Ver Versão Completa : Fraude na PSN
DeSantos
12/04/2009, 13:06
Muito importante, cuidado! Sempre depois de efetuar uma compra apaga os dados do teu cartão! Porque andaram acessando algumas contas da PSN pela internet e usaram o cartão do pessoal. Também não deixe dinheiro dando sopa na tua carteira virtual! Leia você mesmo o alerta da Sony em http://www.us.playstation.com/News/ConsumerAlerts
infante_warrior
12/04/2009, 21:17
Me registrei neste forum so pra dizer que seu post foi muito n00b.:lol
Your sing too.[kviraolho]
1º Essa noticia e muito noob!
2º Sua Assinatura ta gigante, apaga essa merda... Alem desse Spam Retardado...
3º Se você so se registrou pra dar moral, seu moralista, vazaa
paulofma
12/04/2009, 22:21
Se esse forum for sério, a moderação deveria tomar providências.
Acho que o assunto é sério e o colega merece respeito.
Fico no aguardo [kjoinha]
O_Vendetta
12/04/2009, 23:23
O cara dá um toque pros desavisados e é sacaneado??
infante_warrior
12/04/2009, 23:56
Tenso.[:grr]
Nossa, que respostas educadas da galera. Vou botar meus filhos na mesma escola que eles frequentaram.
Suicidal Pope
13/04/2009, 02:05
Apesar da mensagem sobre pirataria dele ser coisa de louco, o alerta sobre fraudes na PSN é real.
isso é meio old :P
no mais, isso:
PLAYSTATION Network accounts do not display entire credit card numbers, so any unauthorized access to your PLAYSTATION Network account is very unlikely to compromise your credit card number.
+ isso:
We have taken immediate measures to rectify this issue and system security is restored.
We have investigated the extent of unauthorized access and possible alteration of passwords that could have occurred before corrective measures were taken, and are directly contacting customers who may have been affected by this incident.
e isso:
In order to verify that your account is intact, we strongly suggest that PLAYSTATION Network users sign in to the service. If you can successfully sign in with your pre-set password, your account is not affected by this incident.
o problema foi amplamente divulgado um tempão atras qdo aconteceu, e medidas para resolver foram tomadas ;)
Concordo em parte com o paulofma, acho que houve certa intolerancia e uma advertencia nao iria mal, porem, a assinatura alem de ter o tamanho exagerado, toca no assunto da pirataria de uma maneira totalmente equivocada. A principio eu sou contra a pirataria, mas tambem sou contra preços abusivos e descaso com o consumidor. Só quem ama videogames de verdade é capaz de saber o prazer que é ter um titulo original, quando isso é acessivel. Já a pirataria de DVDs de filmes, por exemplo, eu acho completamente absurda, já que filmes sao bem acessiveis, e mesmo assim o povo é viciado em comprar, o que na maioria das vezes é puro lixo, versoes preliminares de filmes, com legendas amadoras e absoluto descaso com a qualidade.
Combater a pirataria requer dialogo, educacao, conscientizacao. Não adianta gritar nem de um lado, nem de outro. O negocio é expor seu ponto de vista, porque no fim ninguem é santo: nem as corporacoes, nem os consumidores de pirataria.
Trendkill
13/04/2009, 10:04
No canto inferior esquerdo no post de cada usuário tem uma ferramenta de denúncia. Basta clicar e relatar o post ruim (spam, ofensas etc etc).
http://forum.outerspace.ig.com.br/enlighten/buttons/report.gif
Metal_Killer
13/04/2009, 10:08
Nossa, que respostas educadas da galera. Vou botar meus filhos na mesma escola que eles frequentaram.
faz isso não, tenha amor ao seu filho :-(
tonhonis
13/04/2009, 11:05
AOUheoauhoauehaeouhaeouhaeouaehoeauhaeouhaeouaheao uhae
como dar credibilidade? olha a foto do indivíduo!!
Eu faço a minha pirataria, nao financio trafico nenhum! :p
Ah, uma experiencia pessima que tive semana passada:
Tentei comprar um dvd pra minha namorada, rodei brasilia inteira, ninguem tinha.
Entrei na internê, o dvd nao existe no brasil ainda, apesar de jah haver para locação há meses.
Ou seja, eu bem que tentei ser correto, me fudi, vou piratear tudo, até códigos genéticos!
E outra: se o mercado internacional caga e anda para nós, pq vou me importar com eles?
NUNCA compro dvd, jogo ou qualquer coisa pirata, nunca compro, eu mesmo pego na internet. Nao que isso seja decente, mas me recuso a pagar 20 reais num jogo de xbox na feira, jah que um dvd virgem custa 4 conto.
Mas eu concordo com a assinatura do esquisito, o dindin pra dvd pirata gira lah na parte não-nobre do planeta... agora, copiar essa merda pra minha assinatura?
Lukalmeida
13/04/2009, 11:17
(voltando ao assunto do tópico)
Na dúvida, compre da "mão" dos Sharers (existe isso?) aqui do Site: D3legado, Blackheart, e afins.
Assim você obtém o game e não põe seu cartão de crédito na reta (imagino que nossos amigos "Sharers" também não o façam).
THE_PLAYER
13/04/2009, 12:34
Verdadeira ou não, essa notícia não dá abertura para esse tipo de recepção que alguns deram para o criador do tópico.
A questão da assinatura dele vai ser resolvida...
concordo kra, o colega postou pra alertar o povo e não pra ofender ngm e alguns ai esculaxaraum ele !
eh como o Ed sempre fala, respeito n eh opcional !
r_silver
13/04/2009, 14:31
Acho que o pessoal devia ser menos boçal e entender o que se passa. O cara tenta ajudar e é recebido a pedradas.
SOBRE A ASSINATURA:
cara, esse tipo de melodrama nunca fez efeito nenhum, é feio e tremendamente tosco. Esse papo de que pirataria é a razão que alimenta a guerra urbana das cidades é no mínimo ridícula.
E faço como o tonhonis, gravo minhas próprias bagaceiras. E o único crime que financio é os assaltos a geladeira que faço logo após uma longa e divertida jogatina.
gui07042
13/04/2009, 14:37
ta veioooo.....dexa u maluko fala oque eli kise...a intençao foi boa..
ai vem uns bobo e critica u maluko!!!
se fo sse um monstro do pantano ou bam bam bam (sei lah) todo mundo tinha concordado e agrdecido!!
JEANQUEST
13/04/2009, 19:27
TOPICO com muita gente sem noção.....mas o aviso do cara foi de boa.....só a assinatura dele que estragou um pouco mas nada de mais.......mas o pessoal ja avacalha de saida!!
Heishiro
13/04/2009, 19:36
Obrigado pelo aviso.
Mas quando vc compra produtos originais a preços abusivos vc financia as praticas exploratorias capitalistas da multinacionais, que empregam mão de obra barata e condições de trabalho desumanas em paises sub-desenvolvidos, diga não a exploração do capital!
Ótimo aviso ...
Nada a ver o pessoal escorraçar o cara. :o
DeSantos
13/04/2009, 23:36
Criei este tópico para alertar a todos o que aconteceu com vários usuários da PSN e deixei um link da própria Sony para todos conferirem, mas por causa da minha assinatura a discussão acabou sendo sobre pirataria.
Minha intenção não é julgar ninguém. Também não me refiro aqueles que fazem suas próprias cópias para uso pessoal ou para vender para seus amigos. Me refiro aos peixes grandes que fornecem toneladas de produtos piratas. Estes sim são criminosos. Não o peixe pequeno. Fui mal interpretado.
Tirarei da minha assinatura o pedido para copiar a mensagem e pesso desculpas a quem se sentiu ofendido. Não coloco todos no mesmo saco. Me refiro apenas aos peixes grandes.
HomenAsus
14/04/2009, 00:14
isso é meio old :P
no mais, isso:
+ isso:
e isso:
o problema foi amplamente divulgado um tempão atras qdo aconteceu, e medidas para resolver foram tomadas ;)
Eu lembro dessa notícia. Bom saber que não está acontecendo de novo, foi só um old básico, hehehe.
Mas valeu pelo aviso, desantos. :kongpositivo:
A principio eu sou contra a pirataria, mas tambem sou contra preços abusivos e descaso com o consumidor. Só quem ama videogames de verdade é capaz de saber o prazer que é ter um titulo original, quando isso é acessivel. Já a pirataria de DVDs de filmes, por exemplo, eu acho completamente absurda, já que filmes sao bem acessiveis, e mesmo assim o povo é viciado em comprar, o que na maioria das vezes é puro lixo, versoes preliminares de filmes, com legendas amadoras e absoluto descaso com a qualidade.
Combater a pirataria requer dialogo, educacao, conscientizacao. Não adianta gritar nem de um lado, nem de outro. O negocio é expor seu ponto de vista, porque no fim ninguem é santo: nem as corporacoes, nem os consumidores de pirataria.
PERFEITO!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.