Ver Versão Completa : STREE FIGHTER IV ONLINE (Para Trophy Hunters)
RafhaCWB
15/04/2009, 14:22
Bom pessoal, to afin de peguar os trofeis Online do Street 4, so que a conexao aqui em casa eh uma mierda.... A unica maneira de eu ganhar 100 lutas (10 Yers Too Late) ou 10 seguidas (Playing To Win) eh com alguem me ajudando.
Bom, minha PSN id eh: RaphaCWB
Quem quiser adicionar, pra gente pegar os trofeis junto, seja bem vindo. Eh isso ai.... T+ pessoal
Metal_Killer
15/04/2009, 14:26
posso te ajudar a pegar mas pra pegar a de 10 wins seguidas não serve player match, somente ranked e pra gente se achar ali no aleatório deve ser uma merda
RafhaCWB
15/04/2009, 15:42
Pow valeu Metal Killer. Mas entao, no aleatorio eh so criar um lobby bem especifico que fica bem facil. Tipo um com apenas um round e sei la, alguma lingua que ninguem procura. Me adiciona la que depois agente conversa. T+
Sereal Killer
15/04/2009, 17:10
só rankeado mesmo brother.
Prepare-se então porque um dos trofeus do jogo precisa que você lute 500 vezes e outro trofeu exige que você vença 501 partidas online !!
Metal_Killer
15/04/2009, 19:35
Prepare-se então porque um dos trofeus do jogo precisa que você lute 500 vezes e outro trofeu exige que você vença 501 partidas online !!
que troféu é esse que exige 501 wins online?
que troféu é esse que exige 501 wins online?
É um troféu de prata chamado "Icon Master" onde você tem que coletar TODOS os Icons. Pra liberar um dos ícones, você precisa vencer 506 (Eu errei. Não são 501) lutas online !!!
É osso !!:rox:rox:rox
Metal_Killer
15/04/2009, 19:52
É um troféu de prata chamado "Icon Master" onde você tem que coletar TODOS os Icons. Pra liberar um dos ícones, você precisa vencer 506 (Eu errei. Não são 501) lutas online !!!
É osso !!:rox:rox:rox
icon e titles eu já desisti, tá maluco [kzangado][:grr]
eu to afim de fazer [kdiabo]
tem uns q rola assim, tipo akele de 50 e 100 vitorias online, q pode fazer no player match ;)
qquer coisa, só me ADD avisando q é pra isso q eu libero espaço na lista ;)
RafhaCWB
16/04/2009, 02:27
Bom, os Titles e os Icons vai demorar uma kra pra conseguir, mas não que sejam impossiveis hehe. Ai vai uma lista pra uem quiser dar uma olhada...
http://www.xbox360achievements.org/forum/showthread.php?t=126711
Bom eu to entrando todo dia, qeum quiser adicionar pode ficar a vontade (RaphaCWB), eu não vou me desfazer desse jogo enquanto eu não pegar o Platinum. t+ rapaziada.
johnnywalkertrovao
17/04/2009, 01:10
me add tbm.
http://ps3trophycard.com/cards/johnnywalkermiat/card5.png
amiguinho
20/04/2009, 23:06
... eu não vou me desfazer desse jogo enquanto eu não pegar o Platinum. t+ rapaziada.
Eu também...
RafhaCWB
22/04/2009, 02:08
Hehehehe, vcs não sabem da ultima.
Acabei de descobrir que a revista Dicas e Truques para Playstation (da editora Europa) está dando um Playstation 3 pra primeira pessoa que conseguir todos os troféus e mandar uma foto pra eles, bacana heim, ai vai m link!
http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=31
Bom, só lembrando que eu ainda estou adicionando a galera, é só deixar a PSid que eu adiciono ou se quiser... RaphaCWB.
T+ Gurizada
opa, me add ae.. ID - lebeau
também acho que criando um lobby bem específico (tipo other de language e 30segundos de tempo) dá pra fazer os de 10 lutas tranquilo.
Hehehehe, vcs não sabem da ultima.
Acabei de descobrir que a revista Dicas e Truques para Playstation (da editora Europa) está dando um Playstation 3 pra primeira pessoa que conseguir todos os troféus e mandar uma foto pra eles, bacana heim, ai vai m link!
http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=31
Bom, só lembrando que eu ainda estou adicionando a galera, é só deixar a PSid que eu adiciono ou se quiser... RaphaCWB.
T+ Gurizada
se for verdade,ele tem dono hehe não eu :-D um amigo lá do clan já conseguiu a platina. Vou falar com ele.
Nada contra mas... Tem graça fazer isto?
danborges
22/04/2009, 12:17
me add tb: danborges
Comprei a revista. E não descobri como se ganha o PS3.
O PSP com 1 jogo ganha quem se manter na liderança do ranking de troféus da revista por 6 edições(6 meses?) e o Dropeti aqui do fórum é o lider há 2 meses. Boa sorte pra ele, passo longe dessa competição.
Vá jogar Hannah Montana! hehe
Ganha o "troféu de verdade" quem atingir a marca de 2000 troféus. Sendo que deve ter pra caçar uns 2600 troféus entre os jogos disponíveis com esse recurso. Então boa sorte a quem for jogar Hannah Montana pra ganhar o Troféu de Plástico de Verdade hehe
E o PS3 ganha.... não sei quem ganha! Comprei a revista e não descobri! =P
Se alguma informação que eu postei devia ser exclusiva pra quem comprou a bagaça, me avisem aí pessoal da editora. Que eu retiro.
RafhaCWB
30/04/2009, 07:24
posso te ajudar a pegar mas pra pegar a de 10 wins seguidas não serve player match, somente ranked e pra gente se achar ali no aleatório deve ser uma merda
Me passa a tua PSNid, pra te adicionar lá, valeu.
Comprei a revista. E não descobri como se ganha o PS3.
O PSP com 1 jogo ganha quem se manter na liderança do ranking de troféus da revista por 6 edições(6 meses?) e o Dropeti aqui do fórum é o lider há 2 meses. Boa sorte pra ele, passo longe dessa competição.
Vá jogar Hannah Montana! hehe
Ganha o "troféu de verdade" quem atingir a marca de 2000 troféus. Sendo que deve ter pra caçar uns 2600 troféus entre os jogos disponíveis com esse recurso. Então boa sorte a quem for jogar Hannah Montana pra ganhar o Troféu de Plástico de Verdade hehe
E o PS3 ganha.... não sei quem ganha! Comprei a revista e não descobri! =P
Se alguma informação que eu postei devia ser exclusiva pra quem comprou a bagaça, me avisem aí pessoal da editora. Que eu retiro.
Então escanei pra vc ver aqui, ta la no meio da pagina 5...
http://www.brimages.com/uploads/54/49526dea7c.jpg (http://www.brimages.com)
Acho que a promoção é da edição nº121...
http://imgserver.tempsite.ws/?cod_produto=6121&size=w300
Bom, eu continuo na luta pelos trofeus, a galera pode se adicionar pra ficar mais facil, já que os meus horarios são cobulosos, ai vai a lista:
Johnnywalkermiat
Amiguinho
NUD3
Lebeau
danborges
e o meu RaphaCWB
Vamo quebrar o pau rapaziada. :D:rox:D
rrsodre.89
30/04/2009, 12:24
O meu comprei na Games Universe dia 27/04. Só esperando o bichinho para reviver os anos de glória do SF2.
Agora, sobre o trofeu de 506 lutas on (:o):
Impossible is Nothing !
:rox
gui07042
30/04/2009, 14:28
add eu tbm : gui07042
em breve terei o meu!!
vlw danborges!!!!!!!!!
gui07042
05/05/2009, 18:52
ow alguem se abilita a me ajuda???
Opa, também estou a fim de entrar nessa.
Qual o esquema?
gui07042
05/05/2009, 21:19
Opa, também estou a fim de entrar nessa.
Qual o esquema?
tem alguns trofeus online que da pra faze no malandrops... eh soh combinar...
gui07042
06/05/2009, 15:12
iae alguem ta afim de faze o trofeu do ganhar 100 lutas online?
amiguinho
06/05/2009, 19:10
Agora eu preciso pegar os do "trial"... os dedos irao ficar até com calos de tanto tentar executar golpes/combos....
Agora eu preciso pegar os do "trial"... os dedos irao ficar até com calos de tanto tentar executar golpes/combos....
boa sorte, é só ter calma pra não jogar o controle no chão!acredite tu vai querer fazer isso em alguma hora.
Khrysller
06/05/2009, 19:51
uhahuahuauhaauh.. boa boa... esses sao tensos de pegar.. o timming tem que ser perfeito
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.