Ver Versão Completa : [+Spoiler]Personagem que fez você chorar quando morreu
.Matheus
13/04/2009, 22:25
Eu sempre tive o azar de que quando gosto de algum personagem, num anime/mangá shounen, ele morre ou algo parecido. Nanaya Shiki do Tsukihime não eziçte!1!, o vilão do Battle Royale acaba morrendo, etc.
Vi um post parecido com esse no 2ch e resolvi criar um aqui.
Apesar da lista enorme que eu tenho, de personagens que gosto e morrem no anime/mangá/filme/série, o único que chorei, na verdade quase chorei, foi o Tachikoma.
Porra, eles são os mechs mais cutes do mundo do anime e acaba morrendo? NAS DUAS TEMPORADAS? tomar no cu.
Na segunda temporada, quando eles jogaram o satélite contra os mísseis cantando, saiu lagrima do meu olho pela primeira e única vez. :-(:-(:-(
Se vir com Goku, Ichigo, Seya ou outro morre-mas-não-morre, eu vou ficar putinho. :-D
Bônus:
http://img13.imageshack.us/img13/3094/39d6e294e8c6eb3c4c00a86.jpg
Rocklogan
13/04/2009, 22:30
Quando o "L" morreu :-( [:king]
OldSnake
13/04/2009, 22:32
L do Death Note
Nina do Full Metal
Kenshin no OVA do Samurai X
3º Hokage e Zabuza no Naruto
Flavio Branford
13/04/2009, 22:33
Excel de Excel Saga....morreu umas 4 vezes apenas no primeiro capitulo.... se não fosse a Grande Vontade do Universo....
http://images.absoluteanime.com/excel_saga/excel.jpg
''Chorei'' de tanto rir :-D
rpacciulli
13/04/2009, 22:45
Eu sempre tive o azar de que quando gosto de algum personagem, num anime/mangá shounen, ele morre ou algo parecido.
Isso também acontece comigo, cara. Foi assim com o primeiro Ganância e Mae Hughes no Fullmetal Alchemist, Aerith no Final Fantasy 7 e Asch no Tales of The Abyss, entre outros. [kzangado] :-(
Mas a única morte que me fez chorar de verdade foi a da Mizusu no AIR.
Diabos, quando finalmente consegue fazer um amigo e conquistar o amor da tia dela, ela morre! :-(:-(:-(
Edit: cara, de que anime são essas imagens ae?
dlanceloth
13/04/2009, 22:46
Himura kenshin!!!!!
Liniker01
13/04/2009, 22:50
Quando o L morreu eu fiquei chocado
quase tinha chorado.
mas eu chorei mesmo foi com a Kei Kishimoto do Gantz:-(:-(
Maiscredoo
13/04/2009, 23:00
Sigam meu exemplo e USEM A TAG SPOILAAAA! :lol
Só Mizuzu conseguio o feito comigo
ah nao aguentei não, a morte dela no anime (nao no movie), aquela cena na praia, q ela dizia q tava melhor mas tava aguentando a dor sem mostrar nada.....caralho, rolou umas lagrimas aqui, mas nao chorei tipo buaa buaaa, só desceu lagrima mesmo....
O maes hughes no fma foi uma das q mais chocou, toda a cena e cenas previas antes da morte dele são perfeitas, nem protagnoista era, mas a coisa toda foi tao bem feita q ficou chocante mesmo
ps: os animes da imagem são zero no tsukaima(menina de cabelo rosa) e fate stay night
guilhermepp
13/04/2009, 23:11
Vou colocar em spoiler por preocupação, mas quando o nome do tópico já avisa que tem spoiler não é necessário é? ou to enganado?
O Kenshin é o campeão, acho que ele foi o que mais me emocionou por assim dizer quando morreu.
Depois, bem depois, vem o L do Death Note.
ANIKIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! :(
Não chorei, mas tipo, praticamente DESISTI do anime depois de ver a morte dele. Só retomei acho que uma ou duas semanas depois :kkk:
Spoiler por precaução:
Se bem que pelo Aniki ali em cima dá pra ter uma ideia. :p
Kamina, Tengen Toppa Gurren-Lagann.
Lambo-san
13/04/2009, 23:36
Yoga do Cavaleiro do Zodiacos!
Chi do Chobits
Kimi ga...
gustavo.aguiar
13/04/2009, 23:43
Só me lembro do Kenshin.
Foi um personagem que marcou muito, e a morte dele no OVA é muito emocionante.
foulusama
13/04/2009, 23:56
Edit: Coloquei Spoiler mas esqueci do texto XD... Kenshin, Air e Peace Maker Kurogane tem cenas tensas ;)
Que eu lembro que me deu uma balançada... o kenshin no ova, a mizusu em air foi foda tb...
outra q morreu e q deu vontade de chorar foi a Ayu-nee de Peace Maker Kurogane, mas nem por ela em si, mas pela conversa pós morte do irmão dela yamazaki com o Testunosuke no telhado....foi foda.
Os protagonistas de wolf's rain.
Sephirothrx7
14/04/2009, 00:35
Essa personagem de cabelo rosa me lembrou a Clarissa do Wild Arms XF
http://www.blogcdn.com/playstation.joystiq.com/media/2008/01/clarissa-copy.jpg
Não da pra ver muito bem na imagem mas nos dialogos do jogo da pra ver melhor.
Sobre a pergunta...
Eu chorei com a morte do Merry Go no One Piece (conta como personagem?!?)
Liniker01
14/04/2009, 00:39
Yoga do Cavaleiro do Zodiacos!
Chi do Chobits
Kimi ga...
Chi do Chobits??
ela tinha morrido no anime?
eu acho q foi a irma dela
victorbrt
14/04/2009, 00:51
As mortes mais tristes que já vi em um anime foi no Yu Yu Hakusho...
Quase chorei quando vi o Kuwabara sendo "morto" pelo Toguro e o Yusuke se lamentando na arena. Aquela cena foi foda demais.
A trilha sonora do anime matava a pau, inclusive em cenas fortes.
Os animes em geral te envolve. Não importa qual, a morte nos animes é foda. Lembro que nunca cheguei a me emocionar/chorar em um filme ou seriado, mas com anime é diferente.
Kresnik-02
14/04/2009, 01:27
Vcs manjam usar spoiler, de que adianta colocar na tag spoiler se não falam antes de qual anime vão falar?
matroska
14/04/2009, 02:06
Olha o tópico contem spoiler, qum entra já deve saber bem o que espera.
Himura Kenshin, aquele Ova é uma obra prima. Putz mesmo com 20 anos na epoca(uns4 anos atrás) aquilo foi muito dramático e sem ser forçado.
Princesa Euphemia vi Britania de Code Geass.
New_Wave
14/04/2009, 03:55
Mizusu de AIR.
Foi tenso, muito tenso.
kageyame
14/04/2009, 09:47
acho que os piores foram esses dois.
Air
Mas Misuzu foi realmente um nó na garganta, isso foi.
starblazer
quem é mais antigo, e se lembra de starblazzer, vai lembrar também do sacrificio do Ageia p/ destruir o ganhao de Buracos negros, acho que me impressionou muito porque era muleque na época, mas aquela cena da princesa Luda aparecendo com a alma dele nos braços me fez chorar muito.
edit: Bando de choroes, tem spoiler no tópico e ainda querem mais, felizes agora :p
Zeorymer
14/04/2009, 10:08
Vcs manjam usar spoiler, de que adianta colocar na tag spoiler se não falam antes de qual anime vão falar?Concordo, porra pessoal usem o SPOILER, antes da TAG coloquem o nome do anime que vai estar na SPOILER [kong]
gustavo.aguiar
14/04/2009, 10:55
"-Spoiler: os spoilers agora também passam a ser punidos, como na verdade já vinham sendo. Usem sempre as tags spoiler (), salvo naqueles tópicos que já avisam no título que contém spoilers."
Fonte.: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=211063
Nesse topico, usa tag spoiler quem quer.
Sgt. Kowalski
14/04/2009, 14:09
Spike em Cowboy Bebop.
Kresnik-02
14/04/2009, 14:26
"-Spoiler: os spoilers agora também passam a ser punidos, como na verdade já vinham sendo. Usem sempre as tags spoiler (), salvo naqueles tópicos que já avisam no título que contém spoilers."
Fonte.: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=211063
Nesse topico, usa tag spoiler quem quer.
É, só que aqui nem mesmo é um tópico especifico de anime, o pessoal tem que falar antes de qual anime é. Eu não costumo ligar pra spoiler, mas tem mta gente que ja viu anime X e não viu Y e não gostaria de ler o spoiler do Y e o do X ele ja sabe.
_Makoto_
14/04/2009, 14:38
AIR TV e Clannad after Story
Misuzu de AIR TV e o outro "final" de Clannad ~After Story~da Furukawa :p
Iron_Sword
14/04/2009, 14:47
The End of Evangelion
Não de chorar, não teve como, estava chocado,hauhauhauahuah.
A morte da Asuka, fiquei com cara de "WTF!!!? Ela morreu". A cena é foda, ela chuta a bunda de todos, mas a energia do Eva acaba. Quando os MP Evas se levantaram fiquei com cara de "fudeu", e a cena da morte, é foda. Depois ainda a Misato morre e a Rei vira um anjo gigante, pensei, puts morreram todas, pqp!!!
Full Metall Alchemist
A morte da Nina, não cheguei a chorar, mas deu nó na garganta e os olhos encheram de lágrima. O Ed tentando reviver ela ainda, puts.
O Enterro do Huges também.
Code Geass
A morte do Lelouch, a cena toda é boa.
A C.C. a Kallen e o Suzaku chorando, já estava com nó na garganta, mas o que ferrou de vez foi a parte da Nunally, quando ela percebe o que aconteceu, o que ela fala pra ele, ele morrendo nos braços dela depois de conseguir fazer o mundo que queria pra ela, e no final sendo como ela queria pois ele não estaria com ela.
Não foi de soluçar, mas escorreram lágrimas, ainda mais com ela chorando desesperada no final da cena.
Diebuster
A "morte" da Nono, não esperava quele final, foi foda, bateu tristeza, a conversa dela com a Lal´C, quando isso acotece deu pena dela e da Lal´C.
Eldward Elric
14/04/2009, 15:09
Full Metall Alchemist
é o que vem na cabeça até hoje a cena do enterro de huges
Kresnik-02
14/04/2009, 15:23
Não adianta usar spoiler se vc não avisa de que anime ta dando spoiler...
Zeorymer
14/04/2009, 15:35
Full Metall Alchemist
é o que vem na cabeça até hoje a cena do enterro de huges
POrra verdade o cara era mó firmeza... foi sacanagem o cara ter morrido. :(
Full Metall Alchemist
Principalmente por que ele fica falando da familia dele o anie inteiro, sa filha da esposa.
.Matheus
14/04/2009, 15:51
Ninguém chorou com a morte do Yancha. :-D
Não foi exatamente morte, mas quando o Hallelujah desapareceu, fiquei tristinho. o personagem mais foda do Gundam 00 sumiu.
Fiquei pimpão nas cenas que ele voltou no final do s2. :-D
The End of Evangelion
Não de chorar, não teve como, estava chocado,hauhauhauahuah.
A morte da Asuka, fiquei com cara de "WTF!!!? Ela morreu". A cena é foda, ela chuta a bunda de todos, mas a energia do Eva acaba. Quando os MP Evas se levantaram fiquei com cara de "fudeu", e a cena da morte, é foda. Depois ainda a Misato morre e a Rei vira um anjo gigante, pensei, puts morreram todas, pqp!!!
Code Geass
A morte do Lelouch, a cena toda é boa.
A C.C. a Kallen e o Suzaku chorando, já estava com nó na garganta, mas o que ferrou de vez foi a parte da Nunally, quando ela percebe o que aconteceu, o que ela fala pra ele, ele morrendo nos braços dela depois de conseguir fazer o mundo que queria pra ela, e no final sendo como ela queria pois ele não estaria com ela.
Não foi de soluçar, mas escorreram lágrimas, ainda mais com ela chorando desesperada no final da cena.
Não cheguei a chorar, mas essas duas cenas foram épicas mesmo. :kongpositivo:
Lambo-san
14/04/2009, 16:29
Chi do Chobits??
ela tinha morrido no anime?
eu acho q foi a irma dela
usando a tag spoiler aqui pra falar da Chi de Chobits
Ela não morre. Para de funcionar no ultimo episodio, ou penultimo. Mas depois volta a 'vida'
Yoga do CVZ esse nem precisa de tag spoiler pq tdo mundo ja viu essa porra.
Qndo ele é congelado na casa de Libra por Camus de Aquario. Chorei :p
Kimi ga chorei o final, no inicio, em tudo...
Air TV nao lembro se chorei, mas devo ter chorado, o bagulho é mto sem noçãoo :lol
_Makoto_
14/04/2009, 18:08
Não adianta usar spoiler se vc não avisa de que anime ta dando spoiler...
bem lembrado vou arrumar :-(
Zeorymer
14/04/2009, 18:14
usando a tag spoiler aqui pra falar da Chi de Chobits
Ela não morre. Para de funcionar no ultimo episodio, ou penultimo. Mas depois volta a 'vida'Porra lambo, se mata [kong]
Depois desta frase nem precisava do SPOILER [kong]
1 + 1 = 2 [kong]
NUnca chorei por nenhum personagem de anime etc, mais tem alguns que sempre fiquei assim por terem morrido.
GUNDAM SEED
La Flag MU - porra meu vc vê o anime inteiro o cara lutando, para morrer no final, fiquei chateado, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Blastoise123456
23/04/2009, 18:47
L do Death note o haku e o Zabuza e o terceiro hokage.E o pikachu.
Warlocker
23/04/2009, 18:55
L do Death note o haku e o Zabuza e o terceiro hokage.E o pikachu.
LoL.... pessoal ta matando ate o pikachu haha
AIR TV e Clannad after Story
Aqui idem, com a adição do Kanon 2006.
A morte da Makoto.
Neo BrasilTails
23/04/2009, 19:15
Full Metal Alchemist
Maes Hughes foi o que mais me deixou bolado... teve a nina também, e o ganancia, adorava aquele personagem... o pior é quando o Ling, que é meu personagem favorito no mangá, vira o novo ganancia... é foda.
Rurouni Kenshin
eu fiquei muito mal no manga qd o Saitou fica pra trás na base do Shishio, bem q o Aoshi podia morrer ao invés dele, não suporto aquele mala.
SquallDarkHeart
23/04/2009, 19:21
Evangelion:
Toji Suzuhara em um EVA descontrolado e Shinji tendo que matar o prórpio amigo. Cena triste, mas simplismente FODA!
Zeorymer
23/04/2009, 20:58
Evangelion:
Toji Suzuhara em um EVA descontrolado e Shinji tendo que matar o prórpio amigo. Cena triste, mas simplismente FODA!Toji não morre [kong]
Maladino
23/04/2009, 21:01
Toji não morre [kong]
Eva
No mangá ele morre. Tanto que achei esse acontecimento no anime totalmente idiota, tinha de ter morrido.
kageyame
23/04/2009, 21:34
ahn, esqueci mais um
claymore
2 cenas.
1º a morte da Tereza, simplesmente épico, uma das melhores cenas no manga.
2º a morte da Jean p/ trazer a Clare de volta do estado semi desperto, puta cena deprimente aquela
Honorable mention: não precisamente uma cena de morte em si, mas a reação da Miria ao ver o numero pequeno de sobreviventes e a reação das outras também foi de dar um puta nó na garganta.
e é claro, vc sempre chora no final do anime ao saber o quanto melhor ele poderia ser quando vc lembra do manga :p
Ao invés de apenas colocarem as tags, seria bom colocar o nome do anime antes. Assim, quem já tiver assistido ao respectivo anime, pode ler a tag spoiler sem medo.
O meu caso foi em Legend of the Galactic Heroes:
Quando Yang Wen Li morre. Porra, foi foda. Totalmente inesperado. O modo como ele morreu ficou quase que poético. Fiquei realmente triste.
kenziner
23/04/2009, 23:22
Cowboy Bebop
Não chorei, mas fiquei sentido com a morte do Sipke
SquallDarkHeart
24/04/2009, 02:26
Toji não morre [kong]
EVA:
Pois é, como disseram, ele morre no manga sim. Mas depois do ocorrido no anime, não lembro do Toji aparecer novamente.
Depois do EP que o anjo controla o EVA, qual referência tem que diz que ele não está morto?
Henry Townsend
24/04/2009, 03:07
Death Note:
L, a morte dele foi totalmente inesperada por mim, depois disso ficou um vazio muito grande enquanto eu via o resto do anime
Maiscredoo
24/04/2009, 13:56
Death Note:
L, a morte dele foi totalmente inesperada por mim, depois disso ficou um vazio muito grande enquanto eu via o resto do anime
Matar o L E CONTINUAR O ANIME foi o grande erro de death note.....de fato, o anime perdeu demais sem o L.........50% da graça do anime era o light, e os outros 50% era o L....os 2 faziam o anime........se um morre, o anime tinha q acabar, finalizar, Light venceu e acabou.......mas naoo, tiveram q tocar adiante com o tosco do near......o pior da continuaçao é que ela parece ter sido enjembrada, remendada mesmo, foi criado um novo pano de fundo pois nao havia nenhuma ponta solta na historia depois q o L morreu pra aproveitar e continuar, tinha q ter terminado na morte dele mesmo
Warlocker
24/04/2009, 14:35
EVA:
Pois é, como disseram, ele morre no manga sim. Mas depois do ocorrido no anime, não lembro do Toji aparecer novamente.
Depois do EP que o anjo controla o EVA, qual referência tem que diz que ele não está morto?
Eva...
Toji morre no manga, nao no anime
jonjontkd
24/04/2009, 14:56
Cowboy Bebop
Spike morrer no final foi muito paia....o cara botou pra quebrar com estilo e no final nem é esclarecido o que acontece com os amigos dele.Simplesmente acaba e pronto [kjoinha]
Death Note
L passou a ser meu personagem favorito,depois que Light se abdicou do Death Note foi o unico personagem legal na serie,death note pra mim acabou depois disso.Tive a cara de pau de continuar assistindo pra ver um final PODRE PODRE PODRE [kbravo]
Gurren Lagann
A morte do Kamina foi foda,era o personagem mais fodão de todo o anime....ia ser legal se ele tivesse participado da serie inteira,ao menos podia ter aparecido na batalha final reunido com Simon e Cia,nao pra bater um papo :(
Naruto
O terceiro hokage ter morrido me deixou muito puto....já n ia muito com a cara do Orochimaru antes disso,depois dessa então....
Zeorymer
24/04/2009, 16:42
EVA:
Depois do EP que o anjo controla o EVA, qual referência tem que diz que ele não está morto?Eva:
Não sabia que ele morria no mangá, no anime ele não morre.
No anime ele parece no hostpital, e ele perdeu um braço e uma perna, por isso ele não apreceu mais no anime, ele ficou meio aleijado.
Lembrei de outro, Chrono Crusade:
No final, a morte da Rosette e do Chrono é muito emocionante, apesar de bem inferior ao manga.
.Matheus
24/04/2009, 20:01
Kara no Kyoukai
Fiquei meio bolado com a "morte" do Shiki(織), o que tinha o impulso assassino morreu. =/
Se a Shiki(式) tivesse o impulso também, não ia ligar muito(eu sei que ela tem, mas não tanto quanto o Shiki(織), duh).
Lembrei de outro, Chrono Crusade:
No final, a morte da Rosette e do Chrono é muito emocionante, apesar de bem inferior ao manga.
C.C.
Achei tristão essa parte também.
não vi o mangá então não sei se foi pior ou não. :-(
Kara no Kyoukai
Fiquei meio bolado com a "morte" do Shiki(織), o que tinha o impulso assassino morreu. =/
Se a Shiki(式) tivesse o impulso também, não ia ligar muito(eu sei que ela tem, mas não tanto quanto o Shiki(織), duh).
C.C.
Achei tristão essa parte também.
não vi o mangá então não sei se foi pior ou não. :-(
O manga é menos triste mas vamos dizer que é mais romântico e legal. O final do manga em si é muito melhor.
Halellujah
17/05/2009, 23:11
cara acredito q quem viu Code Geass realmente chorou do impacto q o final deu.... nossa eu vi 3x e relamente fiquei emocionado kkkkkkkk... nossa o nome do personagem é Lelouch =D
- all hail lelouch!!!!
- all hail lelouch!!!!
hehe gostei do topico
Hyoga sempre proporciona os momentos mais tristes de CdZ...a música dele é belíssima, e o cavaleiros Kamus de Aquário rula tetas na Saga das 12 Casas...
Adeus ao Mestre e aos meus Amigos (Episódio 67)
http://stayka.bplaced.net/st/img/camus/Camus_067-028.jpg
http://stayka.bplaced.net/st/img/camus/Camus_067-056.jpg
http://stayka.bplaced.net/st/img/camus/Camus_067-176.jpg
http://stayka.bplaced.net/st/img/hyoga/Hyoga_067-100.jpg
http://stayka.bplaced.net/st/img/hyoga/Hyoga_067-108.jpg
http://stayka.bplaced.net/st/img/hyoga/Hyoga_067-117.jpg
DPrKOBgGLck
Simplesmente maravilhoso
Lambo-san
21/05/2009, 02:02
Hyoga sempre proporciona os momentos mais tristes de CdZ...a música dele é belíssima, e o cavaleiros Kamus de Aquário rula tetas na Saga das 12 Casas...
Adeus ao Mestre e aos meus Amigos (Episódio 67)
http://stayka.bplaced.net/st/img/camus/Camus_067-028.jpg
http://stayka.bplaced.net/st/img/camus/Camus_067-056.jpg
http://stayka.bplaced.net/st/img/camus/Camus_067-176.jpg
http://stayka.bplaced.net/st/img/hyoga/Hyoga_067-100.jpg
http://stayka.bplaced.net/st/img/hyoga/Hyoga_067-108.jpg
http://stayka.bplaced.net/st/img/hyoga/Hyoga_067-117.jpg
DPrKOBgGLck
Simplesmente maravilhoso
é meu chapa, tb senti isso...
Esse episodio de CVZ eu chorei mesmo, e lembro que na epoca ninguém em casa entendeu o porquê de eu chorar, :-D
esquisitofilosofo
21/05/2009, 02:12
Lista Games:
Crono - Chrono Trigger
Aerith - Final Fantasy VII
Kid - Chrono Cross (só por um tempo, mas eu tava apaixonado pela personagem!)
Lista Filmes:
Fantasma da Ópera - Idem
Lista Animes:
Spike Spigel - Cowboy Bebop
"L" e Light - Death Note
Kuririn - Dragon Ball Z
Despedidas dos pokemons do Ash - Pokemon
Digi-evolução dos Digimons nos momentos críticos! - Digimon
Não lembro de mais algum...
SquallDarkHeart
21/05/2009, 02:28
Eva:
Não sabia que ele morria no mangá, no anime ele não morre.
No anime ele parece no hostpital, e ele perdeu um braço e uma perna, por isso ele não apreceu mais no anime, ele ficou meio aleijado.
EVA:
Ahh, é verdade, é verdade. Me dá um desconto porque ví Evangelion da ultima vez lá pra 2001/2002, de lá pra cá só acompanhei o manga mesmo.
Mas agora que tu disse, lembrei que ele perde perna e braço.
Mas nem errei, no manga ele morre mesmo.
:p
Chemical Brother
21/05/2009, 09:33
Grave of Fireflies:
http://rokkuramu.files.wordpress.com/2007/12/setsuko.jpg
Acho que pelo fato desse ter sido o único anime a me desestabilizar emocionalmente, talvez não só anime, mas filme, game... Grave of Fireflies foi o único acho, a passar pela superficialidade de 99% dos animes, e me deixou triste, depressivo, REALMENTE me jogou pra baixo como eu não esperava.
Talvez seja o fato de eu realmente ter perdido uma irmã... tocou forte na ferida.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.