Ver Versão Completa : Guitarra do PS2 no PS3
Pessoal alguem já testou alguma guitarra do PS2 no PS3 com jogos de PS3?
Obviamente que com o adaptador.
Se testou poste aqui:
1 - Qual modelo de guitarra foi testado? (GH, GH2, GH3, Leadership, ...)
2 - Qual foi o adaptador usado? (Original, originalmente falsificado, genérico, ...)
3 - Qual jogo foi testado? (GH3, GTWT, RB, RB2, ...)
4 - Funcionou tudo certinho? (Alavanca, o "especial" quando deixa a guitarra na vertical, ...)
Alguem já testou??
Pessoal alguem já testou alguma guitarra do PS2 no PS3 com jogos de PS3?
Obviamente que com o adaptador.
Se testou poste aqui:
1 - Qual modelo de guitarra foi testado? (GH, GH2, GH3, Leadership, ...)
Testei com a Guitarra original do Gitar Hero 1.
2 - Qual foi o adaptador usado? (Original, originalmente falsificado, genérico, ...)
Igual a esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93537216-adaptador-controle-playstation-ps2-no-pc-computador-usb-wind-_JM
3 - Qual jogo foi testado? (GH3, GTWT, RB, RB2, ...)
Guitar Hero 1
4 - Funcionou tudo certinho? (Alavanca, o "especial" quando deixa a guitarra na vertical, ...)
Não funcionou bem não. A alavanca não funciona e nem a ativação do especial.
Alguem já testou??
A guitarra eu testei e não gostei. Mas usando um controle de PS1 e PS2 nesse mesmo adaptador pra jogar no PS3, funcionou beleza.
Respostas acima
Tostadines
15/04/2009, 23:26
Nossa que jogos vc conseguiu jogar usando controles de Ps2 ou Ps1 com o adaptador cara? eu ja testei mas nenhum que tenho funcionou hehe :p
Nossa que jogos vc conseguiu jogar usando controles de Ps2 ou Ps1 com o adaptador cara? eu ja testei mas nenhum que tenho funcionou hehe :p
LittleBigPlanet, Army of Two, Call of Duty 4, Burnout, e outros que não lembro o nome agora.
Ninguem mais testou a guitarra com adaptador???
Coveiragem total , mas preciso saber tbm , arrumei minha Guitarra de ps2 e queria saber qual adaptador comprar para ela funcionar no ps3 , se for possivel ?
Valeu
_Thiago_
08/10/2009, 15:47
Minha guitarra do GH2 é reconhecida no rock band1 como microfone >.<
nao da gente pelo motivo de nao acender a luz de controle 1 ou 2 ele acaba reconhecendo como outro dispositivo usb qualquer como um microfone, eu tentei faze na minha e n deu, dai comprei a do Aerosmith q n ta tao cara nao
nao da gente pelo motivo de nao acender a luz de controle 1 ou 2 ele acaba reconhecendo como outro dispositivo usb qualquer como um microfone, eu tentei faze na minha e n deu, dai comprei a do Aerosmith q n ta tao cara nao
Eu comprei a do Guitar Hero 3 e queria saber se funciona bacana no jogo dos Beatles... alguém sabe ? (No site do Rockband fala que reconhece normal);D
Zica ..., então alguem me vende um HD ide para eu colocar no meu play2 , vou por todos os guitar hero e rock band e jogar no ps2 mesmo ... buahhh , terei que comprar uma guitarra nova de PS3 !!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.