PDA

Ver Versão Completa : Acabou soul eater, WTF?

Maiscredoo
12/04/2009, 02:12
Gente, ví q alguem desavisado da tag spoiler fez um topico recentemente pra falar mal do final, entao nao resucietei ele justamente pra nao trazer o spoiler de volta....

entaaaaaaaao, vo usar spoiler, oras =P

mas antes, saibam q apesar do final alternativo, o anime é otimo, tecnicamente impecável, e vale sim á pena ser visto, com consciencia de q nao é fiel ao mangá pra nao se emputecer depois =P...........Portanto, nao deixem de ver só pq vai aparecer por aí muita gente falando mal, a coisa toda tem suas qualidades, se já viu varios eps, segue logo até o fim

Como eu disse, achei tudo bastante bom, foi otimo te-lo como rotina de dowload toda a semana junto com outros animes, era agradavel de se ver, e como eu ja disse em outro topico, pra mim tinha tudo pra ser o melhor shounem porrada da atualidade, nao fosse a fillerzada q o anime leva..........De qualquer forma, só tenho a dizer q o final foi APOCALIPTICAMENTE CLICHÊ, sim, foi sim, nos tempos em q dragon ball z era novidade até podia parecer legal isso de super poder vir depois de mil porradas, mas atualmente, serve de fim tapa buraco mesmo.........

Mas nao nego: Foi o final filler mais tecnicamente bem feito q já vi, a animaçao foi demais, a dublagem foi sensacional, os gritos da maka me fizeram arrepiar aqui...........e por mais WTF q possa parecer maka, kid e black star derrotando o todo fodão demonio dos demonios e o demon god morrendo com 1 simples raio mongo, nao dá pra dizer q foi de todo ruin......nao passei raiva, nem fiquei puto.......até achei deveras surpreendente conseguirem puxar certa filosofia de "coragem dentro de nos, assim como a loucura" nos minutos finais do ep 51.......um belo soco da MAKA, um soco envolto de coragem, quebrando a cabeça do kishin foi FORÇADISSIMO ELEVADO A MILESIMA POTENCIA, mas q foi bem aprensetando, ah, isso foi, foi mesmo, falem o q quiserem, mas a direçao foi brilhante aqui, fazer com que algo como um MURRO tenho fundamento e ainda impressionar um pouco é algo notavel, trabalho de primeira........fazer toda aquela imensa boboseira do final ficar com cara de final épico é algo de se aplaudir MESMO

Raddy
12/04/2009, 02:16
O final foi ridículo, pra resumir. Muito forçado, realmente. Mas o anime é ótimo, principalmente as batalhas. Animações muito fodas. Não gostei NADA desse último episódio. Enrolação demais do "mesmo do mesmo". Chegou uma hora em que...

... achei que a Crona ia lá ajudar a Maka. Se isso acontecesse eu fecharia o player e não veria mais :-D

Enfim, acho que foi o mesmo que aconteceu na saga de Hades de Saint Seiya. Eles quiseram apressar o final e ficou um cocô, mas a diferença é que Saint Seiya foi fiel ao manga.

victorbrt
12/04/2009, 02:20
Eu me interessei por esse anime, já pensei em assistir, mas o que eu não gosto nele e muitos outros é o excesso de comédia, e na maioria das vezes é sem graça.

Lambo-san
12/04/2009, 02:20
Eu parei de ver o anime no episodio 30 e poco.

Motivos no spoiler.

Meu deus, levaram o anime pra um rumo totalmente NO-SENSE. A Maka que deveria ser a protagonista aquele anime, virou a chorona do desenho. O Blackstar o coadjuvante almejante a principal, tinham vários episodios seguidos dele. E notava-se que a força desse cabeça de vento ficava desproporcional em relação a da maka e do Kid.

Aquela parada da Maka abraçar a Chrna no meio da luta me deixou puto também, mto zuado.

O anime perdeu a graça, o shounen dele ficou fraco, sem brilho algum. Nem tenho vontade de voltar a ver, ainda mais agora que vocês estão falando que tem final alternativo. Deve ser por isso que acabou no japao. Ninguém devia estar gostando.

Maiscredoo
12/04/2009, 02:21
AHH, nao fala rídiculo assim não ô Raddy, assim tu bota toda minha crítica positiva lah pro limbo :-D

Resumindo de verdade, foi tecnicamente impecável, e nada mais de bom. Forçadissimo. Rídiculo tbm nao neh, dá um desconto :lol

bem, quem acompanhava o mangá e o anime entendo parar lah pelo ep 30 e pocos, mas pra quem nem sabia nada do mangá.......=P (como eu, q agora pretendo le-lo)

de qualquer forma, pessoal adora tocar uma pedra do tamanho do mundo, mas esquecem de ver como aquilo tudo saiu num capricho até exagerado pra tamanha nonsense =(

um desperdício, se todo anime tivesse uma produçao como a de soul eater......ah, pra esta eu quase pago pau mesmo, o anime é muito do bem feito, principalmente nesses ultimos eps

TyraelGaara_Lucas
12/04/2009, 02:24
Eu parei de ver o anime no episodio 30 e poco.

Motivos no spoiler.

Meu deus, levaram o anime pra um rumo totalmente NO-SENSE. A Maka que deveria ser a protagonista aquele anime, virou a chorona do desenho. O Blackstar o coadjuvante almejante a principal, tinham vários episodios seguidos dele. E notava-se que a força desse cabeça de vento ficava desproporcional em relação a da maka e do Kid.

Aquela parada da Maka abraçar a Chrna no meio da luta me deixou puto também, mto zuado.

O anime perdeu a graça, o shounen dele ficou fraco, sem brilho algum. Nem tenho vontade de voltar a ver, ainda mais agora que vocês estão falando que tem final alternativo. Deve ser por isso que acabou no japao. Ninguém devia estar gostando.

Same here, parei de ver por causa das mesmas coisas ...

Nem voltaray :-D

Maiscredoo
12/04/2009, 02:34
Caraleo, resistence is futile :lol

estou sozinho aqui contra um esquadrao de haters =0

Raddy
12/04/2009, 03:10
uhauhauha, o pior é que nem tem o que dizer... a melação realmente deixa chatinha :/

Se gostou da produção em Soul Eater, recomendo Tales of the Abyss, baseado no jogo de mesmo nome para PS2. Ficou LINDO, muito bem trabalhado mesmo, e acabou de acabar (26 epis).

Lambo-san
12/04/2009, 05:21
Caraleo, resistence is futile :lol

estou sozinho aqui contra um esquadrao de haters =0
:-Dengraçado ver as expressões do consoles aqui.

Nostalgia-mor.

No mais, estou rezando todos os dias para que você, algum dia, acorde e veja que esse soul eater foi apenas uma enganação, uma farsa de shounen que todos acreditaram e viram grande potencial, e a GRANDE decepção, que faltou você ver :p

Mas relax, a amizade continua, apesar dos pesares :p