PDA

Ver Versão Completa : Acho que meu Killzone 2 está sem sincronia com os troféus!

doido_bhz
12/04/2009, 16:31
Bom galera, tudo começou quando chegou meu HDMI (sábado, ontem), estava jogand preto e branco antes de chegar, já tinha acumulado vários troféus (26% pra ser mais exato). Quando meu HDMI (e após ter cnfigurado o ps3 com a imagem) eu resolvi apagar o SAVE do killzone 2 (não apaguei a atualização, que fica no utilitario de dados de jogos, primeira opção em "Jogo", no menu do PS3), apaguei o save que fica em utilitario de dados guardados, terceira opção em "Jogo", lógicamente no menu do PS3.

Estava tentando liberar o troféu de ressucitar 25 companheiros, e ressucitei mais de 40 no modo oline e o troféu NÃO FOI LIBERADO! Esse troféu só vale para o modo off ou também vale pro modo on? (LEMBRANDO QUE ISSO TUDO FOI APÓS EU TER APAGADO O SAVE) Será que com o deletamento do save do jogo os troféus ficaram sem sincronia com o jogo?

Ajuda ae galera, pf!

Siegfried
12/04/2009, 16:36
Acho que esse é só single cara.

Acho que nem tem nenhum troféu online. No modo online vc libera badges e conforme completa um grupo delas, aí sim ganha um troféu.

E tem tamber os honor rank. Mas nada de "faça ação X, lebere um troféu."

doido_bhz
12/04/2009, 17:15
ah ok valeu ae, e tem um trofeu especifico pra on s, é um q fala pra vencer 50 partidas on (não sei se são seguidas ou se é so vencer de boa)

no aguardo de + respostas pra confirmar

Siegfried
12/04/2009, 17:24
ah ok valeu ae, e tem um trofeu especifico pra on s, é um q fala pra vencer 50 partidas on (não sei se são seguidas ou se é so vencer de boa)

no aguardo de + respostas pra confirmar

Verdade, esqueci disso. Mas o que quis dizer é que não tem nenhum de fazer alguma ação durante as partidas, é sempre fechar o grupo de badges.

killzone2
13/04/2009, 20:31
mesmo problema/ dúvida aqui