Ver Versão Completa : MGO - Metal Gear Online - Ninguem joga?
sandman_br
13/04/2009, 15:12
Um jogão! Difícil de aprender mas vale a pena!!!!
Ninguém aqui do forum joga? Se alguem ainda se aventura por esse jogo bem diferente dos outros shooters online, me adicione pro favor:
PSN/Koname Id: sandman_br.
MGO game Id: sandman.br
Nome do meu char no jogo: Sandman BR
Trendkill
13/04/2009, 15:47
Na seção multiplayer tem um tópico só de MGO e acho que ainda tem muita gente que joga, ainda mais agora com a expansão sendo vendida sem restrição de região.
Eu abandonei o jogo porque passava raiva com lag. Aliás, foi minha última tentativa com jogos online da Konami.
sandman_br
13/04/2009, 16:57
Veleu pela dica! O lag é fogo mesmo e faz passar raiva, mas todo jogo online tem lag se tiver jogando com os gringos. ja qdo joga só com brazuca, é outra coisa. Que jogo de tiro online que vc conhece sem lag? :)
Trendkill
13/04/2009, 18:21
Veleu pela dica! O lag é fogo mesmo e faz passar raiva, mas todo jogo online tem lag se tiver jogando com os gringos. ja qdo joga só com brazuca, é outra coisa. Que jogo de tiro online que vc conhece sem lag? :)
Socom Confrontation.
old Higgo snake
29/04/2009, 21:45
Sadman brother a galera está de procurando do outro tópico: MULTIPLAYERS- MGO
Depois dá uma passada lá valeu.
Haaa... vou te procurar lá e vou te add no PS3 tb.
E brother tem gente pra caramba que curti MGO brother, muito prazer, sou um dos... uhauahuah
Abração
old Higgo snake
29/04/2009, 21:49
Haaa... e só outra coisinha... esses gringos miseráveis leggers... uhauahuha...
mas li que o brother parou de jogar por causa disso... JAMAIS... qdo aparece um ser expertinho... ou fantasma... uahuahuah (teleport) aí que ainda jogo melhor e tiro onda. Jogar limpo é a melhor maneira de mostrar o verdadeiro jogador...
Mas que da raiva isso da mesmo.. uahuahuaha
Abração
sandman_br
29/04/2009, 23:18
Sadman brother a galera está de procurando do outro tópico: MULTIPLAYERS- MGO
Depois dá uma passada lá valeu.
Haaa... vou te procurar lá e vou te add no PS3 tb.
E brother tem gente pra caramba que curti MGO brother, muito prazer, sou um dos... uhauahuah
Abração
Valeu! JA resolvi o problema hehehe
Parazer ai! Alias hj é di de survival mode no MGO! Mas to no SF na luta para destravar todos os lutadores. ta virando obcessao hehehe
eu já tem um bom tempo q não jogo MGO, mas as vezes da a louca e eu entro lá pra dar uns tiros rs
me add lah brother q qualquer hora agnt se encontra pra dar uns headshots nos gringos :kongpositivo:
PSN: GustaBr
MGO ID: GustaBr
Trendkill
30/04/2009, 01:07
Haaa... e só outra coisinha... esses gringos miseráveis leggers... uhauahuha...
mas li que o brother parou de jogar por causa disso... JAMAIS... qdo aparece um ser expertinho... ou fantasma... uahuahuah (teleport) aí que ainda jogo melhor e tiro onda. Jogar limpo é a melhor maneira de mostrar o verdadeiro jogador...
Mas que da raiva isso da mesmo.. uahuahuaha
Abração
Quando você vê os caras se teletransportando significa que vc é o leguento da estória.
E é LAG !! não leg. Leg são aquelas calças que a mulherada usa na academia.:lol
Leguento! tchan!
brinks ta ;D
rrsodre.89
30/04/2009, 12:31
Nossa, eu amo essa série. Nem imagino como seria jogar on. Mas minha próxima aquisição será o MGS4 e logo me juntarei aos senhores.
:rox
Mestre Ninja X
30/04/2009, 17:44
o problema é q é pago... se n eu jogava :(
sandman_br
30/04/2009, 18:12
o problema é q é pago... se n eu jogava :(
Nao é pago nao. Somente a expansao é paga. Q vale a pena aliás :)
phmoschetta
30/04/2009, 19:27
Aproveitando o tópico... Eu tenho uma dúvida:
Preciso ter a instalação do MGS4 (4.5GB!) no HD do PS3 pra poder jogar o Metal Gear Online, ou só precisa caso for jogar o Story Mode?
[Por favor, digam que não precisa... kkk.]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.