Ver Versão Completa : Flower ou Bionic Commando Rearmed?
Sei que um não tem nada a ver com o outro, exceto pelo que andei lendo os dois são curtos. :P
Adoro jogos side scrolling, mas tô loco pra testar esse tal flower, então qual vocês recomendam?
E em questão de replay? Quem sai ganhando? Os dois tem trophies?
porra minha mulher curtiu muito o Flower,:-D se vc é casado não compre pois sua mulher não deixara vc jogar mais[kong]
porra minha mulher curtiu muito o Flower,:-D se vc é casado não compre pois sua mulher não deixara vc jogar mais[kong]
Tô noivo e ela tá começando a ficar com ciúmes do PS3, talvez Flower faça ela gostar dele....:-D e me largar... [kzangado]
Mas quanto mais vejo vídeos de Bionic Commando mais quero jogar...:kongpositivo:
Tô noivo e ela tá começando a ficar com ciúmes do PS3, talvez Flower faça ela gostar dele....:-D e me largar... [kzangado]
Mas quanto mais vejo vídeos de Bionic Commando mais quero jogar...:kongpositivo:
cara eu vi minha mulher jogando e o Flower é um jogo bem calmo , bom para quando vc quer paz, o Bionic é mais tiroteio sei la , mas eu acho que vc vai gostar mais do Bionic
Mister_Raph
15/04/2009, 14:13
Flower.. tenho o bc e nem me atraiu muito!
persomn¬
15/04/2009, 14:25
Bionic Comando
Agora que vi, Bionic Commando tem pra PC!!! :o
Então vou de Flower mesmo. Vlw galera!!!
sandman_br
15/04/2009, 14:36
O BC ta para sair um update com trophies, mas vai saber se sai mesmo....
Peguei Flower ontem...
Muito diferente, muito bom...
Não se arrependerás...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.