PDA

Ver Versão Completa : Dúvida [Gundam Seed]

SquallDarkHeart
05/04/2009, 22:22
Tenho uma dúvida... "Gundam Seed" e "Gundam Seed Destiny" são diferentes?
Porque eu sempre vejo posters diferentes, foda o "Destiny" que em algumas imagens não tem...
Queria saber se tem algo diferente antes de começar a assistir.

Maiscredoo
05/04/2009, 22:32
seed destiny é suposta continuaçao, mas dizem q a reciclagem de cenas é enorme, descarada

ví alguns eps do seed, nem gostei nao, nem é velho, mas animaçao parece q veio direito dos anos 80, se quer um gundam recente recomendo 00 e 00 s2, muito bons, se vc nao é nenhum fã cri-crí e oitentista de gundam vai gostar bastante destes =)

SquallDarkHeart
05/04/2009, 22:34
seed destiny é suposta continuaçao, mas dizem q a reciclagem de cenas é enorme, descarada

ví alguns eps do seed, nem gostei nao, nem é velho, mas animaçao parece q veio direito dos anos 80, se quer um gundam recente recomendo 00 e 00 s2, muito bons, se vc nao é nenhum fã cri-crí e oitentista de gundam vai gostar bastante =)

Então dá pra ver o Destiny numa boa, ou vou ter que baixar o Seed normal?

Esse 00 eu já ouvi falar, dizem que é bem foda mesmo.

Hazuki.
05/04/2009, 22:38
Então dá pra ver o Destiny numa boa, ou vou ter que baixar o Seed normal?

Esse 00 eu já ouvi falar, dizem que é bem foda mesmo.

Veja Gundam Seed, depois veja o Gundam Seed Destiny.

Ou ignore, Destiny é uma continuação capenga mesmo.

SquallDarkHeart
05/04/2009, 22:44
Veja Gundam Seed, depois veja o Gundam Seed Destiny.

Ou ignore, Destiny é uma continuação capenga mesmo.

Mas agora eu já baixei Destiny toda... mais de 6 GB. [kong]

Zeorymer
05/04/2009, 23:35
Veja o Seed e fique por ae.

Depois do Seed va para o 00, e 00 2nd

Iron_Sword
06/04/2009, 13:00
O Gundam SEED Destiny é continuação do Gundam SEED, tem que assistir o Gundam SEED antes, senão fica meio perdido.
O problema do SEED Destiny é que fica enrolado, até perto do episódio 15 é bom, depois fica estranho, repetem coisas, a estoria não anda, vale a pena só pelo Kira chutando bundas, só melhora perto do episódio 40. Se gostar bastante do Gundam SEED e dos personagens vale a pena o SEED Destiny.

O Gundam 00 achei bom, mas mais fraco que o Gundam SEED, e a parte final ficou meio ruim, depois da metade da segunda temporada esqueceram do roteiro e começaram bobeiras, só valeram as batalhas e algumas coisas dos personagens. E achei que o roteiro do SEED é mais bem explorado, tem uma sequência melhor e personagens melhores. Se já baixou o SEED Destiny então baixe o SEED antes do 00.

.Matheus
06/04/2009, 14:44
Destiny só valeu a pena pra ver o overpower gunda(aka Freedom Strike). :p
Eu prefiro o 00 à SEED, mas cada um tem seu gosto.

Já já vem aquele usar maníaco, que esqueci o nome, falando do Zeta Gundam, 0083th Platoon, etc. :lol

_Makoto_
10/04/2009, 17:56
Mas agora eu já baixei Destiny toda... mais de 6 GB. [kong]

perdeu seu tempo :p

Destiny é uma continuação da SEED e diga-se de passagem bem ruimzinha.Bom já que vai ver ela mesmo,assista também a Stargazer,apesar de ter só us 3 episódios gostei dela

SquallDarkHeart
11/04/2009, 09:56
perdeu seu tempo :p

Destiny é uma continuação da SEED e diga-se de passagem bem ruimzinha.Bom já que vai ver ela mesmo,assista também a Stargazer,apesar de ter só us 3 episódios gostei dela

Não perdi... se é uma continuação, posso baixar Seed e depois ver Destiny.
Só deixar guardado. [kong]

Lambo-san
12/04/2009, 05:53
Veja o Seed e passe LONGE do Destiny.

O Seed é muito bom. Siga a ordem que o maiscredoo falou que será um cara feliz.

.Matheus
12/04/2009, 06:02
Destiny era legal no começo: Gundams novos, Lunamaria, Lunamaria, Lunamaria.
Metade era fodinha: Destroy Gundam, Freedom, Overpower, Overpower, Overpower.
Final nem aguentei assistir.

SS_Snake
12/04/2009, 21:13
Se curtir muito o SEED e os personagens, assista sim ao Destiny. Eu só o assisti pra rever os personagens do primeiro mesmo, já que os novos são detestáveis. O que é bom, no final.

Iron_Sword
13/04/2009, 14:52
Se curtir muito o SEED e os personagens, assista sim ao Destiny. Eu só o assisti pra rever os personagens do primeiro mesmo, já que os novos são detestáveis. O que é bom, no final.

É, foi o que fez a parte do meio do SEED Destiny valer a pena, os personagens do SEED.
A parte final melhorou, pararam de enrolar.

Os personagens novos no começo eram bons, mas não desenvolveram, o Shinn ficou um chato, quando ele perdia era engraçado, huahauhauahuah.
Os Naturais extended foram meio estranhos, ficaram sem graça também.
Já o Kira, a Lacus, a Murue e o Waltfeld ficaram bons, e o Atrun e a Cagalli ficaram bobos na metade da série, só tem graça mais pro final.

_Makoto_
14/04/2009, 14:43
É, foi o que fez a parte do meio do SEED Destiny valer a pena, os personagens do SEED.
A parte final melhorou, pararam de enrolar.

A parte final melhorou ???????? TENÇOOOOOOOOOOOO

bom mas respeito sua opinião,foi um dos piores finais de série gundam q já vi na minha vida,foi um degrau de desgosto atrás do outro até o fim

Iron_Sword
14/04/2009, 14:53
Depois do episódio 40 mais ou menos, pararam de enrolar e pararam com a palhaçada

o Atrhun voltou a ser como era no SEED e não o tonto do SEED Destiny, e a Cagalli também.

O meio foi muito fraco, não acontecia nada, ficavam enrolando e repetindo coisas, só começaram a se decidir mais pro final.

E quanto a finais, o do SEED Destiny teve problemas, mas depois do que fizeram com o 00 não achei tão ruim o do Destiny.