Ver Versão Completa : Transferência de conteúdo de um MC para outro
Eu sei que eu não posso tirar o memory card enquanto ele esta gravando,mas posso tirar ele com o videogame ligado?É o único jeito de eu expandir meus saves do Final Fantasy XII.Meu memory card da Sony esta com o espaço acabando e eu queria dar um loading e eu save e criar um novo save no meu memory card Neo novo.Porém é óbvio que o videogame tem que estar ligado.Isso é possível?
É,o problema é que aconteceu aquilo que eu mais temia.
O videogame reconhece o memory card,mas o autosave do Star Wars-Force Unleashed não funcionou e ele passou a salvar no memory card 2,que tem pouco espaço.Então o que eu devo fazer?Ir trocando o memory card até ter algum que funcione?Outra possibilidade é que o memory card só não reconheça esse jogo...mas eu meio que duvido,porque eu tentei formatar ele e apareceu Unformatted.Ou seja,ele NÃO ACEITA ser formatado.O memory card Neo tem 3 meses de garantia,mas esse procedimento é um saco!E sem nenhuma garantia de dar certo.
E o pior que o cara da loja supostamente testou o memory card.Ele foi reconhecido no PS2 na loja,mas ele não tentou salvar nada.Então que justificativa eu vou dar para ele trocar de novo?:-(
dytaocavaco
13/04/2009, 13:12
Coloca os dois Memory Cards (Tem 2 ranhuras para encaixá-los) e copia os arquivos que vc quer de um pra o outro através do menu inicial do PS2 mesmo.
E uma coisa que eu tenho comigo desde os tempos de PS1:
Memory cards de terceiros = suxxxxxxxxxxxxx, sempre dão problema.
E sobre o autosave, não vai funcionar antes que vc tenha o save inicial no MC novo. Quando o console vai gravar nesse modo, ele automaticamente "procura" o save correspondente para sobrescrever, se o save não existe dá erro.
Flw
Você esta querendo dizer para eu transferir arquivos do memory card antigo para o novo para ele poder ter uma entrada e começar a funcionar o auto save?Criar um arquivo inicial?
Coloca os dois Memory Cards (Tem 2 ranhuras para encaixá-los) e copia os arquivos que vc quer de um pra o outro através do menu inicial do PS2 mesmo.
E uma coisa que eu tenho comigo desde os tempos de PS1:
Memory cards de terceiros = suxxxxxxxxxxxxx, sempre dão problema.
E sobre o autosave, não vai funcionar antes que vc tenha o save inicial no MC novo. Quando o console vai gravar nesse modo, ele automaticamente "procura" o save correspondente para sobrescrever, se o save não existe dá erro.
Flw
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.