inventaram, sem falar que os fansubbers vivem enchendo o saco falando que da muito trabalho fazer...eles podiam dedicar metade desse tempo pra corrigir os erros de português
Hoje não tem episódio seis ?
Já tem no canal de IRC da Punch. Logo mais deve sair nos outros fansubs.
bom episódio, serviu pra desenvolver mais os personagens, mas o berro na ligação de nervos do outro anime era mais engraçada :lol
pelo jeito tiraram aquela parte dos falsos irmãos elric e outras enrolações, que era chatas pra caralho
No anime antigo já estaríamos no episódio 16, tão acelerando bastante essa primeira parte mas tão desenvolvendo bem, ta bem legal, se bem que fullmetal é maravilhoso, nem tem como estragar :D
No próximo já deve ser revelado os ingredientes da pedra filosofal...
Puta de um arrepio quando mostra a cena da casa deles queimada. História foda :rox
E realmente, está andando tão rápido quanto DBK. :D
episódio 8 foi da parte que eles leem a pesquisa do Marco até a invasão do laboratório número 5, essa parte da crise de identidade do Al é um saco, mas depois disso as coisas voltam a ficar interessante, alias, no laboratório 5 é onde o anime mais se modifica do mangá :D
_Makoto_
18/05/2009, 03:00
quero ver quando chegar na parte do mangá,por enquanto tá igual o primeiro anime só que mais resumido......
na verdade nem curti muito o mangá mas vamos ver o que os caras vão fazer.....
rpacciulli
18/05/2009, 03:12
esse anime tá promissor. mal posso esperarpor isso aqui:
a merda que aconteceu em xerxes e a verdadeira identidade do king bradley
episódio 8 muito bom, espero que essa crise de identidade do Al já acabe no próximo episódio, o Ed nem teve contato com os presos no laboratório 5, a partir desse episódio as coisas ficam muito diferentes do outro anime :D
Fareday_
25/05/2009, 15:00
só assisti o primeiro epi :p
não fikei muito afim de acompanhar... sei la... embora eu nunca tenha lido o mangá, o anime anterior de FMA pra mim era perfeito ja ;D
acho q vou esperar chegar pelo epi 15 pra dar uma vista logo em tudo de uma vez :D
Maiscredoo
25/05/2009, 18:23
Agora sim tá valendo a pena rever!
até o ep 7 é uma versão capada do que era no anime antigo, agora sim as coisas vão andar no rumo diferente e suspostamente melhor (o q eu acho dificil, será com certeza ótimo, mas mesmo fiel ao mangá, acho q vai ficar no mesmo nivel do outro anime, o q nao é nada ruin, claro ahsoah)
Lembrei da cena da queda dolaboratorio do anime antigo, era o armstrong q tinha tirado de lah o Ed (e al tbm?).......e já ia tocando a musica da segunda ending, agora foi diferentão =P
episódio 9 muito bom, cortaram toda aquela ladainha do Al que durava uns 3 episódios, gostei desse
O Hughes é 1000x menos carismático nessa versão, mesmo ainda sendo um personagem foda, mas não chega aos pés da versão antigo, isso ta ocorrendo com todos personagens em geral, que tão sendo muito menos explorados, acho que esse é um tipo de coisa que não deveria ficar de fora da "versão definitiva" do anime
Vocês viram a mestra do Ed passando por trás da Winry no trailer?? :lol
incrível como essa série nova falha miseravelmente na exploração dos personagens secundários, o Hughes não era 1/10 do personagem da primeira série :p
incrível como essa série nova falha miseravelmente na exploração dos personagens secundários, o Hughes não era 1/10 do personagem da primeira série :p
Eu acho que você deve estar exagerando, não o culpo, devem ser problemas hormonais.[kdiabo]
Estou adorando esse lance de tudo ser muito direto nessa nova versão, creio que eles cortaram o dispensável mesmo.
Pois é, tá rolando tão rápido quanto DBK, mas o Hughes era tão carismático :sad:
Bioshock
08/06/2009, 16:49
Meu...esse novo anime de FMA ta MUUUUUUUUUITO BOM!!E tem tudo para ficar melhor ainda apartir do episodeo dessa semana, na qual começa a ficar diferente do antigo anime e fiel ao mangá. =)
Eu nunca li o mangá mas sopu fanzasso do anime anterior de FMA, tenho ele inteiro em DVD + o filme, muito foda, um dos melhores animes que ja vi.
PS: MAAAAAAAAAAAAES NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! T___T
Maes Hughes é o meu personagem favorito do anime, ja fiz até cosplay dele. :D
Eu acho que você deve estar exagerando, não o culpo, devem ser problemas hormonais.[kdiabo]
Estou adorando esse lance de tudo ser muito direto nessa nova versão, creio que eles cortaram o dispensável mesmo.
O problema é que é direto de mais, é capaz de alguém que veja apenas a segunda versão quando acabar nem lembre do Hughes, porque ele só foi explorado em 2 episódios, a mesma coisa com o Mustang, o desenvolvimento dos personagens ficou bem prejudicado com essa aceleração(pra ter idéia, esses 10 episódios equivalem aos 25 primeiros da primeira série), parece que é exatamente o que o pessoal tinha falado antes de começar o anime, essa versão ta focando muito as batalhas e pouco os personagens, com certeza vai ser mais fiel ao mangá, mas mesmo assim a antiga pisa e cospe em cima dessa :p
OMDA ta demorando pra lançar, alguém sabe se ela parou com esse projeto?
warlock2k
08/06/2009, 21:09
O problema é que é direto de mais, é capaz de alguém que veja apenas a segunda versão quando acabar nem lembre do Hughes, porque ele só foi explorado em 2 episódios, a mesma coisa com o Mustang, o desenvolvimento dos personagens ficou bem prejudicado com essa aceleração(pra ter idéia, esses 10 episódios equivalem aos 25 primeiros da primeira série), parece que é exatamente o que o pessoal tinha falado antes de começar o anime, essa versão ta focando muito as batalhas e pouco os personagens
Até onde eu lembro o Hughes não apareceu muito no mangá, ele era um daqueles personagens que se destacava mais por roubar a cena quando aparecia do que por aparecer bastante. E como essa série é baseada no mangá, aí já viu...
E o Mustang ainda vai ter muito o que ser explorado na série, espere e verá.
com certeza vai ser mais fiel ao mangá, mas mesmo assim a antiga pisa e cospe em cima dessa :p
Não leu o mangá detected. :p
Eu não vi todo o anime original, mas na minha opinião o mangá pisa sem dó nem piedade nos episódios que eu vi, é outro nível.
rpacciulli
08/06/2009, 22:20
episódio 9 muito bom, cortaram toda aquela ladainha do Al que durava uns 3 episódios, gostei desse
O Hughes é 1000x menos carismático nessa versão, mesmo ainda sendo um personagem foda, mas não chega aos pés da versão antigo, isso ta ocorrendo com todos personagens em geral, que tão sendo muito menos explorados, acho que esse é um tipo de coisa que não deveria ficar de fora da "versão definitiva" do anime
Vocês viram a mestra do Ed passando por trás da Winry no trailer?? :lol
O problema é que é direto de mais, é capaz de alguém que veja apenas a segunda versão quando acabar nem lembre do Hughes, porque ele só foi explorado em 2 episódios, a mesma coisa com o Mustang, o desenvolvimento dos personagens ficou bem prejudicado com essa aceleração(pra ter idéia, esses 10 episódios equivalem aos 25 primeiros da primeira série), parece que é exatamente o que o pessoal tinha falado antes de começar o anime, essa versão ta focando muito as batalhas e pouco os personagens, com certeza vai ser mais fiel ao mangá, mas mesmo assim a antiga pisa e cospe em cima dessa :p
conselho, cara.
esqueça aquela bomba que foi a primeira, o que vale é essa segunda versão, que é baseada no mangá fodão.
OMDA ta demorando pra lançar, alguém sabe se ela parou com esse projeto?
sei la cara, mas o OMDA é um fansub tão lento -____-
Até onde eu lembro o Hughes não apareceu muito no mangá, ele era um daqueles personagens que se destacava mais por roubar a cena quando aparecia do que por aparecer bastante. E como essa série é baseada no mangá, aí já viu...
E o Mustang ainda vai ter muito o que ser explorado na série, espere e verá.Mas eu não falei que é melhor do jeito do mangá, e sim que ele era melhor no anime anterior :p
conselho, cara.
esqueça aquela bomba que foi a primeira, o que vale é essa segunda versão, que é baseada no mangá fodão.
Horas, se a primeira foi um lixo, essa é um coco atômico :p
fatofi ta pegando de quem? OMDA não é lenta não bleach sai no dia quase a equipe de FMA que é lenta!
fatofi ta pegando de quem? OMDA não é lenta não bleach sai no dia quase a equipe de FMA que é lenta!to pegando no fansub americano eclipse, mas caso queira em BR o punch fansub ta fazendo um bom trabalho
rpacciulli
09/06/2009, 11:03
acabei de assistir o 10.
porque? porqueeee??? :-(:-(:-(:-(:-(
Luis Lionheart
09/06/2009, 11:16
Foda quando soube dessa nova série sabia que ia ter que rever as mortes de nina e do maes e mesmo assim vc ainda não quer que morram
Não leu o mangá detected. :p
Eu não vi todo o anime original, mas na minha opinião o mangá pisa sem dó nem piedade nos episódios que eu vi, é outro nível.
Eu vi a série antiga e acompanho até hoje o mangá (melhor shonen publicado atualmente, FATO inegável), mas não to acompanhando a segunda.Mas se realmente for fiel ao mangá, ela realmente irá chutar a bunda com força da primeira série.
Depois que se separam, o manga simplesmente segue um rumo muito superior ao da animação anterior.Principalmente pelo Vilão melhor, Homunculus melhores e principalmente a melhor general que o exército tem.Ah sim, o clima mais adulto que a série antiga também é legal.
to pegando no fansub americano eclipse, mas caso queira em BR o punch fansub ta fazendo um bom trabalho
To pegando hajime do punch vou pegar FMA também quero rever muito.. sempre gostei de FMA anime que tem morte são os melhores! :-D
warlock2k
09/06/2009, 14:11
Eu vi a série antiga e acompanho até hoje o mangá (melhor shonen publicado atualmente, FATO inegável), mas não to acompanhando a segunda.
One Piece gostaria de ter uma palavrinha com você. :p[:king]
Mas FMA é um dos melhores mangás publicados atualmente, sem dúvida.
Mas se realmente for fiel ao mangá, ela realmente irá chutar a bunda com força da primeira série. Depois que se separam, o manga simplesmente segue um rumo muito superior ao da animação anterior.Principalmente pelo Vilão melhor, Homunculus melhores e principalmente a melhor general que o exército tem.Ah sim, o clima mais adulto que a série antiga também é legal.
Até agora o anime está bem fiel ao mangá. Claro que teve umas partes corridas (como a história do Yoki, que foi mencionada apenas de passagem), mas no geral não tenho do que reclamar. E logo, logo vai aparecer mais gente nova na história para quem não leu o mangá, e aí o negócio começa a pegar fogo de vez. :rox Aí quero ver quem ainda vai achar que o anime anterior é melhor! :D
A OMDA deve ter parado, subaram até o episódio 4, ja estamos no 10.
E eu sinceramente acho dificil que o segundo anime ira ser melhor que o primeiro, mas vamos ver.
Ero_Seenin
09/06/2009, 18:27
esse país ficticio do Full Metal foi baseado na Alemanha?
One Piece gostaria de ter uma palavrinha com você. :p[:king]
Mas FMA é um dos melhores mangás publicados atualmente, sem dúvida.
Tenho uma palavrinha com ele toda semana e minha opinião continua a mesma, perdão. :p
Spoiler para quem não le manga A General de divisão Armstrong sozinha cuida dos piratas que não querem nada com nada, hohohoho
Até agora o anime está bem fiel ao mangá. Claro que teve umas partes corridas (como a história do Yoki, que foi mencionada apenas de passagem), mas no geral não tenho do que reclamar. E logo, logo vai aparecer mais gente nova na história para quem não leu o mangá, e aí o negócio começa a pegar fogo de vez. :rox Aí quero ver quem ainda vai achar que o anime anterior é melhor! :D
Já chegou na parte da divisão?Se não chegou, até entendo quem está com desconfiança com a nova série.A primeira parte do mangá é fraca demais, ele só melhora depois que o Ganância aparece (algo que acontece na série original também e nem sequer conta muita coisa, então não torrem em relação a spoiler =p)
Tudo indica que sim.Ao menos em relação a organização militar, a coisa é bem parecida.Mesmo a geografia deles lembra mais ou menos a Alemanha, com a exceção da área leste.
Maiscredoo
09/06/2009, 23:00
Bom cara, daí depende.....se vc viu todo o "old fullmetal alchemist", vai entender que q resposta pra sua pergunta nao pode ser exatamente um sim, ou não pois aquilo nao é exatamente algo baseado na alemanha, e nem mesmo é a nossa alemanha......na verdade a resposta pra sua pergunta é a grande "sacada" do full metal velho
dizer mais seria spoiler, e como tu aparentemente nao viu toda a primeira serie do full metal, melhor eu nao falar mais nada =P
..........
Acabei der ver o ep 10
Essas mortes rapidas estão tirando todo o impacto q as mesmas cenas tinham antes. Estão capando o desenvolvimento de personagens, que para fazer quem assisti se sentir abalado com a morte deles, deveriam ter ganhando mais tempo na tela. O hughes foi rapido como o vento, e a nina entao nem se fala.......Coisas q se eu revesse na serie antiga eu iria lacrimejar de novo, mas vendo na serie nova eu nem sentí nada
Bioshock
09/06/2009, 23:16
Bom cara, daí depende.....se vc viu todo o "old fullmetal alchemist", vai entender que q resposta pra sua pergunta nao pode ser exatamente um sim, ou não pois aquilo nao é exatamente algo baseado na alemanha, e nem mesmo é a nossa alemanha......na verdade a resposta pra sua pergunta é a grande "sacada" do full metal velho
dizer mais seria spoiler, e como tu aparentemente nao viu toda a primeira serie do full metal, melhor eu nao falar mais nada =P
..........
Acabei der ver o ep 10
Bom...na minha opinião o pais de FMA é baseado no continente Europeu, e tem fortes traços da alemanhã, as palavras, roupas, estilo arquitetonico, etc...
Essas mortes rapidas estão tirando todo o impacto q as mesmas cenas tinham antes. Estão capando o desenvolvimento de personagens, que para fazer quem assisti se sentir abalado com a morte deles, deveriam ter ganhando mais tempo na tela. O hughes foi rapido como o vento, e a nina entao nem se fala.......Coisas q se eu revesse na serie antiga eu iria lacrimejar de novo, mas vendo na serie nova eu nem sentí nada
DISSE TUDO!!!Meu...eu quase chorei na morte do Hughes no antigo FMA, nesse novo deu um aperto no coração, mas sabe...não foi la essas coisas.
Eu acho que esse novo anime de FMA esta mesmo bem inferior ao antigo,tipo...eles estão cortando todo o drama, a parte inteligente da historia, etc...e colocando mais cenas de ação, estão tirando de FMA oque o fazia ser foda!!
Mas ainda sim, FMA sempre sera o meu shounem favorito.VIVA FMA!!!
Ero_Seenin
09/06/2009, 23:44
..........
eu vi sim. Eles foram pra Alemanha de verdade do nosso, mundo no final. Só que esse final não conta mesmo, já que não tem isso no manga.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.