PDA

Ver Versão Completa : fifa09 - adidas live season só fucniona em amistosos?

celioamd
13/04/2009, 22:01
comprei o adidas live com o delegado e td rolou numa boa.

agora veio a duvida: essas atualizações só servempra amistosos??? pq abri um novo torneio e nao funciona [:grr] ficam os time desatualizados [kbravo]

tem como habilitar?[kzangado]

celioamd
14/04/2009, 10:28
nao me abandonem [kpalha]

_paniko_
14/04/2009, 11:05
Se eu não me engano é geral. Funciona em todos os campeonatos.

celioamd
14/04/2009, 11:07
abri um torneio ontem mas ficou tudo sem atualização :(

rafaelfc
14/04/2009, 16:26
abri um torneio ontem mas ficou tudo sem atualização :(

Você precisa baixar e salvar o squad mais atual da live season no menu principal, senão só vai funcionar pra ranked match. O ideal é vc apagar todos os arquivos de squad do seu hd e depois baixar o mais atual da live season.

celioamd
14/04/2009, 16:55
Você precisa baixar e salvar o squad mais atual da live season no menu principal, senão só vai funcionar pra ranked match. O ideal é vc apagar todos os arquivos de squad do seu hd e depois baixar o mais atual da live season.
tranquilo cara. Vou tentar e posto aqui. valeu pela ajuda:kongpositivo:

celioamd
14/04/2009, 20:40

nada cara.... do mesmo jeito quando faço uma nova liga pra jogarlocal.. fica desatualizado :-(

se alguem poder testar aí pra ver se acontece a mesma coisa

valeu

celioamd
15/04/2009, 15:52
alguem tem mais alguma dica?

Mister_Raph
15/04/2009, 17:56
eu comprei ontem o pacote da adidas... e soh coloquei pra atualizar dentro do jogo deu de boa...
Tenta apagar td q vc tem de fifa... e começar do zero, sei lah.... dpois instalar de novo, baixar de novo e atualizar de novo.

Eu recebi o meu fifa ontem e tendo lido esse post aqui, decidi antes de jogar o jogo, comprar e instalar essa adidas live season.

celioamd
15/04/2009, 18:24
eu comprei ontem o pacote da adidas... e soh coloquei pra atualizar dentro do jogo deu de boa...
Tenta apagar td q vc tem de fifa... e começar do zero, sei lah.... dpois instalar de novo, baixar de novo e atualizar de novo.

Eu recebi o meu fifa ontem e tendo lido esse post aqui, decidi antes de jogar o jogo, comprar e instalar essa adidas live season.

blz cara! add aí pra nois jogar uma pelada hehehe:D

vou tentar novamente

Mister_Raph
15/04/2009, 18:53
Mas comigo agora ficou a duvida!!

Já comecei um tournament. A dúvida eh: se na proxima atualização minha, o novo squad vai estar disponivel pra mim no torneio q eu jah iniciei???

celioamd
15/04/2009, 20:11
Mas comigo agora ficou a duvida!!

Já comecei um tournament. A dúvida eh: se na proxima atualização minha, o novo squad vai estar disponivel pra mim no torneio q eu jah iniciei???
cara aqui ficou a mesma coisa.
no seu aí ele atualiza as condições dos jogadores? aqui ficou a mesma coisa de quando vem sem atualização nenhuma. :(

ou eu sou mto burro e to fazendo errado ou senao só pega em amistosos e online

Mister_Raph
16/04/2009, 11:56
eu nem reparei sobre as condições naum.... soh vi que o plantel tah o mais atualizado possivel....

Como eh q tah no seu?? os jogadores dos times estão atualizados com a realidade?

celioamd
16/04/2009, 16:11
Jogo com o milan e o Goleiro Abbiati tá contundido e sua condição tá 72 (seta pra baixo e vermelha).

Quando jogo amistosos ou online blz.. aparece lá ele nessa condição. ATUALIZADO!

mas quando abro um torneio local.. fica tudo como vem o original do fifa. Ou seja, o Abbiati não esta contundido e fica com sua condição normal que é 80. A mesma coisa para os demais jogadores..

:( já to quase desistindo...

Mister_Raph
16/04/2009, 16:20
Sou meio novo no Fifa ainda nem tive tempo para reparar nas condições... Soh tow reparando com deslumbramento eh a atualização dos elencos.... tow achando fantastico isso!!

creio q naum possa te ajudar entaum... mas esse fds qndo eu for jogar vo te adicionar pra gente jogar uma partidinha adiante!!

flw

celioamd
16/04/2009, 17:05
Sou meio novo no Fifa ainda nem tive tempo para reparar nas condições... Soh tow reparando com deslumbramento eh a atualização dos elencos.... tow achando fantastico isso!!

creio q naum possa te ajudar entaum... mas esse fds qndo eu for jogar vo te adicionar pra gente jogar uma partidinha adiante!!

flw
blz. já te adicionei lá :-D vamo uma sao paulo e botafogo ehhehehe