PDA

Ver Versão Completa : Qual o piooooooor anime que vocês ja viram?

ruindows
08/04/2009, 22:43
Postem os piores e mais ridículos animes que vocês já viram, aqueles que so foram criados para inchar e não para somar!

O meu troféu lixão vai para o eterno e irritante "Pokemon" e tudo que envolve bichinhos que evoluem e o @#$% a quatro! Desde que esta porcaria estreou no Brasil gerou uma cria interminavel de lixo enlatado feito para secar o cérebro da garotada![kzangado]

Vaynard
08/04/2009, 22:48
Saikano, horroroso. Péssimo em todos os quesitos.

OldSnake
08/04/2009, 22:54
deixa eu me proteger primeiro

http://newsimg.bbc.co.uk/media/images/44213000/jpg/_44213145_policeman_afp.jpg

Pronto agora sim :D

Acho One Piece uma merda

.Matheus
08/04/2009, 22:58
Naruto. vai tomar no cu.

rpacciulli
08/04/2009, 23:30

Acho One Piece uma merda

idem aqui :D

dlanceloth
08/04/2009, 23:35
não vejo anime merda.

D_de_vingança
08/04/2009, 23:48
naruto!

hattori
08/04/2009, 23:50
Bucky. Sem mais.

" Às vezes fica difícil torcer pelo mocinho" didde uma revista na época... e é verdade... ô cara de #&*%# do caramba!!!!![:grr]

Ero_Seenin
08/04/2009, 23:50
tem um anime sobre alquimia, mas não é o Full Metal (esse é king); que é escroto ao extremo. Esqueci o nome da jossa.

Ero_Seenin
08/04/2009, 23:51
lembrei, é Busou Renkin, ou algo assim

Rocklogan
09/04/2009, 00:08
lembrei, é Busou Renkin, ou algo assim

http://th04.deviantart.com/fs36/300W/f/2008/251/9/e/Soul_eater_Excalibur_by_WensX.jpg

eu não achei q busou renkin seja tão ruim assim, papillon é engraçado(e gay[kviraolho]).

agora os q eu acho horriveis são Ergo Proxy e Serial Experiments Lain.

D_de_vingança
09/04/2009, 00:09
eu tinha lido mto bem sobre ergo proxy, peguei a serie toda e nao terminei nem o primeiro episodio de tao chato que tava...

esquisitofilosofo
09/04/2009, 00:11

Acho One Piece uma merda

Concordo[kong]

Naruto. vai tomar no cu.

Concordo 2[kong]

Bucky. Sem mais.

" Às vezes fica difícil torcer pelo mocinho" didde uma revista na época... e é verdade... ô cara de #&*%# do caramba!!!!![:grr]

[kzangado]Discordo!!!! Bucky foi o anime mais "trash" no bom sentido da palavra: ele era arrogante, a história era envolvente, engraçada e os traços eram peculiares. Ou seja, único!

E acrescento mais ainda! Animes toscos que ainda estão na minha relação fora os já citados e destacados One Piece e Naruto:

*Basilisk
*Bleach
*Bey Blade
*The Powerpuff Girls Z
*Ben 10
*Bob Esponja uUAHuahUAHuahUAHuh...

No sério, sabe o que eu não venho gostando nesses dias de fato são Naruto, Bleach e One Piece. Todos querem superar o "anime rei" dos episódios sem fim: Dragon Ball. Não basta ter boa produção, merchandise, bons desenhistas e tentarem forçar uma coisa tão na cara como um tentativa frustrada de superar o clássico.

Falei![kong]

esquisitofilosofo
09/04/2009, 00:13
http://th04.deviantart.com/fs36/300W/f/2008/251/9/e/Soul_eater_Excalibur_by_WensX.jpg

eu não achei q busou renkin seja tão ruim assim, papillon é engraçado(e gay[kviraolho]).

agora os q eu acho horriveis são Ergo Proxy e Serial Experiments Lain.

Serial... é um anime anti convencional. Se vc foi na onda de alguém que gosta de Naruto e outras bobagens e que gostaria de ser cult dos animes vc foi pro anime errado! Serial é para adultos refletirem. Crianças já pro quarto! Não queiram ver uma menina software rodando por aí...

Liniker01
09/04/2009, 00:19
X-TV
eita anime gay
no começo tava legal mas depois ficou lixao
só faltava eu tacar um tijolo no monitor pra nao ver mais aquele anime

Maladino
09/04/2009, 00:19
Eu poderia citar os Pokémons atuais, mas como eu era fã quando pequeno, me abstenho. :-D

Animes que eu não gostei: Chrono Crusade, One Piece e um anime bizonho lá que tinha uma menina com um cabelo verde bizonho que era uma ciborgue e o anime tinha um monte de CG tosca..

Mas entre os piores fica Bucky, que já comentaram, Dinossauro Rei, que passa no Jetix e Bey Blade, merda....

:p

esquisitofilosofo
09/04/2009, 00:22
Eu poderia citar os Pokémons atuais, mas como eu era fã quando pequeno, me abstenho. :-D

Animes que eu não gostei: Chrono Crusade, One Piece e um anime bizonho lá que tinha uma menina com um cabelo verde bizonho que era uma ciborgue e o anime tinha um monte de CG tosca..

Mas entre os piores fica Bucky, que já comentaram, Dinossauro Rei, que passa no Jetix e Bey Blade, merda....

:p

"Vai Esquisito!":D

Rocklogan
09/04/2009, 00:24
Serial... é um anime anti convencional. Se vc foi na onda de alguém que gosta de Naruto e outras bobagens e que gostaria de ser cult dos animes vc foi pro anime errado! Serial é para adultos refletirem. Crianças já pro quarto! Não queiram ver uma menina software rodando por aí...

Cada um com seu ponto de vista, eu tbm acho Naruto chato (mas, não chega a ser o por q assisti),[flamer on] ui adultos refletirem, só por isso sou obrigado a achar esse anime legal, oh eu sou adulto gosto de Serial experients Lain, vou sair gritando isso. Papinho de cult dos animes não cola comigo[flamer off]
Voltando ao assunto. Tem mts outros animes do genero q eu gostei, não achei q Serial tenha um bom contexto e roteiro para ser tão idolatrado.
Mas, não vamos brigar no tópico, cada um coloca seus pros e contras e chega num consenso.

esquisitofilosofo
09/04/2009, 00:29
Cada um com seu ponto de vista, eu tbm acho Naruto chato (mas, não chega a ser o por q assisti),[flamer on] ui adultos refletirem, só por isso sou obrigado a achar esse anime legal, oh eu sou adulto gosto de Serial experients Lain, vou sair gritando isso. Papinho de cult dos animes não cola comigo[flamer off]
Voltando ao assunto. Tem mts outros animes do genero q eu gostei, não achei q Serial tenha um bom contexto e roteiro para ser tão idolatrado.
Mas, não vamos brigar no tópico, cada um coloca seus pros e contras e chega num consenso.

[kong][kcool][kong]

Nem quis fazer referência de cult ao Serial, mas é pra poucos mesmo.;D

Mas como você está com o avatar do "L" eu perdou você![kviraolho]

Zefiris
09/04/2009, 00:33
- "Para o fim deste mundo absurdo, nós escolhemos uma destruição dramática em vez de prosseguir com um mundo enfadonho que dure para sempre"
E assim diz o protagonista de "Saishuu Shiken Kujira" em sua última fala neste anime baseado em jogo hentai (lançado em 2004 pela Circus, a mesma fabricante de D.C. Da Capo) e que mistura romance, drama, vida colegial, mechas, yaoi, fantasia e sci-fi, compactados em 12 episódios de 5 minutos, pulando aqui para lá, e lá para cá, sem chegar a lugar algum.

Dos mais de 1.200 animes que já vi, este foi o pior.

Melhor que Kujira, até Kakyuusei 2, considerado pelos japoneses como o pior anime de 2004, e onde temos uma falta absoluta de sutileza e sentido real, uso abusivo de flashbacks, personagens subdesenvolvidos e um mistério do qual o próprio roteirista deve ter se perdido ao tentar faze-lo complexo e decifrável. Mas ao menos a nível técnico ele não deixa tanto a desejar, pois animação e trilha sonora são o que se espera do gênero, enquanto que a arte-final e atuação dos dubladores tampouco são desagradáveis.

Wolfwood
09/04/2009, 00:35
Mystery of the Necronomicon. Anime hentai do mais lixo que eu já tive o desprazer de assistir. Nunca vi anime tão ruim quanto esse. Por favor, assistam. Todos esses que vocÊs estão dizendo que são ruins vão automaticamente se tornar otimos.

s cenas hentai são ridiculas. As cenas de ação são ridiculas. As cenas dramaticas são ridiculas. A animação é ridicula. A dublagem é ridicula. As musicas são ridiculas. Não tem nada que preste nesse anime. Nada!!

Foi dificil, mas eu assisti os 4 episodios. Se alguem quiser perder tempo da pior maneira possivel assistindo animes, pode assistir esse.

esquisitofilosofo
09/04/2009, 00:36
- "Para o fim deste mundo absurdo, nós escolhemos uma destruição dramática em vez de prosseguir com um mundo enfadonho que dure para sempre"
E assim diz o protagonista de "Saishuu Shiken Kujira" em sua última fala neste anime baseado em jogo hentai (lançado em 2004 pela Circus, a mesma fabricante de D.C. Da Capo) e que mistura romance, drama, vida colegial, mechas, yaoi, fantasia e sci-fi, compactados em 12 episódios de 5 minutos, pulando aqui para lá, e lá para cá, sem chegar a lugar algum.

Dos mais de 1.200 animes que já vi, este foi o pior.

Melhor que Kujira, até Kakyuusei 2, considerado pelos japoneses como o pior anime de 2004, e onde temos uma falta absoluta de sutileza e sentido real, uso abusivo de flashbacks, personagens subdesenvolvidos e um mistério do qual o próprio roteirista deve ter se perdido ao tentar faze-lo complexo e decifrável. Mas ao menos a nível técnico ele não deixa tanto a desejar, pois animação e trilha sonora são o que se espera do gênero, enquanto que a arte-final e atuação dos dubladores tampouco são desagradáveis.

Não sei o porquê, mas seu comentário me dá a impressão que você queria dizer algo a mais com tudo isso, não?

P.S: tô doido pra chegar ao post nº 666TrOO!

dlanceloth
09/04/2009, 00:36
caramba, eu nunca consegui ver um anime ruim... TENSO

Rocklogan
09/04/2009, 00:39
[kong][kcool][kong]

Nem quis fazer referência de cult ao Serial, mas é pra poucos mesmo.;D

Mas como você está com o avatar do "L" eu perdou você![kviraolho]

ah, agora q tava quase pronto o ring aki na frente de casa:

http://loja.armeios.pt/WebRoot/ce_pt/Shops/168708/478B/52E4/20AB/D5C7/C3B8/3EC1/CD19/A68B/ring_box_02.jpg

eu só ia perguntar se vc ia preferir:

a vermelha:
http://www.pesscalcados.com.br/catalogo/images/luvas_boxe_punch.jpg

a preta:
http://www.esportesesuplementos.com.br/loja/img_prod/99520/180_1261_1.jpg

oua a rosa [kviraolho] ui :
http://www.educacaofisica.com.br/loja/layout/imagens/produtos/1956/grande/luva_box_kids_6_rosa.jpg

estragou a brincadeira. Sem graça [kong]

E L é Phoda :rox

e fim de papo... :-D:-D:-D:-D

esquisitofilosofo
09/04/2009, 00:40
caramba, eu nunca consegui ver um anime ruim... TENSO

É por isso que você é um "ser evoluído"Tenso![kong]

esquisitofilosofo
09/04/2009, 00:42
ah, agora q tava quase pronto o ring aki na frente de casa:

http://loja.armeios.pt/WebRoot/ce_pt/Shops/168708/478B/52E4/20AB/D5C7/C3B8/3EC1/CD19/A68B/ring_box_02.jpg

eu só ia perguntar se vc ia preferir:

a vermelha:
http://www.pesscalcados.com.br/catalogo/images/luvas_boxe_punch.jpg

a preta:
http://www.esportesesuplementos.com.br/loja/img_prod/99520/180_1261_1.jpg

oua a rosa [kviraolho] ui :
http://www.educacaofisica.com.br/loja/layout/imagens/produtos/1956/grande/luva_box_kids_6_rosa.jpg

estragou a brincadeira. Sem graça [kong]

E L é Phoda :rox

e fim de papo... :-D:-D:-D:-D

"L" é o cara, mas eu sou suspeito porque meu avatar foi por muito tempo do Yagami Light (adorava aquele sarcasmo dele!). Mais se fosse para escolher uma luva...Talvez a rosa ou a preta[kgay]

guilhermepp
09/04/2009, 00:55
Naruto, sou alérgico.

neko17
09/04/2009, 01:03
Peace Maker Kurogane e Ikkitousen. E ainda consegui assisti-lôs até a metade...

Luis Lionheart
09/04/2009, 01:08
Tenjou Tenge

chato pra caramba

Neurose
09/04/2009, 01:10

Nossa, Peace Maker Kurogane é um dos meus favoritos!

Mas eu odeio mesmo é Saikano.
Puta que pariu que anime irritante. Ainda assisti até o fim, só pra me torturar.

-=[The Funto]=-
09/04/2009, 01:31
Serial Experiments Lain, Boogiepop Phantom e Sentou Yousei Yukikaze

dashman
09/04/2009, 03:50
Cowboy Bebop, seguido de Street Fighter IV - The Ties that Bind.... tomar no cu, que coisa ruim da porra!

-=[The Funto]=-
09/04/2009, 04:01
Cowboy Bebop

Te espero no meu escritório, depois da reuniao

http://img15.imageshack.us/img15/2775/matthewo.jpg

New_Wave
09/04/2009, 05:46
Tokyo Underground

Anime que começa legal pela proposta, fica mediano lá pelos episódios 10~13 (até me lembro! começaram com um torneio, depois do início do episódio seguinte o torneio acaba. fiquei com cara de WTF, mas já?) e daí em diante termina o enredo sem pé e nem cabeça... ¬¬'

O mangá deve ser legal, mas não tive coragem de lê-lo depois da frustração...

Lambo-san
09/04/2009, 05:50
Acho que foi Fruits Basket. Realmente NOJENTIEI aquela IMUNDISSE ao CUBO.

Ah, lembrei de outro que se iguala, Mushishi... WTF?!

diesensei
09/04/2009, 11:17
Para mim é Cavaleiros do Zodiaco e Emogelion, o primeiro nem considero anime para mim é sub-cartoon, e não tem começo, meio e fim. E o segundo é muito gay e o final mais sem sentido da história.

Tv tubão é Bão
09/04/2009, 11:25
Ikkitousen Great Guardians é um lixo repugnante.

gamermaniacow
09/04/2009, 11:34
inuyasha (assim que escreve?)

esquisitofilosofo
09/04/2009, 11:42
Cowboy Bebop, seguido de Street Fighter IV - The Ties that Bind.... tomar no cu, que coisa ruim da porra!

Não vou dizer nada! Olhe pro meu avatar![kong]

=-;4466012']Te espero no meu escritório, depois da reuniao

http://img15.imageshack.us/img15/2775/matthewo.jpg

Eu também! Tá ferrando conosco!

Para mim é Cavaleiros do Zodiaco e Emogelion, o primeiro nem considero anime para mim é sub-cartoon, e não tem começo, meio e fim. E o segundo é muito gay e o final mais sem sentido da história.

CDZ é tosco pra quem tem nossa idade, mas para as primeiras gerações foi um marco. tanto é que teve a saga de hades e o filme.

diesensei
09/04/2009, 11:58

CDZ é tosco pra quem tem nossa idade, mas para as primeiras gerações foi um marco. tanto é que teve a saga de hades e o filme.

Mais eu faço parte desta primeira geração aliás eu curto animês deste 88, quando ainda não tinha lançado cdz no brasil, sou da época de princesa e o cavaleiro, mais desta aquela época achei cavaleiros tosco

Luis Lionheart
09/04/2009, 12:04
nossa o Dashman me lembro do Street IV, puta animê ruim melhor nemperderem o tempo quem não viu

esquisitofilosofo
09/04/2009, 12:16
Mais eu faço parte desta primeira geração aliás eu curto animês deste 88, quando ainda não tinha lançado cdz no brasil, sou da época de princesa e o cavaleiro, mais desta aquela época achei cavaleiros tosco

Precose![kong]

Mas não gostar de Cowboy Bebop foi a gota d'água![kong][kzangado][kong]

.Toco.
09/04/2009, 12:28
Black Blood Brothers.

Só 12 eps, pensei que ia encontrar alguma coisa interessante... começo a ver os primeiros eps, esperando a história evoluir, e assim passam-se os eps, 5, 6, 7, 8...
porra, não se dá tempo de entender muita coisa, a história não evolui
anime totalmente sem graça, eu realmente me forcei a acabar porque como eram só 12 eps não ia deixar pela metade.
ô sofrimento.

Breeze
09/04/2009, 15:55
Aff... pior ?

Vejam IKARI... coisa tosca do cacete..

A história que é uma LATA!!! isso mesmo UMA LATA DE LIMONADA, se torna uma garota quando o protagonista bebe nela.. aff...

Desde então toda vez que ele saia de casa ela voltava ser uma lata e tinha que deixar la numa geladeira ou gelo c nao ela morria..

PQP.. EU RI... CARA

Coisa tosca lol

Zacky
09/04/2009, 16:31
Naruto.

Joseph Korso
09/04/2009, 16:53

HERESIA!

Vai ter briga na hora da saída :p

Série que vi um pouco e achei um porre... Vejamos:

- Gate keepers
- Rahxephon
- Trigun

Dos que me lembro de imediato, são estilos de anime que não me chamaram a mínima atenção ou me decepcionaram de uma ou outra forma.

Sgt. Kowalski
09/04/2009, 17:24
Dragonball (qualquer um deles).

Dark__Hyoga
09/04/2009, 17:27
qual anime é aquele que o cara é pirata e fica tipo elastico??, one piece num é???

o anime escroto, com traços horriveis, desenho feio, detalhes zero, aparencia WTF, tudo ruim, e dublado fica ruim elevado a - 15 (ruim^-1)

OldSnake
09/04/2009, 17:47
qual anime é aquele que o cara é pirata e fica tipo elastico??, one piece num é???

o anime escroto, com traços horriveis, desenho feio, detalhes zero, aparencia WTF, tudo ruim, e dublado fica ruim elevado a - 15 (ruim^-1)

pensei que morreria apedrejado nesse tópico :D

também não sei o que todos veem de tão foda nesse animê porco

Yafho
09/04/2009, 19:46
Tenho que confessar que Saikano foi realmente péssimo, embora não tenha visto até o final porque não aguentei. Geralmente eu tento evitar animes que é óbvio que não vão me interessar, então nunca me deparei com nada muito colossal. Porém Saikano é um anime que muitos falam bem, que é extremamente emocionante e que me interessou porque a premissa é realmente muito boa. Mas pelo menos o Saikano que eu vi nada disso tinha além de personagens genéricos, relações entre personagens forçadas, trilha sonora ausente e animação inconsistente.

Wein
09/04/2009, 19:49

Acho One Piece uma merda

To junto contigo, acho One Piece uma porcaria também.
Outro que não curti muito também foi Gunslinger Girl.

Lambo-san
09/04/2009, 19:51
One Piece é uma porcaria os primeiros 25 episodios. Do 26 (saga arlong) em diante fica bemmmm melhor.

To falando sério....

.Toco.
09/04/2009, 19:57
One Piece é perfeito. [:king]
Palavra de fã. :D

deixando de lado o fanatismo, auhuha
outro que não gostei é Akira.

Eu terminei e,
sim, e aí?

G-zus Rocker
09/04/2009, 20:06
Ragnarok é tenso.

RJBADBOY01
09/04/2009, 20:53
puni puni poemi q lixo, ainda bem que são apenas 2 episódios...

DigoDigo
09/04/2009, 20:54
tb não curti one piece, assisti alguns capitulos mas achei um anime muito "bobo", o manga deve ser bem diferente, para o povo idolatrar tanto e achar melhor que naruto e bleach, sendo que esses em animes pra mim são bem melhor que one piece

Maiscredoo
09/04/2009, 21:04

Cara, puni puni é propositalmente lixo :-D

tanto q nem pensei em falar ele aqui, é dos mesmos doidos q fizeram exel saga, e exel saga rendeu 26 eps (nao é grandes coisa, mas estando de bom humor vc rí =P)

.......

Poxa, pouca coisa me vem a mente pra considerar pior anime q ja ví, o q me veio agora foi Last exile.......é a prova de q nao adianta uma cg legal aqui e alí se vc nao tem mais nada! ô anime chato, nem consegui terminar, é pessimo, os eps passam e num acontece NADA, ah nao ser q assunto de mecanicos figurantes sem char desing algum e totalmente secundarios seja de seu interesse!.......1 ep de uso das tais maquinas voadoras, 102981029810 pra concerto, pelo amor de deus, é o tempo todo "vamos lah concertar o negocio, ajusta aqui ajusta alí" ahrg, muito chato

ah sim, tbm lembrei de um q ja soltei pedras varias vezes, D.gray man..........LIXO, PIOR SHOUNEN PORRADA EVER, nao sei quanto ao mangá, mas o anime é terrivel! ........um cara q lembra muito o pinguin do batman voando por aí com um maldito guarda chuva e brincando com seus capangas fantasiados de hallowen é só um dos motivos pra passar longe dessa porcaria!

_Makoto_
10/04/2009, 18:05
"Charuto" :p

Lambo-san
10/04/2009, 18:43

Tenho de concordar!

Isso consegue ser pior que Fruits Basket.[:grr]

Maiscredoo
10/04/2009, 18:47
"Charuto" :p

Ah vá =P

"charuto" é bom, eu pensava q era um grande lixo antes de assistir, mas eu seguí firme, e acho q é um anime q dá pra "filtrar" muito mais coisa legal do q bleach por exemplo

quando naruto fica bom, é um anime memoravel, sem duvida, e uma fase boa de naruto custuma durar bastante tempo antes de começar algum filler horrivel ou algo do genero

ZeroUm
10/04/2009, 23:04
Ruim de ruindade: Yumeria
Ruim de tão chato q eu dormi: Noir
Ruim de novela mexicana: Kimi ga Nozomu Eien

Ruim de final ruim: A lista é infinita.

Pior que acho que já assistir piores, mas apaguei da minha mente p/ não lembrar.

_Makoto_
10/04/2009, 23:09
Ah vá =P

"charuto" é bom, eu pensava q era um grande lixo antes de assistir, mas eu seguí firme, e acho q é um anime q dá pra "filtrar" muito mais coisa legal do q bleach por exemplo

quando naruto fica bom, é um anime memoravel, sem duvida, e uma fase boa de naruto custuma durar bastante tempo antes de começar algum filler horrivel ou algo do genero

ehhe só zuando mesmo :D

Jujuba, o cão idealista
11/04/2009, 02:58
Qualquer coisa com um babaca e um monte de minas histéricas ao redor. Love Hina e afins.
Qualquer coisa muito otaka.
E qualquer coisa otaka pra punheteiro, em que as minas tem que ser peitudas com cara de 10 anos.
Isso deve dar, mais ou menos, 98% do que tem por aí.

Pra citar alguma coisa, as únicas coisas que vi nos últimos tempos, Macross Frontier e Gundam 00.

Jujuba, o cão idealista
11/04/2009, 03:00

Eu nem curto o anime, mas tua crítica foi total conservadora. Quer dizer, você tá criticando por estar aquém do negócio.

Jujuba, o cão idealista
11/04/2009, 03:03

Foi um marco, eu curto e o caralho a quatro.

Mas é tosco.

esquisitofilosofo
12/04/2009, 09:44
Foi um marco, eu curto e o caralho a quatro.

Mas é tosco.

:lol[kold]

vaarpen
12/04/2009, 17:03
Chobits.Pronto, falei.

_Makoto_
12/04/2009, 20:11
Chobits.Pronto, falei.

bah nem é :p

Jujuba, o cão idealista
12/04/2009, 21:58
:lol[kold]

Não saquei se é old falar que é tosco ou se o anime é old.

Maiscredoo
12/04/2009, 22:41
Chobits.Pronto, falei.

Cara, vo te matar.

:lol

LoveCrush
13/04/2009, 01:46
One Piece é uma porcaria os primeiros 25 episodios. Do 26 (saga arlong) em diante fica bemmmm melhor.

To falando sério....

E a verdade foi dita aqui. Eu mesmo não tinha conseguido ver mais de 20 episódios no começo, mas quando resolvi dar uma segunda chance ao anime, me encantei [kgay]

Ragnarok é tenso.

Ragnarok é foda meys! :yey:

Puni Puni Poemi é do caralho, não viaja! :-D :mario :happy

Maladino
13/04/2009, 03:28
Assisti Haibane Henmei ontem...
Eu gostei do anime e talz, apesar de ser bemmmm morno.

Mas sei lá, não sei como eu gostei, além do clima do anime que é legal, ele não tem porra nenhuma de especial... Huahuahuahuahuahuahau

Zefiris
13/04/2009, 03:40
Assisti Haibane Henmei ontem...
Eu gostei do anime e talz, apesar de ser bemmmm morno.

Mas sei lá, não sei como eu gostei, além do clima do anime que é legal, ele não tem porra nenhuma de especial... Huahuahuahuahuahuahau

É um anime repleto de simbolismo e metáforas das quais a pessoa pode gastar um certo tempo a interpretar (se tiver interesse para tal). A cidade onde se passa a história possui uma aparência sóbria, com uma arquitetura antiga estilo europeu. A arte não é de muita qualidade, se comparada com outros animes modernos, mas cumpre seu papel num anime que da mais atenção ao enredo. A qualidade da animação decai um pouco nos episódios mais a frente, quando os personagens perdem muitos de seus detalhes (especialmente facial) e de fluidez do movimento.

A maioria dos dramas costumam transcorrer lentamente, e este não é diferente. Muitos dos episódios vão lentamente fazendo revelações referentes aos Haibane e seu mundo. Basicamente pode ser dito que Haibane Renmei é um excelente drama sobre a vida e a mortalidade.

Veiga_Wesker
13/04/2009, 04:04
Gilgamesh

e tem um anime que todos vao descordar , eu adorava antes , mais adorava msm ,ai saio a OVA e o FILME , depois que assisti o finalzinho do filme passei a evitar o anime , e comessei a num gostar mais dele ... finalzin é muito triste msm , me dexo muito pra baixo quandu sisti :-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(

Alguem sabem quem é ele ???? resposta no SPOILER !

:-( É samurai X :-(

GreenLove
13/04/2009, 13:52
É muito decepcionante ver animes que vc gosta sendo citados como o pior que já assistiram!!! [kzangado]

Pra mim One Piece e CDZ são Top 5 entre os melhores q já assisti ao lado de Fullmetal, Death Note e Yu yu Hakusho......[:king] :rox

Respondendo ao tópico:

Os piores q já assisti são Bucky, Konjiki no Gash Bell, Beyblade, Rockman.EXE, Hamtaro, Monster Rancher e principalmente Astro Boy (2003) que é o pior q já vi!!!

Lambo-san
13/04/2009, 14:09
É muito decepcionante ver animes que vc gosta sendo citados como o pior que já assistiram!!! [kzangado]

Pra mim One Piece e CDZ são Top 5 entre os melhores q já assisti ao lado de Fullmetal, Death Note e Yu yu Hakusho......[:king] :rox

Respondendo ao tópico:

Os piores q já assisti são Bucky, Konjiki no Gash Bell, Beyblade, Rockman.EXE, Hamtaro, Monster Rancher e principalmente Astro Boy (2003) que é o pior q já vi!!!
Você vê cartoon network, não animes de nível.

Tanto os melhores quanto os piores que você cita passam lá. Isso sim é decepcionante.

Rocmar
13/04/2009, 14:26
O pior que eu já vi era Super Pig, algo assim. pqp que coisa horrível :-D

vi!!!
Não liga ;D

As pessoas gostam de usar tópicos como esse pra fazer flamezinhos. Eu por exemplo abomino Naruto, mas por questão pessoal. Reconheço que o anime tem seus méritos e por isso nem de longe eu julgaria como o pior que já vi =P

Maladino
13/04/2009, 14:43
As pessoas gostam de usar tópicos como esse pra fazer flamezinhos. Eu por exemplo abomino Naruto, mas por questão pessoal. Reconheço que o anime tem seus méritos e por isso nem de longe eu julgaria como o pior que já vi =P
Já eu discordo. Acho que não tem como flamear em um tópico de opiniões, a menos que se minta, logo, um tópico desses pede sinceridade, se pede sinceridade, logo a opinião de ninguém deve ser considerada um flame, logo, mentira. :p

Falando nisso, querem um anime lixo? O primeiro anime do Negima lá. Mas que monte de merda fumegante aquilo. Foi tão ruim, mas tão ruim, que eu não assisti mais do que 6 episódios, abandonei em uma região soturna do meu HD pra jamais ser encontrado...

Não me conformo como um mangá tão foda (Sim, eu curto bastante Negima) pode ter virado uma merda tão bizonha assim.

SquallDarkHeart
13/04/2009, 15:00
Bucky, com certeza!

Knives
13/04/2009, 15:21

Respondendo ao tópico:

Muitos julgam como pior o que não cumpriu a sua expectativa. Podem ter achado acima da média, mas se ouvem outros falarem que é um dos melhores, já dizem que acharam um lixo.

Também acho One Piece anime Top. Pra mim é disparado o anime mais empolgante já feito e com uma história muito bem contada.

Pra pior anime eu citaria um que vi na Locomotion, um que era sobre Onis, mas de tão ruim nem lembro o nome.

GreenLove
13/04/2009, 15:24

Tanto os melhores quanto os piores que você cita passam lá. Isso sim é decepcionante.

Em 1º Não sabia que Death Note e Fullmetal Alchemist tinha passado na cartoon network....

Em 2º o unico anime que assisti na Cartoon foi Samurai x (na verdade reassisti pq já tinha visto ele antes de rever na cartoon....). One Piece por exempo eu baixei os 395 eps da net(não vi a versão porca do sbt/cartoon)!!!

E por ultimo o fato do anime passar ou não na tv ou ser ou não conhecido (modinha) faz do anime melhor ou pior do que ele realmente é??

Zefiris
13/04/2009, 16:35
E por ultimo o fato do anime passar ou não na tv ou ser ou não conhecido (modinha) faz do anime melhor ou pior do que ele realmente é??

Depende. Animes que dão mais ibope para emissoras costumam ser shounen genéricos. Ou então, pode-se dizer, caracteristicas que façam ele interessante para um grande público, que seja fazendo uso de 2 ou mais fórmulas já usadas em animes anteriores (ex: FMA), que seja mastigando o enredo para fácil digestão pro público (ex: Death Note), ou que seja overpower e divertido mesmo que tenha a consistência de uma gelatina (ex: One Piece).

De todo modo, nenhum anime agrada a gregos e troianos, pois são feitos para os mais diversos gostos, idades e exigências. Por seguinte, quando uma pessoa considera um anime ruim será meramnte por gosto pessoal ou por razões verdadeiras? Os que citei neste tópico são realmente uma falha, se não o for na parte técnica, no enredo e falta de enfoque num público alvo.

PedroPrime
13/04/2009, 17:03
soul eater é bem legal mas o final foi muito ruim na minha opinião , poderia ter ido melhor e tbm outro q o final eu tbm não gostei muito foi devil may cry(sim tem anime)

mas é só a minha opinião, mas 2 animes realmente ruins são Monte Cristo e Mushishi (eu não gosto pelo menos)

Zefiris
13/04/2009, 17:10
Desde o gentil som de violão na abertura, Mushishi retém uma qualidade maravilhosa como um sonho em suas visões, sons e estórias. A direção é quase perfeita; os silêncios são só usados para propósitos artísticos, a animação é altamente detalhada apesar do character design ser bastante simples, e o uso de ângulos de máquina fotográfica além de luz e sombras ajudam o espectador a emergir no mundo dos Mushi. Se existe uma coisa que possa depor contra a série, é o seu lento compasso. Não existe nenhum episódio de ação em seu trajeto, nenhuma guerra, nenhuma briga, dificilmente qualquer conflito sério. Mushishi precisa deste passo lento para dizer suas estórias sonhadoras, embora isso possa atrair pessoas que esperam coisas diferentes num anime.

Lambo-san
13/04/2009, 17:38
Em 1º Não sabia que Death Note e Fullmetal Alchemist tinha passado na cartoon network....

Em 2º o unico anime que assisti na Cartoon foi Samurai x (na verdade reassisti pq já tinha visto ele antes de rever na cartoon....). One Piece por exempo eu baixei os 395 eps da net(não vi a versão porca do sbt/cartoon)!!!

Ah vei, dexa queto. O que importa é ser feliz mesmo...

Pode ver seu Hantaro no cartoon, ngm liga pra isso..

Maladino
13/04/2009, 17:39
Depende. Animes que dão mais ibope para emissoras costumam ser shounen genéricos. Ou então, pode-se dizer, caracteristicas que façam ele interessante para um grande público, que seja fazendo uso de 2 ou mais fórmulas já usadas em animes anteriores (ex: FMA), que seja mastigando o enredo para fácil digestão pro público (ex: Death Note), ou que seja overpower e divertido mesmo que tenha a consistência de uma gelatina (ex: One Piece).

De todo modo, nenhum anime agrada a gregos e troianos, pois são feitos para os mais diversos gostos, idades e exigências. Por seguinte, quando uma pessoa considera um anime ruim será meramnte por gosto pessoal ou por razões verdadeiras? Os que citei neste tópico são realmente uma falha, se não o for na parte técnica, no enredo e falta de enfoque num público alvo.
Eu acho o seguinte, todos julgam um anime por gosto.
Mesmo que digam que um anime tem um "defeito", o que seria esse defeito? Uma convenção geral das pessoas sobre uma ciencia não exata?

Ou seja, ao meu ver, não existe falha quando se lida com animes, e sim, decisões de projeto. Igual a um processo de arte, não existe falha e sim escolhas.

Não acho certo, por exemplo, dizer que é uma falha um anime usar um fórmula, ou dar informações mastigadas, ou ter um roteiro que não faz sentido ou sabe-se lá o que.

Digo isso pois não acho que existam leis que regem o universo de animes, logo, não existe como considerar falhas, apenas opiniões e gostos pessoais.

Lambo-san
13/04/2009, 17:42
Claro que existe. Faça um shounen com um personagem fracão bobão virando um super-man hulk com esforço garra e treinamento. Todos gostam disso. É a chave para se ter um grande shounen.

Maladino
13/04/2009, 17:59
Claro que existe. Faça um shounen com um personagem fracão bobão virando um super-man hulk com esforço garra e treinamento. Todos gostam disso. É a chave para se ter um grande shounen.
E? Se eu fizer um anime com um personagem principal lixo que fica cada vez mais lixo, vai ser um erro?

Pode não ser mais um shounem, mas vai ser uma decisão de projeto apenas, não uma falha. Vai ter quem goste e quem não goste.

Zefiris
13/04/2009, 18:10
Digo isso pois não acho que existam leis que regem o universo de animes, logo, não existe como considerar falhas, apenas opiniões e gostos pessoais.

E quando a qualidade da animação é quase inexistente? Quando é feito muito uso de fundos de tela para simular movimento e o movimento dos personagens é duro; não pode ser considerado defeito? E quando a animação não mistura 2D e 3D com harmonia? Character design inconsistente e arte-final fraca ou virtualmente nula, não podem ser considerados algo concreto? Assim como animação suave e character design belamente detalhado é digno de elogio?

GreenLove
13/04/2009, 18:13
Ah vei, dexa queto. O que importa é ser feliz mesmo...

Pode ver seu Hantaro no cartoon, ngm liga pra isso..

Só pra constar eu odeio Hantaro [kbravo].......

E pra mim não importa da onde vc vê o anime (tv, baixado, alugado ou um dvd emprestado) desde que vc goste do mesmo. Pq gosto é q nem cú cada um tem o seu.

E não são só os shounens que usam abusam dos "clichês", existem inúmeros shoujos, comédias românticas, romances e etc que usam e abusam dos mesmos clichês de sempre.......

Zefiris
13/04/2009, 18:18
E não são só os shounens que usam abusam dos "clichês", existem inúmeros shoujos, comédias românticas, romances e etc que usam e abusam dos mesmos clichês de sempre.......

De fato, Fushigi Yuugi - por exemplo - sofre da overdose do tema "eu te amo, mas não posso ama-lo", usado em shoujo's populares, além de uma gangorra emocional que faz os personagens transitarem entre a alegria/esperança e tristeza/desespero de forma constante.

E séries como Final Approach, são apenas mais um anime harém baseado em jogo dentre outros já existentes. No caso, temos garotas (5 delas) rodeando o personagem principal, uma insinuação de incesto e um cenário escolar. Uma série divertida e por vezes romântica e triste em alguns pontos. Pessoas que gostem do gênero harém, ou que não possuem grandes espectativas quanto ao anime, haverão de apreciar esta série; especialmente pelas garotas kawaii que nela existem, em especial Shizuka e Akane. A animação esta abaixo da média, sendo que este anime é tecnicamente sustentado apenas pelo character design kawaii das personagens e pela música, com destaque a de abertura (Kimiiro Palette) que é cantada por Sakura Nogawa; que também dubla a personagem Shizuka.

Mas as vezes certos animes rejuvenescem o sub-gênero a qual pertencem. Vide Mahou no Stage Fancy Lala, que faz uso do escapismo mostrado nos primeiros animes mahou shoujo: onde é dado à uma criança o poder mágico necessário para viver seus sonhos, e no fim mostrando a ela que talvez este não seja um caminho perfeito para se viver afinal. Mas diferentemente de séries mais velhas, Fancy Lala não chega a ser tão açucarada e consegue ter um certo grau de realismo ao tratar do fenômeno de ídolos, onde não é mostrado apenas o glamour, mas também as audições e os constantes compromissos.

Maladino
13/04/2009, 18:34
E quando a qualidade da animação é quase inexistente? Quando é feito muito uso de fundos de tela para simular movimento e o movimento dos personagens é duro; não pode ser considerado defeito? E quando a animação não mistura 2D e 3D com harmonia? Character design inconsistente e arte-final fraca ou virtualmente nula, não podem ser considerados algo concreto? Assim como animação suave e character design belamente detalhado é digno de elogio?
Uma coisa são problemam que cernem o físico bruto da produção do anime. Acho bem diferente comparar uma decisão de roteiro ou uma decisão de como os personagens vão agir sob tal acontecimento e um problema com animação, pelicula, falta de verba etc.

Até mesmo o 3D acho que é relativo. Por mais idiota que uma cena de CG pode ser para mim (Em geral, não gosto de CG em animes, muito dificilmente elas me agradam, como em Eva e os movies do GitS) existem muitas pessoas que simplesmente gostam, ou são indiferentes. Não acho que tenha uma maneira correta de dizer como uma CG foi eficientemente aplicada a um anime, pois posso muito bem achar uma merda uma mesclagem que muitos acharam perfeitas.

Ou seja, ao meu ver, no que cerne as escolhas artistico/graficas e humanas de um anime, não existe como considerar alguma coisa um "defeito", são coisas dadas pelo gosto apenas.

Muito diferente por exemplo de um erro muito comum em animes que é o cropping de acetato em cenas de movimentação.

GreenLove
13/04/2009, 18:45
De fato, Fushigi Yuugi - por exemplo - sofre da overdose do tema "eu te amo, mas não posso ama-lo", usado em shoujo's populares, além de uma gangorra emocional que faz os personagens transitarem entre a alegria/esperança e tristeza/desespero de forma constante.

E séries como Final Approach, são apenas mais um anime harém baseado em jogo dentre outros já existentes. No caso, temos garotas (5 delas) rodeando o personagem principal, uma insinuação de incesto e um cenário escolar. Uma série divertida e por vezes romântica e triste em alguns pontos. Pessoas que gostem do gênero harém, ou que não possuem grandes espectativas quanto ao anime, haverão de apreciar esta série; especialmente pelas garotas kawaii que nela existem, em especial Shizuka e Akane. A animação esta abaixo da média, sendo que este anime é tecnicamente sustentado apenas pelo character design kawaii das personagens e pela música, com destaque a de abertura (Kimiiro Palette) que é cantada por Sakura Nogawa; que também dubla a personagem Shizuka.

Mas as vezes certos animes rejuvenescem o sub-gênero a qual pertencem. Vide Mahou no Stage Fancy Lala, que faz uso do escapismo mostrado nos primeiros animes mahou shoujo: onde é dado à uma criança o poder mágico necessário para viver seus sonhos, e no fim mostrando a ela que talvez este não seja um caminho perfeito para se viver afinal. Mas diferentemente de séries mais velhas, Fancy Lala não chega a ser tão açucarada e consegue ter um certo grau de realismo ao tratar do fenômeno de ídolos, onde não é mostrado apenas o glamour, mas também as audições e os constantes compromissos.

Concordo plenamente!!

Final Approach que já assisti é assim mesmo como vc falou. Cheio de clichês que devem agradar quem gosta do gênero!!

De resto é esperar que algum japa tenha uma idéia inovadora capaz de dar novos ares ao seu sub-gênero.

vaarpen
14/04/2009, 00:14
bah nem é :p

Cara, vo te matar.

:lol

Desculpa, mas é verdade :D
Eu baixei ainda quando tinha conexão discada, quando raramente eu via algum anime, porque todo mundo me falava que era ótimo. Aí fui lá eu e não gostei. Acho que tem seus pontos positivos, a animação é boa, algumas coisas da história são interessantes (gostava da professora do cursinho), mas no geral eu não tinha ovários para aquilo não, principalmente quando aquela miniaturazinha rosa gritava, esganiçada!

Jr-Yoki-rJ
14/04/2009, 00:21
Ragnarok é tenso.

Pensei que ngm ia citar

ragnarok foi o anime mais mal feito, escroto, bobo, idiota e sem noção que eu ja vi. odeio esse "desenho"

Ragnarok é foda meys! :yey:

Herege, lhe rogo

foulusama
14/04/2009, 01:04

Discordo do Peace maker...é mto rox :)

Nossa, Peace Maker Kurogane é um dos meus favoritos!

Mas eu odeio mesmo é Saikano.
Puta que pariu que anime irritante. Ainda assisti até o fim, só pra me torturar.

Concordo com esse cara totalmente :)

Pensei que ngm ia citar

ragnarok foi o anime mais mal feito, escroto, bobo, idiota e sem noção que eu ja vi. odeio esse "desenho"

Herege, lhe rogo

Ragnarok, o joguinho, é bem bacana...agora o Anime....
Mas foi interessante "insinuarem" que uma menininha foi estuprada por adultos, e q uma outra minazinha era enganada e tinha q dormir com o professor dela....o.0
Achei isso meio fora do contexto doq deveria ser ragnarok (Achei q era mais infantil e talz)

Lambo-san
14/04/2009, 01:56
Discordo do Peace maker...é mto rox :)

Concordo com esse cara totalmente :)

Ragnarok, o joguinho, é bem bacana...agora o Anime....
Mas foi interessante "insinuarem" que uma menininha foi estuprada por adultos, e q uma outra minazinha era enganada e tinha q dormir com o professor dela....o.0
Achei isso meio fora do contexto doq deveria ser ragnarok (Achei q era mais infantil e talz)
Ta por fora filho. O jogo que foi infantilizado, mas ele se baseia em contos nordicos e que, muitos deles, falam e fazem apelo a esse tipo de coisa. Estupro de donzelas que andam pela floresta, monstros, etc etc..

m45t3r
19/04/2009, 14:25
Os dois mais críticos são os animes abaixo, que quase me fizeram desistir de ver (no caso do Naruto eu desisti mesmo):

Naruto=>Quantidade insuportáveis de fillers, personagens pouco carismáticos, história que se ramifica muito e termina em lugar nenhum, animação medíocre para o nível atual. Enfim, Naruto é Naruto (no mal sentido).

Clannad (movie)=>A Toei conseguiu fazer o impossível, transformar a história perfeita de Clannad em algo que dá vontade de vomitar. A quantidade de clichês é enorme e o enredo foi completamente subaproveitado. No final, tentam corrigir todos os problemas de andamento fazendo ele "tocante", mas nada salva esse filme, que ainda tem péssima animação (lembra algo dos início dos anos 90) e uma trilha sonora que não convence.

Tem esses também que são menos críticos mais ainda ficam abaixo do nível médio:
Samurai Spirits=> não tem muito a ver com o jogo, o andamento da história é ruim e as batalhas dão sono.

Ragnarök The Animation=> idem ao de cima.

.hack//Legend of Twilight=> a adaptação é ruim (o manga também não é lá grande coisa), a animação também, a trilha sonora é irritante e a história tem um desenvolvimento estranho.

Saint Seiya (série clássica)=> a história é sempre a mesma: o mocinho apanha, apanha, apanha, depois fica bravo e solta um golpe que destroi tudo.

hickmorais
20/04/2009, 10:37
Tem vários...

Pior que gosto do que o pessoal mais detesta XD Naruto...

Pokemon gostava quando era mais novo e tinham apenas 150 pokemons [kgay]

Não consigo gostar de nenhum que passe no Animax, lá passa tanto lixo que to pensando seriamente cancelar o canal.

m45t3r
20/04/2009, 12:52
Não consigo gostar de nenhum que passe no Animax, lá passa tanto lixo que to pensando seriamente cancelar o canal.
Nem tanto, lá pega alguns animes que realmente fizeram sucesso no Japão e que provavelmente você nunca veria por aqui porque eles não tem um apelo tão ocidental, como Jigoku Shoujo ou Mushishi.

SRacer
21/04/2009, 19:34
Dos animes q assisti até o fim, não gostei de 3:

- Ninja Scroll: o movie é muito bom, já a série animada... gráficos pobres, história fraca e lutas idem, quem assistiu o movie com certeza se decepcionou

- Saikano: aqui já entra o gosto pessoal, esse anime é muito dramático, me deixa muito deprê, pra quem gosta de dramas deve ser um prato cheio, mas não é meu caso

- School Days: fui assistir esse anime pensando que era do tipo comédia + harém, tipo Ichigo 100%... fiquei traumatizado! huahuahuahua

Flavio Branford
21/04/2009, 19:50
Samurai Warriors, Inuyasha, Saint Seiya Hades Inferno e Eliseos....

gordonfree
23/04/2009, 15:20
Cabelereiros dos zodiacos, pqp, que coisa tosca cheia de tietagem e melodrama.

Infelizmente ando sem tempo para baixar animes, mas CDZ é um lixo, como pode hoje em dia alguém defender aquela novela?

Ainda fico com o supra sumo das séries (para mim) GIT SAC I e II.

_Makoto_
23/04/2009, 18:20
Samurai Warriors, Inuyasha, Saint Seiya Hades Inferno e Eliseos....

Falando em Inuyasha esse anime acabou no Japão ?

Flavio Branford
23/04/2009, 19:33

Nem sei, a Rumiko Takahashi fez um inimigo (Narak) que praticamente é imortal :-D que tosqueira, acho que nem mesmo ela sabe como fazer para matar o Narak :-D Inuysaha é horrivel, ainda hoje não me conformo da Rumiko ter feito mangá/anime tão tosko que cheio de clichês....justo ela que fez mangá maravilhosos como Ranma 1/2 e Urusei Yatsura.

_Makoto_
25/04/2009, 22:44
agora falando sério,dos que eu vi e até não aguentei ver foram dois: BubbleGum Crysis Tokyo(acho que era isso o nome) passava na antiga Locomotion e o outro era Corrector YUI que passava na Cartoon.(clone mal feito de Sakura Card Captors).Péssimo ambos os animes [kong]

vacilotto
05/06/2009, 09:18
conheci naruto por uma "amostra" quando comprei os OVAS de Rurouni Kenshin há anos atrás, veio os 4 primeiros episódios no cd, eu amei

foi indo foi indo e eu assistindo b o anime sem me tocar que existia os mangas, eu odiava os filer
comecei a ler o manga nunca mais olhei pro anime, e olha que eu dei o azar de isso só acontecer lá pelo episodio 170

o manga tá nota 8, o anime tá pior que zero

----
eu rio quando alguem diz que odiou evangelion

alias pra quem odiou evangelion eu RECOMENDO realmente que veja o Rebuild, o Shinji tá muito menos "boiola" e insuportavel, a animação ficou de matar e por mais que seja algo condensado FICOU MUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITO MELHOR!

barafael
05/06/2009, 09:26
School days (holy shit, essa é uma kaka só)
World Destruction (bons traços, história coco, eu tentei assistir tudo antes de dropar, mas eu devo ter dormido umas 10x até o epi 5, não deu)
Lucky star (não me matem por isso, é a opinião atual, talvez eu de uma outra chance para rever meus conceitos, preciso estar inspirado)
excel saga (PQP, a voz da Excel é insuportável, a mina vomita tanta palavra, que chega até a cansar - Nota 10 para o dublador que é mto profissional, mas eu odiei)
d gray man (achei uma porcaria)
Wolfs Rain (porcaria)

barafael
05/06/2009, 09:41

O lance de one piece é que o cara tem o traço escrachado mesmo de propósito. Para quem procura história e desenvolvimento de personagens dificilmente achará um outro shonen com a profundidade de one piece (talvez dbz até a saga cell).

Da uma olhada no que tem depois dos primeiros episódios:
JbWSPdBRn9s
WHISe0ODCH0

vacilotto
05/06/2009, 10:06
conheci naruto por uma "amostra" quando comprei os OVAS de Rurouni Kenshin há anos atrás, veio os 4 primeiros episódios no cd, eu amei

foi indo foi indo e eu assistindo b o anime sem me tocar que existia os mangas, eu odiava os filer
comecei a ler o manga nunca mais olhei pro anime, e olha que eu dei o azar de isso só acontecer lá pelo episodio 170

o manga tá nota 8, o anime tá pior que zero

----

alias pra quem odiou evangelion eu RECOMENDO realmente que veja o Rebiuld, o Shinji tá muito menos "boiola" e insuportavel, a animação ficou de matar e por mais que seja algo condensado FICOU MUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITO MELHOR!

sobre o eva... olhem em HQ e tela cheia

http://www.youtube.com/watch?v=ODPS-glLvWw

ouuutra coisa

barafael
05/06/2009, 10:15
sobre o eva... olhem em HQ e tela cheia

ouuutra coisa

Essa é aquela nova versão que eles tão fazendo? Já saiu? Nunca curti eva, mas to pensando em assistir até o final para poder dar a opinião.

Zeorymer
05/06/2009, 10:50

Acho One Piece uma merda

idem aqui :DMorram [kong]

Essa é aquela nova versão que eles tão fazendo? Já saiu? Nunca curti eva, mas to pensando em assistir até o final para poder dar a opinião.Já saiu a primeira parte e a segunda ja deve estar saindo. da uma olhada na anime blade.

Kyle_hunter
05/06/2009, 10:55

Acho One Piece uma merda

Somos 2

Thiago Toad Tôca
05/06/2009, 11:10
Como fãboy de Ken Akamatsu, fiquei MUITO decpcionado com o anime de Love Hina. Principalmente com o OVA de Again. Conseguiram estragar uma das melhores partes (a vinda da Kanako) em 3 ep.

Negima vi alguns ep.
Mas o meu receio é acontecer o mesmo.... somado as várias versões que tem de anime e mangá (Negima Neo o_O)

- School Days: fui assistir esse anime pensando que era do tipo comédia + harém, tipo Ichigo 100%... fiquei traumatizado! huahuahuahua

hauahuahauhauaha

Entendo. Acho que todos que assistiram tiveram essa impressão no começo do anime, e depois tudo o que acontece. Fora o final :lol
Eu adorei o anime! Achei a história muito boa, e original, diferente até pela temática envolvida (garoto + colegiais dando para ele)
Mas compreendo. School Days é do tipo "ame ou odeie".

Nem sei, a Rumiko Takahashi fez um inimigo (Narak) que praticamente é imortal :-D que tosqueira, acho que nem mesmo ela sabe como fazer para matar o Narak :-D Inuysaha é horrivel, ainda hoje não me conformo da Rumiko ter feito mangá/anime tão tosko que cheio de clichês....justo ela que fez mangá maravilhosos como Ranma 1/2 e Urusei Yatsura.

O anime acho que sim.
O mangá tenho certeza. Rumiko acabou no 2º semestre do ano passado. Mas fez um ep. especial no começo de 2009. E ela já lançou trabalho novo: Rin-ne. A velha não para :-D

agora falando sério,dos que eu vi e até não aguentei ver foram dois: BubbleGum Crysis Tokyo(acho que era isso o nome) passava na antiga Locomotion e o outro era Corrector YUI que passava na Cartoon.(clone mal feito de Sakura Card Captors).Péssimo ambos os animes [kong]

Pior que eu assistia Corrector Yui. Numa época no CN, passava Sailor Moon, Corrector Yui e Sakura Card Captors, seguidos. E também achava Corrector Yui tosco, pro ser clone de SCC.

Falando em Sailor Moon, nunca gostei. Não pelo anime em si. É a Serena/Usagi..... ela era muuuuuito mala! Isso somada a dublagem brasileira que a fez com uma voz irritante. Não estou dizendo que é ruim, pois conseguiu fazer a personagem ser assim. (Curiosamente a dubladora é a mesma da Sakura - tinha raiva quando ela gritava "AIIIII YUKITOOOO!!!!") :-D

alias pra quem odiou evangelion eu RECOMENDO realmente que veja o Rebuild, o Shinji tá muito menos "boiola" e insuportavel, a animação ficou de matar e por mais que seja algo condensado FICOU MUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITO MELHOR!

[2]
Ainda mais usando como desculpa o último capítulo. É gente que não conhece de verdade.

1- School days (holy shit, essa é uma kaka só)
2- Lucky star (não me matem por isso, é a opinião atual, talvez eu de uma outra chance para rever meus conceitos, preciso estar inspirado)
3- excel saga (PQP, a voz da Excel é insuportável, a mina vomita tanta palavra, que chega até a cansar - Nota 10 para o dublador que é mto profissional, mas eu odiei)

1- já falei antes....

2- o anime é genial. O problema é que precisa ter uma boa noção de animes e cultura/costumes do Japão para entender as piadas. Além de um bom fansubber que ajude também com explicações.

3- Tá na minha eterna lista para ver. Vi 3 episódios, e o non-sense é épico. Gosto deste estilo sátiras e talz. Realmente a dubladora é ótima. E veja a versão brasileira dublada. A Letícia Quinto (mesma de Kagome) conseguiu fazer a mesma coisa sobre "vomitar palavras sem parar". Outro também é para Gilberto Baroli, como Ippalazzo muito bom.

Liniker01
05/06/2009, 12:36
Inu Yasha:sinceramente eu tentei ver esse anime, vi até o ep 100 e meu irmao viu ate o 110(corajoso ele) depois foi ficando tedioso, o Narak nunca morria [:grr]
eu nao tenho mais força pra ver aquilo denovo

One Piece: pow todo mundo fala que é ruim, ta de sacanagem, que anime fuderoso, cada ep que lança eu ja fico ansioso pra ver.

vacilotto
06/06/2009, 03:09
[2]
Ainda mais usando como desculpa o último capítulo. É gente que não conhece de verdade.

eu conheço, só que eu botei o trailer do proximo pois tá muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitoooo fodaaaa esse trailer ai e dá ra perceber a qualidade visualmente e como a historia ta mudada o/

esse trailer deixa claro que vai ser mais foda que a primeira parte
tem tambem o segundo trailer do 2.01 e o trailer do encerramento do primeiro que é sem musica (Misato falando) e tem algumas cenas desse dai, mas varias outras diferentes (peitos de asuka deitada XD) e ela pega e ainda fala no final que vai ter fan service

vacilotto
06/06/2009, 03:35
segundo trailer do segundo em qualidade razoavel perto do outro trailer: http://www.youtube.com/watch?v=x2-xh3aHEpk

primeiro trailer do primeiro em qualidade lixo:
http://www.youtube.com/watch?v=uZeCJ_sfgqc

segundo trailer do primeiro tambem em qualidade lixo:
http://www.youtube.com/watch?v=KA1YYIDgRP0

assistam esses três em HQ q tela cheia...

agora assistam esse daqui que eu botei antes em HQ e tela cheia ¬¬" vocês vão entender o pq de eu ter posto!

ah e pelos trailers pode parecer que o shinji continua o cumulo do emo, mas não, a emisse dele nesse eva foi meio que transformada em rebeldia e mesmo assim ta menor...

AtDeathDoor
06/06/2009, 17:13
Sério, não entendo como alguém pode assisitir e ainda gostar de Excel Saga. É de dar vontade de quebrar o monitor PQP. E fazer isso com a própria cabeça para ver se você morre como castigo por ter visto aquilo.

Poxa, não achava nada de errado na dublagem da Sakura.

kill dark
19/07/2009, 18:50
tenshi muyo q anime chato ainda bem q

kill dark
19/07/2009, 18:51
tenshi muyo q anime chato, ainda bem q não passa mas na tv aberta......
pior anime q já assisti.

Liniker01
20/07/2009, 11:18
tenshi muyo q anime chato, ainda bem q não passa mas na tv aberta......
pior anime q já assisti.

bem cada um tem sua opinião
mas pra mim eu achei foda o anime

AtDeathDoor
20/07/2009, 11:40
Acrescentaria na lista Bounen no Xandou.
Para quem nunca assistiu um anime na vida pode se enganar, mas é uma merda.
Forçado, mal executado, cheio de clicês (até plágio) e ainda se achar foda!

Ciao

rpacciulli
20/07/2009, 11:57
naruto, one piece, bleach e pokemon e seus derivados.
tudo uma b... completa e mal feita. [kong]

Martec2005
20/07/2009, 12:10
naruto, one piece, bleach e pokemon e seus derivados.
tudo uma b... completa e mal feita. [kong]

Não que eu descorde...
Mas to vendo uma chuva de pedras em cima de você..:-D:-D:-D

rpacciulli
20/07/2009, 12:14
Não que eu descorde...
Mas to vendo uma chuva de pedras em cima de você..:-D:-D:-D

pois que venham! [kfumando] :-D

Neurose
20/07/2009, 12:18
Odeio Saikano. Tipo... MUITO!
E Samurai Deeper Kyo...

Bioshock
20/07/2009, 16:14
Tenjou Tenge.

barafael
20/07/2009, 17:26
Tenjou Tenge.

Tenjou tenge realmente eh mtooooooooooooo fraco, mas uma coisa que eu curti desse anime foram as OST, muito boas.

Infernall
20/07/2009, 20:55
Eu ja assisto animes a um bom tempo entao ja vi muita coisa(mais de 200 com certeza), alguns bem antigos como Macross,CDZ,Honey Honey, Zillion e outros marcaram a minha infancia e adolescencia, mas hoje podem ate ser considerados ruins pela nova geração.
No caso de achar animes ruins eu sou como o AtDeathDoor, tem que ser muito ruim mesmo pra eu deixar de ver e normalmente eu vejo ate o final pra ter uma opiniao completa pois muitos surpreendem apos alguns eps.(Alias eu vi Bounen No Xandou ate o fim e eh ruim mesmo mas nao vai ser esse que vou colocar como o pior).
O pior anime que ja assisti que de tao ruim eu dropei apos o 2° eps foi Reborn e que me desculpem os fans, e eu sei que existem muitos.
1°- Um bebê é o melhor assassino da mafia( ta certo que os japas extrapolam as vezes e eu ate que curto a maioria das extrapolações deles mas esta eu nao consegui digerir ate hoje).
2°-Ninguem pode ser tao zero a esquerda como o Tsuna(pra mim um dos piores protagonistas de animes de todos os tempos).
3°-O cara totalmente zero a esquerda vai ser educado pra ser o lider de uma familia da mafia( ate ai tudo bem), mas nesse caso especifico o sujeito soh consegue fazer as coisas quando leva um tiro especial do bebê/tutor, ou sejaele nunca faz nada por ele mesmo e vai continuar a ser um zero a esquerda.
4°-Quando o sujeito leva o tiro ele consegue fazer fazer o que quer por 5 minutos e de cueca e sempre apos isso eh aclamado por todo mundo como herói(eu ia escrever algo aqui mas vi que nao iria conseguir escrever nada que nao fosse ofensivo).
E pra terminar, antes que venham me dizer que nao posso dizer tudo isso tendo assistido apenas 2 eps, eu me tornei mazoquista e li 2 volumes do manga e minha opinião piorou ao extremo, alias o manga se tornou um show de horrores com cada personagem um mais bizarro que o outro saltando das páginas a cada capitulo que eu lia.

Maiscredoo
20/07/2009, 22:08
Tenjou tenge realmente eh mtooooooooooooo fraco, mas uma coisa que eu curti desse anime foram as OST, muito boas.

É ruin??

mas então esse tal de oh great! está mais pra oh fuck! neh?

Já assistí air gear, com um autor com um nome desses eu nao podia esquecer de quem era..........e achei o anime uma bosta, fui guerreiro pra ver até o fim aquela palhaçada anime-da-globo-like

.........

lí o primeiro volume do tenjou tenge, mas nunca fui atrás do anime......mas peraí, esse é ruin tambem?? :-D

Tem algo desse cara q preste, pelo amor de deus?? :lol

...............

No mais, air gear vai tranquilo pro pior anime q já ví......

rpacciulli
21/07/2009, 00:32
lí o primeiro volume do tenjou tenge, mas nunca fui atrás do anime......mas peraí, esse é ruin tambem?? :-D

Tem algo desse cara q preste, pelo amor de deus?? :lol

cara, bota uma coisa na cabeça sobre tenjou tenge:
mangá >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> anime.

sim, o mangá é chuta-bundas, ou melhor, tem bundas. e peitos. [kdiabo]:konglove: :rox

já o anime... [kong]:-([:grr][kjoinha][ksuxx]

Maiscredoo
21/07/2009, 19:25
cara, bota uma coisa na cabeça sobre tenjou tenge:
mangá >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> anime.

sim, o mangá é chuta-bundas, ou melhor, tem bundas. e peitos. [kdiabo]:konglove: :rox

já o anime... [kong]:-([:grr][kjoinha][ksuxx]

Ah, entao problema é os ANIMES

os mangás do cara são bons......

MASTER OF THE OBVIUS!! :lol

victorbrt
23/07/2009, 20:24
Pra mim com certeza é Naruto. Acho um lixo total.

Saymon600
25/07/2009, 15:13
Naruto
Shangri-la
Dragonaut
Nabari no Ou
etc

Maladino
25/07/2009, 23:56
Lembrei o nome de um dos poucos animes que eu dropei: Solty Rei.

Eu meio que dropei de Sayonara Zetsubou Sensei por ficar chato pra caramba conforme chega ao fim da primeira temporada. Mas é BEM longe de ser um anime ruim.

Nostradamus
26/07/2009, 00:50
[kviraolho]a merda foi dita aqui.

Nostradamus
26/07/2009, 00:52

Piá detected!!!!!!!!!!!!!!!![kviraolho]

Nostradamus
26/07/2009, 00:55
One Piece é perfeito. [:king]
Palavra de fã. :D

deixando de lado o fanatismo, auhuha
outro que não gostei é Akira.

Eu terminei e,
sim, e aí?
Akira é perfeito, não essa merda do One Piece.

esp_40
26/07/2009, 00:58
Putz, eu não curti love hina.

mas gosto é gosto né, tem gente que ama sahuhsahuasuhas.

Nostradamus
26/07/2009, 00:58
Quem falou que CDZ e Cowboy Bebop são ruins merece um tiro na testa!!!!!!!!!!!

esp_40
26/07/2009, 01:02
Pqp, cowboy bebop ruim? acho que o user que postou isso se confundiu, me recuso a acreditar que seu post seja sério ashusahuashuhuashuasuhas

Rocmar
26/07/2009, 01:04
Quem falou que CDZ e Cowboy Bebop são ruins merece um tiro na testa!!!!!!!!!!!

Você diz que CDZ não é ruim e One Piece é uma merda. Não merece credibilidade pois a nostalgia falou mais alto aqui xD

Nostradamus
26/07/2009, 01:09
Você diz que CDZ não é ruim e One Piece é uma merda. Não merece credibilidade pois a nostalgia falou mais alto aqui xD
Pra mim sempre vai ser um dos melhores animes que vi foi um marco pra mim que nem Zillion, quem não merece credibilidade é vc que quer comparar OP com CDZ, Lost Canvas manda um chute na tua bunda.:-D:-D:-D:-D

AtDeathDoor
26/07/2009, 01:14
Estão Confundindo séries que não gostaram com séries que são ruins.

Ciao

Willsz
26/07/2009, 01:15
Tenjou Tenge.

[2]

soh achei legal os 2 ou 3 primeiros epis

Nostradamus
26/07/2009, 01:23
Estão Confundindo séries que não gostaram com séries que são ruins.

Ciao

Se eu não gostei é pq achei o anime ruim.:lol

Saymon600
26/07/2009, 02:04
bem gosto é gosto
assim como nao entendo como alguns acham CDZ uma série profunda
eles nao gostam de animes Space Opera q gosto

Heavenaut
26/07/2009, 02:10
Naruto, Detroit Metal City e One Piece.

Radamanthys Wyvern
26/07/2009, 02:23
Gankutsuou (acho que é assim que se escreve essa merda) - Anime chato e chupado do Conde de Monte Cristo. Não mudaram quase nda da história original. Fraco e previsivel.

Chobits - Super sem graça... não curti.

Last Exile - Não aguentei ver mais de 2 episódios, eu tava quase morrendo de tédio.

Shurato - Mesmo na época da Manchete eu ja achava um lixo esse anime.

Samurai Warriors - Desenho patético que queria imitar o CDZ. Muito ruim e sem criatividade.

Gantz - Violencia gratuita, história sem nexo e personagens safados. É mistura de hentai com filme B... o filme acaba mais besta do que quando começa então.

Eu curto CDZ e tenho 24 anos mano, e ae? Meu irmão é 14 anos mais velho que eu e curte até hj. Só criança pode ver enton?

É a mesma coisa que generalizar dizendo que desenho é pra crianças. :|

E CDZ bate a maioria desses animes de pancadaria de hj em dia!!! Tanto que fizeram a saga de Hades e agora estão fazendo a magnifica sala The Lost Canvas!!!

URIK
26/07/2009, 03:08
Não gostei do One Piece e Naruto.

E galera, CDZ é nostalgia pura[:king]

Maladino
26/07/2009, 03:48
Eu curto CDZ e tenho 24 anos mano, e ae? Meu irmão é 14 anos mais velho que eu e curte até hj. Só criança pode ver enton?

É a mesma coisa que generalizar dizendo que desenho é pra crianças. :|

E CDZ bate a maioria desses animes de pancadaria de hj em dia!!! Tanto que fizeram a saga de Hades e agora estão fazendo a magnifica sala The Lost Canvas!!!
Você entendeu exatamente no sentido oposto do que ele disse. :lol

DarkLotus
26/07/2009, 04:14
Pra mim anime interminável é o pior que há. Todo mundo sabe do que eu to falando, daqueles que tem 200-e-não-sei-quantos episódios, sem previsão alguma de acabar, infiéis ao manga, e tomando 10 episódios pra uma luta em que os personagens mais falam do que lutam, encheção de linguiça pura só pra manter audiência.

Pronto, disse [kong]

Gostava quando eu era menor, admito, mas agora eu percebo o verdadeiro lixo que são os narutos da vida. Valorizo mais animes com enredo criativo e inteligente (Monster, Death Note, e outros tantos não muito conhecidos.)

Devo dar uma menção desonrosa à Lucky Star, que infelizmente vi a pouco tempo alguns episódios. Sinceramente, que belíssima porcaria, me arrependo de cada minuto que passei baixando e assistindo esse anime feito para menininhas de 5ª série pra baixo, igualmente fãs de High School Musical e Hanna Montana. Sem graça, cliché, animação tosca, personagens mais irritantes que eu já vi, enredo raso como um pires. Quem quiser que discorde.

Radamanthys Wyvern
26/07/2009, 04:14
Você entendeu exatamente no sentido oposto do que ele disse. :lol

Ué, eu entendi que ele disse que quem vai ficando mais velho tende a achar o CDZ tosco... eu não concordo. Lógico que o anime não é perfeito e tem várias falhas, mas mesmo assim é super bem feito e talz. Ainda mais pra época que foi feito.

É lógico que eu sou suspeito pra defender o CDZ, mas admito que nem tudo nesse anime são flores. Só que quando alguém quer falar mal de CDZ, eu exijo argumentos... até pq ta cheio de haters desse anime na net.

Pra mim anime interminável é o pior que há. Todo mundo sabe do que eu to falando, daqueles que tem 200-e-não-sei-quantos episódios, sem previsão alguma de acabar, infiéis ao manga, e tomando 10 episódios pra uma luta em que os personagens mais falam do que lutam, encheção de linguiça pura só pra manter audiência.

Pronto, disse [kong]

Sou da mesma opinião!!! Anime não pode ser muito longo mesmo se não acaba ficando massante d+. Isso aconteceu com Inuyasha, putz que enxeção de linguiça nesse anime.

One Piece era outro que eu adorava, mas pqp que anime infinito dos infernos!!! Eu assisti uns 80 episódios faz uns 3 anos atrás, aposto que agora o anime não deve ter chegado nem na metade ainda.

Cheguei a acompanhar o Naruto tb, mas percebi que esse anime era infinito e desisti.

Pq pelo menos pra mim eu acho ridiculo ver o começo do anime e ter que esperar uns 3/4 anos pra ver o final... isso se fizerem um final.

O único anime com trocentos episódios que eu curto é o Dragon Ball/Dragon Ball Z. Esses justificam os trocentos episódios!!! hehehe

Agora DB GT é um lixo hein. Até tinha esquecido de mencionar ele.

Maladino
26/07/2009, 05:21
O que ele quis dizer é que para as primeiras gerações, ou seja, a galera mais antiga, CDZ é um marco.

Diferente da galera mais nova, que acha CDZ tosco.

Eu não sou exatamente das antigas (20 anos), mas nunca fui fã de CDZ... Foi o primeiro anime sério de muita gente e criou uma febre (Lembro da galera juntando grana pra comprar os bonequinhos e talz)...

Eu comecei com uma pilha de VHS mal gravado com Akira com qualidade porca e Evangelion com legenda espanhola... :-D

algaldia
26/07/2009, 13:21
Saikano - Esse anime suga a alegria de pessoas a sua volta.

CDZ - Esse eu tenho que usar a regra dos 15 anos pra poder me manter longe dele.

Night wizard - Putz esse ganha disparado, muito forçado esse anime.

DBZ - Uso a mesma regra dos 15 anos nela, pra a serie Z estragou o DB.

Deve ter outros mas eu não estou lembrado agora.

Old Generation
27/07/2009, 05:26
tb não curti one piece, assisti alguns capitulos mas achei um anime muito "bobo", o manga deve ser bem diferente, para o povo idolatrar tanto e achar melhor que naruto e bleach, sendo que esses em animes pra mim são bem melhor que one piece
Não se engane...eu me forcei a ler o mangá porque um colega me emprestou e falou que era bom...como de costume, ele me falou (como todo fã de One Piece fala) que era pra aturar um pouco no começo que depois ficava bom! Sério mesmo: esse eu ME ESFORCEI PRA GOSTAR!! Mas NÃO DEU!!!
O anime achei a mesma merda!
ONE PIECE é ruim mesmo!! Não tem jeito!! Humor forçado, além de tudo, eles brincam com coisa séria (piadinhas sobre fome, por exemplo). Normalmente eu nunca sei citar algo que gosto como "O MELHOR", ou "O PIOR"... sempre acho que empatam um monte. Mas One Piece consegue me fazer pensar só nele quando me perguntam qual é o pior anime!!

Old Generation
27/07/2009, 06:17
Eu ja assisto animes a um bom tempo entao ja vi muita coisa(mais de 200 com certeza), alguns bem antigos como Macross,CDZ,Honey Honey, Zillion e outros marcaram a minha infancia e adolescencia, mas hoje podem ate ser considerados ruins pela nova geração.
No caso de achar animes ruins eu sou como o AtDeathDoor, tem que ser muito ruim mesmo pra eu deixar de ver e normalmente eu vejo ate o final pra ter uma opiniao completa pois muitos surpreendem apos alguns eps.(Alias eu vi Bounen No Xandou ate o fim e eh ruim mesmo mas nao vai ser esse que vou colocar como o pior).
O pior anime que ja assisti que de tao ruim eu dropei apos o 2° eps foi Reborn e que me desculpem os fans, e eu sei que existem muitos.
1°- Um bebê é o melhor assassino da mafia( ta certo que os japas extrapolam as vezes e eu ate que curto a maioria das extrapolações deles mas esta eu nao consegui digerir ate hoje).
2°-Ninguem pode ser tao zero a esquerda como o Tsuna(pra mim um dos piores protagonistas de animes de todos os tempos).
3°-O cara totalmente zero a esquerda vai ser educado pra ser o lider de uma familia da mafia( ate ai tudo bem), mas nesse caso especifico o sujeito soh consegue fazer as coisas quando leva um tiro especial do bebê/tutor, ou sejaele nunca faz nada por ele mesmo e vai continuar a ser um zero a esquerda.
4°-Quando o sujeito leva o tiro ele consegue fazer fazer o que quer por 5 minutos e de cueca e sempre apos isso eh aclamado por todo mundo como herói(eu ia escrever algo aqui mas vi que nao iria conseguir escrever nada que nao fosse ofensivo).
E pra terminar, antes que venham me dizer que nao posso dizer tudo isso tendo assistido apenas 2 eps, eu me tornei mazoquista e li 2 volumes do manga e minha opinião piorou ao extremo, alias o manga se tornou um show de horrores com cada personagem um mais bizarro que o outro saltando das páginas a cada capitulo que eu lia.

Primeira pessoa que vejo falar de Zillion. Normalmente eu considero CDZ como meu primeiro anime porque foi o primeiro que eu assisti completo na época da Manchete.
Mas na verdade o primeiro anime que assisti mesmo foi o Zillion. Eu gostava muito, mas vi muito pouco dele. Passou na época que geralmente só se tinha uma TV em casa. Hehehehe... aí sempre tinha alguém ou alguma coisa pra me atrapalhar...

Enfim, tenho vontade de ver de novo.

victorbrt
27/07/2009, 10:33
Estranho vocês reclamarem tanto de One Piece.
Sei que gosto é gosto, mas achar Bleach melhor que One Piece beira o ridículo... palavra de quem assistiu os dois.

Bleach tem mais fillers do que episódios, só enrola, os personagens são burros, não vê nem percebe as coisas (típico de shounen fraco), enfim. Não tenho paciência não.

Neo BrasilTails
29/07/2009, 03:00

então o cara pra ser o bonzão tem que baixar tudo na internet?

tudo bem que a maioria esmagadora dos animes são maltratados na tv brasileira, mas mesmo assim, tem alguns que são muito bem assistíveis.

e sobre o gosto dos animes, qual é o problema em curtir esses que passam no cartoon, são os animes que o cara gosta, ué.

Sky the Wolf
29/07/2009, 20:35
Pokémon, X-Tv, Tenjou Tenge, Cavaleiros do Zodíaco e deve ter mais, só que eu não lembro no momento.

Saymon600
29/07/2009, 22:15
então o cara pra ser o bonzão tem que baixar tudo na internet?

tudo bem que a maioria esmagadora dos animes são maltratados na tv brasileira, mas mesmo assim, tem alguns que são muito bem assistíveis.

e sobre o gosto dos animes, qual é o problema em curtir esses que passam no cartoon, são os animes que o cara gosta, ué.

O problema de anime na TV br é a dublagem, e o fato q a maioria dos animes q vem pro Brasil sao moda

Neo BrasilTails
30/07/2009, 01:42
O problema de anime na TV br é a dublagem, e o fato q a maioria dos animes q vem pro Brasil sao moda

a dublagem é realmente o maior problema, junto com os cortes... mas certos animes recebem ótimas dublagens/traduções...

death note, yuyu hakusho, dragon ball z, inuyasha (nas primeiras temporadas) e alguns outros são casos de animes que ficam bem adaptados.

e eu acho que a maioria dos animes que são moda também são bons... eu pelo menos não me abalo se um anime que eu gosto é modinha, pelo contrário, eu fico triste quando um ótimo anime e nenhum dos meus amigos conhece (hajime no ippo, Great Teacher Onizuka...)

darkiz
30/07/2009, 05:17
X-TV puta gayzisse, achei legalzinho até, no começo, mas depois não consegui terminar. Larguei e nunca mais peguei :lol

borogodo
04/08/2009, 00:43
Pokémon, X-Tv, Tenjou Tenge, Cavaleiros do Zodíaco e deve ter mais, só que eu não lembro no momento.

pqp!! WTF?! ten ten é o anime rei

Oh! Great na veia

anime "malfeito" é planet suvivor(algo assim) e outro de um monstrinho verde q tbm passa no animax.

ps: vc é menina?

borogodo
04/08/2009, 00:47
a dublagem é realmente o maior problema, junto com os cortes... mas certos animes recebem ótimas dublagens/traduções...

death note, yuyu hakusho, dragon ball z, inuyasha (nas primeiras temporadas) e alguns outros são casos de animes que ficam bem adaptados.

e eu acho que a maioria dos animes que são moda também são bons... eu pelo menos não me abalo se um anime que eu gosto é modinha, pelo contrário, eu fico triste quando um ótimo anime e nenhum dos meus amigos conhece (hajime no ippo, Great Teacher Onizuka...)

death note eu num curti, não(a dublagem).

outro anime com uma boa dublagem é Basilisk

EoKds
04/08/2009, 14:47
alguem jah ouviu em kaze no stigma,cara o anime ruim,os personagens sao td copia de outros anime,uma parece a shana de shakugan no shana,otro parece o boneco lah do zacth bell,pra piora esse anime nem fim teve direito
Vc jah viu anime em q no final o vilao consegue fik com a garota do personagem principal e ainda fik vivo

Saymon600
04/08/2009, 16:57
vc nao gostou de Kaze no Stigma
é fraco mesmo, mas achei melhor q shonen generico

borogodo
05/08/2009, 00:50
alguem jah ouviu em kaze no stigma,cara o anime ruim,os personagens sao td copia de outros anime,uma parece a shana de shakugan no shana,otro parece o boneco lah do zacth bell,pra piora esse anime nem fim teve direito
Vc jah viu anime em q no final o vilao consegue fik com a garota do personagem principal e ainda fik vivo

o vilao fica com a garota do pricipal é surreal!! fiquei com voltade de ver só por causa disso. q lokoo

Saymon600
05/08/2009, 00:52
ela morreu, logo nao teve uso nenhum

Haganshi Hiei
08/08/2009, 23:04
Ragnarok
Xenosaga
Digimon

EoKds
09/08/2009, 14:05
Ragnarok
Xenosaga
Digimon

concordo com vc,digimon eh uma dos piores animes q jah fizeram e eh quase igual ao pokemon,teve um monte de temporada e soh serviu pra enche linguiça e o bolso dos criadores [kzangado]

Veiga_Wesker
09/08/2009, 15:24
GILGAMESH , anime com traços fortes , historia triste quase se iguala ao ELF LIED em termos de sofrimento (mais EL é bemmm mais massa , é um deprimente ROX )

http://i219.photobucket.com/albums/cc311/jjpeebody/gilgamesh.jpg

e Samurai X , apos ver todos os episodios , e ver o filme deprimente , passei a evitar ele e a não gostar dele :-( PQ ????

Mestre Ryu Kanzuki
09/08/2009, 15:54
Initial D