Ver Versão Completa : Trofeu da camera Burnout
gui07042
13/04/2009, 14:45
ei galera...tem um trofeu no burnout q presciza da camera...tinha pedido para o weinbr fazer pra mim...soh axo q eli esqueceu :(
intaum.. queria pergunta se vcs acham que eh mto arriscado passar minha id e senha para alguem e se tiver tudu bem se alguem pode fazer para mim?
e supondo que eu passe para alguem minha id e senha tem como essa pessoa roubar ou vai ficar um jogo de troca troca de senha akie lah?????
vlw galera..
kra tem um user aki da OS q fez esse troféu pra mim, o nick dele eh Tang.
envia uma MP e v se ele pode fazer pra vc esse troféu !
johnnywalkertrovao
13/04/2009, 19:34
ei galera...tem um trofeu no burnout q presciza da camera...tinha pedido para o weinbr fazer pra mim...soh axo q eli esqueceu :(
intaum.. queria pergunta se vcs acham que eh mto arriscado passar minha id e senha para alguem e se tiver tudu bem se alguem pode fazer para mim?
e supondo que eu passe para alguem minha id e senha tem como essa pessoa roubar ou vai ficar um jogo de troca troca de senha akie lah?????
vlw galera..
cara,se eu fosse vc compraria uma camera,esta 90,00 ou 100,00 original da sony.tem muitos jogos q precisa da camera,ai vc vai ter q ficar pedindo para alguem pegar o trofeu para vc ate um dia dar zica.
http://pfcdn.net/site/trophy_widget/psn/johnnywalkermiat.png
gui07042
14/04/2009, 20:17
inatum mais supondo que eu passe para alguem minha id e senha tem como essa pessoa roubar ou vai ficar um jogo de troca troca de senha akie lah?????
Rafaelapnt
14/04/2009, 20:45
O pessoal eh gente boua.. alguem faz pra vc..
Eu soh n faço pq jah fiz pra 7 pessoas.. ninguem merece..
bom ja fiz pra duas pessoas se quise me manda mp
O que pode ocorrer se alguem tiver sua id e senha e for de má fé é baixar as coisas que vc baixou no seu ps3!!! já que ele permite fazer isso em até mais 5 maquinas!! E claro caso vc tenha creditos na PSn ele pode usar.
Caso ele troque a senha acredito que vc tem como recuperar pelo e-mail como se tivesse se esquecido!! Se vc for pedir pra alguem fazer isso pra vc então de preferencia ao tempo de forum e claro se é um usuario ativo!!! não acredito que um usuario antigo e ainda ativo iria te sacanear!!
Abraços!!
Não tem como ficar no "troca-troca" de senha pois a recuperação da senha é feita mediante resposta secreta. A sua senha vai pra um e-mail que, teoricamente, só você tem a senha. Depois que você trocar a senha novamente só vai perder ela se o espiríto-de-porco souber sua resposta secreta e senha do e-mail. ;]
Eu consegui esse troféu no Burnout alugando o Eye of Judgment(veio com as cartas, tabuleiro e câmera) por R$ 4.
Foi aquilo que já disseram,se você não tem nada para baixar, não tem problema, pode passar sem medo,pois o que o cara vai querer com uma conta sem nada.Mas se tiver créditos,ou algum jogo já baixado,é melhor passar pra alguém de extrema confiança,ou super gente boa,só assim.
felipego
19/04/2009, 12:49
Eu emprestei a camera do meu amigo e fiz o troféu :rox
gamermaniacow
19/04/2009, 12:59
acabei de baixar o burnout e me add ai
Lmadruga
Markinn fez os trofeus pra mim e PLATINEI super recomendadoooooooo !
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.