Ver Versão Completa : Shadow Of The Colossus - uma dúvida
Acabei de terminar esse game e é mesmo simplesmente fabuloso, todos os elogios que havia lido a respeito dele realmente não foram exageros!
Acontece que, mesmo depois de terminar o game, me resta uma dúvida: vocês já notaram que no decorrer do jogo você se depara com muuuuitos largatos pretos e pequenos, certo? Pois é, se vc atira uma flecha nele, ele morre e deixa o rabo pra trás, que pode ser pego e guardado. Pra falar a verdade, é o único item que vi pra se pegar nesse game.
A questão é, pra que diabos servem os rabos de lagarto?!
Mystery
vc aperta R1 ou L1 (n lembro direito qual eh) aih vc come ele e a bola rosa aumenta pra cada lagarto q vc come
Isso só vale pros lagartos de rabo iluminado, que estão nos save points e em locais bem isolados do cenário.
Os lagartos normais apenas curam Wanda, não aumentam barra de grip.
E qualquer comida, com exceção das frutas que estão no terraço do castelo, aumentam o tamanho de sua barra de life.
ou eu parei num mosntro chato...alguem tem o topico do detonado do Shadow Of The Colossus se tive posta ai por favor :D
Nossa... como é que eu terminei o jogo sem perceber isso?!
Valeu pessoal!
E Felipe122, posta aí qual a sua dificuldade, talvez nós possamos ajudar! ;)
Mystery
E eu que nunca vi esses lagartos! :o
Ah, vou voltar a zerar no Hard e conhecê-los...
Só vi uns pássaros...
:lol pra mim... :-D
Não sabia desses lagartos não!!! dá pra pegar eles no nível normal ou só no hard? Onde tem frutas no castelo e como faço pra pegar???!
To muito noob!! :lol :lol :lol
Mystery
eh o 10º monstro..nao sei como matar ele
vlw
Mystery
eh o 10º monstro..nao sei como matar ele
vlw
Ah, sim, tive certa dificuldade pra matar esse também.
A questão é, no final das contas, razoavelmente simples: você precisa do Agros!
Logo que acabar a cena de apresentação do colossus, suba no Agros e comece a cavalgar por aí, equipado com seu arco. Eventualmente, o colossus começa a te perseguir (por isso vc deve estar cavalgando rápido) Quando ele fizer isso, pegue o arco e aponte pra carona dele. Cedo ou tarde, ele expõe os olhos, então é só dar uma flechada no olho dele pra ele ter um chilique e cair de barriga pra cima.
A barriga dele é peluda e tem um ponto brilhante. Você é bom escalador e tem uma espada mágica. Do the math... ;)
Mystery
Eu nem sabia dessas coisas, só soube perto de terminar. :(
Um dia, quem sabe, eu jogue ele de novo...
Ah, não é só no castelo que tem frutas não, eu achei uma árvore perto
de uma cachoeira que tinha, dei uma flechada na fruta e ela caiu, foi comer e recuperar meu life
Tem frutas pelo jogo todo, e lagartos de cauda branca também. Depois que você fechar o jogo, salve e dê um Load, você vai começar o jogo de novo, mas dessa vez você poderá chegar perto das estátuas no castelo, e jogar o Time Atack mode. A cada dois colossi derrotados no tempo limite, você ganhará um item. Dois desses item são: Mapa das futas e pedra detectora de lagartos. Daí aparecerão as frutas e os lagartos no mapa.
E esse jogo é maravilhoso, fechei em dois dias (30 e 31/12/05) e ainda tô jogando ele, para alcançar os 100%.
falow
Tem frutas pelo jogo todo, e lagartos de cauda branca também. Depois que você fechar o jogo, salve e dê um Load, você vai começar o jogo de novo, mas dessa vez você poderá chegar perto das estátuas no castelo, e jogar o Time Atack mode. A cada dois colossi derrotados no tempo limite, você ganhará um item. Dois desses item são: Mapa das futas e pedra detectora de lagartos. Daí aparecerão as frutas e os lagartos no mapa.
E esse jogo é maravilhoso, fechei em dois dias (30 e 31/12/05) e ainda tô jogando ele, para alcançar os 100%.
falow
Varou a noite né velho?
falow
Varou a noite né velho?
Isso aí. Tava eu e um amigo meu, de repente quem tava jogando caía no sono com o controle na mão, daí era a vez do outro e assim por diante. Eu tava com pressa porque no dia 2 eu ia viajar e ficar dois meses fora, e eu queria ver o final a qualquer custo. Lembro que quando fechamos era 9 da manhã do dia 1º. Só fechei em 2006...droga [kong] .
E é difícil eu ficar tanto tempo jogando assim. A primeira vez que isso aconteceu foi quando eu comprei FFIX do PS1, comecei a jogar a meia-noite. Eu fiquei tão concentrado no jogo que nem vi o tempo passar, daí eu olho pro lado e levo um susto ao ver o sol batendo na minha janela. :-D
falow
kristian16
12/04/2008, 21:26
akabei de zerar o shadow of the colossus no hard e norma time atak
e abri 16 itens
queria saber como abro o (parachute) q botao q aperta
alquem ai sabe ???????:rox:rox:rox:rox
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.