PDA

Ver Versão Completa : Galera vcs concordam com isso!? (AMIGO COMPRANDO UM XBOX)

Marcus Ozom
16/04/2009, 12:48
Fala ai povo......

um amigo ta comprando um xbox com esse vendedor do ML, vejam o que ele falou sobre o Jasper....

VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:estou fazendo seu pedido agora
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:Gostaria de informar
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:Que a Placa Jasper
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:tem dado mais 3RL que a Falcon
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:E aconselhamos a compra da Falcon
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:A Microsoft lançou a Falcon V2
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:E não tem problema de 3R
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:3RL
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:como a Jasper
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:Gostaria de saber sua opinião
me:Estou lendo alguns fóruns onde a informação e que a Jasper entrei diminuir isso.
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:Sim
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:mais em fórum
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:é só disse e me disse
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:essas informações que tenho
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:não é de fórum
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:são de pessoas que trabalham com Xbox a anos
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:fazem manutenção
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:e vendem a mais tempo que eu
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:Pessoal do fórum não vende Xbox
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE: não fazem manutenção
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:é só boato
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:essa placa é nova
me:Acredito em você, mas tem 2 pessoas aqui no trabalho que votarão na Jasper, Então vou na Jasper
Sent at 11:12 on Thursday
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:Tudo bem
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:Eu estou falando
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:de pessoas que entendem
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:mais se mesmo assim você quer a Jasper tudo bem
me:Qual a data de fabricação da console?
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:24.10.08
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE: Não se baseie em fórum
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:pessoal só fica falando boato
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:Ninguém entende de Xbox
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:muitos nem tem
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:e não sabem do que estão falando
me:O mais recente e do dia 24.10.08 certo?
me:Com placa Jasper certo?
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:sim
me:Então é esse que eu quero mesmo, Muito obrigado pelo aviso, agradeço a sua atenção, mas vou com a maioria.
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:me passa
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:seu CPF
me:
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:a mio ria
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:maioria
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:esta trocando o Jasper pelo Falcon
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:nova Falcon
me:entendi
me:Mais a Jasper foi a escolhida
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE: Você quer dar credibilidade a pessoas que não sabem de nada
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:Do que dar credibilidade a minha palavra
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:tudo bem
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:Irei mandar a Jasper então
me:Me perdoe, editando o que escrevi.: dou credito a você que esta me vendendo, acredito no que você esta dizendo. Você é um ótimo vendedor e muito atencioso. Mas na atualidade estarei dando a chance a Jasper
Sent at 11:20 on Thursday
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:sim
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:Obrigado
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE:sem problemas
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE: o senhor que manda
VENDEDOR::: ATENDIMENTO ONLINE: ;)

e ai?? é uma cilada bino?! Ele só tem qualificações positivas e dá 1 ano de garantia......

absss,
Marcus.

AvestruZ
16/04/2009, 12:54
Eu acho que tu deveria editar esse post e tirar o CPF do teu amigo dali... antes de mais nada.

Em relação ao vendedor: se os Jasper dão 3rl, ninguém sabe ainda. O console já apresentou algumas falhas (o meu por exemplo) mas nada de aquecimento.

Eu fiz questão de pegar um Jasper pq todas as outras placas já deram muitos problemas que todo mundo sabe. Se é pra dar problema na Jasper, que seja um desafio para lidar com eles :D

Ratão
16/04/2009, 12:55
O cara só tá querendo se desfazer das placas Falcon dele... pra vender só Jasper dai em diante... minha opnião.

mas minha opnião não vale nada, pq sou uma cara "de forum" :p

nirvanaxx
16/04/2009, 13:04
O cara só tá querendo se desfazer das placas Falcon dele... pra vender só Jasper dai em diante... minha opnião.

mas minha opnião não vale nada, pq sou uma cara "de forum" :p

concordo com vc! acho q ele esteja querendo se desfazer das falcons dele!

rodrigo.gobi
16/04/2009, 13:05
pi-ca-re-ta

Neurose
16/04/2009, 13:10
Tá querendo se desfazer de estoque antigo.
E putz, que vendedor chato hein. Já perderia um cliente na primeira insistência, se fosse meu caso.

Volk
16/04/2009, 13:13
Eu não tenho acompanhado muitas notícias sobre o mundo gamístico ultimamente...

Então eu nem sei se existe mesmo essa tal de Falcon 2 que o cara tá falando (ele não disse que a Falcon é melhor que a Jasper, ele disse que a Falcon 2 é melhor)

Mas achei super estranho um vendedor ficar tentando "empurrar" a todo custo um determinado modelo... se o cara tá querendo comprar a Jasper, tudo bem o vendedor falar uma vez a opinião dele, que acha essa tal de Falcon 2 (que eu nem sei se existe) melhor... mas pra que ficar insistindo TANTO?!?

fagnercarlos
16/04/2009, 13:18
Cuidado Bino... Muito cuidado...

BuddyChrist
16/04/2009, 13:31
Realmente o cara quer se desfazer do estoque mesmo.

sagat21
16/04/2009, 13:31
Mas ai brother. 24.10.08 nao é CERTEZA de ser jasper ainda. Talvez por isso a insistencia dele. Talvez por ele nem ter a jasper. Ai ele tava querendo ludibriar o consumidor a levar a falcon 2 por vontade propria para nao ter que vender gato por lebre e talvez o consumidor correr atras por ser enganado.

Eu acho que ele tava tentando que voce se enganasse antes de ter que te enganar. Sugiro procurar outro vendedor.

Identificando jasper(o primeiro site fala que os lotes a partir de 23/10/08 nao sao garantia de ser jasper, apesar de ser provavel que sim):
http://giftguide.toptenreviews.com/?p=2721
http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=247583

thiago_senna
16/04/2009, 13:35
cara, é bem simples, se voce tem 2 produtos (acredito que o mesmo preço), e o cara quer comprar o A, porque o vendedor ficaria insistindo tanto para pegar o B? voce acha que ele tem o caração tao bom assim ou é seu amigo de infancia? e de onde ele tirou que jasper ta dando 3rl?

tr249ps
16/04/2009, 13:37
voces nao sabem de nada, voces sao de forum, a nem xbox voces tem.
Eu nao vou dar credibilidade a pessoas que nao sabem de nada:-D:-D:-D.

Isso ai se chama empurroterapia. ele ta tendando se livrar de estoque antigo, daqui a 2 meses quando ele nao tiver mais falcon ele muda o discurso todo, falando que jasper e melhor e vai falar para confirmarem em foruns.

PHMN
16/04/2009, 14:21
tira o cpf cara o.O
nem esquenta,ja tentaram me empurar um falcon falando que o jasper nao tinha desbloqueio ainda ¬¬

Marcus Ozom
16/04/2009, 14:33
vcs de forum só falam besteira.......... =/

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Marcus Ozom
16/04/2009, 14:42
agora sério, ele já pagou pelo console, eu falei pra ele pegar o jasper sem problemas...... afinal o cara da 1 ano de garantia....... qnd o console chegar eu conto pra vcs......

abss

¬¬
16/04/2009, 14:46
Já ouvi falar que esse Falcon V2 ta durando bastante, inclusive não vi nenhum com problema ainda. Mas dizer que ta melhor que o Jasper eu nao sei. Na certa o cara que é desovar os falcons dele.

RicardãoGTI
16/04/2009, 14:46
Ah, não vamos acreditar no que falamos aqui, ninguém tem 360 nesse fórum idiota e só falamos porque escutamos os boatos...

Ah, tenha dó, eu já teria mandado o vendedor tomar no UC.

ZerOneX
16/04/2009, 14:47
ele deve estar com um monte de falcon entulhado e quer se desfazer..... é isso.

bebadozinho
16/04/2009, 15:06
eu aconselho a comprar com o social_distorcion, o maluko e gente boa e não te engana =P

Rabugento
16/04/2009, 15:07
Picareta...

gustaxd
16/04/2009, 15:07
tá na kra q o kra quer se desfazer do estoque antigo de Falcons dele ou ele não tem nenhum Jasper pra vender !

dincser
17/04/2009, 20:27
O cara é SAFADEEEENHO
Vem dar uma de migué pra cima do seu amigo.....
Certeza absoluta que aí tem...

Altered_Beast
17/04/2009, 20:56
picaretagem ou pura ignorancia..

quando fui comprar minha tv de lcd um vendedor tentou me empurrar uma tv da sharp falando q era isso e aquilo, q a sharp era uma marca muito boa la fora e que era a melhor do brasil que no exterior é a melhor marca q tem. e no final ainda disse a classica frase que "não é papo de vendedor" se o cara falar isso pode acreditar q é papo sim uhauhauha

Aí depois quando comprei a tv ( uma samsung)fui conferir ela e olhei atrás da tv e perguntei aonde estava a 4a entrada HDMI ele vai e me aponta a SAIDA DE AUDIO e falou que era lá, ai pirei na hora e falei se ta doido meu fi isso aqui né hdmi não hdmi é isso (e apontei pra ele a saida hdmi original) e ele bateu o pé falano q era até o gerente da loja chegar e me apontar a 4a saida hdmi (burrice minha tbm não olhar do lado da tv) mas enfim o vendedor era totalmente ignorante.

Agente tem que ficar muito esperto pois hj em dia ta complicado esse negocio de console, tem muito nego tentano empurrar gato por lebre agente nao deve ir no embalo e ter certeza de tudo antes de fechar o negocio que depois de vender esses safados somem.

Antes de comprar meu xbox arcade jasper na hora de passar a grana pro cara mandei ele esperar e fui a uma lan house pra ascessar o forum e ter certeza disso ele ficou meio puto acho q tava duvidando dele mas eu que tava comprano né, depois q comfirmei q era jasper mesmo eu comprei.

Acho q tudo deve ser muito bem conversado antes

Vc pode ter certeza que tem muito nego fera aqui no forum que saca tudo de xbox, e que tem né só um 360 não, até mesmo 2 ou 3 aparelhos uhauhahua

abraços

Nets
18/04/2009, 03:06
Porra, já tinha xingado esse cara a muito tempo, veja se é Jasper mesmo quando chegar pra depois ele não falar que mandou a Falcon por engano. :p