Ver Versão Completa : Dúvidas Truques e Dicas - Resident Evil 5
Fala pessoal, blz?? Então como não vi tópico assim aqui no fórum e estou jogando RE5 com amigo meu (coop), resolvi postar algumas dicas e tb tirar algumas dúvidas minhas. Se já existir tópico assim foi mal, peço para que o modera mova minha msg.
PS:ALGUMAS DÚVIDAS CONTÉM SPOILERS
Dúvidas:
1- É comum a falta total de munição em certas partes do jogo?? Por exmplo, estou enfrentando acabei de enfrentar o Wesker e a Jill, aí o cara foi embora e deixou apenas ela la pra tirar o treco do peito dela. Mas tipo eu estou zerado de todas as munições, apenas estou com 12 tiros de eletric rounds.
2- Ao zerar o jogo, o q é preciso fazer pra jogar depois com munição infinita?? (de preferencia Magnum...rs), tem q terminar o jogo usando certo número de continues ou algo do tipo/??
3- A possibilidade de comprar munições de armas?? ou só pegando no mapa?? (com excessão das eletric, fire e explosive rounds)
4- Como dar o ovo podre para os zumbis comerem?? Pq vi q tem um troféu que é assim
Dicas: (talvez muitos já conheçam essas dicas, mas como talvez outros não, então aí vai)
Chamar a atenção/Provocar os zumbis: Se muitos zumbis estiverem indo atacar seu parceiro, vc pode apertar o R3+L3, que seu personagem vai começar a chama-los para que venham pegar você.
Evite batalhas com os lickers: Como eles são cegos, apenas passe andando bem devagar perto deles que eles nem vão tomar conhecimento de vocÊs
Peguei essas dicas desse link aqui ó: http://multiplayerblog.mtv.com/2009/03/13/resident-evil-5-must-do-list/ mas como meu inglês é fraco, só "consegui" traduzir essas duas, mas tem várias, caso tenha algum amigo bilingue aqui no forum e queira traduzir pra nós leigos, seria bem legalll
Absss pessoal!!!!
Sobre o ovo: você tem que usar como arma. Dá um "equip" nele e joga na cara do majini.
PS.: cuidado pra não colocar "eat" sem querer! kkkkkkk
Sobre o ovo: você tem que usar como arma. Dá um "equip" nele e joga na cara do majini.
PS.: cuidado pra não colocar "eat" sem querer! kkkkkkk
Opaa valeu cara!!! tentarei não comer...rs
Raccoonus
14/04/2009, 13:17
Tô penando para matar o último chefe, não saquei o esquema ainda. O desgraçado esquiva de tudo até eu ficar sem munição.
Estou dentro do vulcão enfrentando o Wesker transformado, mas tenho muito pouco munição e não dá pra matar ele. Cono faço pra arrumar mais munição?
theomedeiros
14/04/2009, 14:03
1- É comum a falta total de munição em certas partes do jogo?? Por exmplo, estou enfrentando acabei de enfrentar o Wesker e a Jill, aí o cara foi embora e deixou apenas ela la pra tirar o treco do peito dela. Mas tipo eu estou zerado de todas as munições, apenas estou com 12 tiros de eletric rounds.
2- Ao zerar o jogo, o q é preciso fazer pra jogar depois com munição infinita?? (de preferencia Magnum...rs), tem q terminar o jogo usando certo número de continues ou algo do tipo/??
3- A possibilidade de comprar munições de armas?? ou só pegando no mapa?? (com excessão das eletric, fire e explosive rounds)
1 - Não cheguei a ficar totalmente sem munição, mas em certas partes tem que utilizar o esquema de atirar nas pernas/cabeça e chegar próximo e dar o golpe pra economizar munição. Quando ficava nessa situação, eu voltava nos capítulos anteriores no nível mais fácil e ia coletando munição.
Para matar a Jill a melhor maneira é tendo um rifle. Mira no aparelho no peito dela e ele vai entrar em curto. Aí fique perto dela apertando o botão para falar com ela (joguei no X360, por isso não sei qual botão é no PS3), quando ela se desnortear espere a Sheva segurá-la e vai pra perto arrancar o aparelho. Fique atento para desviar dos golpes e o contra-ataque.
2 - Primeiro você deve dar upgrade total na arma. Maximizar todos os requisitos. Depois você precisar ir coletando os pontos que você ganha no modo Mercenaries ou no final de cada capítulo. Apenas isso. No menu do jogo, aonde você compra as Figurines bem no final da lista estão as armas que já podem ter munição infinita.
3- Não, somente pegando durante o jogo.
Tô penando para matar o último chefe, não saquei o esquema ainda. O desgraçado esquiva de tudo até eu ficar sem munição.
Vixe... Essa luta tem dois momentos: o primeiro no hangar e o depois. Não vou spoilar pra você, mas vou te dar as dicas do primeiro combate:
Desligue as luzes em um canto do cenário. Ali ele não poderá te ver e você terá tempo de recuperar life ou algo do tipo. Em seguida, corra para perto de uma escada e escostado na parede terá um lança-foguetes. Corra pro escuro e espere o Wesker te seguir. Quando ele estiver na mira, atire. O primeiro tiro ele desvia, se não me engano. Aí você terá que subir a escada para pegar outro foguete lá em cima.
No segundo tiro (lembrando você no escuro e ele na parte clara, para ele não desviar do tiro) ele vai segurar o foguete aí é só atirar nele para explodir o foguete. Explodiu? Corra pra perto dele para segurá-lo enquanto a Sheva aplica nele o antídoto.
O esquema é esse. Atirar o foguete no escuro, ele segurar, atirar no foguete e correr pra aplicar o antídoto. Tente e depois vamos ver como se sai na segunda parte da luta.
Espero ter ajudado.
Adrianobat
14/04/2009, 15:23
Armas infinitas = Melhore a arma que você quiser em todos os níveis.
Depois vá em Bonus Features e a sua arma estará lá no fim da página.
Troque os pontos que você tem pela arma com munição infinita.
Depois tem uma opção no menu (esqueci o nome - perto de onde troca roupa dos personagens) em que você coloca "on" para ligar a munição infinita.
A melhor forma de economizar munição é dar socos e chutes nos zumbis, após um tiro na perna ou no rosto. Fiz isso centenas de vezes durante o jogo.
acacio.portoalegrers
14/04/2009, 16:02
outra dúvida:
aquelas reliquias/diamantes etc que coletamos durante o jogo, servem para alguma coisa especifica ou é só para vender e comprar armas e itens???
rafaelfc
14/04/2009, 16:24
outra dúvida:
aquelas reliquias/diamantes etc que coletamos durante o jogo, servem para alguma coisa especifica ou é só para vender e comprar armas e itens???
Só pra vender mesmo. E se vc conseguir encontrar todos libera uma conquista/troféu, se não me engano.
Raccoonus
14/04/2009, 18:09
Vixe... Essa luta tem dois momentos: o primeiro no hangar e o depois. Não vou spoilar pra você, mas vou te dar as dicas do primeiro combate:
Desligue as luzes em um canto do cenário. Ali ele não poderá te ver e você terá tempo de recuperar life ou algo do tipo. Em seguida, corra para perto de uma escada e escostado na parede terá um lança-foguetes. Corra pro escuro e espere o Wesker te seguir. Quando ele estiver na mira, atire. O primeiro tiro ele desvia, se não me engano. Aí você terá que subir a escada para pegar outro foguete lá em cima.
No segundo tiro (lembrando você no escuro e ele na parte clara, para ele não desviar do tiro) ele vai segurar o foguete aí é só atirar nele para explodir o foguete. Explodiu? Corra pra perto dele para segurá-lo enquanto a Sheva aplica nele o antídoto.
O esquema é esse. Atirar o foguete no escuro, ele segurar, atirar no foguete e correr pra aplicar o antídoto. Tente e depois vamos ver como se sai na segunda parte da luta.
Espero ter ajudado.
Hehehe, valeu cara, quando chegar em casa vou tentar matar esse desgraçado novamente.
Tarzan Pelado
14/04/2009, 19:10
Se falta tanta munição assim, é porque você está desperdiçando munição. Não é necessário matar todos os inimigos de cada estágio, e tente ao máximo usar os golpes físicos nos majinis.
Quanto ao ovo podre, é só equipá-lo e arremessar num majini, simples assim.
Metal_Killer
14/04/2009, 19:26
Estou dentro do vulcão enfrentando o Wesker transformado, mas tenho muito pouco munição e não dá pra matar ele. Cono faço pra arrumar mais munição?
não vai arrumar munição. a parada é a sheeva lá de cima atirar nele junto com o chris para fazê-lo pular até a sheva, e então o chris empurrar a pedra e os dois esfaquearem o coração do wesker.
Vlww galera, é isso ae, obrigado a todos que estão colaborando =DD
SOMBRA_THE
15/04/2009, 01:16
Galera uma dica basica para quem ta sofrendo por falta de munição e grana no jogo.
Tem uma tela que não me lembro o numero agora,mais olhando na escolha da tela é a que tem 2 Hammers na imagem,entrando nela vc terá a disposição pra arrecadar,1300 de grana,(em cima do container tem um Bau com money),01 arma pra vender proximo da porta de saida,e munição.
Saia pela porta espere dar o salve automatico,saia do jogo,perceba que tudo que vc acabou de pegar fica disponivel,volte na tela do hammer faça tudo novamente,saia pela porta espere salvar e saia do jogo...
Faça ate cansar...
Abraços.
naty_baravieira
15/04/2009, 03:40
não vai arrumar munição. a parada é a sheeva lá de cima atirar nele junto com o chris para fazê-lo pular até a sheva, e então o chris empurrar a pedra e os dois esfaquearem o coração do wesker.
my partner!!:konglove::konglove::konglove::konglove:: konglove:
Então Killer. Tem que fazer isso?
Caraca. Então vai ser mais foda do que eu pensava.
puts.....
Metal_Killer
15/04/2009, 09:11
my partner!!:konglove::konglove::konglove::konglove:: konglove:
você não joga sem mim né? :D
Então Killer. Tem que fazer isso?
Caraca. Então vai ser mais foda do que eu pensava.
puts.....
me manda invite que te ajudo :smile
Metal_Killer
15/04/2009, 09:13
Galera uma dica basica para quem ta sofrendo por falta de munição e grana no jogo.
Tem uma tela que não me lembro o numero agora,mais olhando na escolha da tela é a que tem 2 Hammers na imagem,entrando nela vc terá a disposição pra arrecadar,1300 de grana,(em cima do container tem um Bau com money),01 arma pra vender proximo da porta de saida,e munição.
Saia pela porta espere dar o salve automatico,saia do jogo,perceba que tudo que vc acabou de pegar fica disponivel,volte na tela do hammer faça tudo novamente,saia pela porta espere salvar e saia do jogo...
Faça ate cansar...
Abraços.
mais fácil que isso : no chapter 5-2 tem uma pancada de lickers, matando todos dá pra pegar uns 5-7 hearts, o que dá uma boa grana em pouco tempo
Raccoonus
15/04/2009, 10:17
Orra, alguém me dá uma ajuda. Estou na aparentemente última parte da luta final. Vc tem que ir nas costas do bicho e a Sheeva começa a enfiar a faca no peito dele numa animação. Só que a desgraça é que sempre que consigo fazer isso, no meio da animação o Chris se enche de "minhocas", cai do Wesker e esse mata a Sheeva acabando com a minha alegria.
Que fazer???? xD
Tarzan Pelado
15/04/2009, 10:33
Orra, alguém me dá uma ajuda. Estou na aparentemente última parte da luta final. Vc tem que ir nas costas do bicho e a Sheeva começa a enfiar a faca no peito dele numa animação. Só que a desgraça é que sempre que consigo fazer isso, no meio da animação o Chris se enche de "minhocas", cai do Wesker e esse mata a Sheeva acabando com a minha alegria.
Que fazer???? xD
Posso estar enganado, mas você não tem que ficar apertando algum botão pra segurar o chefe?
Raccoonus
15/04/2009, 10:38
Posso estar enganado, mas você não tem que ficar apertando algum botão pra segurar o chefe?
Tem sim e faço isso que nem um louco. xD
Tarzan Pelado
15/04/2009, 10:55
Tem sim e faço isso que nem um louco. xD
Que estranho, eu consegui fazer isso sem problemas. O seu life estava baixo quando a Sheva começa a atacar o Wesker? Porque você perde life no processo, podendo até mesmo morrer.
Bom, se quiser fazer on-line, me adiciona na psn que eu jogo com você.
mais fácil que isso : no chapter 5-2 tem uma pancada de lickers, matando todos dá pra pegar uns 5-7 hearts, o que dá uma boa grana em pouco tempo
fiz aqui e achei a dica boa tb, mas ainda fico com a do Hammer, pq é mais rápido pq os lickers demoram a aparecer, e o tempo pra pegar o dimdim igual dos lickers na fase do hammer é praticamente o mesmo =DD
Ahhh mais 2 dúvidas pessoal:
Alguém sabe algum mapa que tenha bastante munição de magnum??
e outra, se eu voltar alguns mapas pra pegar itens, e depois for jogar coop online, eu dou continue e crio o mapa, mas por exemplo, eu dando continue volto no mapa q eu tava juntando os itens certo?? se eu der chapter select, eu volto pro início do último capítulo certo?? tem como eu dar chapter select e voltar pro ultimo checkpoint do último capítulo ao invés de voltar pro início do mesmo?? absss
Metal_Killer
15/04/2009, 13:26
fiz aqui e achei a dica boa tb, mas ainda fico com a do Hammer, pq é mais rápido pq os lickers demoram a aparecer, e o tempo pra pegar o dimdim igual dos lickers na fase do hammer é praticamente o mesmo =DD
Ahhh mais 2 dúvidas pessoal:
Alguém sabe algum mapa que tenha bastante munição de magnum??
e outra, se eu voltar alguns mapas pra pegar itens, e depois for jogar coop online, eu dou continue e crio o mapa, mas por exemplo, eu dando continue volto no mapa q eu tava juntando os itens certo?? se eu der chapter select, eu volto pro início do último capítulo certo?? tem como eu dar chapter select e voltar pro ultimo checkpoint do último capítulo ao invés de voltar pro início do mesmo?? absss
que isso cara, a diferença de tempo/ dinheiro é gigante.
fase 2-1 : 1000+200 da arma em 2 minutos
fase 5-2 : 5- 7 lion hearts - 10.000-12.000 em 5 minutos
sendo que tem um detalhe: se após matar os lickers você não passar pela porta e der restart, ainda terá as jóias e já saira no corredor dos lickers.
quanto a segunda dúvida: se você der continue no coop, irá continuar da fase que parou no single, se der chapter select, pode selecionar qualquer fase que já tenha jogado, não vai conseguir voltar pro ultimo check point
Que fazer???? xD
É o que o colega disse mesmo. Você tem que estar com bastante life, porque você perde um pouco quando tá segurando o Wesker. Eu morri várias vezes até descobrir isso.
que isso cara, a diferença de tempo/ dinheiro é gigante.
fase 2-1 : 1000+200 da arma em 2 minutos
fase 5-2 : 5- 7 lion hearts - 10.000-12.000 em 5 minutos
sendo que tem um detalhe: se após matar os lickers você não passar pela porta e der restart, ainda terá as jóias e já saira no corredor dos lickers.
quanto a segunda dúvida: se você der continue no coop, irá continuar da fase que parou no single, se der chapter select, pode selecionar qualquer fase que já tenha jogado, não vai conseguir voltar pro ultimo check point
Metal, tentarei fazer essa dica do restart nos lickers, parece promissora, ja te digo o resultado...
Metal_Killer
15/04/2009, 14:15
Metal, tentarei fazer essa dica do restart nos lickers, parece promissora, ja te digo o resultado...
beleza. Relendo meu post vi que posso ter escrito errado. É o seguinte: após matar todos os lickers não saia pela porta, dê quit salvando os equipamentos e itens e volte a fase. Fazendo isso você já sai no tunnel dos lickers com os itens da rodada anterior. Não se esqueça que nessa fase tem uma ak que pode ser vendida.
Na fase 4-1 também é muito boa para gold, porque nela tem pelo menos 10 jóias diferentes além de muito gold nos sarcófagos
Raccoonus
15/04/2009, 14:19
Que estranho, eu consegui fazer isso sem problemas. O seu life estava baixo quando a Sheva começa a atacar o Wesker? Porque você perde life no processo, podendo até mesmo morrer.
Bom, se quiser fazer on-line, me adiciona na psn que eu jogo com você.
É o que o colega disse mesmo. Você tem que estar com bastante life, porque você perde um pouco quando tá segurando o Wesker. Eu morri várias vezes até descobrir isso.
Puxa... Mas e agora? Eu não tenho mais nada de life e tá bem no fim mesmo... :-(
Metal_Killer
15/04/2009, 14:24
Puxa... Mas e agora? Eu não tenho mais nada de life e tá bem no fim mesmo... :-(
compra um first aid spray, não tem pra onde correr. Apesar que subindo a montanha tem uma green herb, mas não deve ajudar muito
Metal, a dica do corredor dos lickers é showw de bola!!!! tem algum jeito fácil que vc recomende pra matá-los??
Metal_Killer
15/04/2009, 14:39
Metal, a dica do corredor dos lickers é showw de bola!!!! tem algum jeito fácil que vc recomende pra matá-los??
dá bastante grana né? cara, você pode usar hand granades se ainda não tiver uma boa arma. Mas recomendo uma 12 ou um rifle e eu ultimo caso até mesmo a magnum. Sempre que der o quit, use a grana para tunar uma arma específica e matar com mais facilidade
dá bastante grana né? cara, você pode usar hand granades se ainda não tiver uma boa arma. Mas recomendo uma 12 ou um rifle e eu ultimo caso até mesmo a magnum. Sempre que der o quit, use a grana para tunar uma arma específica e matar com mais facilidade
Certo, farei isso mesmo!! mas agora tenho q trabalhar :-(:-(
me add no msn pra gente trocar idéia depois ok?? rafinha487@hotmail.com
abss e obrigado!!!!
Metal_Killer
15/04/2009, 14:49
Certo, farei isso mesmo!! mas agora tenho q trabalhar :-(:-(
me add no msn pra gente trocar idéia depois ok?? rafinha487@hotmail.com
abss e obrigado!!!!
beleza, sem problemas
Raccoonus
15/04/2009, 16:16
compra um first aid spray, não tem pra onde correr. Apesar que subindo a montanha tem uma green herb, mas não deve ajudar muito
Eita, tive que vender a Magnum para conseguir comprar algo. Tava sem life, sem grana, sem "armadura", sem nada, hehehehe. E consegui finalmente. Não sobrou UMA bala sequer de nada. Foi na última mesmo. Sorte!!!!
Hihihihihi.
Metal_Killer
15/04/2009, 16:25
Eita, tive que vender a Magnum para conseguir comprar algo. Tava sem life, sem grana, sem "armadura", sem nada, hehehehe. E consegui finalmente. Não sobrou UMA bala sequer de nada. Foi na última mesmo. Sorte!!!!
Hihihihihi.
caraca cara, na próxima que der isso, repita alguns episódios pra arrumar erva e grana rsrsrs
alguem sabe se isso procede.....
Galera, andei lendo alguns foruns gringos a respeito da multiplicação de itens, que podemos fazer muita grana com isso e tunar as armas todas, etc..
dizem eles o seguinte:
Vai precisar de 2 perfis com save do jogo.
1-Jogue sozinho até encontrar um ovo daqueles estragados (rotten) se vc ainda não tiver no inventário;
2-Vá no capitulo 2-1 e aperte start no controle 2 para entrar no jogo e aperte ready nos 2 para iniciar o jogo;
3-Agora dê o ovo para Sheva;
4-Pause o jogo e saia salvando os 2 profiles;
5-Continue o jogo do profile 1 e entre novamente no jogo com o profile 2;
6-Agora dê o ovo pro Crhis saia do jogo só que agora salve o profile do Crhis e não salve o da Sheva
7-Repita os passos 5 e 6, alternando em voltar para o passo 3 e 4 para juntar ovo no profile da Sheva e poder dar mais ao Crhis, até juntar 45 ovos no profile da Sheva.
8-Vá dando os ovos pro Cris, repetindo os passos 5 e 6 e armazenando no inventário toda vez até juntar quantos quiser.
9-Venda cada ovo por 2.000.
perguntas:
como ter 2 profiles no PS3 ?
tentei aqui mas não aparece a opção de salvar o inventario para um e não salvar para outro... aparece apenas para salvar e quando clico em SIM, ele sai simplesmente sem perguntar nada ao player 2.
alguém ja fez essa parada pra ver se funciona no ps3, porque aparentemente no 360 funciona, ja vi isso no you tube, e funcionou no xbox 360.
flw
Metal_Killer
15/04/2009, 19:01
alguem sabe se isso procede.....
Galera, andei lendo alguns foruns gringos a respeito da multiplicação de itens, que podemos fazer muita grana com isso e tunar as armas todas, etc..
dizem eles o seguinte:
Vai precisar de 2 perfis com save do jogo.
1-Jogue sozinho até encontrar um ovo daqueles estragados (rotten) se vc ainda não tiver no inventário;
2-Vá no capitulo 2-1 e aperte start no controle 2 para entrar no jogo e aperte ready nos 2 para iniciar o jogo;
3-Agora dê o ovo para Sheva;
4-Pause o jogo e saia salvando os 2 profiles;
5-Continue o jogo do profile 1 e entre novamente no jogo com o profile 2;
6-Agora dê o ovo pro Crhis saia do jogo só que agora salve o profile do Crhis e não salve o da Sheva
7-Repita os passos 5 e 6, alternando em voltar para o passo 3 e 4 para juntar ovo no profile da Sheva e poder dar mais ao Crhis, até juntar 45 ovos no profile da Sheva.
8-Vá dando os ovos pro Cris, repetindo os passos 5 e 6 e armazenando no inventário toda vez até juntar quantos quiser.
9-Venda cada ovo por 2.000.
perguntas:
como ter 2 profiles no PS3 ?
tentei aqui mas não aparece a opção de salvar o inventario para um e não salvar para outro... aparece apenas para salvar e quando clico em SIM, ele sai simplesmente sem perguntar nada ao player 2.
alguém ja fez essa parada pra ver se funciona no ps3, porque aparentemente no 360 funciona, ja vi isso no you tube, e funcionou no xbox 360.
flw
não sei se esse seu glitch funciona , mas o que fiz e foi funcional foi o seguinte:
1- jogue coop online com alguém, a pessoa que vai receber os ovos deve ser o host da partida.
2- na tela inicial de organizar os itens, o player que foi invitado passa os ovos para o host
3- o invitado desloga da psn, o host vai receber a mensagem de que a partida falhou mas vai continuar normalmente enquanto que o player que deslogou ainda terá os eggs
4- mande convite novamente e repita o processo quantas vezes quiser
OBS importante: nunca começe a partida, porque fazendo isso os itens irão salvar e o segundo player perderá os itens ( estarão com o host que se quiser basta devolver )
EDIT: não tem como ter 2 profiles logados simultaneamente no ps3
SOMBRA_THE
15/04/2009, 21:48
Metal_Killer a sua dica da tela 5-2 é show,mais so colocando um adendo,podemos considerar as telas 2-1(Hammer) e 5-2(lickers) da seguinte forma,ta sem UP na arma vai pra 2-1 até se levantar na grana e tunar uma arma,a 5-2 ja é pra quem ta com um UP razoavel numa arma de sua preferencia.
Acabei de testar a tua dica e funciona mesmo,a grana vem facil,mais se vacilar a casa cai os manés são um perigo num nivel mais alto.
Aproveitando vc reparou mais alguma tela nesse naipe para dar UP??
E que cansa pra caramba fazer isso varias vezes...hahahahaha
Abraços.
Metal_Killer
16/04/2009, 08:48
Metal_Killer a sua dica da tela 5-2 é show,mais so colocando um adendo,podemos considerar as telas 2-1(Hammer) e 5-2(lickers) da seguinte forma,ta sem UP na arma vai pra 2-1 até se levantar na grana e tunar uma arma,a 5-2 ja é pra quem ta com um UP razoavel numa arma de sua preferencia.
Acabei de testar a tua dica e funciona mesmo,a grana vem facil,mais se vacilar a casa cai os manés são um perigo num nivel mais alto.
Aproveitando vc reparou mais alguma tela nesse naipe para dar UP??
E que cansa pra caramba fazer isso varias vezes...hahahahaha
Abraços.
bom, a 4-1 é uma fase apesar de chata, simples de ser feita e deve ter pelo menos 15 jóias, além de dinheiro nos sarcófagos e se quiser matar o morcego ( bem simples por sinal ) ainda ganha uma jóia que sozinha vale 10.000
Alguém pode me dizer se a versão americana de RE5 tem a opção de colocar o idioma das legendas em japonês?
Dias Strife
19/05/2009, 20:36
Pra grana eu ficava na fase 3-2 indo naquele vilarejo onde pega a 1º Magnum...
Ali eu juntei em torno de 500 balas de magnum, sem contar as jóias dos 2 " caras grandes " que valiam 6 mil as 2. Isso no máximo em 5 min. Mas francamente, foi exatamente isso ae que me deixou totalmente triste em continuar RE5. Pqp cara, a pessoa pode ficar imortal. Sem contar que nessa mesma fase, numa das partes existe uma ao aldo da outra, uma erva vermelha e outra verde. De tanto fazer esse esquema pra munição da Magnum e das jóias, quando fui ver, já estava com 97 Lifes de Verde + Vermelha. Verdadeiro Absurdo!!!!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.