dinodino
15/04/2009, 19:13
Seguinte pessoal peguei o emulador de N64 para psp a versão R13 e R14, na R14 não consegui roda nada , ja na R13 Mario 64 foi o unico que rodou , alguem sabe pq o R14 da pau aki ? sera q tem q configurar alguma coisa ? fora mario 64 quais jogos que rodam mesmo que seja com baixos fps mas de pra jogar do n64 ??
Outra coisa tambem estou rodando jogos do playstation 1 , sempre qdo escolho o jogo pela 1º vez aparece opções para escolher:
3.00 pops
3.01 pops
.....
4.01 pops
Original from flash
eu sempre escolho original from flash mas alguns jogos não inicia ou da crash em algum momento do jogo, acredito q isso esteja ligado a essa escolha que fiz, porem não da + para voltar novamente nessa tela e escolher outra configuração ?
eu baixo os eboots ja prontos, como eu sei qual pops escolher qdo executar pela 1º vez ?
meu PSP é fat com 5.00M33-3
Obrigado
Outra coisa tambem estou rodando jogos do playstation 1 , sempre qdo escolho o jogo pela 1º vez aparece opções para escolher:
3.00 pops
3.01 pops
.....
4.01 pops
Original from flash
eu sempre escolho original from flash mas alguns jogos não inicia ou da crash em algum momento do jogo, acredito q isso esteja ligado a essa escolha que fiz, porem não da + para voltar novamente nessa tela e escolher outra configuração ?
eu baixo os eboots ja prontos, como eu sei qual pops escolher qdo executar pela 1º vez ?
meu PSP é fat com 5.00M33-3
Obrigado