PDA

Ver Versão Completa : Vale a pena comprar LBP por esse preço?

killzone2
15/04/2009, 19:06
Bom galera, tava vendo que aqui na minha cidade tem uma loja que por sinal é muito confiavel, muito mesmo, pode comprar de olhos fechados, que está vendendo Little Big Planet NOVO LACRADO região 1 a R$ 130,00. Ai que vem a dúvida, vale a pena pagar esse valor?

Ah sim já ia me esquecendo, vocês recomendam comprar LBP ou não? Muita gente fala que pensou que o jogo era uma merda, mas dps q comprou viciou e não largou mais, estou no grupo dos que acham que o jogo é uma merda (ainda não joguei), mas queria dicas ae

bicklehawk
15/04/2009, 19:30
Po doido, se você gosta de plataformer, pode comprar que é muito bom. Só que quando eu jogava(até novembro do ano passado) o online era uma merda cheia de lag. Talvez eles já tenham consertado isso. E outra coisa, a grande maioria das fases criadas pela galera são uma bosta completa.

Tostadines
15/04/2009, 23:23
Eu adoro esse jogo, é legal demais ficar criando uns carrinhos e maquinas e tal hehe , da pra explorar bem a criatividade. Ta barato sim paguei 200 no meu quando era lançamento hehe Flw!

Trendkill
15/04/2009, 23:41
Se gostar de jogos plataforma pode pegar. Bem viciante!

Um dia desses joguei online com um amigo e rodou sem lag. A fase consistia em atravessar armadilhas acionadas pelo próprio amigo que caminhava na parte de cima da fase. Acho que era kill your friends o nome dela.

caioakira
16/04/2009, 00:27
cara

me diz onde q tah esse preço

mnw to querendo mto esse jogo

onde q fica essa loja?

Reiki
16/04/2009, 01:38
Recomendo LBP se você:

- Gostar do gênero plataforma;
- Dispor de bastante tempo livre;
- Gostar de criar fases;
- Ter paciência com os servidores do jogo / lag;
- Tem amigos para jogar junto (mesmo se não tiver, é fácil encontrar).

Se você se encaixa em pelo menos 3 destes items, pode comprar sem medo...
E sobre as fases dos jogadores, muitos estão aprendendo a criar fases muito boas, conforme o tempo vai passando. O fato de muitas fases serem ruins, ocorre também pelo fato de muitos só estarem atrás de troféus, aí eles entram naquele esquema do "H4H (Heart for Heart) para conseguí-los mais rapidamente...

alvaru
16/04/2009, 01:52
comprei o meu no shopto.net, se tiver cartao internacional :P

Code Description Qty Price VAT Amount
PS3LI00 LittleBigPlanet 1 £14.77 £2.22 £16.99
SHOPTO2 Royal Mail (FRETE) 1 £3.04 £0.46 £3.50

Total: £20.49

valor da libra 2.9 fica R$ 60,00