Ver Versão Completa : Animes: o que ver ?
dlanceloth
11/04/2009, 03:44
Depois que vi esses animes:
- Neon Genesis Evangelion
- Rurouni Kenshin
- Death Note
- Code Geass
- Akira
- Ghost In The Shell
- A Viagem de Chihiro
- Vagabound ( ainda to lendo =P)
- Beck
Não consiguo ver qualquer outro!!!! Nenhum se assemelha a qualidade, enredo, personagens que nem esses animes!!!! Não aguento aqueles animes retardados de draminhas de adolescentes no-sense like malhação, cheio de fru-fru e meninas com vozes irritantes. Não da, meu. Será que n existe nenhum anime de mesma qualidade ? Será que vai ser sempre essas toskices como Haruhi, Clannad, One Piece, Naruto e Bleach e talz ?
Esse é meu desabafo e um pedido de AJUDA. Sim, ajuda. Ajuda a achar algum anime DECENTE para se ver.
Obrigado, boa madrugada!
DarkLotus
11/04/2009, 04:09
Tenho uma resposta pra você: Black Lagoon
http://deculture101.files.wordpress.com/2008/07/revyguns1024by2.png
Violento, imundo, corrupto... Assim é o universo de Black Lagoon. Basicamente, trata sobre um grupo de mercenários, a Lagoon Company, atuante no sudeste asiático, que fazem todo tipo de serviço para os criminosos locais.
Eu contando não tem graça, você tem que ver pra entender. Mas posso te garantir que não tem nada de parecido com malhação, nem de menininhas adolescentes com vozinhas irritantes. É um anime definitivamente adulto, com temas fortes, adequado a quem já cansou de naruto e etc.
Animes com qualidade similar ou superior aos citados, embora não signifique que serão obrigatoriamente aceitáveis ao seu gosto particular.
Argento Soma
Crest of the Stars
Coyote Ragtime Show
Devil Lady
Divergence Eve
Infinite Ryvius
Kaze no Yojimbo
Le Portrait de Petit Cossette
Kara no Kyoukai
Kousetsu Hyaku Monogatari
Kurau: Phantom Memory
Legend of Galactic Heroes
Millennium Actress
Mushishi
Nitaboh
Pale Cocoon
RahXephon
Rideback
Simoun
Speed Ghapher
Spice and Wolf
Starship Operators
Texhnolyze
Wings of Honneamise
Witch Hunter Robin
Yugo Negotiator
ANIMES EM ACOMPANHAMENTO
* Bleach
* Gundam Seed
* Naruto Shippuuden
* Mamoru-kun ni Megami no Shukufuku-wo
* Tales Of The Abyss
--------------------------------------------
Animes já vistos!
Air TV
Ah Megami Sama
Ah Megami Sama Sorezore no
Ah Seto no Hanayome
Ai Yori Aosh
Akane
Akane iro ni Somaru Saka
Amaenaideyo Katsu
Asu no Yoichi!
Blassreiter
CDZ
Chaos Head
Chobits
Clannad
Clannad - After Story
Code Geass
Code Geass R2
Cowboy Bebop
DearS
Death Note
Devil May Cry
DNA²
Dragon Ball
Dragon Ball GT
Dragon Ball Z
El Hazard - Magnificent World
El Hazard - The Alternative World
El Hazard - Wanderes
Elfen Lied
Fate Stay Night
Final Approach
Full Metal Panic!
Full Metal Panic! Fumoffu
Full Metal Panic! The Second Raid
FullMetal Alchemist
Genshiken
Girls Bravo
Great Teacher Onizuka
Green Green
Gundam Wing
Hayate no Gotoku
Heartful Days
Hellsing
Ichigo 100%
Inukami
Kage Kara Mamoru
Kannagi
Kannagi: Crazy Shrine Maidens
Kanon 2002
Kanon 2006
Karin
Keiken Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai
Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de
Kimi ga Nozomu Eien
Konokon
Kuro Kami - The Animation
Lamune
Love Hina
Maburaho
Mahou Sensei Negima
Nagasarete Airantou
Narue no Sekai
Neon Genesis Evangelion
Nogizaka Haruka no Himitsu
Noritsu Magikano
Onegai Teacher
Onegai Twins
Rec
Rosario To Vampire
Rosario To Vampire Capu2
Samurai 7
Samurai X + OVA
School Rumble (1ª e 2ª Temporada)
Sekirei
Seto no Hanayome
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
Shuffle!
Shuffle! Memories
Shurato
Spice and Wolf
Steel Angel KURUMI
Street Fighter II Victory
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Tenchi Muyo!
Tenjou Tenge
To Love-Ru
Toradora
True Tears
Tsubasa
Umisho
Vandread
Yoake Mae Yori Ruri Iro (Crescent Love)
Yumeria
YuYu Hakusho
Zero no Tsukaima
Veiga_Wesker
11/04/2009, 05:27
Nah esqueça essa lista de Ctrl+C Ctrl+V que os caras ai em cima postarão , o que vc precisa é de :
GTO (Great Theacher Onizuca) [:king]
e Golden BOY king]
e caso consiga achar completo procure GUNDAN WING (se bem que GW num tem um enredo comparado aos 2 ai de cima , mais recomendo ele porque foi o anime de gundan que mais gostei )
Resto é resto , melhor enredo que esses 3 ai so Berserk mais infelizmente so vai ter o MAXIMO aproveitamento do Berserk lendo o mangá ....... abraços :rox
Jujuba, o cão idealista
11/04/2009, 05:28
Big O.
.Matheus
11/04/2009, 06:08
Air Gear
Sousei no Aquarion
Soukyuu no Fafner
Heroic Age
Gun&Sword
Natsume Yuujin Chou
Tsukihime
São fodas.
Argento Soma
Infinite Ryvius
Kara no Kyoukai
Mushishi
RahXephon
Rideback
Spice and Wolf
Yugo Negotiator
Esses também são legais.
Se quiser mangá, tem um chamdo Highshchool of The Dead que eu acho muito bom.
Tenho uma resposta pra você: Black Lagoon
http://deculture101.files.wordpress.com/2008/07/revyguns1024by2.png
Violento, imundo, corrupto... Assim é o universo de Black Lagoon. Basicamente, trata sobre um grupo de mercenários, a Lagoon Company, atuante no sudeste asiático, que fazem todo tipo de serviço para os criminosos locais.
Eu contando não tem graça, você tem que ver pra entender. Mas posso te garantir que não tem nada de parecido com malhação, nem de menininhas adolescentes com vozinhas irritantes. É um anime definitivamente adulto, com temas fortes, adequado a quem já cansou de naruto e etc.
Também recomendo[:king]²
dlanceloth
11/04/2009, 16:54
ANIMES EM ACOMPANHAMENTO
* Bleach
* Gundam Seed
* Naruto Shippuuden
* Mamoru-kun ni Megami no Shukufuku-wo
* Tales Of The Abyss
--------------------------------------------
Animes já vistos!
Air TV
Ah Megami Sama
Ah Megami Sama Sorezore no
Ah Seto no Hanayome
Ai Yori Aosh
Akane
Akane iro ni Somaru Saka
Amaenaideyo Katsu
Asu no Yoichi!
Blassreiter
CDZ
Chaos Head
Chobits
Clannad
Clannad - After Story
Code Geass
Code Geass R2
Cowboy Bebop
DearS
Death Note
Devil May Cry
DNA²
Dragon Ball
Dragon Ball GT
Dragon Ball Z
El Hazard - Magnificent World
El Hazard - The Alternative World
El Hazard - Wanderes
Elfen Lied
Fate Stay Night
Final Approach
Full Metal Panic!
Full Metal Panic! Fumoffu
Full Metal Panic! The Second Raid
FullMetal Alchemist
Genshiken
Girls Bravo
Great Teacher Onizuka
Green Green
Gundam Wing
Hayate no Gotoku
Heartful Days
Hellsing
Ichigo 100%
Inukami
Kage Kara Mamoru
Kannagi
Kannagi: Crazy Shrine Maidens
Kanon 2002
Kanon 2006
Karin
Keiken Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai
Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de
Kimi ga Nozomu Eien
Konokon
Kuro Kami - The Animation
Lamune
Love Hina
Maburaho
Mahou Sensei Negima
Nagasarete Airantou
Narue no Sekai
Neon Genesis Evangelion
Noritsu Magikano
Onegai Teacher
Onegai Twins
Rec
Rosario To Vampire
Rosario To Vampire Capu2
Samurai 7
Samurai X + OVA
School Rumble (1ª e 2ª Temporada)
Sekirei
Seto no Hanayome
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
Shuffle!
Shuffle! Memories
Shurato
Spice and Wolf
Steel Angel KURUMI
Street Fighter II Victory
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Tenchi Muyo!
Tenjou Tenge
To Love-Ru
Toradora
True Tears
Tsubasa
Umisho
Vandread
Yoake Mae Yori Ruri Iro (Crescent Love)
Yumeria
YuYu Hakusho
Zero no Tsukaima
o que tem a ver sua lista de animes visto/vendo com o tópico ?
Nah esqueça essa lista de Ctrl+C Ctrl+V que os caras ai em cima postarão , o que vc precisa é de :
GTO (Great Theacher Onizuca) [:king]
e Golden BOY king]
e caso consiga achar completo procure GUNDAN WING (se bem que GW num tem um enredo comparado aos 2 ai de cima , mais recomendo ele porque foi o anime de gundan que mais gostei )
Resto é resto , melhor enredo que esses 3 ai so Berserk mais infelizmente so vai ter o MAXIMO aproveitamento do Berserk lendo o mangá ....... abraços :rox
Ja vi GTO, Gundam Wing e Berserk. Golden seria, sobre ?
Animes com qualidade similar ou superior aos citados, embora não signifique que serão obrigatoriamente aceitáveis ao seu gosto particular.
Argento Soma
Crest of the Stars
Coyote Ragtime Show
Devil Lady
Divergence Eve
Infinite Ryvius
Kaze no Yojimbo
Kara no Kyoukai
Millennium Actress
Mushishi
Nitaboh
Pale Cocoon
RahXephon
Rideback
Simoun
Speed Ghapher
Spice and Wolf
Starship Operators
Texhnolyze
Wings of Honneamise
Witch Hunter Robin
Yugo Negotiator
Ai vc complico né... tem nenhum site com review desses animes, não ? RahXephon eu vi 2 epi. mas achei mt confuso e sei la... me deu sono....
E sobre esse Black Lagoon, pegarei pra ver
Jujuba, o cão idealista
11/04/2009, 17:01
Repito: Big O. Mas só os primeiros 13 episódios. A segunda temporada eu tô assistindo e mataram completamente o negócio.
E, bom, veja os resto dos filmes do Miyazaki, bem como os do Katsuhiro Otomo.
Ai vc complico né... tem nenhum site com review desses animes, não ?
Tem o meu site de reviews, embora eu não tenha escrito sobre todos os citados.
http://oryon.50webs.org/
Maiscredoo
11/04/2009, 18:43
Dessa lista enorme do breezer ví 38 =P......bem, eu nao tenho catologado de forma alguma quantos e quais animes ja ví, mas eu me lembro dos nomes se ver, foi como eu pude saber quantos ví daquela lista alí
O q posso recomendar é o q me vem na cabeça agora:
Kino no Tabi
Noir
Scrapped princess
NHK ni youkuso
Fantastic children
Golden boy
Monster
Macross Frontier
Gundam 00
Chobits
Trinity blood
Crhno Crusade
bem, é o q lembrei no momento, nao são os melhores q ja ví, (nao vou repetir pq ja falaram a maioria) mas são otimos, pode ir em qualquer um desses sem medo Q NENHUM TEM DRAMINHA DO TIPO Q VC NAO GOSTA =P
Eles mandam um abraço
http://membres.lycos.fr/gtocovers/covers/yuyu_hakusho_front.jpg
Eles tambem
http://www.skyscreens.kit.net/HunterxHunter/HxH-Poster2.jpg
Recomendo os dois, nem precisa dizer por que.
.Matheus
12/04/2009, 00:14
Assista/jogue Tsukihime;
Babe;
Jogue Melty Blood;
Nanaya é foda; :rox
Tire x1 comigo.
Cabo.
dlanceloth
12/04/2009, 00:33
Eles mandam um abraço
http://membres.lycos.fr/gtocovers/covers/yuyu_hakusho_front.jpg
Eles tambem
http://www.skyscreens.kit.net/HunterxHunter/HxH-Poster2.jpg
Recomendo os dois, nem precisa dizer por que.
Achei que n precisava citar, ja que esses ai são os mais obvius de se ver... =P. Ou seja, ja vi ambos
Dessa lista enorme do breezer ví 38 =P......bem, eu nao tenho catologado de forma alguma quantos e quais animes ja ví, mas eu me lembro dos nomes se ver, foi como eu pude saber quantos ví daquela lista alí
O q posso recomendar é o q me vem na cabeça agora:
Kino no Tabi
Noir
Scrapped princess
NHK ni youkuso
Fantastic children
Golden boy
Monster
Macross Frontier
Gundam 00
Chobits (ODEIO DE ODIO MORTAL)
Trinity blood
Crhno Crusade
bem, é o q lembrei no momento, nao são os melhores q ja ví, (nao vou repetir pq ja falaram a maioria) mas são otimos, pode ir em qualquer um desses sem medo Q NENHUM TEM DRAMINHA DO TIPO Q VC NAO GOSTA =P
Todos de negritos, eu ja vi...
me fale mais sobre esse Golden Boy....
Rocklogan
12/04/2009, 00:37
Suzuka
School Rumble
Tokyo Marble Chocolate
Spiral
Urayasu Tekkin Kasuku
Kanon 2006
Genshiken
Nodame Camtabile
Darker Than Black
Black Cat
Fate Stay Night
He is My master
Midori no Hibi
Samurai 7
School Days
melhor parar por aki se não vai a noite toda...
Veiga_Wesker
12/04/2009, 00:50
o que tem a ver sua lista de animes visto/vendo com o tópico ?
Ja vi GTO, Gundam Wing e Berserk. Golden seria, sobre ?
Ai vc complico né... tem nenhum site com review desses animes, não ? RahXephon eu vi 2 epi. mas achei mt confuso e sei la... me deu sono....
E sobre esse Black Lagoon, pegarei pra ver
GOLDEN BOY um dos melhores animes que ja vi na minha vida pena que é curto de mais são soh 6 episodios , a historia é foda d explica :D , mais é mais ou menos assim , muleque pervertido ........ sei explica nao assita num vai se arepender msm
.Matheus
12/04/2009, 01:51
Golden Boy é foda mesmo, o personagem é :rox e num dos episódios eu literalmente caí da cadeira de tanta risada(o da bicicleta VS moto, pra quem já viu).
Moetan:
http://www.basugasubakuhatsu.com/blog/wp-content/uploads/2007/06/moetan.jpg
Precure:
http://animewriter.files.wordpress.com/2007/05/yes-precure5.jpg
Não, eu não vi isso. :-D:-D:-D
haha, golden boy é engraçado mesmo
mas engraçado que nunca achei graça em Akira...
Zeorymer
12/04/2009, 01:55
Pelo seu estilo, veja BLACK LAGOON como foi mostrado pelo user acima, veja tb DARKEN THAN BLACK acho que vai te agradar.
Veja Monster, muito bom tb bem o estilo que procura.
Acho que estes 3 podem atender um pouco o que vc procura.
Também to evitando animes tipo naruto e bleach da vida...
Acabei de assistir Samurai Champloo e vou começar a assistir Death Note,e ainda tem Ergo Proxy na fila...
Recomendo Cowboy Bebop
Ou filmes como Paprika,Tekkonkinkreet,Memories
.Matheus
12/04/2009, 04:35
http://www.epicwin.org/img/schooldays/niceboat3.jpg
Close Topic, please.
Lambo-san
12/04/2009, 05:29
Argento Soma
Crest of the Stars
Coyote Ragtime Show
Devil Lady
Divergence Eve
Infinite Ryvius
Kaze no Yojimbo
Kara no Kyoukai
Millennium Actress
Mushishi
Nitaboh
Pale Cocoon
RahXephon
Rideback
Simoun
Speed Ghapher
Spice and Wolf
Starship Operators
Texhnolyze
Wings of Honneamise
Witch Hunter Robin
Yugo Negotiator
Discordo da grande maioria. Seu gosto é muito peculiar e estranho.
RahXephon? Eu vi, achei assistivel. Mas superior/nivel DN? Jamais. Speed Grapher ta nesse grupo.
Witch hunter robin nem consegui terminar, achei muito ruim. Mushishi ta dentro desse grupo.
Spice and Wolf recomendado, fodão. Grupo dos níveis altos.
Sobre Kara no Kyokai, se algum dia você me explicar, pode ser via mp, eu agradeço. Achei identico a Tsukihime alguns personagens, pensei até que tinha alguma relação, mas era tudo tão no-sense. Nada fazia o menor sentido...
Esse Yugo Negociator é bom mesmo?:D
E para o autor do tópico, recomendo Hunter X Hunter, Tsukihime, Macross Frontier e algum Gundam, Gundam Seed/00 pode ser.
Desses que recomendei, os 2 melhores foram TSUKIHIME e MACROSS FRONTIER, fodido, ambos.
EDIT: lendo o topico, vi que você já viu tudo que indiquei.
Vá atrás de Shigetsutan Tsukihime então. Sua protagonista Arcueid Brunestud rula tetas :rox Aehuaehuahuhaehuae...
RahXephon mais se compara ao Evangelion do que Death Note. Se for comparar algo com Death Note... bem, que seja Monster; que é mais consistente.
Kara no Kyokai é uma criação de Nasu Kinoko, escritor da Type-moon que participou de diversos jogos como Tsukihime e Fate/stay night. Inicialmente, a obra era publicada de pouco em pouco pela internet no site do seu grupo, mas ao ser distribuída junto com o disco extra de Tsukihime, que tem relação com o mundo de Kara no Kyoukai, ganhou muita fama, tendo finalmente se tornado um livro em 2004. O anime está previsto para ter 7 movies, tendo sido lançado até então 5 deles. Da cinematografia a narrativa, passando pela memorável trilha sonora e animação, um anime de qualidade esplêndida.
Quanto a Yugo Negotiator, sendo baseado num mangá produzido por mais de 10 anos, os produtores do anime simplesmente pegaram duas negociações importantes e adaptaram elas em 2 estórias completamente independentes. O forte contraste entre o ambiente e as pessoas que nele vivem das 2 localidades ajudou a fazer as duas missões distintas e interessantes, sendo os locais e circunstâncias para as negociações bem feitos. O maior enfoque do anime é obviamente em Yugo, que faz uso de várias táticas e estratégias psicológicas para conseguir as informações e influência necessária para negociar pelo refém. Embora esta premissa - intriga política e manipulação psicológica - seja atraente, a carência geral de ação, humor e romance pode afastar alguns espectadores. Além disso, a forte personalidade de Yugo também é uma faca de 2 gumes. Ele parece uma mistura de McGuiver e James Bond, e sobrevive a certas coisas que nenhum humano normal conseguiria. E sua capacidade de análise da situação chega a ser sobre-humana. Ao menos o enredo é inteligente o suficiente para cobrir parcialmente estas partes. Com fundos detalhados e fazendo uso de uma palheta de cores restrita (marrom no calor do deserto e azul no frio da neve) é óbvio a quantia de esforço posta em fazer uma série realista. Enquanto que a trilha sonora é escassa, pois foi dada mais atenção aos efeitos sonoros do que a música em si.
Lambo-san
12/04/2009, 05:42
RahXephon mais se compara ao Evangelion do que Death Note. Se for comparar algo com Death Note... bem, que seja Monster; que é mais consistente.
Kara no Kyokai é uma criação de Nasu Kinoko, escritor da Type-moon que participou de diversos jogos como Tsukihime e Fate/stay night. Inicialmente, a obra era publicada de pouco em pouco pela internet no site do seu grupo, mas ao ser distribuída junto com o disco extra de Tsukihime, que tem relação com o mundo de Kara no Kyoukai, ganhou muita fama, tendo finalmente se tornado um livro em 2004. O anime está previsto para ter 7 movies, tendo sido lançado até então 5 deles. Da cinematografia a narrativa, passando pela memorável trilha sonora e animação, um anime de qualidade esplêndida.
Quanto a Yugo Negotiator, sendo baseado num mangá produzido por mais de 10 anos, os produtores do anime simplesmente pegaram duas negociações importantes e adaptaram elas em 2 estórias completamente independentes. O forte contraste entre o ambiente e as pessoas que nele vivem das 2 localidades ajudou a fazer as duas missões distintas e interessantes, sendo os locais e circunstâncias para as negociações bem feitos. O maior enfoque do anime é obviamente em Yugo, que faz uso de várias táticas e estratégias psicológicas para conseguir as informações e influência necessária para negociar pelo refém. Embora esta premissa - intriga política e manipulação psicológica - seja atraente, a carência geral de ação, humor e romance pode afastar alguns espectadores. Além disso, a forte personalidade de Yugo também é uma faca de 2 gumes. Ele parece uma mistura de McGuiver e James Bond, e sobrevive a certas coisas que nenhum humano normal conseguiria. E sua capacidade de análise da situação chega a ser sobre-humana. Ao menos o enredo é inteligente o suficiente para cobrir parcialmente estas partes. Com fundos detalhados e fazendo uso de uma palheta de cores restrita (marrom no calor do deserto e azul no frio da neve) é óbvio a quantia de esforço posta em fazer uma série realista. Enquanto que a trilha sonora é escassa, pois foi dada mais atenção aos efeitos sonoros do que a música em si.
Fodida essa descrição do Yugo Negotiator. Vi umas SS e os traços do anime parecem engulíveis. Vou atrás depois posto o resultado dizendo o que achei. :p
.Matheus
12/04/2009, 05:53
Tsukihime é no mesmo mundo que Kara no Kyoukai. ou melhor, não no mesmo, mas um similar, mesmas "configurações". tem umas Side Stories que faz uns cross overs muito foda entre os dois.
Arcuieid o meu caralho, a Akiha é bem mais foda. :rox
Mas o melhor mesmo é o Nanaya. como dizia o Faraday(acho) daria meu cu pra ele se eu fosse mulher. :-D
RahXephon > DN, imo.
Agora, tentar comparar Mushishi com DN é foda, em dois sentidos:
1)Histórias totalmente diferentes, focadas em pontos diferentes. não tem como comparar um com o outro.
2)Mushishi é muio mais foda. :p :-D
Lambo-san
12/04/2009, 05:55
Tsukihime é no mesmo mundo que Kara no Kyoukai. ou melhor, não no mesmo, mas um similar, mesmas "configurações". tem umas Side Stories que faz uns cross overs muito foda entre os dois.
Arcuieid o meu caralho, a Akiha é bem mais foda. :rox
Mas o melhor mesmo é o Nanaya. como dizia o Faraday(acho) daria meu cu pra ele se eu fosse mulher. :-D
RahXephon > DN, imo.
Agora, tentar comparar Mushishi com DN é foda, em dois sentidos:
1)Histórias totalmente diferentes, focadas em pontos diferentes. não tem como comparar um com o outro.
2)Mushishi é muio mais foda. :p :-D
Como gosto é que nem cu, eu paro por aqui :p
.Matheus
12/04/2009, 06:08
Não estou dizendo que a Arcueid seja ruim, rapaz, ela é boa. na época que eu assisti Shingetsudan, eu achava ela o máximo, mas depois que joguei o Tsukihime, Melty Blood e li outras coisas por aí, a Akiha chegou no topo e está difícil de sair.
http://img24.imageshack.us/img24/7228/sample4ada2849315009a5d.jpg
Mas a Red Arcueid rula teta.
Lambo-san
12/04/2009, 06:56
Não estou dizendo que a Arcueid seja ruim, rapaz, ela é boa. na época que eu assisti Shingetsudan, eu achava ela o máximo, mas depois que joguei o Tsukihime, Melty Blood e li outras coisas por aí, a Akiha chegou no topo e está difícil de sair.
http://img24.imageshack.us/img24/7228/sample4ada2849315009a5d.jpg
Mas a Red Arcueid rula teta.
O comentário tinha sido sobre sua comparação dizendo que Rahxephon > DN.
:p RahXephon é quase tão ilogico quanto mushishi e evangelion, por isso zephiris citou os 2 juntos na lista. Mas DN, o que DN tem a ver com ele pra ser comparado? DN é muito mais, 'real'... e não tem aquelas loucuras estranhas do RahX e Evang.
Lambo-san
12/04/2009, 06:57
Vi o epi 1, bacanoso. Tem futuro. E cmo são 13 episodios só, verei tudo sem reclamar.
Outra coisa, sem querer, baixei um anime chamado KuroKami, putz, vi o epi 1 e achei bemmm promissor. Já deu uma olhada nele?
r_silver
12/04/2009, 07:15
http://www.animelea.com/plus/ppeints/Card%20Captor%20Sakura/1024/card_captor_sakura_029.jpg
Pô Lambo, falando do Arcueid e ainda postando na pasta xbox fica fácil perceber né :p
Zeorymer
12/04/2009, 09:10
http://www.animelea.com/plus/ppeints/Card%20Captor%20Sakura/1024/card_captor_sakura_029.jpgMão suporto este anime, [kong]
Na verdade não gosto da CLAMP. [kong]
Maiscredoo
12/04/2009, 14:33
Achei que n precisava citar, ja que esses ai são os mais obvius de se ver... =P. Ou seja, ja vi ambos
Todos de negritos, eu ja vi...
me fale mais sobre esse Golden Boy....
Golden boy é comédia, são só 6 eps, sobre um cara superdotado q saí viajando japão á fora em busca de aprender a maior quantidade de coisas possiveis
o que tem de engraçado nisso? é q o protagonista parece e age como um grande bobo/idiota, e todos tentam se aproveitar dele, ou simplesmente odia-lo, terminado quase sempre com ele dando um grande owned/liçao em quem nao lhe dá credito, já q apesar da aparencia é um genio com uma capacidade absurda, do tipo q só de olhar por alguns seg para alguma coisa já entende como se lida com ela perfeitamente
.Matheus
12/04/2009, 15:34
Cara, deu uma puta saudade do Golden Boy, é um clássico fudidaço.
Alguém conhece algo que seja parecido? protagonista que finge ser bobão?
Dark__Hyoga
12/04/2009, 20:50
fate stay night
meu assisti esse fim de semana todos , é legal pacaramba, e tem umas musiquinhas muito nostalgicas
muito bom o anime
foulusama
14/04/2009, 00:05
Não vi ninguém citar, portanto fica aí a dica:
Peace Maker Kurogane :)
É um anime que saiu em meados de 2003...Muito bom (na minha opinião claro)
Em geral, mostra uma das visões do Shinsengumi baseada nos fatos relatados de verdade na história nipônica, misturando personagens carismáticos :)
Lambo-san
14/04/2009, 00:23
Putz, como tem gente que gostou de PMKurogane? Ele sempre está em todas as listas de piores animes ever...
Peralá... ninguém citou Serial Experiments Lain ainda?!
foulusama
14/04/2009, 00:57
Putz, como tem gente que gostou de PMKurogane? Ele sempre está em todas as listas de piores animes ever...
Não vejo oq tem de ruim em Peace maker..se puder me dizer ^^
Lambo-san
14/04/2009, 01:53
Não vejo oq tem de ruim em Peace maker..se puder me dizer ^^
1- Historia chata
2- Personagem sem carisma algum
3- Ele é um samurai que nao gosta de matar :lol
4- juro que não da vontade ALGUMA de ver, não tem suspense algum. Mto ruim.
Isso já basta ou quer mais? :p
DigoDigo
14/04/2009, 09:18
já me indicaram monster, e pelo oq li no wikipedia da vida, tinha uma historia bem madura
code geass pra mim é o melhor
acho que vou ver esse golden boy, eu achei que ele era hentai !!!
Iron_Sword
14/04/2009, 14:28
É, Rahxephon tem muito mais relação com Eva mesmo. Quem gostou de Eva, Rahxephon pode ser um bom pra assistir.
Da lista que o Zefiris postou, assisti, Rahxephon, Speed Grapher e Wings of Honneamise.
Rahxephon é meio Eva, misterio, ficção, voltado para os personagens. No inicio é meio parado mesmo, mas com o tempo melhora e começa a explicar o que acontece.
Speed Grapher, achei médio, heroi que não pensa em ser heroi protegendo a mocinha que tem um mistério, mas tem algumas coisas boas, criticas a sociedade, o "vilão" é bom.
Wings of Honneamise, um filme, o primeiro trabalho comercial da GAINAX, sobre um grupo de astronautas de um país perto de uma guerra, o grupo é desacreditado, nem eles mesmo acham que vão conseguir, e alguns nem querem nada.
Eles tentam lançar a primeira nave tripulada ao espaço, o herói é um que não quer nada com nada, mas começa a mudar durante o filme.
O filme se desenvolve bem, o estilo anos 50 e futuro ficou bom. A animação é uma das melhores pra época, falam muito de Akira, mas esse não perde, a parte final é uma sequência com animação que impressiona, mostrando que mesmo sendo antigo pode ser melhor que muita coisa atual. Não é mutio conhecido, mas é muito bom.
E sobre Death Note ser real, é meio forçado também. Um adolecente com idealismo bobo contra outro adolecente emo meio psicotico, um moleque chato que é lider de uma organização de superdetetives, um caderno que mata, shinigamis, etc...
Não que seja ruim, a primeira parte é boa, não achei tudo que dizem mas é boa, o problema é a segunda parte, muito fraca.
Não sei o que acham tanto em Death Note, preferi Rahxephon também, já que os dois foram comparados.
E sobre Golden Boy, foi como disseram, um cara genio, meio ingênuo e pervertido, mas que é bonzinho. É muito engraçado, vale a pena.
foulusama
14/04/2009, 14:51
1- Historia chata
2- Personagem sem carisma algum
3- Ele é um samurai que nao gosta de matar :lol
4- juro que não da vontade ALGUMA de ver, não tem suspense algum. Mto ruim.
Isso já basta ou quer mais? :p
1- Não acho a história do Shinsengumi chata, até pq foi um dos marcos no japão:)
2 e 4 - Vc q não se identificou com estes "quesitos"...ENtão é opinião pessoal msm...hehe..ufa, achei q tinha algo de ruim no anime de verdade q eu não tinha percebido....mas gosto pessoal não se discute^^
3- É um MENINO q ta VIRANDO samurai... acho natural ele sentir receio em matar a primeira vez..sei lá, nunca matei nmg...não sei como é a sensação.... Pergunta pro Kenshin, que gostava de matar (e q parou de gostar e começou a usar uma espada q não corta...e q alias faz diversas citações ao Shinsengumi durante toda a história).
Pode chutar mais aí :)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.