Ver Versão Completa : Alguém me indica um conjunto teclado e mouse pra PS3?
Gostaria que fosse wirelles e pudesse usar nos meus notebooks...
VALEU!!
Tambem estou a procura..
A e tem mais, to procurando um fonezin blutoph com micorfone =)
FDaldegan
15/04/2009, 04:11
Uso um Apple Wireless Keyboard e um Mighty Mouse.
Trendkill
15/04/2009, 09:44
No eBay vendem vários kits teclado + mouse bluetooth. Comprei um da rocketfish e funciona normalmente com o Ps3.
Headset eu indico o original da Sony ou o Nokia BH-501/502
Eh nozes
15/04/2009, 10:07
Recomendo o Microsoft Wireless Optical Desktop 2000
Tenho um e eh show :rox
Eh soh ligar o receptor wireless na USB do PS3 e ser feliz :rox
Recomendo o Microsoft Wireless Optical Desktop 2000
Tenho um e eh show :rox
Eh soh ligar o receptor wireless na USB do PS3 e ser feliz :rox
Tava pensando nesse tb... mas pensei pq era da MS, sei lá.. concorrencia e tal...
Tem um cara no mercado livre vendendo um 4000 usado, é a mesma coisa? só muda o formato??
Valeu!!
Eh nozes
15/04/2009, 13:07
Tava pensando nesse tb... mas pensei pq era da MS, sei lá.. concorrencia e tal...
Tem um cara no mercado livre vendendo um 4000 usado, é a mesma coisa? só muda o formato??
Valeu!!
Nao sei te responder pq eu nem sabia que tinha a versao 4000
Eu conheço a versao 1000, 2000 e 5000
A 5000 eh mto foda, mas eh mto cara :kongcaro::kongcaro::kongcaro:
Nao sei te responder pq eu nem sabia que tinha a versao 4000
Eu conheço a versao 1000, 2000 e 5000
A 5000 eh mto foda, mas eh mto cara :kongcaro::kongcaro::kongcaro:
É importado, teclado americano mas é no problems pq meu note tb é...
Só digo uma coisa: FUJAM DESSE AQUI: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91108151-kit-teclado-multimidia-mouse-hp-optico-sem-fio-usb-wireless-_JM
Alem de ter pago 120 reais, o vendedor apenas diz que tem "ç", mas isso nao significa que seja brasileiro. O teclado é padrao italiano, com teclas totalmente inuteis para nos, e a falta de outras fundamentais. Sem mencionar que é falso, isso nao é HP nem a pau.
Eu uso no PC, no note e no PS3. Funcionar até funciona bem, tirando o mouse que come a bateria em 1 semana, por isso tive de comprar duracell recarregaveis...
P.S.: O botao de rolagem do mouse era um lixo. E o teclado nao funcionava. Tentei devolver e o vendedor nem respondeu. Acabei eu mesmo consertando o botao de rolagem, e com muito custo fazendo o teclado tambem funcionar.
Mas o H7 original do PS3 só vem com jogo neh? ou pelo menos eu não achei em loja pra vender!! e rodei a Santa efigenia inteira!!
Mas o H7 original do PS3 só vem com jogo neh? ou pelo menos eu não achei em loja pra vender!! e rodei a Santa efigenia inteira!!
Acho que ja vi a venda na shopto.net.
Mas eu usei um headset que tava em promocao um dia desses na fnac, ate funcionou. Mas como eu queria mais pra ouvir todo o audio, e nao pra papo, vendi pra um amigo. Paguei 65 se nao me engano. Funcionava bem, mas de vez em quando interferia na frequencia do controle...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.