PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre emulador para PSP !

dinodino
15/04/2009, 19:13
Seguinte pessoal peguei o emulador de N64 para psp a versão R13 e R14, na R14 não consegui roda nada , ja na R13 Mario 64 foi o unico que rodou , alguem sabe pq o R14 da pau aki ? sera q tem q configurar alguma coisa ? fora mario 64 quais jogos que rodam mesmo que seja com baixos fps mas de pra jogar do n64 ??

Outra coisa tambem estou rodando jogos do playstation 1 , sempre qdo escolho o jogo pela 1º vez aparece opções para escolher:

3.00 pops
3.01 pops
.....
4.01 pops
Original from flash

eu sempre escolho original from flash mas alguns jogos não inicia ou da crash em algum momento do jogo, acredito q isso esteja ligado a essa escolha que fiz, porem não da + para voltar novamente nessa tela e escolher outra configuração ?

eu baixo os eboots ja prontos, como eu sei qual pops escolher qdo executar pela 1º vez ?

meu PSP é fat com 5.00M33-3

Obrigado

dinodino
16/04/2009, 00:08
alguem ? :p

dumdum91
16/04/2009, 00:23
opa iaew cara

eu recomendo vc baixar o emulador do nitendoguy q ja ta configurado,

todos os emuladores aqui que eu coloquei jgos funcionou perfeitamente,

olha direitinho ai!

boa sorte!

dinodino
16/04/2009, 00:44
opa iaew cara

eu recomendo vc baixar o emulador do nitendoguy q ja ta configurado,

todos os emuladores aqui que eu coloquei jgos funcionou perfeitamente,

olha direitinho ai!

boa sorte!

mas é esse msm q eu to :p quais jogos rodo ae pq aqui só foi mario 64 .....

e sobre o popsloader ??

Obrigado T+

dinodino
16/04/2009, 15:56
Pessoal baixei uma versão na baia dos piratas de 237mb q ja vem com o emulador + as roms tudo configurado :kongpositivo:

agora sobre o popsloader , acontece que por exemplo peguei o eboot do dino crisis, coloquei no psp/game o psp reconehceu de boa mas qdo vou jogar o jogo não inicia , eu escolhi "Original from flash" quero escolher outra pops, mas não achei como escolher novamente a pops , ja tentei tirar o jogo e ecolocar denovo mas ele grava a escolha q fiz em algum lugar ... alguem sabe como escolher outra pops ??

Obrigado

:kongpositivo:

uffbruno
17/04/2009, 14:07
Reinicia o jogo segurando R até o menu aparecer novamente. Aí vc pode trocar a versão do pops.

Warlocker
17/04/2009, 14:17
Ces ja estao jogando Mario 64 com som perfeitamente?

LCS
17/04/2009, 21:50
aproveitando o tópico, eu queria perguntar se o Top Gear 2000 já está rodando perfeitamente no emulador do PSP(sem travamento no som)?